quinta-feira, 2 de agosto de 2012

VERGONHOSO E HUMILHANTE

Á DESGRAÇA A QUE CHEGAMOS AO DE SER GOVERNADOS POR ESTRANGEIROS...TERRÍVEL FADO O NOSSO!

“Os desafios mais difíceis ainda estão para vir”, avisa troika

De império a FAMINTOS

CAVACO, CAVAQUICES E CANALHICES...PORTUGAL AO SABOR DE BANDIDOS!



E desta vez não foi o BPN mas o BES a financiar a traficância, como tantas outras embrulhadas em "legalidade" (Portucale/Ribagolfe p.exº). E a propósito, sabem quanto mais 21.2 milhões custou o Pavilhão Atlântico?
.
O Sr Luis Montez é genro do Sr Cavaco Silva -o Presidente da República Portuguesa- é casado com a sua filha Patrícia e comprou o Pavilhão Atlântico 'em saldo'
.
Cabendo a Cavaco Silva a promulgação dos OE e sabendo-se da tentação que este governo tem para a aplicação de truques e artifícios, aos portugueses interessaria mais que o governo não tivesse vendido um pavilhão - que nada indica que devesse ser vendido- a um familiar de um Presidente da República cujos 'negócios' fiscais e com o BPN são também pouco claros.
.
Como é que um indivíduo com uma pesada dívida fiscal - 420 mil euros, mais os 66 mil euros de juros de mora porque não paga - ganha o concurso e pode comprar por 21,2 Milhões de euros um bem público cujo valor é cerca de três vezes superior?

CAPE-SE O VIOLADOR DE PITAS





Ao que isto chegou!
.

O MUNDO JÁ NÃO É O MESMO.

Deve ou não ser condenado o violador?

.

Câmara capturou imagens do violador no momento em que obrigava a vítima a entrar à força em sua casa com a intenção de cometer abuso sexual.

CONDENAÇÃO SOCIAL, prisão e castigo, com todo o peso que a lei carrega sobre o infractor, castração terapêutica já !!!
VER VIDEO
clique baixo


http://sorisomail.com/email/19672/tarado-atrai-vitima-para-sua-casa-e-tenta-cometer-actos-ilicitos-.html>

MANEIRA INFALIVEL DE CURAR ENXAQUECAS


Está desvendada identidade do Super-Homem

Qual Clark Kent português, o Super-Homem que é ao mesmo tempo administrador de 73 empresas (segundo o relatório da CMVM), foi revelado: é Miguel Pais do Amaral.

Um verdadeiro campeão do corporate governance!

P.S. Ironia à parte, é preciso esclarecer que Miguel Paes do Amaral é accionista em grande parte delas, razão pela qual é nomeado administrador. Mas que na maioria delas nem lá põe os pés isso é quase certo

DEFINIÇÃO DO SEXO EM SEGUNDOS


O que é o Sexo,no fim de contas?
.
Segundo os médicos é uma doença, porque acaba sempre na cama
.
Para os sindicalistas é uma injustiça, porque há sempre um que fica por baixo.
.
Segundo os alentejanos é uma actividade perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado.
.
Segundo os arquitectos é um erro de projecto, porque a zona de lazer fica demasiado próxima da área de saneamento.
.
Segundo os políticos é um acto de democracia perfeito, porque todos beneficiam independentemente da posição.
.
Segundo os economistas é um efeito perverso, porque entra mais do que sai. Às vezes, nem se sabe bem o que é activo, passivo, ou se há valor acrescentado.
.
Segundo os contabilistas é um exercício perfeito: entra o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Em alguns casos, pode ainda gerar dividendos.
.
Segundo os matemáticos é uma equação perfeita. A mulher coloca a unidade entre parênteses, eleva o membro à potência máxima e extrai-lhe o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.

OS SILVAS "MANHOSOS" E OS CONTRATOS CAMUFLADOS





Ler a última notícia

Presidência da República não divulga contratos online

Entidades da Administração Pública são obrigadas por lei a informar os cidadãos sobre as suas despesas. Nem todas o fazem e não são sancionadas por isso

Por: Catarina Pereira | 31- 7- 2012 12: 18
.
A Presidência da República não está a divulgar os seus contratos online, conforme é obrigada pelo Código dos Contratos Públicos. A omissão nota-se não só na página da Secretaria-Geral, mas também no portal BASE, que agrega todas as informações disponíveis sobre a contratação pública.
.
Na página da Secretaria-Geral da Presidência da República vê-se que o orçamento para este ano contém o valor mais baixo entre os seis disponíveis: 15.139.118 milhões de euros. Deste total, 10.579.726 milhões de euros serão gastos este ano em «despesas com o pessoal» , 4.493.392 milhões de euros em «aquisição de bens e serviços» e 66 mil euros em «despesas de capital». No entanto, a página dos contratos está em branco, ficando o cidadão sem saber em que é gasto especificamente o dinheiro.
.
«Esta é uma página recente e que está em construção. Vai continuar a ser completada com mais informação», justificou fonte da Presidência ao
tvi24.pt, sem adiantar um prazo para o acesso aos contratos online.

Mas também no BASE, que disponibiliza os contratos das entidades do Estado, das autarquias, das fundações e dos institutos públicos, entre outras, não consta nenhuma informação da Presidência da República. Fonte do Instituto da Construção e do Imobiliário, responsável pela gestão deste portal, esclarece que não tem «competência de fiscalização», pelo que não controla quem está a divulgar ou não as suas despesas.

Já o Tribunal de Contas, que foi incumbido pela troika de vigiar o cumprimento do Código dos Contratos Públicos, não tem aplicado sanções às entidades que não divulgam esta informação.

Fonte do TC admite que a divulgação é um «elemento importante» para a maior transparência da contratação pública e avisa que «o Tribunal de Contas está atento nas ações de auditoria que realiza».

No entanto, até ao momento, ninguém avisou a Presidência da República que não está a cumprir a lei.

O
tvi24.pt contactou os ministérios das Finanças e da Economia para obter mais esclarecimentos sobre a não divulgação dos contratos públicos online. O gabinete do primeiro justificou que não faz parte da sua tutela e o segundo não respondeu às nossas questões.

Tentámos obter uma lista das entidades que não estão a cumprir o Código dos Contratos Públicos, mas nenhuma das fontes contactadas garantiu ter essa informação.

O portal BASE foi criado com o objetivo de dar mais transparência à contratação pública e o memorando assinado com a troika alargou o seu âmbito e pressionou um maior número de entidades a divulgarem os seus contratos online.

Qualquer cidadão pode consultá-lo e verificar como é gasto o dinheiro dos seus impostos.

Em entrevista à Agência Financeira, os autores do blog Má Despesa Pública, que consultam regularmente este portal, denunciaram que há entidades públicas que não estão a cumprir a lei

MUITAS LÁGRIMAS (ALGUMAS DE CROCODILO) VÃO CAIR....!!!


Portugal






MACHOS......CUIDADO

Namoro na praia dá em sequestro
A jovem era atraente e a noite prometia. Entusiasmado, João (nome fictício) convidou-a a ir dar uma volta de carro na zona da praia de Carvoeiro, no concelho de Lagoa. Porém, a noite do rapaz acabou de maneira bem diferente do que imaginava: foi agredido e sequestrado por três homens, que lhe roubaram a viatura. A vítima acredita agora que a mulher era cúmplice dos agressores
Miguel Pais do Amaral é o administrador das 73 empresas

O presidente não-executivo da Media Capital e da Reditus acumulava, no final de 2010, cargos na administração de 73 empresas.(DE)


Londres 2012 e FLAG FALSE
por lahoradedespertar

-

Depois de levar um par de férias, em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos aqueles que me escrever. Eu gostaria de poder responder a todas elas, mas é praticamente impossível, por isso, se você prometer que eu li cada um dos e-mails que me enviam e, geralmente, eu respondo o e-mail através do correio.

É boa hora para lembrar a aparência de uma mentira UFO nas Olimpíadas de Los Angeles em "1984" (de George Orwell)

-Podemos ver quanto tempo eles estão ligados as "sociedades secretas" em todo este tipo de informação, como para o "Battlefield Earth" filme escrito pelo fundador da "Cientologia" e estrelado por John Travolta (ex cientologista), onde podemos ver a "cabeça de cone" Annunakis conhecido (aqui)

Vimos no ritual de abertura foi realizada, como o Sol (aqui)

O dia após a inauguração dos Jogos Olímpicos de Londres começou a assistir vídeos quando foi dito que ele tinha visto um OVNI sobre o estádio, foi visto e as imagens foram analisadas.

-Análise das imagens (não havia uma cepelín mas honestamente não é o mesmo, ou que sobrevoam os incêndios):

-Nos últimos dias temos encontrado semelhanças entre um círculo de cultura com um símbolo que já sabia.
Analisando a safra fora em 2012/07/25 (Aqui), que se refere à data de 4 de agosto para um "evento", estamos à procura e encontrou muitas semelhanças na forma e mensagem com a Sociedade Secreta "sueca Dragon Rouge, "Red Dragon Society de caráter" satanista ".

Criado por Thomas Karlsson. Entre as suas fileiras têm o Therion banda e Shadowseeds. O Therion banda em 2004 gravou um álbum chamado Lemuria e Sirius B, onde, entre outras canções são "Quetzalcoatl".

-Podemos ver que, em grupos apertados ligados à magia se refere aos eventos "previstos" este ano e nos dando a entender é que tem que vir é "Lúcifer", como alguns chamam de "trickster o" (prevista para 04 de agosto em um "UFO") caso a que nos referimos no post anterior (aqui) onde analisamos também o trânsito de Vénus durante esses dias.

Além disso, temos recebido informações sobre manobras militares a serem realizados em Londres, com a desculpa de testar anti-terrorismo de evacuação e à taxa de tais informações enviou uma carta ao embaixador iraniano para a Espanha, que reproduzido abaixo:

-"Para a atenção do embaixador do Irão em Espanha.

Estou escrevendo para oferecer algumas idéias que podem ser evitados e que vai acontecer.

Eu sou um pacifista e sou contra qualquer guerra.

Especialmente as organizadas pelos Estados Unidos para conseguir abater as nações e povos, roubar seus governos, sua terra, seus recursos de petróleo e dignidade.

Você sabe que o plano era para controlar a Síria como o fez na Líbia. Mas porque a Rússia e China estão entre os bandidos americanos que o plano foi interrompido.

Enquanto procura uma solução para o controle da Síria irá se mover para o próximo país: Iran.

Você é o seguinte.

Você provavelmente já sabe. Principalmente porque em todo o país estão se concentrando tropas de todos os tipos (especialmente americanos e israelenses). Existem 4 aviões americanos na região não augura nada de bom.

E a maneira de começar a III Guerra Mundial será um ataque de bandeira falsa.

O mesmo dois mísseis dos EUA derrubou as torres gêmeas em Nova York para justificar a declaração de guerra e invasão do Afeganistão acusando-os ao seu secretário chamado Osama Bin Laden (ex-CIA) e morreu no verão de 2001 (e Não mai 2011 como tentamos fazer crer).

Agora tente realizar um outro ataque de bandeira falsa uma explosão terrorista nos Jogos Olímpicos em 2012. E adivinha qual o país acusado de ser o autor do ataque?

Essas explosões são planejadas (inicialmente) para 05/08/12 às 16:45 pm.

As bombas, detonadores e planejamento de outras terão lugar em uma das forças da OTAN simulados dias antes da explosão. Oficialmente, dizem que vão levar a cabo um ataque simulado em Londres e deve ser testado de evacuação, a contenção de ataque e defesa.

Extra-oficialmente, é uma equipe que colocou os encargos sobre os locais previamente programadas para explodir naquele dia e àquela hora. Tal como acontece com autorização oficial não levantar suspeitas ao público com o conhecimento dele. Naturalmente, estes exercícios de simulação não vai na mídia e tentar esconder o máximo possível.

Basta acompanhar a execução de todos os lugares por onde eles passam a inferir que todos ou alguns deles deixaram os explosivos.

E estas são as ideias que proponho para evitar essa guerra:

Agentes iranianos irá rever esses sites e pode desarmar os explosivos de pulverização algum tipo de produto químico corrosivo que desativa a operação.

O timer pode ser ativado por telefones de freqüência de rádio. Agentes iranianos podem ter inibidores de freqüência inteligente como Sombra (Bull), cobrindo a intercepção, interferência e neutralização dos (dispositivos explosivos improvisados ​​ativados por controle remoto) RC-IED a impedem explosivos que podem ser ativadas.

Sites podem ser vigiado por agentes do serviço secreto norte-americanos e israelenses para evitar que os dois pontos acima. Neste curso, você tem que tornar públicas as intenções dos Estados Unidos e de Israel antes que aconteça. Neste caso, uma declaração oficial do presidente do Irã para o mundo na ONU nos meios de comunicação para contar essa história e relatório que o Irã é um país terrorista e não tem intenção de atacar Londres, ou contra qualquer país. Tendo também explorar explosivos plantados pelos sionistas e seus amigos na Olimpíada dará credibilidade internacional quando acontece após esta declaração.

Autoridades locais de Londres não estão nesse plano. Na verdade eles não sabem nada. Se lhe for oferecido um comunicado oficial da Embaixada iraniana em Londres para a Escócia, o inspetor-chefe Yard e da polícia local da cidade de Londres aviso do que vai acontecer e notificação de potenciais locais seguros para tentar evitar tais explosões. É possível que americanos e israelenses serviços secretos tentar matar os funcionários locais para que eles serão muito bem protegido para que não aconteça.

Se este plano falhar após as explosões é que os EUA ou o Israel vai afundar o USS Enterprise. É um avião muito velho e antigo com 8 reatores nucleares que poderiam causar um desastre ecológico no Golfo Pérsico. Além de culpar o Irã de ser o culpado. Esta estratégia é o mesmo que foi utilizado sempre que desejar ou causar uma guerra ou inseri-lo se eles são os protagonistas principais. Um exemplo de Franklin Roosevelt que ela usou quando ela se mudou um monte de navios obsoletos de San Diego para Pearl Harbor, como os navios mais modernos e novas estavam longe de Havaí em 7 de dezembro de 1941. Permitiu ao Japão para justificar a entrada afundado na Segunda Guerra Mundial.

Isso é tudo.

Eu gostaria que você iria transmitir a presente carta para o embaixador iraniano na Espanha.

Obrigado por sua atenção.

Será que não buscam a guerra nunca. Para o bem dos cidadãos do Irão, seu país e para a paz na Terra.

Com os melhores cumprimentos da Espanha. "

-Lembre-se que é a mesma operação usou o 11S, 7J e M11 em Madrid (sob o símbolo CMX 04)

As reações iniciais do Irã (Aqui)

-Recebemos a notícia de que a vacina causou a casos "zombie" (chamado publicamente "Os sais de banho") e foi inicialmente listados pela Stanford University, como "anti-stress" e feita a partir de uma modificação de um herpes (Arma Biológica ), é agora apresentado como um tratamento para viciados em drogas:

-Estamos aguardando dois eventos possíveis de evitar. 2012/04/08 Dia Blue Beam, no dia 05/08/2012 de possíveis ataques em Londres.

Há muita desinformação sobre o assunto, mas não devemos ser nós que chamamos deitado alguns. O esclarecimento dos fatos vai dar o tempo e muitos servem apenas para repetir um tratamento balão de ensaio, não se trata de verdade ou mentira, para "pular" partes da realidade, é uma parte de alça.

O vídeo a seguir que devemos concordar com a afirmação, devemos rejeitar a partir de onde a mensagem é enviada, como Annonymous como os 15M fazem parte do sistema, com a única intenção é confundir-nos e dar-nos outra vez uma falsa sensação de
escolher, como aconteceu com os partidos políticos.

-



-

Podemos ver como parece que você quer começar a preparar programas e vídeos, para fornecer provas e / ou justificativa da proposta de "invasão alienígena falso" (Aqui)
Enquanto no fundo, diz-se que na Europa, o Euro tem menos de 6 meses de vida. Atrás, como dissemos deve vir o colapso do dólar, a agitação em os EUA e mais do que o governo do mundo possível.
O que você vá para ir à praia nos dias de hoje, bem protegê-lo do Sol como ele é indisciplinado, olhe para você protetores solares boas prometo que você usa como muitos, mas nem todas são realmente eficazes e podem ser contraproducentes, muitos cremes de bronzeamento que "ajuda" na desenvolvimento de câncer de pele tem vitamina "A". Sendo, em princípio, para rejuvenescer a pele, mas, na realidade, uma overdose de vitamina "A" pode produzir o oposto.

Por fim deixo um bom vídeo sobre os avistamentos que tivemos no último par de meses, alguns deles pode ser visto de forma bastante clara. E para aqueles cujo propósito em suas vidas, acabar com a "concorrência", apenas dizer duas coisas. Nós não fazemos a vida escrevendo e dando palestras e não passamos qualquer Interviu itens, onde podemos ver as conexões "pornográfico", com alguns colocam como defensores da verdade, mostrando que apenas buscar dinheiro, ea verdade é em segundo plano e, honestamente, eu nunca gastar mais do que uma única linha neste site. Eles devem fazer o mesmo, porque se você criticar, eles devem também publicar os artigos como "excelente". Que é chamado de manipulação.

Video Collection:

-



-

Fonte

-

Informaación relacionados:

-

"Falso ataque Irã porta-aviões USS Enterprise EUA"

FICAR ATRÁS Gladio

A Doutrina do Choque, Data documentário completoDescodificada e Forma da Terceira Guerra Mundial? Deixe acontecer ou denunciar e expor à opinião pública mundial? Temos até julho de 2012! Nós precisamos de você!

Será genocida PREPARAR UMA NOVA ORDEM MUNDIAL DO ATAQUE BANDEIRA FALSO MESMO mais do que 11 / Na próxima LONDRES Jogos Olímpicos de 2012?

Documentário: Sob bandeira-falsa

Ataque aos turistas israelenses na Bulgária, um "stop" Última antes do ataque ao Irão?

"Prepare-se para a guerra eo fim do mundo", adverte o líder iraniano espiritual

EVENTOS Rik BARRO em torno do número 11, Jogos Olímpicos de 2012

17 dos 20 tentativas de ataques em os EUA desde 11 / S foram fabricados pelo FBI

Motivo da invasão do Irã - O segredo de Rothschild

Está fazendo provas conclusivas para atacar o Irã? Espiões israelenses disfarçados de soldados iranianos que operam dentro do Irã.

HAARP e Projeto Blue Bean, Grande Show de massas telepáticas holográficas sísmicos para acreditar em uma invasão alienígena e da vinda do Messias Illuminati (Lúcifer), a unificação de todas as religiões em um (satanismo) eo estabelecimento definitivo Nova Ordem Mundial, esquizofrenia elevado à enésima potência.

Mentiras confiante - Documentário completo

Carta da Internacional judeus anti-sionistas da rede

A equação da APOCALIPSE

A televisão é uma arma de guerra psicológica FUNDAMENTAL.

ALIENS-In a negação sistemática de sua existência, o "Autoinvasión Alien". "Projeto Blue Beam"

NATO prepara a maior operação de intoxicação de História

O congressista Ron Paul denuncia mentiras da administração de Obama para invadir a Síria

Alan Watt: manipulação da mídia e guerra psicológica



Lista dos reformados milionários de Portugal.

Posted: 31 Jul 2012 02:12 AM PDT

Vejam os nomes dos principais beneficiários das pensões milionárias do Estado, quase todos ex-políticos.
LISTA DOS PRINCIPAIS "COVEIROS" DO DESASTRE FINANCEIRO PORTUGUÊS PÓS 25 DE ABRIL.
Muitos deles acumulam reformas com salários e pensões vitalícias.

PARTIDO-NOME DO POLITICO-TACHOS-CARGO ACTUAL-SUBVENÇÃO/REFORMAS OBSERVAÇÕES.


P.S.D. Alberto João Jardim P. Gov Reg. Madeira S.V. 94.000 Euros/ano
P.S. Alberto Martins Ex-Dep Ex-Min Adv. Prof. Prof. UN S.V. 2.905 Euros acresce vários venc.
P.S. Alberto Souto de Miranda Ass. Estag. UN/Ex-Pres. C. Vice Presid. Anacom 14.198 Euros acresce S.V. Câmara Aveiro
P.S. Alda Borges Coelho Ex-Dir Fed Port Rugby Adm. ANA/NAER 110.000 Euros/ ano c/carro, telem. Desp. Desl.
P.S. Alexandre Rosa Ex-Sec. Est Ex. Ch. Gab. Vice Pres. IEFP 79.000 Euros/ano carro c/mot., telef. Desp rep.
P.S. Almerindo Marques Ex- Dep. Bancário/Gestor Gestor da Opway S.V. ???? 200.000 Euros/ano
P.S.D. Álvaro Barreto Ex-Ministro Reformado S.V. 3.400 Euros ref. 3.500 Euros/mês
P.S. Ana Benavente Ex-Sec. Est. Sub. Reint. 62.000 Euros
P.S. Ana Catarina Mendes Ex-Dep. Sub Reint. 24.000 Euros
P.S.D. Ana Manso Ex-Dep. Sub. Reint.
P.S. Ana Sofia Tomaz Aces. Sec. Est. Vogal C.Adm. E.P. 151.000 Euros/ano mais carro+telef. (o que faz?)
P.S.D. Ângelo Correia Ex-Dep Ex-Ministro Presid. Empresas S.V. 2.200 EUROS acresce vários vencimentos
P.S.D. Aníbal Cavaco Silva Ex- Dep. Ex-Ministro P.Rep. Pres. República 140.000 Euros/ano Prescindiu venc PR 6.523 Eu
P.S. António Almeida Santos Ex-Dep. Ex-Min. S.V. ref. 4.400 Euros/mês
P.S. António Castro Guerra Ex-Sec. Est. Pres. Cimpor 210.000 Euros ano 2010
P.S. António Guilh. Rodrigues Ex. Acess Min. Ex. Sec Est. Presid. ANA 185.000 Euros/ano sub., desl./ cartão crédito
P.S. António Guterres Ex-Dep. Ex-1º Min. Alco Com Refug. ONU S.V. 700 a 900.000 euros/mês
C.D.S. António Lobo Xavier Ex-Dep. Com. Exec. BPI desconhece-se
P.S.D. António Mexia Ex-MinistroEx-Pres. GALP Presid. E.D.P. 3.100.000 Euros/ano 8.500 Euros/dia-ABERRAÇÃO
P.S.D. António Nogueira Leite Vogal C.G.D. desconhece-se
P.S. António Vitorino Ex-Dep. Ex-Ministro Advogado S.V. 2.000 Euros 383.000 Euros/ano 2005
P.S.D. Arlindo de Carvalho desconhece-se
P.S. Armando Vara Ex-Dep. Ex-Ministro/Outros Pres. Camargo S.V. 2.000 Euros 822.000 Euros/ano 2010
P.S. Artur Penedos Ex-Dep. ref. 1.800 Euros/mês
P.S.D. Artur Torres Pereira Ex-Dep. Sub. Reint. 44.000 Euros
P.S. Ascenso Simões Ex-Dep. Ex- Sec Est. Vogal Adm. ERSE 189.000 Euros/ano c/carro s/motorista
P.S.D. Assunção Esteves Ex-Dep. Pres. A. Rep. 120.000 Euros/ano
P.S. Augusto José Pereira Luis Ex-Adm Epal Presid. Nav 110.000 Euros/ano carro c/mot., telef. Desp rep.
P.S. Augusto Santos Silva Ex-Dep Ex-Min. Prof. Cat. S.V. 6.000 Euros/mês
C.D.S. Bagão Félix Ex-Dep Ex-Ministro Prof. Cated. Gestor S.V. 1.000 Euros ref. 1.800 Euros/mês e outras
P.S. Carlos Beja Ex-Dep Adm. Nav 100.000 Euros/ano carro c/mot., telef. Desp rep.
P.C.P. Carlos Brito Ex-Dep. S.V. 2.800 Euros
P.C.P. Carlos Carvalhas Ex-Dep. S.V. 2.800 Euros
P.S. Carlos Dias Alves Adm CTT desconhece-se
P.S. Carlos J. R. Santos Ferreira Ex-Dep. Presid. Mill-BCP desconhece-se
P.S. Carlos Melancia Ex-Ministro/Ex-Gov. Macau Emp. Hoteleiro S.V. 9.150 Euros acresce venc.
P.S. Carlos O. Nunes Madeira Vice Presid. ANA desconhece-se Presid. 189.273 Euros/ ano
P.S.D. Carlos Tavares Ex-Min. Pres. CMVM desconhece-se
C.D.S. Celeste Cardona desconhece-se
P.S. Correia de Campos Ex-Ministro S.V. 5.524 Euros
P.S.D. Daniel Sanches Ex-Pro.Rep. Ex-A SLN/BPN ref. 7.316 Euros/mês
P.S.D. David Justino Ex-Dep. Ex-Min. Sub. Reint. 38.000 Euros
P.S.D. Dias Loureiro Ex-Dep Ex-Ministro Gestor S.V. 1.700 Euros 861.000 Euros/ano 2001
P.S.D. Duarte Lima Ex-Dep Advogado S.V. 2.200 Euros acresce venc.
P.S. Duarte Nuno L. R. Araújo Adm. CTT 336.662 Eueos/ ano
P.S.D. Eduardo Catroga Ex-Ministro Prof. Cat. Pensão 9.693 Euros
P.S. Fátima Felgueiras S.V.
P.S.D. Fernando Faria de Oliveira Ex-Min. Pres. C.G.D. 560.012 Euros/ ano
P.S. Fernando Gomes Ex. Dep. Ex. Min. Ex. P. C. Vogal Galp 529.000 Euros/ano Prémios/PPR/renda casa
P.S.D. Fernando Nogueira desconhece-se
P.S. Fernando Rocha Andrade Ex- Sub Sec Est Adm REN 48.000 Euros/ ano vai à Ren 2 dias por mês
B.E. Fernando Rosas Ex-Dep. Prof. Cat Escritor S.V. recebeu sub. Reint.
P.S. Fernando Teix. dos Santos desconhece-se
P.S.D. Fernando Ultrich Ex-Chefe Gab. Min. Presid. BPI desconhece-se
P.S. Fernando Vaz de Medeiros Ex. Sec Est Adm. Empordep 4.184 Euros/ano resp Auditoria
P.S. Filipe Batista Ex.Sec. Est. Adj. Vogal Adm. Anacom 198.000 Euros Ano 2010 c/carro s/motorista
P.S. Francisco J. C. Reis Ex Pres. CP Pres. Metro Lisboa desconhece-se
B.E. Francisco Lousa Dep. 65.000 Euros/ano
P.S. Francisco Murteira Nabo Ex-Sec. Est. Ex- Min. Outros Pres. Galp desconhece-se
P.S. Francisco Torres Ex-Dep. Sub. Reint. 41.000 Euros
C.D.S. Freitas do Amaral desconhece-se
C.D.S. Gonçalo Ribeiro Da Costa Ex-Dep. Sub. Reint. 22.000 Euros
P.S. Gonçalo Velho Ex-Dep. Sub. Reint. 41.000 Euros
P.S. Guilherme Oliveira Martins Ex-Ministro Adm. BPN Efisa desconhece-se
P.S. Helena Roseta Ex-Vereadora ref. 2.800 Euros/mêsP.E.V. Isabel Castro Ex-Dep. S.V. ref. 2.200 Euros/mês
P.S. Isabel Pires de Lima Ex-Dep. Ex-Min. Sub. Reint.
P.S.D. Isaltino Morais desconhece-se S.V.
P.S. Jaime Gama Ex-Dep. Ex.Min. Ex.P.A.R. S.V. Ref.
P.C.P. Jerónimo de Sousa dep. 57.000 Euros/ano
P.S. João Cravinho S.V. 3.000 Euros Ref.P.S. João José Amaral Tomaz ex-Sec. Est. Adm.B.P.
P.S.D. Joaquim Ferreira do Amaral Ex-Ministro Adm. Lusoponte S.V. 3.000 Euros 278.000 Euros/ano 2009
P.S. Joaquim Pina Moura Ex-Min. Adm. Iberdrola 700.000 Euros/ano 2006
P.S. Jorge Coelho Ex-Dep. Ex-Ministro VicePres. Mota-Engil S.V. 2.400 Euros 700.000 Euros/ano 2011
P.S. Jorge Sampaio Ex-Dep. Ex-Pres. Rep. S.V. Ref.
P.S. José Leitão Ex-Dep. ref. 2.400 Euros/Mês
P.S. José Lello Dep. Dep. S.V. 2.234 Euros acresce venc.
P.S.D. José Luís Arnaut Ex-Dep. Ex-Min. S.V.
P.S. José Luís Serra Ex-Presid. Câmara Adm. ENVC Não revela
P.S.D. José M. S. Rodrigues Pres. Carris desconhece-se
P.S. José Penedos Ex-Sec. Est. Pres. REN/Vogal Esp 728.000 Euros/ano 2009
P.S.D. José Silveira Godinho Ex-Ministro Adm. B.P. 364.000 Euros/ano (2005) agora + 400.000 Euros/ano
P.S. José Sócrates Ex. Dep.Ex. Min. Ex.1ª Min. 100.000 Euros/ano mais comissões/luvas
P.S. José Vera Jardim Ex-Dep. Ex-Min. S.V. Ref.
P.S. Laurentino Dias Dep. 3.400 Euros/mês
P.S.D. Leonor Beleza Ex-Dep. Ex-Sec. Est. Ex-Min. Pres. Fund. Champal. ref. 2.200 Euros/Mês acumula ordenado
P.S. Luís Campos e Cunha Ex-Ministro/Ex-Adm. B.P. Adm Banif desconhece-se e pensão 114.000 Euros/ano
P.S. Luis F. M. Sousa Pardal Pres. Refer desconhece-se
P.S.D. Luis Filipe Menezes desconhece-se S.V.
P.S.D. Luis Filipe Pereira Ex-Ministro Pres. Efacec S.V. 5.663 Euros Sub. Reint. 26.890 Euros e ord.
P.S.D. Luis Marques Mendes Ex-Dep. Ex-Ministro S.V. 2.905 Euros
P.S. Luís Nazaré Ex-Presid. Anacom Com. Est. CTT 49.000 Euros/ano
C.D.S. Luís Nobre Guedes Ex-Dep. Ex-Min. Sub. Reint. 62.000 Euros
P.S. Luís Parreirão Ex-Sec. Est. Vogal Adm M.Engil 463.000 Euros/ano 2009
P.S. Luís Patrão Ex-Sec Est. Ex-Ch. Gab. Presid. Turismo Port. 83.000 Euros/ano c/carro, motorista, desp rep.
P.S.D. Macário Correia desconhece-se S.V.
P.S. Manuel Alegre Ex-Dep. S.V. 2.200 Euros e ref. 3.200 Euros/mês
P.S.D. Manuel Carlos Lopes Porto Presid C.G.D. desconhece-se
P.S. Manuel Pinho Ex-Minist. Prof. Un. Columbia não revela patroc. EDP 3 milhões Euros
P.S.D. Manuela Aguiar Ex-Dep S.V. ref. 2.800 Euros/mês
P.S.D. Manuela Ferreira Leite Ex-Dep. Ex-Ministra S.V. 2.905 Euros
P.S. Maria de Lurdes Alves Adm. Naer 7.500 Euros
P.S. Maria de Lurdes Rodrigues Ex-Min. Presid. FLAD não revela rem.
P.S. Maria do Carmo Romão Ex-Dep. Sub. Rein. 62.000 Euros
P.S. Maria Santos Ex-Se. Est. Sub. Reint. 62.000 Euros
P.S. Mário Lino Ex-Min. C.G.D. Seguros 26.861 Euros/ano S.V.
P.S. Mário Soares Ex-Dep. Ex.1º Min. Ex-P.R. S.V. 500.000 Euros/ano
P.S. Marques Junior Ex-Dep. S.V. P.S. Medeiros Ferreira Ex-Dep. Ex-Min. S.V. ref. 2.800 Euros/mês
P.S.D. Miguel Beleza Ex-Ministro Adm BP desconhece-se
P.S.D. Miguel Cadilhe Ex-Ministro Adm BPA desconhece-se
P.S.D. Miguel Roquette Ex- Adj Ministro Ex-Ch Gab Adm Metro Lisboa 6.306 Euros
P.S.D. Mira Amaral Ex-Dep. Ex-Min. Adm B. BIC 414.000 Euros/ ano 18.000 Euros/mês
C.D.S. Narana Coissoró Ex-Dep. S.V. 2.905 Euros ref. 2.800 Euros
P.S.D. Norberto E. S. Rosa Ex-Sec Est Adm C.G.D. 17.457 Euros Porquê?
P.P.M. Nuno da Câmara Pereira Ex-Dep. Sub. Reint.
C.D.S. Nuno M.P. M. Fern. Thomaz Vogal C.G.D. desconhece-se
P.C.P. Odete Santos Ex-Dep. S.V. 3.000 Euros P.S.D. Oliveira e Costa desconhece-se P.S.D. Pacheco Pereira Ex-Dep. S.V.
P.S. Paulo Campos Ex-Sec Est. desconhece-se protagonista de negociatas
P.S. Paulo Casaca Ex-Dep. Sub. Reint. 53.000 Euros
P.S. Paulo Pedroso Ex-Dep. Ex.-Min. Sub. Reint. 48.000 Euros
C.D.S. Paulo Portas Ex-Dep. Min. 52.000 Euros/ano
P.S.D. Paulo Teixeira Pinto Ex-Sub.Sec Est Ex-sec Est. Adm Mill BCP ref. 3.500 Euros/mês indem. 10 milhões Euros
P.S. Pedro A. A. Santos Coelho Ex- Sec. Est. Pres. Cons. Adm CTT 336.000 Euros/ano
P.S.D. Pedro M. D. Rebelo Sousa Vogal C.G.D. desconhece-se
P.S.D. Pedro Roseta Ex-Min. S.V. ref. 2.800 Euros/mês
P.S.D. Pedro Santana Lopes Ex-Dep. Ex-1º Min S.V. acomula várias reformas
P.S. Pedro Silva Pereira Ex-Min. Dep. desconhece-se
P.S. Ricardo Castanheira Ex-Dep. Sub. Reint. 41.000 Euros
P.S.D. Ricardo M. S. Bayão Horta Ex-Sec. Est. Ex-Min. Adm. Cimpor 285.000 Euros/ano S.V.
P.S.D. Rodolfo Lavrador Ex-chefe gab. Ex- Sec Est Adm C.G.D. 17.457 Euros Porquê?
P.S. Rui Ferreira Dinis Ex- Adj Sec. Est Adm E.P. 196.940 Euros / ano Porquê?
P.S. Rui Gonçalves desconhece-se
P.S. Rui M. S. Veres Adm. ANA/NAER 189.273 Euros/ mês Porquê?
P.S.D. Rui Manuel P. C. Machete ADM C.G.D. 558.000 Euros/ano
P.S. Rui Pereira desconhece-se P.S.D. Rui Rio Ex-Dep. Pr. C. Adm. Metro P.
C.D.S. Silvio Cervan Ex-Dep. Sub. Reint. 41.000 Euros
P.S. Sónia Fortuzinhos Ex-Dep. Sub. Reint. 62.000 EurosP.S. Torres Couto Ex-Sec. Geral UGT Dep. P.E. desconhece-se Caso Fundo S. Europeu
P.S.D. Valentim Loureiro Pr. C. Pres. Metro P. 157.670 Euros/ não
P.S. Vasco Franco Ex-Dep. Reforma 4.500 Euros/mês
P.S.D. Vieira de Castro Ex-Sec. Est. ref. 2.800 Euros/mês
P.S. Vitalino Canas Dep. 3.400 Euros/mês S.V.
P.S. Vitor Constâncio Ex-Dep./Ex-Min.Ex-G.B.P. V. Gov. B.Europeu 282.000 Euros/ano (2006) agora + 350.000 Euros/ano
P.S.D. Vitor Martins Ex.Pres. C.G.D. (1 ano) Cons. Ass. Eur. P.R. indem. 900.000 Euros
P.S.D. Zita Seabra Ex-Dep PCP/PSD Pres. Adm Alêtheia S.V. 3.000 Euros acresce venc.