domingo, 16 de outubro de 2011
Domingo, 16 de Outubro de 2011
NOVO ANÚNCIO MOCHE COM INCENTIVO IMPLÍCITO AOS JOVENS PARA "SEXO EM GRUPO"
só passa despercebida a mensagem para quem não sabe o que é o "quarto escuro" nas discotecas de sexo..
Está a deixar muitas famílias e pais indignados o novo anúncio Moche da TMN - http://www.youtube.com/watch?v=ZxNo_kKTnnw - que contém conteúdos quase explícitos de incentivo aos jovens a praticarem sexo em grupo no quarto escuro. Em anúncios anteriores da mesma campanha a referência a "quarto escuro" era mais subtil e diluída em imagens subliminares. Sendo o quarto escuro uma sala existente em algumas discotecas onde se pratica sexo em grupo (em Portugal, quase da exclusividade dos locais gays nocturnos), incentivar a experimentar o quarto escuro é um incentivo explícito aos jovens (muitos utilizadores moche têm entre 13 e 18 anos) a arriscarem este perigoso "mundo novo". O último spot publicitário tem como alvo público alvo jovem de cultura dark ("tu que gostas do escuro, do tiro no escuro e de escrever no escuro..."), jovens que praticam sexo nas discotecas de quarto escuro ("tu que massajas egos com os polegares...", "tu que teclas com os olhos fechados e que aceitas o que o escuro te dá...", "já experimentaste o quarto escuro...?"). Para rematar a última frase do spot deixa tudo claro: "Moche, É TODOS JUNTOS"...
Fonte: A Máfia Portuguesa
Crime
Homem morto a tiro na Pontinha quando socorria vítima de assalto
16-10-2011 10:04
O autor do homicídio foi o assaltante, que se pôs em fuga.
Um homem foi morto a tiro durante a madrugada de hoje, na Pontinha, concelho de Odivelas, quando tentou ajudar outra pessoa que estava a ser assaltada, disse à Lusa fonte do comando da PSP de Lisboa.
O autor do homicídio foi o assaltante, que se pôs em fuga.
Às 09h00 o oficial de serviço na PSP de Lisboa ainda não tinha de qualquer detenção relacionada com o assassinato, que ocorreu às 06h00. A mesma fonte da polícia desconhecia ainda a identidade da vítima
E ASSIM, PELO MÉRITO DE SERVIÇO, A PÁTRIA CONTEMPLA MOTA AMARAL (EX-PRESIDENTE DA AR)
Mais uma Mordomia… Se e que havera fim?
.
O despacho é assinado por Assunção Esteves, e remete para o articulado que regulamenta o funcionamento dos serviços da Assembleia da República, a Lei de Organização e Funcionamento dos Serviços da Assembleia da República (LOFAR), publicada em anexo à Lei n.º 28/2003, de 30 de Julho, e do n.º 8, alínea a), do artigo 1.º da Resolução da Assembleia da República n.º 57/2004, de 6 de Agosto, alterada pela Resolução da Assembleia da República n.º 12/2007, de 20 de Março.
.
.
Transcreve-se o despacho em causa:
.
"Despacho n.º 1/XII — Relativo à atribuição ao ex-Presidente da Assembleia da República Mota Amaral de um gabinete próprio, com a afectação de uma secretária e de um motorista do quadro de pessoal da Assembleia da República.
.
.
.
.
.
.
A Presidente da Assembleia da República, Maria da Assunção Esteves.
Publicado
DAR II Série-E — Número 1
24 de Junho de 2011"