terça-feira, 12 de março de 2013



Isaltino acaba de criar duas empresas em Maputo e está lá em visita oficial

Autarca tem como sócios nos seus novos negócios um adjunto da Câmara de Oeiras, um grande construtor civil que tem parcerias com o município, dois criadores de cavalos e três moçambicanos.
Isaltino está em visita oficial a Moçambique, onde criou duas empresas. Câmara nada revela sobre a visita ou sobre os membros da comitiva Rui GaudÊncio
NASCIDOS PARA BURLAR

Posted: 10 Mar 2013 03:20 PM PDT
O BPP e o BCP partillharam uma offshore que tinha como accionista o tio de José Sócrates, afirma a RTP.  As investigações às offshores do Banco Privado Português levaram à descoberta de uma sociedade a Burgundy Consultants, partilhada pelo BCP, com ligações ao tio de José Sócrates.

[Esta mensagem é um resumo do texto original. Para ler a história completa visite a respectiva página]
Posted: 09 Mar 2013 02:13 PM PST
É vergonhoso, que numa altura de grave crise económica, a Fundação Mário Soares,Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva e a Fundação Caixa Geral de Depósitos continuam a receber financiamento público.

[Esta mensagem é um resumo do texto original. Para ler a história completa visite a respectiva página]
Recessão destrói 535 empregos por dia
Pior crise desde o 25 de abril continua a afetar os empregos em Portugal. Leia mais no CM
Recessão destrói 535 empregos por dia
Pior crise desde o 25 de abril continua a afetar os empregos em Portugal. Leia mais no CM
Abandonado nu no meio de mata
Todo nu e a escorrer sangue, o homem percorria a pé os cinco quilómetros que separam a mata do Ludo da cidade de Faro. Foi um automobilista que ao ver a figura, de madrugada, avisou o 112. Estes chamaram a GNR e o caso passou para a Diretoria do Sul da Polícia Judiciária, que rapidamente resolveu o insólito caso e deteve os responsáveis. Tratou se da vingança por um negócio ilícito que 'correu mal'.


 COMO VIVEM OS NOSSOS IDOSOS EM PORTUGAL



TC: Macário Correia tem de abandonar autarquia de Faro

Publicado hoje às 09:54

O Tribunal Constitucional confirmou hoje que Macário Correia tem mesmo de abandonar as funções de presidente da câmara de Faro. O autarca já garantiu em comunicado que, por enquanto, não sai.
Posted: 11 Mar 2013 06:44 PM PDT

As armas nucleares da Coréia do Norte foram feitas aqui nos EUA.

Como você se lembra de programas de TV anteriores sobre Ch 23 Ch 77 e traçamos a história real do programa de armas nucleares norte-coreanas. A Coreia do Norte sempre desejou ter Armas Nucleares, então eles começaram a trabalhar sobre elas.

Caminho de volta em 1994 a Unidade de Relações Públicas do Comando do Exército 124 foi colocado no Palácio da Coréia do Norte . Além disso, acredito que o livro de Jane dos navios de combate tem um escritório lá também.



Caminho de volta em 9 de setembro de 2004 essas pessoas tinham realmente criado uma arma nuclear , mas durante o transporte longe de sua fábrica no norte da Coréia do Norte em uma estrada de terra ela explodiu, destruindo sua Fábrica de Armas Nucleares.
(Ver: USA Today ", Powell: Explosão Norte-coreana não era nuclear") Forças Especiais me disseram que a nuvem de cogumelo era muito radioativa.

Em algum lugar ao longo da linha, embora bloqueado pelo Google, a Coreia do Norte foi socorrida por tanto a França e os EUA na construção de um reator nuclear pelo presidente Bush - que se tornou uma matéria de TV sobre o assunto. Além disso, eles receberam o U-235 a potencializar esse reator em troca de voltar à mesa de negociações com os EUA que ainda estão em guerra com a Coreia do Norte.

Fast Forward em 08 de dezembro de 2009 e encontramos um enviado dos EUA liderado por Stephen Boswell.Como você se lembra - um membro do enviado era um médico, embora seu nome tenha sido apagado pelo Google. Ele fez um discurso abertamente aos jornais norte-coreanos que o presidente Obama se orgulha muito dos 12 Minute Man Nuclear ou seja um ICBM, que ele deu a esta pequena nação . No dia seguinte, o médico foi encontrado morto. Se você voltar para a minha transmissão de TV em torno de 12 de dezembro em Ch 77 or Ch 23 e você vai encontrar o seu nome e os artigos de jornais norte-coreanos sobre este discurso.

As 12 ogivas nucleares dadas à Coréia do Norte foram removidas e os 12 Minute Man ICBMs foram enviados para a China para uma reforma. As ogivas de plutônio sendo feitas a partir dos Reatores Nucleares são produtos residuais e os EUA ajudaram a construir na Coreia do Norte e estão a ser transformados em ogivas, com a ajuda da China.
Atuais forças nucleares na Coréia do Norte excedem as 22 ogivas, dos quais 4 já estão instaladas em um antigoICBM Minute Man e 6 estão sendo montadas em seus mini-submarinos. As outras 12 estão sendo montadas em que parecem ser mísseis de cruzeiro. Estes têm um alcance de cerca de 1.500 quilômetros e são capazes de voar sem ser detectados a cerca de 1.000 metros de altura. Lembre-se - perto é bom o suficiente com armas nucleares.
Recentemente alguns dos 10 Mini- submarinos da Classe Yono foram implantados em todo o mundo - alguns com ogivas nucleares. Eles têm a capacidade única de acompanhar um navio em um porto sob sua frente e ser completamente despercebidos. Essas ogivas também estão sendo montadas em seus Subs Minis, que agora têm 39. Um deles foi perdido quando ele atacou a plataforma de petróleo no Golfo - que ainda está vazando 5 milhões de litros de petróleo por dia no Golfo. Presidente Obama gosta de tudo isso.
Os Alvos esperados são Seattle, Nova York, San Diego, Miami, Kuru, Tóquio, Cingapura, Arch Angel (Duvidam ainda que eles possam chegar lá? ) e Vladivastok.
Tempo esperado de detonação é entre 20 a 29 de março - o Fim da Era de Peixes e o início da Era de Aquário para ajudar com a grande colheita e a invocação do Grande Ajustador - o Anti-Cristo.
Lembre-se - a Era de Peixes (Céus) acima, Virgem abaixo. O Fim de Virgem sempre significa uma grande colheita. Ver artigo anterior da última transmissão ao Fundo Lucis Trust.
OK - o suficiente. EUA - você tem o x-55 para parar com essa loucura, mas você está tendo alguns problemas muito difíceis com os sistemas de propulsão. Então, tente utilizar o X-22 que é carregado com GPR definido para resíduo de urânio e plutônio . O seu x-44 Manta não irá devagar o suficiente para encontrar esses seus eletrônicos piratas que são construídos na China - idiotas.
Uma última coisa. Quando o novo líder da Coreia do Norte se consolidava ameças e houve um atentado contra a sua vida. No dia seguinte, ele apareceu £ 50 mais leve - um milagre. Esta dupla é um fantoche para as Forças Armadas norte-coreanas. As negociações com os líderes da Coréia do Norte e seu Comando do Exército é inútil.Sua melhor aposta é a de trabalhar com o líder de sua Marinha para parar esta loucura.------------------------------------------------------------------------
Dr. William B. Mount

Via: http://nesaranews.blogspot.com/2013/03/north-korean-nuclear-weapons-made-in-usa.html e http://horizontenews.blogspot.com.br/
Posted: 11 Mar 2013 04:09 PM PDT
Coreia do Norte, soldados, exército

Devido ao caráter provocatório das manobras norte-americanas-sul-coreanas Foal Eagle e Key Resolve, todas as regiões da Coreia do Norte foram declaradas zonas fronteiriças, declarou a agência de informação da Coreia do Norte.



De acordo com a agência, o Exército norte-coreano e os destacamentos de milícias estão atuando de acordo com o plano operacional aprovado pelo comandante supremo Kim Jong-un. Pessoas de todas as idades e profissões manifestam a sua vontade de se juntarem às fileiras do Exército para “varrer da face da Terra os provocadores que são os imperialistas norte-americanos e seus aliados, incluindo o regime-fantoche sul-coreano”.

O Rodong Sinmun (Jornal Operário), que expressa a opinião do Partido dos Trabalhadores da Coreia, escreve que a situação na Península Coreana “está balançando à beira de uma guerra” que é inevitável.

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/
COMO VIVEM OS NOSSOS IDOSOS EM PORTUGAL