terça-feira, 30 de julho de 2013

13.11.09

Sócrates mentiu ao Parlamento sobre a TVI

Segundo o SOL apurou, as conversas entre Armando Vara e o primeiro-ministro sobre a questão PT/TVI, que constam no ‘processo Face Oculta’, ocorreram em Março – constituindo a primeira das nove certidões extraídas pelo DIAP de Aveiro.
Ora as declarações de Sócrates no Parlamento sobre este tema ocorreram a 24 de Julho. Esta semana, o procurador-geral da República (PGR) afirmou que soube do assunto «numa reunião, entre Maio e Junho», com o procurador do DIAP de Aveiro, titular do inquérito, e com o procurador-distrital de Coimbra.
Consultando a agenda oficial de Pinto Monteiro, o SOL constatou que essa reunião ocorreu no dia 24 de Junho, às 11h. Segundo o PGR, a primeira certidão (negócio PT/TVI) foi-lhe remetida no dia 26 de Junho, estando as conversas de Vara e Sócrates gravadas há algumas semanas.
Ora, Sócrates negou saber o que quer que fosse sobre o envolvimento da PT precisamente na tarde de 24 de Junho – dia do debate quinzenal com os partidos da oposição na Assembleia da República (e, curiosamente, o mesmo dia da reunião do PGR com os seus adjuntos).
No hemiciclo, e tendo em conta o historial recente de ‘guerra’ de Sócrates com a TVI, o CDS perguntou se o Governo estava a par do envolvimento da PT na compra da estação, que os jornais tinham revelado no dia anterior e que a própria PT já tinha assumido. José Sócrates foi peremptório a negar e até ironizou:
«O Governo não dá orientações nem recebe informações da PT. Mas qual é o interesse que o senhor deputado tem na linha editorial da TVI? Está preocupado com alguma coisa? Como eu o percebo: como a linha editorial é contra o Governo, não tirem de lá ninguém, pois assim é que está bem».
À saída do debate, Sócrates foi interpelado pelos jornalistas e voltou a responder: «Nada sei disso, são negócios privados e o Estado não se mete nesses negócios. Não estou sequer informado disso, nem o Estado tem conhecimento disso».
Conforme o SOL então noticiou, nesse mesmo dia a Prisa já tinha tudo acertado para José Eduardo Moniz abandonar a direcção da TVI, pagando-lhe a devida indemnização. No dia seguinte, 25 de Junho, tudo mudaria, com a Prisa a recuar na demissão de Moniz

«O que acho é que essas pessoas, esses partidos, essas instituições, com nome, deveriam ser tornadas públicas: quem é que fez o quê e quem é que assinou o quê, não para meter na cadeia, mas para os impedir de voltar a fazer política, para os impedir de voltar a ter acesso às decisões.»
Proposta hoje no parlamento

Bloco quer clubes para fumar canábis

A legalização do cultivo de canábis para uso pessoal e a criação de clubes específicos para o consumo constam de um projeto de lei apresentado pelo Bloco de Esquerda e que hoje será discutido no Parlamento.
 
 PORTUGAL ESTA EM FESTA
 
Milhões de Festa 2013: É amor, senhores, é amor A reportagem do festival de Barcelos

Ao minuto: Moção de confiança aprovada e narizes de palhaço nas galerias

Passos quer IRC abaixo de 17% até 2020. Seguro disponível para reforma do IRC mas quer mais redução de impostos. Primeiro-ministro diz que banco de fomento ficará no Porto.
Na sequência da crise política, o Parlamento discute e vota nesta terça-feira uma moção de confiança ao Governo.

ANTONIO BARRETO EXPLICA
António Barreto indica que os partidos políticos conduziram Portugal à bancarrota

"A PELINTRAGEM POLÍTICA E AS BENESSES EM CAUSA PRÓPRIA"


Clique na barra em baixo para o video


Elsa Ferreira

Em entrevista à Antena 1, o sociólogo não poupa nenhum dos partidos e dirigentes políticos que estiveram no poder ao longos dos anos, acusa-os de se terem entretido a aumentar os benefícios e benesses em causa própria, de terem hipotecado um país inteiro durante anos e anos com as parcerias público-privadas e os contratos swap, algo que considera um escândalo nacional.


KAOS:Assassinos sociais



“Não acredito que a nossa Constituição nos impeça de fazer o que qualquer sociedade desenvolvida faz”, diz o primeiro-ministro. 

Antes de mais nada era preciso que esta besta soubesse o que é uma sociedade desenvolvida. Para ele deve ser uma em que o poder financeiro é todo poderoso esquecendo que o que se procura não é criar ricos mas sim servir todo um povo com serviços e bem estar. 
 
As sociedades mais desenvolvidas que conhecemos foram a de países como a Suécia, Dinamerca ou Noruega em que os povos viviam com boas condiões de vida,  protecção e serviços sociais dos melhores do mundo e sobretudo com a corrupção a niveis baixissimos. 
 
Mas não, para esta cavalgadura é exactamente o acabar com o estado e entregar o dinheiro dos nossos impostos aos seus amigos, favorecendo o amiguismo e o compadrio. 
 
Felizmente ainda temos uma constituição que ainda vai impedindo alguns abusos embora o seu guardião, o incompetente do Sr. Silva, não nos ofereça nenhumas garantias. 
 
Toda a atenção e sobretudo muita acção são necessárias para travar estes trafulhas e esta gente sem o minimo e consciência social, cultura democrática ou escrupulos

 



Swaps: Ministra disse a verdade sobre falta de informação, diz Gaspar

Publicado hoje às 13:19


O antigo ministro das Finanças garantiu que Maria Luís Albuquerque disse a verdade quando disse que «nada lhe foi referido na pasta de transição» sobre os contratos swap
Posted: 29 Jul 2013 02:09 AM PDT
Crime horroroso aconteceu nos estados Unidos. A pessoa foi apanhada e presa porque se foi gabar para o Facebook de ter queimado o cão que veio a morrer.
“I’m on a killa mode #killdog.com today.” postou Adrianne Martin, 35 anos, no Facebook. Vinte e quadro horas mais tarde, o cão foi queimado a sangue frio, atado e deixado à porta de uma residência.
O crime ocorreu em St. Louis, Missouri, USA, onde existe uma equipa especializada criada para detectar e punir maus tratos e abusos animais.


noticias  Pegou fogo ao cão e foi gabar se para o Facebook

Foram colocados flyers nas tuas na altura em que o cão, apelidado de Brownie, foi encontrado com uma recompensa de $5.000 por qualquer informação que levasse a quem tinha feito tal crime. Durante duas semanas nada deu resultado até que encontraram o Facebook de Martin, onde se fazia querer que tinha feito mal ao animal. Não foi preciso recompensa, pois ela tornou-se um alvo por si só.


NÃO TARDA AÍ O SISTEMA (SIMILAR) DO CHIPRE...


O GOVERNO VAI VENDER F-16!

No briefing diário (das más noticias) o porta - voz do Governo confirmou, ao país, que ia vender 12 dos 39 caças F-16, que restam à Força Aérea Portuguesa (FAP).

    Não hesito em qualificar esta decisão de um acto de profunda incompetência e inconsciência!
    Tal leva-me a considerar o Governo como sofrendo de um estado de estupor (entorpecimento das faculdades intelectuais, paralisia, etc.).
    Vou provar porquê.
    A FAP procurou (através dos governos) adquirir um avião de caça de que o País estava privado desde que os “velhinhos” e saudosos F-86-F foram abatidos ao inventário, em 1980, após 22 anos de bons serviços.
    Até à vinda dos F-16, em 5 de Junho de 1994, a FAP operou sem um único avião de caça – a primeira vez que tal sucedeu desde 1919 - [1] que é o único capaz de garantir a defesa do espaço aéreo nacional, razão principal da existência de qualquer Força Aérea.
    Pelo caminho ensaiaram-se várias tentativas para colmatar esta gravíssima falha no âmbito da Defesa Nacional, através da aquisição de outros meios, de que se destaca o F-5E; tentativas baldadas pelo crónico "deficit" orçamental e medíocre atenção que os governos dão a tudo o que se relacione com as Forças Armadas.
    Como a Defesa Aérea não são só caças e pessoal para os operar e manter, foi lançado o “SICCAP”, salvo erro em 1977/8, avaliado em cerca de 70 milhões de contos e comparticipado acima de 75% pela NATO.[2]
     Tal representa uma obra notável cuja II fase só agora está a ser concluída com a instalação do radar de Defesa Aérea, no Pico do Areeiro, perto do Funchal.[3]
    Após todo este tremendo esforço e investimento em tecnologia, preparação do pessoal, manutenção e operação de sistemas, meios financeiros, etc., a que se tem que juntar a enorme complexidade que representou a negociação e compra dos F-16, aos EUA e o aprender a operá-los e mantê-los, é que o governo (isto já vem de 2006!), se decide a vender 12 aviões – 30% do total!
    Se isto não é uma supina estupidez, é o quê?
    Esta convicção é reforçada, ainda, por dois factos relevantes.
    Portugal dispõe de pouquíssimos sistemas de armas importantes em termos de modernidade e capacidade letal; o F-16 é um deles.
    Por seu lado, a FAP, apenas possui duas aeronaves que transportam armamento: o F-16 e o P3-P.[4] Acresce que as duas esquadras de F-16 (hão-de querer acabar com uma e depois com ambas e passar a defesa aérea para os espanhóis…), possuem poucos aviões/tripulações, para cumprirem todas as missões atribuídas, quer a nível nacional quer a nível dos compromissos internacionais assumidos – para já não falar na presença mais assídua que deviam ter nos Arquipélagos e no âmbito da CPLP.
    Mas a única coisa que os governos fazem é reduzir o número de pessoal e as horas de voo, através do estrangulamento financeiro!
    Finalmente, a venda dos F-16 é uma cavalidade imensa, pois o nosso país no estado de desastre financeiro em que se encontra, não terá hipóteses de comprar qualquer outro avião de combate nos próximos 50 anos.[5]
    Por isso a solução não passa por vender seja o que fôr, mas sim aproveitar tudo, o melhor possível, até ao tutano.
    E se for entendido que não é conveniente operá-los a todos, em simultâneo, então que se preservem muito bem armazenados até voltarem a ser necessários.
    A FAP adquiriu, entretanto, um “know-how” técnico na modernização e extensão, da vida útil do F-16, que é único no mundo fora da indústria aeronáutica. Esta capacidade devia ser, isso sim, explorada a nosso favor, com possível retorno financeiro e não só.
    Os F-16 são uma espécie de seguro de vida. Deitar um seguro de vida pela janela fora, é outro sinal de insensatez.
    E que ganhará o governo em vender as aeronaves?
    Nada, a não ser uns poucos milhões de euros, que serão tragados, em segundos, no abismo das “PPP”, “swaps”, resgate de bancos falidos, indemnizações e contrapartidas de negócios ruinosos, luxos faraónicos de órgãos do Estado, juros de dívida, etc., e manutenção de um sistema político ineficaz, incompetente e maléfico, que atirou o País para uma fossa moral/económico/financeira, abissal, que dez “Gaspares” juntos levariam anos para conhecerem o fundo!
    As capacidades dos F-16, porém, não voltam mais…
    Pela mesma lógica (insana, insisto) com que realizaram este negócio, o que farão a seguir?
    Vendem os submarinos, as fragatas, os P3-P, os M-60 e as Pandur?
    Os Jerónimos?
    Já agora, imaginem o que os americanos irão pensar (apesar de terem autorizado esta revenda) da próxima vez que lhes formos bater à porta a fim de comprar/negociar armamento…
    Com um bocado de boa vontade esta decisão do Governo poderia, até, ser considerada inconstitucional, dado ferir o nº 1 do Artº 273 da CR, “É obrigação do Estado assegurar a Defesa Nacional”.
    Mas quem a suscitará? O PR? A Comissão Parlamentar de Defesa? O CSDN?[6]
    Alguém mais foi ouvido sobre esta decisão?
    As chefias militares opuseram-se ou foram coniventes? Convinha saber.
    Se bem que, na prática, no caso dos chefes militares tanto faz dizerem, escreverem, estarem calados ou falarem. Infelizmente já há muito que lhes foi outorgado o estatuto de “irrelevantes.
    Ficámos, deste modo, a ter mais um “cheirinho” do que, após terem aprovado o esparvoado Conceito Estratégico de Defesa Nacional, o Governo entende por “racionalização” e “aumento da operacionalidade”, com que se engasgam a falar.
    Por tudo isto afirmo que o Governo foi inconsciente e insensato. E como da inconsciência resulta mais um crime de lesa-Pátria, o Governo devia ser levado à barra dos tribunais e preso.
    E numa prisão-hospício, pois além de inconsciente revela traços de louco perigoso.[7]
    Está a vender e a destruir Portugal.

FILHO DA PUTA UMA PÁGINA DA CULTURA PORTUGUESA




Página da cultura - Episódio de Ramada Curto.
 
 
Ramada Curto, distinto advogado, político e dramaturgo, da primeira metade do séc. XX, interveio nalguns dos processos-crime mais célebres do seu tempo, deixando variadíssimas e brilhantes "histórias" para a posteridade. 
.
Aqui vos deixo uma delas: 
Patrocinador da defesa de um arguido acusado de chamar "filho da puta" ao ofendido, expressão que, na altura, era considerada altamente ofensiva, Ramada Curto inicia as suas alegações começando por chamar a atenção do juiz para o facto de muitas vezes se utilizar essa expressão em termos elogiosos ("Ganda filho da puta, és o melhor de todos!") ou carinhosos ("Dá cá um abraço, meu grande filho da puta!"), tendo concluido  da seguinte forma:
"E até aposto que, neste momento, V. Exa., Meretíssimo Juíz, estará a pensar o seguinte:
'Olha do que este filho da puta não se havia de ter lembrado só para safar o seu cliente! ‘.
.
Chegada a hora da sentença, o juiz volta-se-se para o réu e diz:
"O senhor vai absolvido, mas bem pode agradecer ao filho da puta do seu advogado".



Por Marta F. Reis
publicado em 29 Jul 2013 - 05:00
// 
Dinheiro

PPP da Saúde. Buraco de 6 mil milhões de euros não existe


Click Here
Auditoria do Tribunal de Contas fala de optimismo excessivo e subestimação, mas reconhece que encargos não estão contratualizados. Ministério diz que abordagem é discutível e estimativa irrealista

Funcionários públicos que adiram às rescisões amigáveis mantêm ADSE

O governo pretende desta maneira convencer cerca de 15 mil trabalhadores a abandonarem o Estado, garantindo que continuam beneficiários da ADSE. Basta que paguem 2,5 por cento do último salário ainda no ativo. O sistema de saúde irá abranger ainda o agregado familiar. Quem deixar o setor público e passar para o privado terá assim direito à ADSE. O programa de rescisões amigáveis tem início a 1 de setembro e dura até 30 de novembro. O executivo pretende "libertar-se" de 140 mil funcionários públicos, sobretudo os trabalhadores com menos qualificações

Posted: 29 Jul 2013 01:06 PM PDT
Mais um vírus?

Um novo tipo de vírus, altamente letal entre macacos, pode ser capaz de atingir os seres humanos.

O novo adenovírus afeta as pessoas causando resfriados, entre outros sintomas semelhantes aos da gripe e pode levar à morte.

O vírus foi identificado durante um surto em uma colônia de macacos na Califórnia em 2009. A maioria dos macacos infectados morreu durante o surto.

Na época, um cientista que trabalhava com os animais, assim como um membro de sua família, ficou doente e foi detectada a presença de anticorpos contra o vírus.

No estudo atual, os investigadores expuseram três macacos saguis ao vírus e todos os três desenvolveram uma espécie de resfriado, com doença respiratória leve e uma resposta de anticorpos à infecção. Todos os três macacos se recuperaram num prazo de12 dias.



Os resultados mostram que o novo vírus pode infectar e causar doença em diferentes espécies de primatas, disse o líder da pesquisa, Charles Chiu, da University of California, San Francisco.

"Este estudo levanta mais preocupações sobre o potencial destes vírus desconhecidos de se espalharem a partir de animais para seres humanos. Até o momento, esses adenovírus não têm sido associados à infecções entre macacos e seres humanos, mas os resultados dos nossos estudos sugerem que eles devem ser adicionados à lista de agentes patogênicos de animais que poderiam saltar a barreira das espécies para infectar os humanos," completa o cientista.

Fonte: http://www.isaude.net/
Posted: 29 Jul 2013 12:16 PM PDT

Especialmente no começo das manifestações no Brasil, era bem viva a troca de acusações entre quem
suspeitava algo do género Primavera Árabe, quem via nisso uma manobra da Esquerda radical e quem, como este blog, achava ser apenas o sintoma duma lógica evolução da sociedade brasileira.

O seguinte artigo não pretende explicar a razão de todas as manifestações, pois o fenómeno é demasiado complexo (ou talvez demasiado simples, pontos de vista) para ser reconduzido a uma única motivação.

É, pelo contrário, uma contribuição ao debate, que segue uma pista internacional, tal como ré-construída pelo blog francês Ice Station Zebra.



RLS

O Governador do Estado de Rio de Janeiro, Sergio Cabral, acusou "organizações internacionais" nos recentes protestos da cidade:

Nesses actos de vandalismo há a presença de organizações internacionais cujas redes na Internet permitem um nível de comunicação inédita no passado. Sabemos que há organizações internacionais que promovem o vandalismo e incentivam a revolta.

Entre estas "organizações internacionais" há também a Fundação Rosa Luxemburg (RLS) de São Paulo, que é a principal suspeita. Esta é a filial brasileira da alemã Rosa Luxemburg Stiftung.

Desde o seu surgimento no Brasil, em 2009, esta ONG tem (re)introduzido o conceito de "sub-imperialismo brasileiro", inventado nos anos 60 pelo marxista Ruy Mauro Marini. O activismo propagandista da RLS é voltado principalmente contra as empresas brasileiras que criam filiais ou adquirem interesses na América do Sul, em concorrência com as multinacionais norte-americanas e alemãs.

Deve-se notar que o activismo da RLS se encaixa perfeitamente na luta para o controle da influência económica entre a Alemanha e o Brasil, uma luta que surgiu ao longo dos últimos dois anos, com trocas desagradáveis ​​entre a presidente brasileira Dilma Rousseff e a chancelera alemã Angela Merkel.

A Fundação Rosa Luxemburg convidou na Alemanha, entre 16 e 21 de Maio de 2012, os militantes do grupo brasileiro "Resistencia" para um couso de formação acerca da "resistência ideológica" contra os eventos desportivos previstos no Brasil (Confederention Cup, Copa do Mundo, Olimpíadas).

Estas crítica da extrema esquerda alemã, retomadas pelo movimento "alternativo" brasileiro e copiadas (de facto) pela imprensa financeira anglo-saxónica (The Financial Times, The Economist), constituíam a maioria das exigências feitas pelos manifestantes brasileiros em Junho de 2013, excluindo o aumento da tarifa nos transportes urbanos.

Interessante notar também, que estas são as mesmas críticas da imprensa alemã e da imprensa anglo-saxónica contra as infra-estruturas dos Jogos Olímpicos de Sochi.

A Alemanha, os terroristas, os Black-Blocks...

O presidente da Rosa Luxemburg Stiftung desde o 1 de Dezembro de 2012 é Dagmar Enkelmann, umSozialistische Einheitspartei Deutschlands, Partido Socialista Unificado da Alemanha) da Alemanha Oriental, provavelmente um membro da Stasi, e parlamentar do Die Linke (A Esquerda).
ex-burocrata do SED (

O grupo Rosa Luxemburg Stiftung enviou um emissário particularmente qualificados no Brasil: Lutz Taufer, ex-terrorista da Rote Armee Fraktion(Facção Exército Vermelho), o Grupo Baader Meinhof que foi treinada na antiga República Democrática Alemã para guerrilha urbana, acções de terrorismo e subversão política.

De 2008 até 2011, as suas actividades, bem como as de outros representantes da RLS, era essencialmente treino para a resistência do povo das favelas, especialmente no Rio de Janeiro, contra a UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).

Portanto, não é surpreendente que os analistas de segurança brasileiros tenham descoberto que as tácticas de alguns grupos no Rio de Janeiro baseia-se naquela dos "revolucionários" black-block de origem europeia, muitas vezes esquecidos pela esquerda europeia.

Ao lado da RLS, existem outras organizações políticas e ONGs: a Fundação Heinrich Böll, muito activa no âmbito dos direitos LGBT e ligadas aos verdes da Alemanha, e a Friedrich Ebert Fundação no Brasil ligada aoSozialdemokratische Partei Deutschlands (Partido Social-Democrata da Alemanha), cuja actividade é influenciar na óptica liberal- atlantista a política externa do Brasil.

Todas estas organizações, incluindo a Rosa Luxemburg Stiftung, recebem financiamento e apoio do governo alemão.

Dúvidas

Resumindo: considerando como fidedigna a análise de Ice Station Zebra, isso significa que as manifestações incluem uma componente subversiva da estrema Esquerda? As coisas não são tão simples assim e esta reconstrução deixa em aberto muitos interrogativos.

Por exemplo: é verosímil que uma ex-terrorista da Rote Armee Fraktion actue livremente entre dois continentes sem o conhecimento dos Estados Unidos? É lícito falar neste caso de autorização ou até cumplicidade, tanto de Washington quanto de Berlim? Se assim for, a pista "vermelha" assume outras tonalidades também.

Uma outra leitura, provavelmente a mais acertada, é que as manifestações viram a tentativa de várias componentes para exercitar um controle e "direccionar" desta forma os protestos. Neste caso, a pista vermelha é apenas uma das muitas possíveis num conjunto de manifestações de matriz popular (classe média).

Última nota acerca da fonte primária deste artigo. Ice Station Zebra não é um blog de fanáticos fascistas, pelo contrário: o autor, o professor Daniel B., declara-se "grande admirador" da Rússia e "do seu povo".

Como sempre: agora a palavra aos Leitores.

Ipse dixit.

Fontes: Ice Station Zebra

Citados no artigo: Estadão Brasil, CBN Brasil, Fundação Rosa Luxemburg Brasil, Rosa Luxemburg Stiftung,Portal Amerika 21, Fundação Heinrich Böll, Friedrich Ebert Fundação

Via: http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/
Posted: 29 Jul 2013 11:34 AM PDT
O dia se aproxima em que governos através das tecnologias de controle mental direcionarão você, seus vizinhos, e seus entes queridos. A cada dia, um equipamento está sendo construído e instalado no país com o propósito oculto de exercer o controle da mente sobre toda a população. Em toda parte deste país (e exterior), ELF / torres de transmissão de microondas estão sendo erguidas. As antenas geralmente se parecem, com quatro ligeiramente curvada placas verticais de cerca de 2 metros de comprimento e está localizado em 3 ou 4 quadrantes em torno da torre, dois terços do chão. Basta olhar ao redor e você os vê.

E você também notará mais deles sendo erguidos, uma vez que você começa a prestar atenção. Ninguém está dizendo nada, mas você deverá presumir que eles são para telefones celulares. (Você realmente acha que precisamos de muitos mais para a capacidade de transmissão celular, a cada poucos quarteirões? Você percebe como muito pouca energia é usada pelo real uso do telefone celular? No entanto, essas torres são capazes de colocar para fora níveis que podem exceder os requisitos do telefone celular por uma larga margem) Estas tecnologias de controle mental estão em vigor há muito tempo.


Não é por acaso que a banda de freqüência escolhida para o uso de celulares só acontece para combinar as ondas de segunda ordem que Wilhelm Reichdescobriu nos fins da década de 40 para efeito de transmissão de pensamento e permitir que a mente possa ser manipulada sem que a vítima perceba. Reich trabalhou neste projeto secretamente para a CIA por mais de 5 anos, 1947-1952, até que ele percebeu que a CIA estava planejando usar o controle sobre o povo americano. Ele se sentiu ultrajado ao descobrir que estava sendo enganado e usado para uma traição e jurou nunca a cooperar com a CIA, FDA, etc novamente.

Reich foi secretamente assassinado na prisão federal em 1957, poucas semanas antes de quando devia ser libertado, tendo sido preso por 2 anos com uma falsa acusação levando-o a um desprezo pela citação judicial. Ele foi diagnosticado como tido um "ataque cardíaco". Ele era forte como um touro. Ele foi assassinado duas semanas antes de sua audiência para obtenção da liberdade condicional. Seu último livro, escrito na prisão, foi considerado "perdido" após a sua morte, nunca mais voltou para sua família.

Foi descoberto um método para desabilitar estas torres ELF de exercer suas funções de controle da mente pela colocação de um simples dispositivo conhecido como um gerador de orgonio (ver também) cujos efeitos tem um raio de 500 m em torno destas torres. Estas torres de microondas são utilizadas em conjunto com tecnologia baseada no HAARP, o qual não só afeta as influências de controle subliminar da mente, mas também são utilizados para controlar e modificar o clima (atualmente (2007), como a criação de condições de seca artificialmente induzidas que são também muito influentes na redução da população através dos chemtrails - operações de pulverização que ocorrem diariamente sobre os céus da América e em muitos outros países).

Patrick Flanagan também gravou uma entrevista com o apresentador de talk show Jeff Rense em 30 de junho de 2003 e ofereceu informações importantes sobre como o controle eletrônico da mente está sendo emitido para nós através da fiação elétrica dentro de nossas casas e das torres de microondas(informações promissoras que devem ser estudadas ).

Estamos em 2013 e a situação só faz piorar. Alternam extensas áreas de secas e chuvas permanentes com grandes inundações. O Haiti pode vir a ser aqui... Pense nisso.

Veja mais alguns detalhes baseado neste assunto em: As radiações da telefonia celulka“ Palestrante: Profa. Dra. Emico Okuno - Instituto de Física da USP 

Fonte: Educate yourself E Revellationline
Via: http://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br
Posted: 29 Jul 2013 12:30 AM PDT
Iniciando esta postagem com o famoso: 'Eu disse..."
O movimento feminista que organizou a 'Marcha das Vadias', e tantos outros movimentos revolucionários, são todos crias da mesma mãe...
Toda esta bagunça pelo Brasil é orquestrada pelo governo... Estão aplicando o caos, para que os globalistas venham com a nova ordem...
Eu disse...
Quais sãos os próximos mercenários a serem desmascarados?


Vítor Gaspar defende que Teixeira dos Santos não passou informação específica sobre “swaps”
30 Julho 2013, 10:59 por Diogo Cavaleiro | diogocavaleiro@negocios.pt

Os dois antigos governantes admitem a realização de uma reunião de transição de pastas, mas Gaspar argumenta que a informação não continha quaisquer dados sobre a natureza dos riscos associada aos contratos de “swap”.