quarta-feira, 13 de junho de 2012

EURO 2012

POLONIA VS RUSSIA BOA FESTA DE FUTEBOL


METADE DOS PROFESSORES PORTUGUESES SOFRE DE STRESSE, ANSIEDADE E EXAUSTÃO

.
Isto é algo que não me admira, há escolas portuguesas que não são escolas, são teatros de guerra, os miúdos espancam-se uns aos outros como selvagens sem educação, cospem nos professores e ofendem-nos, atiram cadeiras, levam facas e drogas para a sala de aula e depois se o professor prega uma chapada no aluno aparecem os psicólogos e a malta dos direitos humanos a dizer que o professor é um criminoso e o aluno é uma vítima inocente...
.
Claro que há alunos que vêm de meios familiares degradantes e portanto ninguém os educa de pequenos a comportarem-se decentemente, mas metam estes alunos problemáticos em escolas especiais com professores treinados para este tipo de casos dificeis, misturá-los não é solução, eu já andei na escola e sei perfeitamente bem que basta haver um doido na turma, para a turma toda ficar doida, é a psicologia de massas no seu melhor e com crianças o efeito ainda se agrava mais... - Texto de João Nobre

http://www.publico.pt/Educa%C3%A7%C3%A3o/metade-dos-professores-portugueses-sofre-de-stress-ansiedade-e-exaustao-
Rússia e Estados Unidos se preparam para a guerra na Síria

-

-

Os russos não gostam de insistir que os Estados Unidos com a NATO para invadir a Síria, apesar da recusa dos votos da ONU contra a Rússia e China.

O clima
está esquentando: Rússia claramente seu território, a insistência dos Estados Unidos e da NATO, ao ponto que você preparou 20.000 tropas da CSTO (uma organização liderada pelos russos, juntamente com outros países da região destinada a combater a contra o terrorismo).

O jornalista
Thierry Meyssan alegada manipulação dos meios de comunicação o próximo conflito, que envolve um acordo sobre o que mostrar eo que os cenários desenhados para transmitir para o mundo. O repórter destacou no Red Voltaire "Esta operação envolve duas etapas simultâneas:. Primeiro, para inundar os meios de comunicação falsa, e por outro lado, censurar ou bloquear qualquer possibilidade de resposta"

Houve também relatos
de possíveis ataques de "falsa bandeira" com a Síria possui armas químicas. Imprensa Latino publicou "Os iranianos agência de notícias Fars relatos de que gangues armadas que criam instabilidade no país levantino tenham obtido treinamento de armas químicas na Líbia e da Turquia para o uso contra civis sírios, que, em seguida, o estresse seria usado culpar as autoridades em Damasco. "

Finalmente
, Israel alertou que quando o conflito é sobre as supostas armas químicas realizadas pelo regime vontade Hezbollah. Síria nega ter armas químicas, da mesma forma que nunca o Iraque tinha armas de destruição em massa.

-

NOTAS / referências:
10 de Junho......PORTUGAL SEMPRE

Hoje é aquele dia que, quando eu era miúdo, me deixava muito orgulhoso de ser português, de termos tido um Camões, ver as tropas na rua com a artilharia toda, e ser feriado.
Passado pouco tempo o Camões dava-me cabo da mona em português, mas continuava a haver militares, tanques, aviões no ar, e a ser feriado.
Com o 25 de Abril de 1974, os militares traziam cravos, o Povo estava alegre, e era um feriado do carago.
Depois veio o manhoso de Boliqueime, trouxe com ele a “raça”, os filhos da puta dos amigos dele (que desgraçaram esta terra) são condecorados, há menos tropa na rua, o cravo foi banido, o Povo enganado, roubado, oprimido, ameaçado, a seleção derrotada.
Nunca pensei poder ter vergonha de ser português, e que se foda o feriado!