quinta-feira, 24 de julho de 2014

Jovens futebolistas apanhados com 400kg de canábis
O Paraguai, país de origem dos jogadores, é um dos principais produtores de canábis da América do Sul.
Últimas
Tetraplégica morre por falta de pagamento de eletricidade
Familiares já deram início a um processo para determinar as causas da morte da mulher, sendo que a autópsia ainda não foi realizada.

Pais escrevem carta sobre os 3 filhos que perderam no MH17
Numa carta aberta dirigida a familiares e políticos, Anthony e Marite partilham a dor que sentem pela perda e revolta e pedem privacidade e respeito à comunicação social.

Gestores do Grupo Espírito Santo ameaçados
Vários diretores dos bancos na Suíça, no Dubai e no Panamá receberam telefonas de clientes a exigirem a devolução imediata do dinheiro
-------------------------------------------------------------------------------- Reboque da PSP recusa-se a rebocar carro em lugar para deficientes porque
não tinha experiência” Posted: 23 Jul 2014 02:09 AM PDT O caso aconteceu no mês passado, e a PSP até ao momento não abriu qualquer inquérito interno mesmo após seis pedidos de informação enviados pelo Tugaleaks. Costuma-se dizer que “quem cala, consente”. É esta a única explicação encontrada pelo Tugaleaks para o silêncio da PSP, durante um mês e duas semanas onde, dia após dia, foi solicitada uma informação ou comentário a esta entidade. Já por diversas vezes em pedidos do Tugaleaks foi desencadeada a abertura de um inquérito interno, como no caso em que vários polícias “sequestraram” um jornalista, mas neste caso parece que a PSP permanece preocupantemente calada. O caso aconteceu dia 6 de Junho na Rua Bartolomeu Dias, em Lisboa, embora aconteça bastantes vezes. Mário Rui Ramos queria estacionar o carro no lugar para deficientes, porque a esposa é paraplégica e tem ” cartão de deficiente para estacionamento que está autorizado pela CML”. Chamado o reboque, entre as 11h e as 12h, chega o reboque com a matrícula da PSP 45-06-FC que indicou a Mário Rui Ramos que “não tinha experiência”. O Mário contou ainda ao Tugaleaks que “estaciono diariamente e muitas vezes está ocupado indevidamente pelo que é frequente chamar a PSP para retirar viaturas” e que ” já noutros locais aconteceu dizerem que não tinham reboques disponíveis ou por vezes virem e não retirarem por não terem condições, agora por falta de experiência foi a primeira vez“. “Isto é no mínimo surreal, ora os elementos que tripulam as viaturas da PSP não tem capacidade para o desempenho das suas funções”?, questiona o cidadão, num e-mail enviado à Direcção de Trânsito da PSP de Lisboa, que pode ser lido aqui na íntegra. O Decreto-Lei 307/2003 de 10 de Dezembro que fixa os parâmetros para “o cartão de estacionamento de modelo comunitário para pessoas com deficiência condicionadas na sua mobilidade” estabelece a legitimidade do uso do cartão, mas não cria sanções para quem fizer uso do lugar para deficientes indevidamente. PSP não cumpre a lei A PSP além de não retirar o carro, violou duas vezes o Código do Procedimento Administrativo (CPA). No CPA existe, bem definida, a obrigação de no prazo de dez dias responder a qualquer pedido de informação (ou até reclamação). Além de não responder a jornalistas, a PSP, também passado um mês e duas semanas, não respondeu ao e-mail enviado para a Divisão de Trânsito da PSP. Depois de seis pedidos e quatro telefonemas, foi indicado ao Tugaleaks, por telefone, que “nada mais temos a acrescentar”. O facto é que nunca “acrescentaram” nada.
Exclusivo CM
Irina Shayk: "Temos de confiar muito um no outro"
Namorada de CR7 está a promover 'Hércules', em Los Angeles
Exclusivo CM
Donativo castiga invasão de Estádio da Luz
Dez ativistas estiveram três dias escondidos nas tubagens da cobertura do estádio. Terão de entregar três mil euros à Liga dos Amigos dos Hospitais.
Exclusivo CM
Gestores do Grupo Espírito Santo ameaçados
Vários diretores dos bancos na Suíça, no Dubai e no Panamá receberam telefonas de clientes a exigirem a devolução imediata do dinheiro

Hans vai receber finalmente o corpo da filha mas não perdoa a ninguém

Corpos das vítimas da tragédia do MH17 já estão em Kharhov, de onde serão transportados para a Holanda. Separatistas entregaram caixas negras e peritos já visitaram o local onde caiu o Boeing.
O que nesta segunda-feira aconteceu serve de pouco a Hans de Borst. Finalmente, cadáveres de vítimas do derrube do Boeing da Malaysia Airlines, no Leste da Ucrânia, deixaram a zona da tragédia, a caminho da Holanda. Finalmente, as caixas negras do aparelho foram entregues a responsáveis da Malásia e investigadores puderam examinar o local onde o aparelho caiu. Mas Hans só pensa em Elsemiek.
Livro revela nova amante de Clinton
Loira de peito 'generoso', conhecida por 'Energizer', visita casa do ex-presidente dos EUA
Cristina Ferreira: "Tenho tempo para a família"
'Dança com as Estrelas' está de regresso um ano depois e promete boa disposição

Grupo de 15 portugueses enganado em França
Viveram em condições lamentáveis durante 15 dias, depois de partirem com a esperança de trabalharem um ano com um salário de 12 euros à hora.

Dois aviões abatidos no leste da Ucrânia
Local encontra-se a cerca de 25 quilómetros do local onde caiu o voo malaio MH17. (Atualizada Às 14h19)
Exames à força: invasões não travam prova
Houve invasões de escolas e tumultos, mas Ministério da Educação garante que só numa das 88 escolas não houve prova. Já a Fenprof diz que não houve em quatro escolas.
Jogo de sueca num centro de dia acaba ao tiro
Crime ocorreu num centro de dia. Vítima provocou o parceiro. Este perdeu a cabeça e puxou de um revólver, atingindo-o.
Casal detido por fazer sexo em público
Famílias que assistiram ao ato alertaram as autoridades e o casal acabou por ser detido
Grupo de 15 portugueses enganado em França
Viveram em condições lamentáveis durante 15 dias, depois de partirem com a esperança de trabalharem um ano com um salário de 12 euros à hora.
Cinco seguranças matam à pancada
Vigilantes imobilizaram jovem de 23 anos e deram-lhe socos e pontapés por todo o corpo
Exclusivo CM
Padre compra carta por 2 mil euros
Sacerdote Nuno Oliveira, de Amares, foi apanhado em rede de corrupção. Examinadores ajudaram-no através de gestos a passar no exame de código.
Posted: 22 Jul 2014 07:31 AM PDT
.













Um grupo de israelitas reunidos para assistir ao bombardeamento da faixa de Gaza como se estivessem a assistir a um jogo de futebol.






Umas cinquenta pessoas, em cima de uma colina, sentados em cadeiras de jardim e algumas comendo pipocas, comentam excitados os bombardeamentos, aplaudindo cada explosão.




"É muito giro", diz um jovem que vive em Jerusalem, a 150 km daqui, e que veio expressamente assistir aos bombardeamentos "é formidável estar aqui, podem-se ouvir os trovões e ver os roquetes, é muito excitante".









(Fotografia tirado dia 13 julho 2014 pelo jornalista dinamarquês Allan Sorrensen, na cidade israelita de Sderot perta da fronteira de Gaza)


BPI 3.07% 1.51
CTT 0.52% 7.519
EDP EN. 0.14% 3.532
EDP REN. 0.05% 5.565
ESFG -8.85% 1.185
GALP 0.42% 13.08
IMPRESA -0.07% 1.347
JERON. M. 0.34% 11.64
MOTA EN. 5.12% 5.034
PORTUC. 0.03% 3.4
PT TELEC. 1.07% 1.787
REN 1.41% 2.655
SEMAPA 0.36% 11.1
SONAE 1.54% 1.187
T. DUARTE 3.81% 0.845
NOS SGPS 0.38% 4.487

Ricardo Salgado detido, ouvido em tribunal a partir das 10h

Económico
Ricardo Salgado detido, ouvido em tribunal a partir das 10h
Ricardo Salgado foi detido esta manhã na sua casa, no Estoril, e vai ser ouvido em Tribunal, a partir das 10h00, no âmbito da Operação Monte Branco.
Operação Monte Branco: Ricardo Salgado detido (CMTV)

 

  Vídeo da Manchete 01:34 

Ricardo Salgado foi detido esta quinta-feira de manhã em casa, no Estoril. O antigo presidente do Banco Espírito Santo está detido no âmbito da Operação Monte Branco que investiga a maior rede de branqueamento de capitais alguma vez detetada em Portugal.
Exclusivo CM
Autarquias sem dinheiro para salários
Portimão, Aveiro, Gaia e V. N. de Poiares em dificuldade.
Posted: 22 Jul 2014 01:15 PM PDT
Israel Miracle? Gaza Strip Hamas Complain, 'Their God Changes The Paths Of Our Rockets In Mid-Air'

Por Gisele Emerick

Manchetes de Israel afirmam que milagres estão a protegendo os judeus durante a guerra terrestre na Faixa de Gaza, com uma manchete proclamando que os terroristas do Hamas estão reclamando sobre Deus estar mudando a direção de foguetes no ar.

Em um relatório relacionado por The Inquisitr, o líder do Hamas, valem milhões de dólares e os críticos afirmam que eles foram desviar dinheiro de doações. A questão das doações também veio no que diz respeito ao apoio prestado para a Faixa de Gaza por Israel desde os túneis do Hamas foram construídas com cimento fornecido pelo governo.

À medida que a guerra terrestre de Gaza se aqueceu, também tem havido uma onda de manifestações anti-Israel, que se transformaram em caos onde saques e queimas de carro tiveram lugar. A guerra em Gaza tem levado alguns a questionar se Israel tem o direito de se defender os seus cidadãos, com o Hamas claramente responder "não" a essa pergunta.

O secretário de Estado americano, John Kerry apoiou publicamente "o direito de Israel de se defender contra os foguetes que continuam a vir", mas quando Kerry foi pego falando em um microfone aberto, ele foi ouvido reclamando: "É um inferno esta operação pontual - um inferno esta operação de precisão. Temos que chegar lá. Devemos ir esta noite. Eu acho que é loucura ficar sentado vendo isso. "

Se você lê as manchetes dos jornais locais em Israel, os judeus possuem outra defesa contra o ataque de foguetes do Hamas: o próprio Deus. O Jewish Telegraph abre com uma citação de David Ben Gurion, que disse uma vez, "Em Israel, a fim de ser um realista, você deve acreditar em milagres" O artigo afirma que mesmo o Hamas se tornaram frustrados com os milagres de Israel:

"[O] Talmud Yerushalmi diz-nos que, de modo algum estamos a depender de milagres. Ele argumenta que não devemos desistir de nossas obrigações e não deve esperar por intervenção milagrosa do Supernatural. Como perfeitamente relevante são essas duas vistas hoje. Testemunhamos horária milagres. Como um dos terroristas de Gaza foi relatado a dizer quando perguntado por que eles não poderiam apontar seus foguetes de forma mais eficaz: ". Fazemos apontá-los, mas o seu Deus muda seu caminho no ar ' Amém! E quando o nosso Deus não está ocupado fazendo isso, Ele é garantir que o poder do cérebro de alta tecnologia de nossa "nação start-up 'está trabalhando para produzir mais uma bateria Iron Dome para ajudar a proteger nossas cidades e nós."

O tema dos milagres que protegem Israel durante a guerra de Gaza não se limita a este jornal. Outra fonte de notícias chamado Arutz Sheva informou no início do mês a importância de milagres para o povo judeu:

"A existência da nação judaica para seis milênios é um milagre. Não há uma única vida judaica sem um milagre. Milagre é uma parte essencial de nossa crença; é uma jóia do folclore judaico. É uma fonte de nossa esperança no escuro, e é um presente de nossos sonhos. E nós sabemos por que - porque esses milagres são verdadeiras ".

Como evidência para esses milagres, os escritores relacionados a história de como uma mulher judia deu à luz tripleto meninos no período de tempo em que os três meninos israelenses foram mortos perto do início deste conflito de Gaza.

Via: The Inquisitr e Jewish Telegraph
Posted: 22 Jul 2014 05:40 AM PDT
A agência FEMA tranquilamente constrói novas instalações conforme o colapso da América Latina acelera a imigração para os EUA.

Os veículos da FEMA (Federal Emergency Management Agency) foram vistos fora de um novo abrigo estrangeiro ilegal em McAllen, Texas, levantando preocupações de que a FEMA está usando o colapso da fronteira para determinar a forma de construir e gerir os centros de detenção para os americanos durante uma crise declarada pelo governo.



Ambos FEMA e a Patrulha da Fronteira estavam presentes durante a construção de um novo abrigo de 55.000 metros quadrados, o qual é esperado que abrigue até 1.000 crianças imigrantes a apenas três quilômetros ao norte da fronteira, e subcontratados estavam se movendo rapidamente para erguer cercas de privacidade para manter a controversa instalação fora da vista do público.

Situado em um complexo de produção a menos de um quilômetro da estação da Patrulha de Fronteira de McAllen, o armazém renovado apresenta bancos, colchonetes, lavanderia, uma área de lazer, um refeitório e unidades de isolamento.





O abrigo é dividido em quatro seções, o qual cada seção contendo celas de detenção para 252 detentos guardados por elevadas torres de observação.

Mas o fato de que a FEMA está cada vez mais envolvida em centros de detenção para imigrantes ilegais está definitivamente aumentando os temores de que o projeto destes abrigos serão usados ​​para construir centros de habitação para os cidadãos durante a agitação civil ou uma crise econômica.

A FEMA já tem desenvolvido uma rede de campos de detenção de emergência nos Estados Unidos nos últimos anos.

Em um documento de 2011, intitulado "Project Overview and Anticipated Project Requirements" da Kellogg, Brown & Root (KBR) Services, um empreiteiro da FEMA, procurou subcontratados para fornecer serviços de acampamento temporário, "como parte de seus contratos de serviços de emergência atuais e futuros para a Agência Federal de Gestão de Emergência (FEMA)."



Os subempreiteiros procuraram inclusive empresas de barreiras para barricadas temporárias, serviços de lavandaria, assistência médica e empresas de abastecimento que poderiam fornecer refeições para até 1.000 pessoas.

Dois anos antes, o Congresso aprovou a Lei Nacional de Centros de Emergência (HR 645), a qual determinou o estabelecimento de "centros nacionais de emergência" em instalações militares para fornecer "alojamento temporário, assistência médica e assistência humanitária às pessoas e famílias deslocadas devido a uma emergência ou grandes desastres".

Mas a legislação também foi escrita para "satisfazer outras necessidades apropriadas, conforme determinadas pelo secretário de Segurança Interna", um mandato amplo, o qual muitos temiam que poderia levar à detenção forçada dos norte-americanos durante uma crise declarada pelo governo.

Estes temores são válidos considerando como o KBR começou sua parceria com a FEMA no planejamento de abrigos para potenciais imigrantes ilegais, que agora foram implementados em todo o país, e uma vez que a demanda em relação ao dólar americano está enfraquecendo em todo o mundo, existe um risco real de uma colapso econômico doméstico ao qual a FEMA irá responder encurralando os manifestantes no interior de instalações de detenção similares a esta que está sendo construída em McAllen, no Texas.




Via: Infowars e Blog Anti-Nom: Descoberto Novo Campo Secreto da FEMA Sendo Construído no Texas
Posted: 22 Jul 2014 04:56 AM PDT


Por Gisele Emerick

Rabino Yehuda Glick, de uma organização chamada "Movimento para o Estabelecimento do Templo", diz que o povo judeu tornaram-se psicologicamente ligados, ao longo dos séculos, para o Muro das Lamentações do Monte do Templo, em Jerusalém, porque a reconstrução do templo parece como uma tarefa impossível. Rabino Glick diz que cerca de 25 anos atrás, os judeus começaram a subir ao Monte do Templo apesar de ter sido um grupo muito pequeno, mas agora centenas estão agora em uma base regular subindo para o Monte do Templo para oferecer suas orações.

O rabino está chamando agora para os judeus a se unir e fazer todos os esforços para continuar a este local sagrado para todos os judeus, o Monte do Templo, e tornar-se focado na reconstrução do próximo templo em Jerusalém.

Jimmy Profético prospectivo de Notícias

A chamada por um rabino em Jerusalém para subir ao Monte do Templo, em preparação para o próximo templo judaico neste local sagrado, é o próximo passo para o cumprimento da profecia bíblica.

Rabino Yehuda Glick para um número de anos dirigiu os esforços do Instituto do Templo para se preparar para a construção do próximo templo judeu no Monte do Templo em Jerusalém. O Instituto do Templo tem todos os instrumentos necessários para operar o templo incluindo o conhecimento da localização da Arca da Aliança. Todos os 28.000 sacerdotes, a serem utilizados na próxima templo, foram treinados e até mesmo suas vestes sacerdotais ou são feitos ou sendo feito agora.

No entanto, o rabino Glick agora acredita que é hora de preparar o povo judeu para se acostumar com ascendente do Monte do Templo, não só para o aprendizado e oração, mas para ser envolvido nas práticas do templo também. Por isso ele diz que não há mais orações no Muro das Lamentações, mas em vez disso, vamos subir para o Monte do Templo.

Palavra profética de Deus diz que nos últimos dias o Messias, Jesus Cristo, vai voltar a construir o templo no Monte do Templo (Zacarias 1:16, 6:12). Esse templo construído pelo Messias será seu templo reino onde Ele reina por 1000 anos. No entanto, antes do templo do Messias é construído sobre o Monte do Templo, haverá um templo da Tribulação (Daniel 9:27, Mateus 24:15, II Tessalonicenses 2:04 e Apocalipse 11:1).

Judeus ascendente sobre o Monte do Templo hoje estão realmente preparando o palco para a profecia bíblica para ser cumprida.

Via http://news.prophecytoday.com/
Posted: 22 Jul 2014 04:39 AM PDT


O cantor Tico Santa Cruz publicou no seu Facebook algo muito incomum para um artista como ele. No qual mostra sua visão para a queda do avião da Malaysia Airlines, que caiu na última quinta-feira (17).

No decorrer da sua visão ele relata: "Como há tempos não há uma epidemia mortal de grandes proporções ou uma guerra que diminua a quantidade de humanos se reproduzindo de forma indiscriminada, há uma necessidade de redução da população mundial em andamento. "

É basicamente isso que nós, os chamados teóricos lunáticos da conspiração, estamos dizendo a anos. A elite global está, há muito tempo, tramando a redução da população. E eles dirão que é necessário fazer isso por causa do grande número de pessoas no mundo.

Apesar dele ter tatuado em seu corpo símbolos que de certa forma retrata a nova era, ou a new ager(pesquisem sobre o tema), acredito que possa ser mais por inocência mesmo e modismo. Talvez para expressar suas crenças e pensamentos. Como muitos hoje fazem. Não diria que é um membro illuminati, como alguns falam por ai. Mais também não coloco minha mão no fogo.

Ele disse também: “A AIDS é uma doença diretamente ligada ao SEXO como fonte de transmissão e o SEXO é a forma que usamos para nos reproduzirmos, e sem dúvida nenhuma se a AIDS não existisse… o mundo estaria ainda mais super habitado. De certa forma foi uma doença que remeteu um controle populacional e ainda remete, principalmente nos país mais pobres. Onde ela MATA MUITO”.

Tico liga isso ao fato de alguns passageiros serem cientistas que iriam para a 20ª Conferência da Sociedade Internacional de Aids em Melbourne, na Austrália, entre eles o holandês Joep Lange descrito como uma das mente mais brilhantes da pesquisa sobre a doença.

Confira o texto na íntegra:

Amigos, podem me chamar de louco, mas existe uma necessidade econômica e podemos dizer, até existencial por conta dos recursos naturais da Terra, que tem data de validade para acabar em função da ordem política e financeira que sem escrúpulo algum vai sugando tudo que pode.

Podem continuar me chamando de louco, pois o crescimento populacional deu um salto GIGANTESCO nos últimos 100 anos e ultrapassou o limite aceitável dentro de uma escala de proporções que permita o Planeta Terra abrigar de forma saudável tantas pessoas.

Como há tempos não há uma epidemia mortal de grandes proporções ou uma guerra que diminua a quantidade de humanos se reproduzindo de forma indiscriminada, há uma necessidade de redução da população mundial em andamento.

Não é pessimismo e nem disseminação de conteúdo benéfico a indústria do Medo. Se você pensar e pesquisar um pouco, verás que há um fundo de verdade nisso.
Onde isso se encaixa quando 100 cientistas são mortos de uma só vez dentro do cenário atual – se unirmos as necessidades financeiras e econômicas das indústrias que lucram com as doenças e a possibilidade da descoberta ou da divulgação da cura da última grande epidemia que matou milhões no mundo?

A AIDS é uma doença diretamente ligada ao SEXO como fonte de transmissão e o SEXO é a forma que usamos para nos reproduzirmos, e sem dúvida nenhuma se a AIDS não existisse… o mundo estaria ainda mais super habitado. De certa forma foi uma doença que remeteu um controle populacional e ainda remete, principalmente nos país mais pobres. Onde ela MATA MUITO.

A Cura seria uma boa notícia para muitas pessoas, talvez para a humanidade. Mas agora fazendo suas conexões com esses acontecimentos… podemos ESPECULAR ( procure o significado dessa palavra) e REFLETIRMOS sobre interesses obscuros por trás desses recentes ocorridos?

Fontes: UOL e http://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br/
Posted: 22 Jul 2014 04:31 AM PDT

Brasil é o único país que comprou a ideia do eugenista Bill Gates... Pobres de nós, cobaias brasileiras...

Em 2011 foi instalada em Juazeiro uma “biofábrica” de insetos geneticamente modificados com apoio do Ministério da Agricultura e do governo baiano [e de Bill Gates]. Milhões de mosquitos transgênicos foram liberados em bairros de Juazeiro e Jacobina sem que sem que a população tenha sido devidamente consultada.

O Aedes aegypti geneticamente modificado é produzido pela empresa inglesa Oxitec em parceria com a empresa Moscamed e a Universidade de São Paulo. Em abril de 2014 esses mosquitos foram liberados para uso comercial apesar de não ter sido realizada uma avaliação de risco e de não haver dados conclusivos dos estudos de campo.

Curiosamente, em Jacobina, onde milhões de mosquitos transgênicos vem sendo liberados desde 2011, foi decretado em ferreiro de 2014 estado de emergência em função da ocorrência de uma epidemia de dengue.

Experiências anteriores nas Ilhas Cayman mostraram que a tecnologia não funciona e precisa de mais de 7 milhões de mosquitos por semana para suprimir inicialmente uma população de apenas 20.000 mosquitos nativos, que deve ser seguida por liberações semanais de 2,8 milhões de mosquitos.

A liberação desses mosquitos apresenta riscos ainda pouco entendidos:

- Os experimentos da Oxitec não incluíram o monitoramento do impacto sobre a doença e a empresa não considerou possíveis efeitos negativos sobre a incidência de dengue ou dengue hemorrágica.

- O maior risco ecológico é que a redução da população de A. aegypti dê lugar a outra espécie de mosquito também vetor de doenças, inclusive da dengue (A. albopictus).

Os testes foram feitos em uma região de Caatinga e vão ser liberados em todos os ecossistemas do Brasil de sul a norte.

- Não há testes toxicológicos que comprovem não haver riscos no caso de picadas de fêmeas do mosquito modificado em animais ou humanos.

- A técnica que limita a reprodução do mosquito modificado pode ser quebrada no caso de contato com o antibiótico tetraciclina no ambiente. Os descendentes do mosquito da Oxitec têm taxa de sobrevivência de 3%, mas esse valor subiu para 18% quando foram alimentados com ração de gato contento frango tratado com o antibiótico. A tetraciclina é usada para a produção dos mosquitos GM em laboratório.

As consequências para a saúde e para o meio ambiente ainda são pouco conhecidas e precisam ser melhor estudadas.

Não corra riscos:

Mosquitos transgênicos podem gerar problemas de saúde ainda não identificados. Discuta sobre esse assunto na escola, na associação, na igreja ou com os amigos na praça. Cobre dos gestores públicos da saúde em seu município uma solução que não gere problemas futuros para você e sua família.

Fonte: Em Pratos Limpos

Via: Revellati Online e lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.b