segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

As vacinas são mais mortais que a própria "gripe suína"



Original de Global Research por Dr. Mae-Wan Ho e Prof° Joe Cummins 21 de agosto de 20

Tradução: Revelatti

As vacinas são muito mais mortais que a gripe suína. Vacinação em massa é uma receita para o desastre, por Dr. Mae-Wan Ho e Profº Joe Cummins

Este relatório foi apresentado ao senhor Liam Donaldson, Oficial Médico-Chefe do Reino Unido, e com a Food and Drugs Administration (FDA).

O surto de gripe suína ocorreu no México e nos Estados Unidos em abril de 2009 e se espalhou rapidamente por todo o mundo, transmitido de humanos para humanos. O novo tipo de vírus da influenza H1N1 é diferente de qualquer outro que tinha sido anteriormente isolado [1, 2], a julgar pelos dados lançado em maio.

É uma combinação confusa de seqüências de aves, suínos e humanos de linhagens do vírus da gripe da América do Norte e da Eurásia. A virologista sênior com base em Camberra, na Austrália, disse à imprensa que ele pensou que o vírus poderia ter sido criada em um laboratório e liberado "por acidente" [3]. Alguns analistas sugerem mesmo, sem a prova, que foi feita intencionalmente como uma arma biológica [4], enquanto outros culpam a indústria de criação intensiva de gado e o tráfico de animais exóticos a longas distâncias, que oferecem muitas oportunidades para a geração de recombinantes exóticos [5] .

Mas o que preocupa mais o público são os programas de vacinação em massa dos governos que estão colocando em prática para combater a pandemia emergente, que seria pior do que a pandemia em si.



Cães de guarda opõem-se contra rápida vacinação das crianças

O governo dos EUA tem intenção de vacinar todas as crianças em setembro, quando elas voltam às aulas em todo o país com os cães de guarda do National Vaccine Information Center (NVIC)que exortaram para a Administração Obama, e todos os governadores do estado para fornecerem provas de que o movimento é "[6] necessário e seguro ", exigindo" fortes mecanismos de segurança das vacinas, triagem, registro, monitoramento, relatórios e compensação de prejuízo da vacina ".

As Secretarias de Saúde e Segurança Interna dos EUA declararam uma emergência de saúde pública nacional, em abril logo após o surto de gripe suína. Como resultado, algumas escolas foram fechadas, as pessoas em quarentena, e as companhias de droga receberam contratos no valor de US$ 7 bilhões para fabricar vacinas que estão sendo rapidamente entregues pela Food and Drugs Administration (FDA)[7]. Isso significa que ela será testada por algumas semanas em várias centenas de crianças e adultos voluntários antes de ser dada a todas as crianças da escola posteriormente.

Além disso, sob legislação federal aprovada pelo Congresso desde 2001, uma Autorização de Uso da emergência permite às empresas farmacêuticas, agentes de saúde e qualquer pessoa administrar vacinas experimentais para os americanos durante uma declaração de emergência de saúde pública a ser protegido de responsabilidade se as pessoas ficarem feridas. A Secretária de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, Kathleen Sebelius concedeu os fabricantes de vacinas total imunidade legal de qualquer processo que possa resultar de qualquer nova vacina contra a gripe suína. E alguns estados podem fazer a vacinação obrigatória por lei.

O NVIC pergunta se os estados estão preparados para obedecer as disposições de segurança da vacina em 1986 do National Childhood Vaccine Injury Act, que incluem: 1. Dando aos pais por escrito informações sobre os benefícios da vacina e os riscos antes que as crianças sejam vacinadas, 2. Manter um registro de que as crianças recebem as vacinas, incluindo o nome do fabricante e o número do lote 3. Gravação de quais vacinas foram dadas no prontuário da criança, e 4. Gravação de graves problemas de saúde que se desenvolvem após a vacinação no prontuário médico da criança e imediatamente fazer um relatório para o governo federal Vaccine Adverse Event Reporting System.

O NVIC também quer saber se os estados estão preparados para fornecer compensação financeira para as crianças feridas pelas vacinas contra a gripe, se os pais, será dada "informação completa e verdadeira sobre os riscos da vacina da gripe suína", e tem o direito de dizer "não" à vacinação.

Co-fundadora e presidente da NVIC ,Barbara Loe Fisher disse [6]: "Os pais e os legisladores devem estar se perguntando agora: Porque as crianças são os primeiras a tomarem a experimental vacina contra a gripe? As escolas estão equipadas para obter o consentimento informado assinado pelos pais antes da vacinação, manter registos precisos e vacinação de crianças fora da tela biologicamente com alto risco de sofrer reações de vacina? As pessoas vão dar estas vacinas saber como acompanhar as crianças e logo depois, registro, relatório e tratamento de problemas graves de saúde que desenvolverem? E será que os estados têm os recursos financeiros destinados a compensar as crianças que estão feridas? "

OMS e da febre de vacinação em massa

A ordem de vacinação em massa veio da Organização Mundial da Saúde (OMS) [8]. No início de julho de 2009, um grupo de "peritos" concluiu que a vacinação contra a pandemia é "inevitável", e Marie-Paul Kieny, diretora de pesquisa da vacina da OMS disse que todas as nações terão acesso às vacinas, e que a vacina deverá estar disponível no início de setembro.


Críticos apontam que a vacinação dos peritos são mandadas pelos fabricantes da vacina que estão ganhando com a vacina extremamente lucrativa e antivirais contratados e celebrados pelos governos. Mas o argumento decisivo contra a vacinação em massa é a de que vacinas contra a gripe simplesmente não protejem e são perigosas [9].

Vacinas contra a gripe ineficientes e aumentaram os riscos de asma

Há razões amplamente reconhecidas porque as vacinas contra a gripe não vão funcionar, como já apontado em relação às vacinas contra a propalada "pandemia de gripe das aves", que ainda não se materializou [10] (How to Stop Bird Flu Em vez disso, SiS 35) . O vírus da gripe muda rapidamente - mesmo sem a ajuda da engenharia genética no laboratório e, especialmente, com a ajuda da indústria pecuária intensiva - Considerando que o alvo cepas de vacinas específicas. Além disso, a vacinação contra a gripe não dá proteção permanente, e deve ser repetida anualmente, as vacinas são difíceis de produzir em massa, e algumas estirpes não vai crescer em todas as condições de laboratório.

Numerosos estudos têm demonstrado que vacinas contra a gripe dão pouca ou nenhuma proteção contra a infecção e a doença, e não há nenhuma razão para acreditar que vacinas contra a gripe vai ser diferente.

Uma revisão de 51 estudos que envolveram mais de 294.000 crianças, constatou que, em crianças de dois anos, vacinas inoculadas através de spray nasal feito de vírus da gripe enfraquecidos e vacinas injetadas feitas a partir do vírus morto impediu 82 e 59 por cento das doenças. A prevenção da gripe das doenças como 'causado por outros tipos de vírus era de apenas 33 e 36 por cento, respectivamente. Em crianças menores de dois anos de idade, a eficácia da vacina inativada foi similar ao placebo. Não foi possível analisar a segurança das vacinas a partir dos estudos, devido à falta de informação e a falta de padronização na pouca informação disponível [11]. Um relatório publicado em 2008, descobriu vacinas contra a gripe em crianças pequenas não fez nenhuma diferença no número de gripe-relacionadas e visitas médico hospitalar [12].

Por outro lado, um estudo de 800 crianças com asma, verificou que aqueles que receberam uma vacina contra a gripe teve um risco significativamente maior de asma e atendimentos de emergência médica[13], as razões de chances foram 3,4 e 1,9, respectivamente. Isto foi confirmado em um relatório publicado em 2009, que mostrava crianças com asma que tinham recebido a FluMist desenvolveram 3 vezes mais o risco de internação [14]

As vacinas são igualmente inúteis para adultos, incluindo idosos, dando pouca ou nenhuma proteção contra a infecção ou doenças, entre elas a pneumonia (veja [9]).

Adjuvantes tóxicos em vacinas da gripe

Vacinas contra si pode ser perigoso, principalmente ao vivo, as vacinas virais atenuadas ou as novas vacinas recombinantes de ácidos nucleicos [10], eles têm o potencial para gerar vírus virulento por recombinação e os ácidos nucleicos recombinantes que possam causar doenças auto-imunes.

Uma outra fonte importante de toxicidade no caso das vacinas contra a gripe são os adjuvantes, substâncias adicionadas para aumentar a imunogenicidade das vacinas. Existe uma vasta literatura sobre a toxicidade de adjuvantes. A maioria das vacinas contra gripe contêm níveis perigosos de mercúrio na forma de timerosal, um conservante mortal 50 vezes mais tóxico que o mercúrio se [9]. Em altas doses em número suficiente, pode causar a longo prazo, imune, sensoriais, neurológicas, motoras e disfunções comportamentais. Também associada com o envenenamento por mercúrio são autismo, transtorno de déficit de atenção, esclerose múltipla e deficiências da fala e linguagem. O Instituto de Medicina dos EUA alertou que bebês, crianças e mulheres grávidas não deverão ser injetados com o timerosal, mas a maioria das vacinas contra a gripe contêm 25 microgramas da mesma.

Outro coadjuvante comum é alume, ou hidróxido de alumínio, que podem causar alergia a vacina, anafilaxia e macrofagia miopática, uma síndrome de inflamação crônica, e em gatos, alume também dá origem a fibrossarcomas no local da injeção [15]. Inúmeros novos adjuvantes não são melhores, e poderia ser pior. Segundo uma análise recente de uma publicação científica e as empresas farmacêuticas [15], a maioria dos adjuvantes mais recentes, incluindo MF59, ISCOMs, QS21, AS02, AS04 e tem "substancialmente mais elevados reatogenicidade local e toxicidade sistêmica do alúmen."

Situação atual da vacina contra a gripe suína

Cinco empresas diferentes foram contratadas para produzir vacinas em todo o mundo: Baxter International, GlaxoSmithKline, Novartis e Sanofi-Aventis e AstroZeneca [16]. Já esticado além da capacidade, não há qualquer intenção de proceder a pequenas doses de vacinas ir mais longe com uma gama de novos adjuvantes [17], com a bênção da OMS (ver adiante).

As vacinas são tradicionalmente produzidas a partir de não-virulentos (atenuada ou enfraquecido) vírus influenza (ver caixa para uma descrição do vírus). Para ser eficaz, os genes do vírus não-virulentos utilizados devem corresponder aos da estirpe do vírus espalhando na população. A ativação do sistema imunológico, exposição à forma não patogênica da estirpe que circula patogênicos leva à produção de anticorpos que confere proteção contra a cepa patogênica. Produzindo o vírus não-virulentos primeira envolve a identificação e, em seguida, recriar os subtipos de duas das proteínas do vírus de superfície, hemaglutinina (H) e neuraminidase (N), que determinam a virulência da cepa e da capacidade de propagação, e também são as proteínas-alvo para produção da vacina.

Os vírus da gripe

Existem 3 tipos de vírus influenza: A, B e C. O vírus da gripe de tipo é um dos principais causadores de doenças em aves e mamíferos. Seu genoma é composto de 8 segmentos de RNA que codificam para proteínas de 11, e o vírus ainda são classificados pelo subtipo a partir das duas principais glicoproteínas de superfície (proteínas com complexo de cadeias laterais de carboidratos): hemaglutinina (H) e neuraminidase (N) [18 ]. O genoma segmentado, permite que o vírus de "reagrupar" (shuffle) segmentos, bem como recombinar dentro dos segmentos, assim, aumentando a taxa de evolução e de geração de novas cepas (ou mutações). A recombinação também é amplamente explorada no laboratório no processo de criação de cepas vacinais. Até agora, 16 H e 9 subtipos N têm sido detectados em inúmeras combinações que circulam em aves selvagens [19].

A primeira geração de vírus são feitos para fornecer a matéria-prima para a produção em larga escala da vivo não o vírus da gripe virulenta. O vírus semente são aprovadas pela OMS ou o United States Food and Drug Administration (FDA). O método usual de produção de vírus semente é um rearranjo. Ovos fertilizados de galinha são injetados com os que não uma norma de estirpe patogênica da gripe conhecida a crescer bem em ovos e da tensão que carrega os genes expressando a desejada vacina subtipos de proteínas H e N. Os dois vírus se multiplicam, e os seus oito segmentos do genoma recombinar com 256 combinações possíveis. Os vírus recombinantes resultantes são, então, selecionados para o vírus desejado com os seis segmentos do genoma que permitem que a cepa padrão para crescer tão bem nos ovos e os genes H e N da cepa circulante. O vírus semente é então injetado milhões de ovos para produção em massa da vacina. O método convencional de produção de estoques de sementes leva cerca de um a dois meses para terminar [20].

Sistemas de cultura de células podem eventualmente substituir os ovos de galinha. Baxter International solicitou uma patente sobre um processo de cultura de células para produzir quantidades de vírus infectante, que são colhidas, inativados com formaldeído e luz ultravioleta, e depois de detergente [21]. Baxter produziu as vacinas de vírus H5N1 em toda uma linhagem de células Vero derivada do rim de macaco verde Africano, e conduzida a fase 1 e 2 dos ensaios clínicos com e sem hidróxido de alumínio como adjuvante [22, 23]. A principal conclusão foi que o adjuvante tóxicos não aumentou anticorpos neutralizantes contra o vírus vacinal. A Baxter possui aceitou transportar a vacina H1N1 até o final de julho ou início de agosto de 2009, mas os detalhes da produção do que a vacina ainda não foram liberados ao público [16].

Em dezembro, uma instalação de Baxter na Áustria, enviou uma vacina contra a gripe humano contaminadas com o vírus H5N1 da gripe aviária ao vivo para 18 países, incluindo a República Checa, onde os testes mostraram que matou os ratos inoculados [24]. Jornais checos questionaram se a Baxter estava envolvida em uma tentativa deliberada de desencadear uma pandemia.

Norvatis, outra grande indústria farmacêutica, anunciou em 13 de junho que, também, produziu uma vacina contra a gripe suína utilizando células baseado em tecnologia e a propriedade adjuvante MF59 ®. O adjuvante MF59 ® petróleo é baseada e contém Tween80, Span85, e esqualeno [25]. Nos estudos de base de óleo de adjuvantes em ratos, os animais acabaram ficando alejados e paralisados. Esqualeno interposto em sintomas de artrite severa em ratos, e estudos em humanos que receberam 10-20 ppb (partes por bilhão) de esqualeno mostraram um impacto severo do sistema imunológico e ao desenvolvimento de doenças auto-imunes [26].

A Novartis foi notícia em 2008, para um ensaio clínico de uma vacina contra o H5N1 na Polónia. O teste foi aplicado por enfermeiras e os médicos locais que deram a vacina para 350 pessoas desabrigadas, o que deixa 21 morreram, e foram perseguidos pela polícia polaca [27, 28]. Novartis afirmou que as mortes foram relacionadas à vacina contra o H5N1 [29], que havia sido "testada em 3500 pessoas, sem quaisquer mortes".

Vacina da GlaxoSmithKline, será composta de antígenos da cepa de influenza isolados recentemente, e também contém AS03 seu próprio sistema adjuvante proprietário que tenha sido aprovado na União Europeia, juntamente com a vacina da gripe aviária H5N1, em 2008. Segundo o European Public Assessment Report [30], adjuvante AS03 é composto de esqualeno (10,68 mg), DL-α-tocoferol (11,86 mg) e polisorbato 80 (4,85 mg). A vacina contra o H5N1 também contém 5 microgramas de thiomersal, bem como Polisorbato 80, Octoxinol 10, e diversos sais inorgânicos. A empresa está promovendo agressivamente vários sistemas adjuvantes como a sua "vantagem adjuvante", que reduz a dose da vacina [31].

Um levantamento recente da OMS de produtores de vacinas primário concluiu que a produção potencial de 4,9 bilhões de doses de vacina contra H1N1 por ano, é um best-cenário, assumindo, entre outros fatores que a dose mais poupadores de formulação (que incluem substâncias tóxicas adjuvantes) ser selecionado por cada fabricante e que a produção terá lugar em plena capacidade. Diretora geral da OMS, Dr. Margaret Chan, e o Secretário-Geral, Sr. Ban Ki-moon, se reuniu com altos funcionários dos fabricantes de vacinas, em 19 de maio e pediu-lhes que reservar uma parte da sua capacidade de produção para os países pobres que de outra forma não têm ou têm pouco acesso à vacina, no caso de uma pandemia [32].

A última vacinação em massa nos EUA foi um desastre. Em 1976, os casos de gripe suína foram encontrados em soldados em Fort Dix, Nova Jersey, e um deles morreu, provavelmente de excesso de esforço físico e não a partir da infecção [7]. Isto levou ao lançamento de uma vacinação em massa de 40 milhões de encontro a uma pandemia que nunca se materializou. Milhares apresentaram queixa por lesão. Pelo menos 25 mortos e 500 desenvolveram paralisante de Guillain-Barré [33, 34].

A gripe suína sintomas em sua maioria leves

No dia 22 de julho de 2009, o CDC enumerou um total de 40.617 casos nos EUA, com 319 óbitos, dando uma taxa de mortalidade de 0,8 por cento [35], embora a taxa de morte real - entre todos os casos de infecção, incluindo os leves aqueles que não são relatados - é provavelmente muito inferior. Especialistas estimam que apenas 1 em cada 20 casos são relatados [36].

O Reino Unido é o país mais afetado na Europa a pandemia está nas manchetes dos jornais diários em julho. A nova linha telefônica de apoio foi criada em 23 de Julho de deixar as pessoas obter conselhos e tamiflu sem consultar um médico. Nesta semana, houve um aumento recorde nos casos para 100.000 europeus e um total de 30 mortes até agora [37], dando uma taxa de mortalidade de 0,03 por cento, uma reflexão mais acurada da taxa de morte real.

Reino Unido, o médico principal senhor Liam Donaldson ordenou o NHS para planejar como muitos como 65.000 mortes, com 350 por dia no pico [38]. Não houve nenhum plano, como ainda para a vacinação em massa, mas o governo britânico tem encomendas antecipadas de 195 milhões de doses de vacina com a GlaxoSmithKline (GSK).

A vacina da GSK, que está sendo desenvolvida e será testado em um número limitado de pessoas como a empresa farmacêutica do Reino Unido declaradamente [39] "o perigo de pandemia pesa contra os riscos de um remate perigoso." Esta foi criticado como "arriscado", pelo Prof Hugh Pennington , um microbiologista aposentado da Universidade de Aberdeen, na Escócia. "Ao limitar os estudos clínicos, a Glaxo alerta para o perigo de que a dose da vacina não está devidamente calibrada, e poderia levar a vacinas que não protegem as pessoas do vírus ou pior, que fosse inseguras", afirmou Pennington.

Pennington acrescentou que a capacidade da vacinas, para acionar as defesas do corpo é crucial e requer testes para determinar a melhor dose e se o coadjuvante é necessária para reforçar a imunidade. (Como sabemos, a GSK é definitivamente a promoção da sua nova gama de adjuvantes tóxicos.) Ele também se referiu ao incidente de Fort Dix, em 1976.

França ordenou que as vacinas da Sanofi, a GSK e Novartis, mas não vê motivos para pedir os fabricantes de vacinas para reduzir ou ignorar os ensaios clínicos [16]. Sanofi-Aventis, a farmacêutica francesa desenvolver sua própria vacina contra a gripe suína vai começar a testar o produto no início de agosto, e estima que precisará de muito mais de dois meses e meio de testes antes de ter uma vacina que é "segura e de proteção", de acordo com Albert Garcia, falando em nome da unidade da empresa vacina ", a vacina estará pronta em novembro ou dezembro, ele disse.

Baxter, no entanto, irá produzir uma vacina por início de agosto, para os ensaios clínicos.

A Glaxo disse também que está desenvolvendo uma máscara revestida com medicamentos antivirais para prevenir a infecção e aumentar a produção de seus Relenza para pacientes que já sofrem de gripe suína.

Existem, obviamente, mais seguros e mais eficazes formas de combate à pandemia de vacinações em massa: a lavagem das mãos com freqüência, espirros em um tecido que podem ser eliminados de modo seguro, evitando reuniões desnecessárias, e demora a abertura das escolas - todos recomendados pelos governos - e poderíamos acrescentar, alimentação saudável, exercício físico, e conseguir vitamina D suficiente para aumentar a sua imunidade natural [10].

Posted: 18 Jan 2013 11:05 AM PST
Vacinas contra a gripe, de acordo com a melhor evidência científica disponível hoje, só vão trabalhar contra 10% dos vírus circulantes que causam os sintomas da epidemia de influenza sazonal. Além disso, nas vacinas contra a gripe foram encontrados químicas para provocar reações inflamatórias que podem prejudicar o coração humano, o desenvolvimento do feto, e os sistemas frágeis do sistema imunológico de nossos bebês.

Então, se os benefícios teóricos realmente superam os malefícios conhecidos? Em um artigo recente, O chocante falta de provas vacinas contra a gripe, que abordou a surpreendente falta de evidências empíricas apoiando o uso de vacinas contra a gripe na prevenção da gripe sazonal, em crianças com menos de dois , adultos saudáveis ​​, idosos e profissionais de saúde que cuidam de idosos. A realidade é que as vacinas não só não funciona como anunciado , mas eles representam uma ameaça significativa da saúde, provavelmente da mesma ordem de grandeza que a gripe em si, devido a sua função bem conhecida em comprometer auto-tolerância imunológica ( auto-imunidade ), bem como por desencadear uma ampla gama de efeitos adversos para a saúde associados com o uso deadjuvantes, conservantes, animais de DNA estranho e derivados de células,vírus adventícias , e outros de modo Os chamados "ingredientes inativos", incluindo até mesmo a rota natural e método de administração antígeno próprio. [i] Fatos básicos Virologia Revelar vacinas contra a gripe trivalentes são no máximo 10% eficaz


Mas não deve demorar caro, elaborado, pesquisa demorada para compreender as limitações óbvias na eficácia de vacinas contra a gripe a partir da perspectiva de esse fato fundamental da gripe virologia:

Mais de 200 vírus que causam a doença influenza e gripe-como a que produzem os mesmos sintomas (febre, dor de cabeça, dores, tosse e coriza). Sem testes de laboratório, os médicos não podem dizer as duas doenças de distância. Ambos durar dias e raramente leva à morte ou doença grave. Na melhor das hipóteses, as vacinas podem ser eficazes apenas contra influenza A e B, que representam cerca de 10% de todos os vírus em circulação. (Fonte: Resumos Cochrane ).

De fato, se fatos como estes não eram tão comumente ignorado ou negado, e foi o fato clinicamente confirmado, "provas" inequívocas que levou o chamado "baseada em evidências"sistema médico em seu gripe induzida, sazonal anual, boca -espuma frenesi de vacina pró-propagandeando e proselitismo, podemos olhar para este ritual de vacinação em massa, como algo que não seja apenas um lucro de política, e, para as massas, baseada na fé de doutrinação, que infelizmente se tornou. "Ciência- Baseado em "Medicina Recusando olhar para a evidência empírica sobre Vacina Harms mesma forma, foram os auto-declarados "céticos", e pretensos defensores da "medicina baseada na ciência", que afirmam que a vacinação é sempre mais seguro e mais eficaz do que não vacinar, a reconhecer a investigação indicando as limitações e aumentando falhas de vacinação , bem como o valor das alternativas naturais da gripe influenza , * que algum dia poderia ganhar o direito de usar poderosa sonoridade palavras como "ciência" e "Evidence" em sua cruzada contra o seu acesso a a verdade empírica e seu direito de auto-controle corporal, ou seja, o seu direito de tomar decisões livres e informadas para si mesmo para engatar ou desengatar a partir de intervenções médicas, que carregam um risco conhecido de danos e até mesmo a morte . A realidade é que muitos dos principais periódicos biomédicos não pode e não irá suprimir a verdade sobre as muitas inesperadas, efeitos adversos para a saúde de vacinas. Isso, afinal, ser imoral e ilegal, especialmente quando vidas humanas, e principalmente a vida de nossos mais vulneráveis, nossos filhos, estão na linha. Em outras palavras, através da publicação de pesquisa empírica mostra que as vacinas não são seguros e eficazes, a priori, muitos frustrar a linha do partido, representado pelas políticas e declarações oficiais do CDC, o FDA, e da ACIP, e muitos blogueiros céticos online ( vacina anti-anti-grupos, se quiser, a maioria que não conseguem entender a loucura de tal dialética, uma vez que raramente ter um olhar crítico no espelho) que afirmam que as vacinas que recusam, ou educar sobre os seus malefícios, são culpados de crimes ., ou tem sangue em suas mãos vacinas contra a gripe encontrado para aumentar risco de ataque cardíaco , por exemplo, um estudo sobre publicado em 2011 no International Journal of Medicine revelou um fato pouco abordado pelas autoridades de saúde convencionais, ou os principais meios de comunicação principalmente acrítica, a saber: . resultado gripe vacinas em inflamatórios alterações cardiovasculares indicativos de aumento do risco de graves relacionados com o coração eventos, tais como ataque cardíaco [ii] , intitulado " relacionados com a inflamação efeitos da gripe A vacinação adjuvante na ativação plaquetária e função autonômica cardíaca ", seu estudo concluiu:
                            
Juntamente com uma reação inflamatória, a gripe A vacina induziu a ativação plaquetária e desequilíbrio simpático para com predominância adrenérgica.Foram encontradas correlações significativas entre PCR [de proteína C-reativa) e níveis VFC [variabilidade da freqüência cardíaca] parâmetros, sugerindo uma ligação fisiopatológica entre a inflamação e regulação autonômica cardíaca. A ativação relacionadas com a vacina de plaquetas e disfunção autonômica cardíaca pode transitoriamente aumentar o risco de eventos cardiovasculares.As quatro principais áreas de preocupação acima mencionados são:


A ativação das plaquetas : Um indicador de risco aumentado para patológico coagulação e / ou obstrução de um vaso sanguíneo por exemplo, cardíaco, ataque, embolia ou AVC.
Desequilíbrio simpato para predominância adrenérgico : indicação da regulação autonômica perturbado no interior do coração.
Elevação de Proteína C-Reativa : Um indicador de inflamação mediada por risco de doença cardiovascular.
Variabilidade da freqüência cardíaca reduzida : Um indicador do aumento do risco de doença cardíaca.Vacinas contra a gripe encontrado para afetar negativamente as mulheres grávidas


Este estudo não é, no entanto, o primeiro a levantar a preocupação com os estados de inflamação patológica causada por vacinas contra a gripe, e as vacinas em geral. Em 2011, a revista Vaccine publicou um estudo intitulado " As respostas inflamatórias à vacina contra o vírus influenza trivalente entre as mulheres grávidas ", que concluiu que a vacinação contra a gripe provoca aumentos mensuráveis ​​na inflamação em mulheres grávidas o que pode aumentar o risco de preeclempsia e outros resultados adversos, tais como nascimento prematuro. [iii] Neste estudo, tanto PCR e fator de necrose tumoral (TNF)-α aumentou para níveis sobre níveis entre 1-2 dias após a vacinação. que deveríamos nos surpreender, considerando vacinas contra a gripe contêm ainda altamente inflamatórios, neurotóxico e imunotóxicos metais pesados, como o mercúrio baseado timerosal? Mesmo quando o princípio da precaução é empregados, e à base de mercúrio adjuvantes removidos no reconhecimento tácito de seus perigos profundas, hidróxido de alumínio é então usado para substituí-lo, injetado diretamente os corpos de bebês saudáveis, em nome de sinteticamente modificar e "melhorar" a sua imunidade (ver: Podemos nós continuar a justificar injeção de alumínio em crianças?) . E assim, apesar do fato de que a vacina induzida por perturbações e desregulação do sistema imunológico de uma mulher grávida pode comprometer sua gravidez, resultando em defeitos de nascimento [iv] e aborto (que é um conhecido fenômenos dentro do campo: veterinária induzida pela vacina de aborto ), o CDC tem desafiado o bom senso eo princípio da precaução, exortando as mulheres grávidas a receber vacinas contra a gripe, sem informá-los de seus verdadeiros riscos. bebês com risco de inflamação patológica Após Vacinas Assim como perturbador é a recomendação do CDC, que todas as crianças, de seis meses ou mais, recebem vacinas contra a gripe em cima de um já crescente calendário de vacinação , que começa no dia do nascimento com o DST vacina contendo hepatite Bantígeno de superfície, apesar da clara evidência de que os bebês experimentar cardiorrespiratória complicações e respostas de proteína C reativa, como um resultado de todas as vacinas, administrados quer isoladamente ou em combinação, simultaneamente. Um estudo de 2007 publicado no Journal of Pediatrics, descobriu que 85% dos recém-nascidos experimentaram elevações anormais de PCR quando administrado vacinas múltiplas e até 70% nos que receberam uma única vacina. Além disso, em geral, 16% das crianças foram relatadas a experiência associada à vacina eventos cardiorrespiratórias no prazo de 48 após a imunização horas. [v] Basta dizer que, a vacinação contra a gripe (ou qualquer agente patogénico) não é tão seguro e eficaz como nos é dito. Mas por favor, não adotam a minha opinião sobre o assunto como o seu próprio.Faça sua própria pesquisa, e sinta-se livre para rever alguns dos subnotificados e / ou de outra forma suprimida a pesquisa sobre vacinação temos reunidos em nossaPesquisa de Vacinas e Educação página. * Não importa a evidência intemporal e muitas vezes culturalmente confirmado e reconfirmado contido " transmitidas oralmente "tradicionais, à base de plantas, sistemas médicos usados ​​em todo o mundo.


Recursos:
[i] GreenMedInfo.com, efeitos adversos à saúde de Vacinação

[ii] A Gaetano Lanza, Lucy Barone, Giancarla Scalone, Dario Pitocco, Gregory A Sgueglia, Roberto Mollo, Roberto Nerla, Francesco Zaccardi, Giovanni Ghirlanda, Filippo Crea. Relacionados com a inflamação efeitos da gripe A vacinação adjuvante na ativação plaquetária e função autonômica cardíaca. J Intern Med. 2010 01 de setembro. Epub 2010 01 de setembro. PMID:20964738

[iii] Lisa M Christian, Jay D Iams, Kyle Porter, Ronald Glaser. As respostas inflamatórias à vacina trivalente do vírus da gripe entre as mulheres grávidas. Vacina. 2011 20 de setembro. Epub 2011 20 de setembro. PMID: 21945263

[iv] Margaret AK Ryan, Tyler Smith C, Carter J Sevick, William K Honner, Rosha A Loach, Cynthia A Moore, David J Erickson. defeitos congênitos em crianças nascidas de mulheres que receberam vacina contra o antraz na gravidez. Am J Epidemiol. 2008 15 de agosto; 168 (4) :434-42. Epub 2008 02 de julho. PMID:18599489 

[v] Massroor Pourcyrous, Sheldon B Korones, Kristopher L Arheart, Bada Henrietta S. imunização primária de bebês prematuros com idade gestacional inferior a 3 5 semanas: complicações cardiorrespiratórias e respostas proteína C-reativa associados com a administração de única e múltipla vacinas separadas simultaneamente . J Pediatr. 2007 Ago; 151 (2) :167-72. Epub 2007 Jun 22. PMID:17643770

Este artigo apareceu pela primeira vez em GreenMedInfo . Visite para acessar seu banco de dados vasto de artigos e as últimas informações em saúde natural.

Fontes: http://www.activistpost.com
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2013/01/estudos-cientificos-mostram-que-as_18.html


Ministro da Economia em Londres para 'vender Portugal'

25 de Fevereiro, 2013por Tânia Ferreira, em Londres
Álvaro Santos Pereira começou, esta manhã, um programa de dois dias de «intensos contactos» com investidores na capital financeira da Europa com o objectivo de ‘vender Portugal’. «Vamos falar com investidores na área do turismo residencial, mas vamos também dar-lhes a conhecer os programas de privatizações e de concessões, de portos e transportes, bem como a estratégia de industrialização que estamos a levar a cabo, a par das oportunidades que há por aproveitar nos nossos recursos naturais, seja no sector mineiro, seja no gás natural e petróleo», avançou o ministro da Economia em declarações ao SOL, à margem das reuniões que estão a decorrer em Londres

NAO ME CANSA OUVR A ANA MOURA





PENSE OU COMA LIXO
Posted: 24 Feb 2013 07:41 AM PST

É aconselhável que este vídeo seja visto por maiores de 14 anos.

A propaganda deste restaurante é somente um exemplo, onde já estamos cansados de saber a verdadeira e terrível origem dos alimentos, e as consequências se o ingerirmos. Mas se não tivermos senso crítico ao assisti-la, somos induzidos a acreditar em belas imagens e discursos motivadores...

Fuja da manipulação e alienação mental!

Use sua Glândula Pineal!

Diga Não à Tv, flúor, mercúrio, aspartame, glutamato monossódico que a atrofiam!

Pobre José Sócrates!

(imagem obtida aqui)

Já não bastava o que se passou em Portugal, agora até no estrangeiro se querem aproveitar do pobre homem!

Transcrevo o que aqui se diz:


Sócrates e a Máfia dos Vampiros

A empresa farmacêutica em que José Sócrates é, desde dia 1 de janeiro, consultor para a região da América Latina, está envolvida numa megafraude de enormes proporções.

O caso, que ganhou mediatismo sob o nome de "Máfia dos Vampiros", levou o Ministério Público brasileiro a exigir, em 2008, que fossem proibidas quaisquer negociações futuras entre a farmacêutica, Octapharma, e o poder público.

Foi neste contexto que a reunião entre o ex-primeiro-ministro português e o ministro da Saúde brasileiro, que decorreu na passada quarta-feira, levantou suspeitas.

Entre uma série de nomes de altos funcionários do governo brasileiro, pode encontrar-se o de um condenado do "Caso do Mensalão".

Em ação concertada com outros dois laboratórios de produtos derivados do sangue (principalmente destinados a doentes hemofílicos), a Octapharma é suspeita de inflacionar preços para valores muito superiores aos do mercado. Estima-se que cerca de 800 milhões de euros tenham sido desviados dos cofres públicos, no âmbito deste esquema fraudulento, detetado já em 2004.

(imagem obtida aqui)


Renegociação das PPP, um sucesso... para os donos de Portugal.

HÁ FAMÍLIAS QUE TODOS OS ANOS, LEVAM, PARA CASA, GARANTIDAMENTE UMA BELA FATIA DO ORÇAMENTO DE ESTADO - AS FAMÍLIAS DAS PPP’S
No século XIX, Portugal, estava nas mãos dos proprietários da terra e dos Banqueiros credores da Coroa. Acumulavam títulos políticos, títulos de nobreza e rendas do Estado, com as concessões.
Em pleno século XXI, Portugal está nas mãos dos proprietários de PPP’s e dos Banqueiros credores do Estado. Acumulam títulos políticos, títulos universitários e rendas do Estado, com as concessões.
Nota: para quem quiser confirmar os encargos previstos no OE 2013, no link em baixo (pág. 56, Quadro II.3.5.)  - Quadro II.3.5. Previsão dos encargos plurianuais com as PPP
Citação de parte desse relatório:
"Os encargos líquidos estimados atualizados à data da elaboração do Orçamento do Estado de 2012 para os contratos de PPP rodoviárias, apontavam para um valor estimado de 9.218 M€, resultante dum total estimado de 19.992 M€ de encargos brutos atualizados e 10.774 M€ dos proveitos previstos correspondentes.
A esta data, e considerando o efeito da redução expectável nos encargos brutos, no valor mínimo de 250 M€ no ano de 2013, (...)"
Ou seja, num abrir e fechar de olhos se negociaram as PPP de modo a distribuir, por um punhado de esfomeados, 9.218 M€ dos nossos impostos... 
Num abrir e fechar de olhos se renegociaram novamente as PPP, para distribuir mais 600 milhões, pelas concessionárias, que clamavam por mais e mais... 
De um dia para o outro, concessões rodoviárias, que custavam nicles ao tesouro público, passaram a custar 600 milhões. Quem saiu beneficiado? Uma empresa do universo Mota-Engil, essa entidade omnipresente.
De um momento para o outro, o governo do eng. Sócrates e do dr. Paulo Campos mudou a lei para beneficiar objectivamente uma construtora em total prejuízo do nosso dinheiro público.  Como explica Marques Mendes neste vídeo... 

Foi fácil, claro, entre os verdadeiros lesados, ninguém soube, ninguém foi consultado e mudaram a lei para agilizar a coisa, e aí está... 600 milhões para somar ás offshores dos lordes. 
Entretanto o escândalo expôs o abuso. Como se relata neste artigo... 
O governo é pressionado pela Troika, a acabar com a roubalheira descarada, e todos ficamos esperançados que, os cortes nas rendas das concessionárias, iriam finalmente, ser justos e favoráveis ao interesse nacional.
Mas dos muitos mil milhões que se disponibilizam para as rendas das concessionárias, o governo mais uma vez não mostrou ser eficaz, nem justo ou corajoso, conseguiu apenas propor aos chefões cortar uns míseros 250 milhões!!!!!
Estamos ou não estamos impressionados??? É ou não é mais uma situação ao estilo das nossas adoradas fundações? Cómica?  A troika obriga... , o governo finge que corta nas fundações nas PPP, nos boys, mas apenas finge, no entanto quando se trata de cortar aos cidadãos, aí não finge, corta a eito, e até corta mais do que o exigido pela troika. 
Mas ainda não ficamos por aqui... não se iludam, os 250 milhões que eles esperam cortar... sairão do lombo dos portugueses.
Pois as concessionárias apenas contribuirão para a meta dos 250 milhões, com 4%, e em contrapartida, a manutenção e limpeza das estradas dos senhores lordes, passam a ser pagas e realizadas pelo estado, ou seja não cortaram, e talvez ainda fiquem a ganhar, pois não se sabe quanto custarão esses serviços que passam a ser pagos por todos nós.
Além disso a maior fatia para chegar aos 250 milhões, ou seja 40%, resulta de um aumento de receitas com portagens com a introdução de 15 novos pontos de cobrança em dez lanços de ex-Scut e outras concessões... mas há mais... Queira continuar a descobrir o que eles tramaram na famosa e tão esperada renegociação das PPP, o artigo completo, aqui.

DIGAM LÁ QUE NÃO DÁ GOSTO VIVER GOVERNADO POR ESCUMALHA???? Principalmente quando ainda é o povo roubado e enganado que lhes dá o poder, o dinheiro e a liberdade para continuarem.
A cobardia do governo, em todo o seu esplendor
- Educação: "Governo corta o triplo do que a troika mandou. "
- SNS: "A ‘troika’ mandou cortar 550 milhões e o Governo cortou mais 650 milhões e este ano vai cortar mais”, sublinhou.
- Baixar TSU foi iniciativa do Governo, não da troika, diz chefe de missão do FMI." fonte
- Portugal reduziu em mais de 5% dos funcionários públicos entre dezembro de 2011 e setembro de 2012. Superando, assim, em mais do dobro a meta anual imposta pelo memorando da troika.


O banqueiro, a sua Isabel e o senhor Presidente

 Mais  AQUI



 Sabem quem é uma das «consultoras» do senhor Presidente da República? Não sabem? Então comecem pelas quadras. Se não acreditarem, vejam, mais abaixo, o Despacho do Aníbal.
 Era uma vez um banqueiro
a Dona Isabel ligado.
Vive do nosso dinheiro,
mas nunca está saciado.

Vai daí, foi a Belém
E pediu ao presidente
que à sua Isabel também
desse um job consistente.

E o bom do senhor Cavaco
admitiu a senhora,
arranjando-lhe um buraco
e o cargo de consultora.

O banqueiro é o Fernando,
conhecido por Ulrich,
e que diz, de vez em quando,
«Quero que o povo se lixe!».

E o povo aguenta a fome?
«Ai aguenta, aguenta!».
E o que o povo não come
enriquece-lhe a ementa.

E ela, Dona Isabel,
com Cavaco por amigo.
não sabe da vida o fel
nem o que é ser sem-abrigo.

Cunhas, tachos, amanhanços,
regabofe à descarada.
É fartar, que nós, os tansos,
somos malta bem mandada.

Mas cuidado, andam no ar
murmúrios de madrugada.
E quando o povo acordar
um banqueiro não é nada.

É só um monte de sebo,
bolorento gabiru.
Fora do banco é um gebo,
um rei que passeia nu.

Cavaco, Fernando Ulrich,
Bancos, Troikas, Capital.
Mas que aliança tão fixe
a destruir Portugal!

A LEGIÃO DE SANGUESSUGAS DE S.BENTO




Gabinete do Primeiro-Ministro - É obra!!!!!
Austeridade é para os outros, não para os boys, girls, mentirosos,
falsos licenciados.
Ora Vejam:
O Presidente do Conselho de Ministros Marcelo Caetano (já nem refiro o antecessor), "sobreviviam" com 1 Chefe de Gabinete, 3 Assessores (diplomático, militar e de imprensa) e outras tantas
secretárias..........!!!!!    
e sem computadores, acrescento eu...
Não admira o estado das finanças deste país....
Actualmente é assim:
Composição do Gabinete do Primeiro- Ministro  Passos Coelho
(com Função - Nome - Idade - Nomeação - Vencimento EURO)
Chefe de Gabinete (1)
- Francisco Ribeiro de Menezes - 46 anos - 06-08-2011 - 4.592,43
Assessores (10)
- Carlos Henrique Pinheiro Chaves - 60 anos - 21-06-2011 - 3.653,81
- Pedro Afonso A, Amaral e Almeida - 38 anos - 18-07-2011 - 3.653,81
- Paulo João L, Rêgo Vizeu Pinheiro - 48 anos - 11-07-2011 - 3.653,81
- Rudolfo Manuel Trigoso Rebelo - 48 anos - 21-06-2011 - 3.653,81
- Rui Carlos Baptista Ferreira - 47 anos - 21-06-2011 - 3.653,81
- Eva Maria Dias de Brito Cabral - 54 anos - 12-10-2011 - 3.653,81
- Miguel Ferreira Morgado - 37 anos - 21-06-2011 - 3.653,81
- Carlos A Sá Carneiro Malheiro - 38 anos - 01-12-2011 - 3.653,81
- Marta Maria N, Pereira de Sousa - 34 anos - 21-06-2011 - 3.653,81
- Bruno V de Castro Ramos Maçaes - 37 anos - 01-07-2011 - 3.653,81
Adjuntos (7)
- Mafalda Gama Lopes Roque Martins - 35 anos - 01-07-2011 - 3.287,08
- Carlos Alberto Raheb Lopes Pires - 38 anos - 21-06-2011 - 3.287,08
- João Carlos A Rego Montenegro - 34 anos - 21-06-2011 - 3.287,08
- Cristina Maria Cerqueira Pucarinho - 46 anos - 23-08-2011 - 3.287,08
- Paula Cristina Cordeiro Pereira - 41 anos - 22-08-2011 - 3.287,08
- Vasco Lourenço C P Goulart Ávila - 47 anos - 21-11-2011 - 3.287,08
- Carla Sofia Botelho Lucas - 28 anos - 25-01-2012 - 3.287,08
Técnicos Especialistas (4)
- Bernardo Maria S Matos Amaral - 38 anos - 07-09-2011 - 3.287,08
- Teresa Paula Vicente de Figueiredo Duarte - 44 anos - 21-07-2011 - 3.653,81
- Elsa Maria da Palma Francisco - 40 anos - 16-01-2012 - 3.653,81
- Maria Teresa Goulão de Matos Ferreira - 49 anos - 18-07-2012 - 3.653,81
Secretária pessoal (10)
- Maria Helena Conceição Santos Alves - 54 anos - 18-07-2011 -
1.882,76
- Inês Rute Carvalho Araújo - 46 anos - 18-07-2011 -
1.882,76
- Ana Clara S Oliveira - 38 anos - 13-07-2011 -
1.882,76
- Maria de Fátima M L Hipólito Samouqueiro - 47 anos - 21-06-2011 -
1.882,76
- Maria Dulce Leal Gonçalves - 52 anos - 01-07-2011 -
1.882,76
- Maria M, Brak-Lamy Paiva Raposo - 59 anos - 13-07-2011 -
1.882,76
- Margarida Maria A A Silva Neves Ferro - 53 anos - 21-06-2011 -
1.882,76
- Maria Conceição C N Leite Pinto - 51 anos - 21-06-2011 -
1.882,76
- Maria Fernanda T C Peleias de Carvalho - 45 anos - 01-08-2011 -
1.882,76
- Maria Rosa E Ramalhete Silva Bailão - 58 anos - 01-09-2011 -
1.882,76
Coordenadora (1)
- Luísa Maria Ferreira Guerreiro - 48 anos - 01-01-2012 -
1.506,20
Técnico administrativo (13)
- Alberto do Nascimento Cabral - 59 anos - 01-01-2012 -
1.506,20
- Ana Paula Costa Oliveira da Silva - 42 anos - 01-01-2012 - 1.506,20
- Elisa Maria Almeida Guedes - 47 anos - 01-01-2012 - 1.500,00
- Isaura Conceição A Lopes de Sousa - 59 anos - 01-01-2012 - 1.506,20
- José Manuel Perú Éfe - 60 anos - 01-01-2012 - 1.506,20
- Liliana de Brito - 50 anos - 01-01-2012 - 1.500,00
- Maria de Lourdes Gonçalves Ferreira Alves - 61 anos - 01-01-2012 - 1.506,20
- Maria Fernanda Esteves Ferreira - 57 anos - 01-01-2012 - 1.506,20
- Maria Fernanda da Piedade Vieira - 61 anos - 01-01-2012 - 1.506,20
- Maria Umbelina Gregório Fernandes Barroso - 47 anos - 01-01-2012 - 1.500,00
- Zulmira Jesus G Simão Santos Velosa - 47 anos - 01-01-2012 - 1.506,20
- Artur Vieira Gomes - 53 anos - 01-01-2012 - 1.600,15
- Benilde Rodrigues Loureiro da Silva - 58 anos - 01-01-2012 - 975,52
Apoio Auxiliar (9)
- Fernando Manuel da Silva - 68 anos - 01-01-2012 - 975,52
- Francisco José Madaleno Coradinho - 45 anos - 01-01-2012 - 1.472,82
- Joaquim Carlos da Silva Batista - 57 anos - 01-01-2012 - 975,52
- José Augusto Morais - 51 anos - 01-01-2012 - 975,52
- Maria Lurdes da Silva Barbosa Pinto - 58 anos - 01-01-2012 - 975,52
- Maria de Lurdes Camilo Silva - 65 anos - 01-01-2012 - 975,52
- Maria Júlia R Gonçalves Ribeiro - 58 anos - 01-01-2012 - 975,52
- Maria Natália Figueiredo - 64 anos - 01-01-2012 - 975,52
- Maria Rosa de Jesus Gonçalves - 58 anos - 01-01-2012 - 975,52
Motorista (12)
- António Francisco Guerra - 52 anos - 01-01-2012 - 1.848,53
- António Augusto Nunes Meireles - 61 anos - 01-01-2012 - 2.028,28
- António José Pereira - 48 anos - 01-01-2012 - 1.848,53
- Arnaldo de Oliveira Ferreira - 49 anos - 01-01-2012 - 1.848,53
- Jaime Manuel Valadas Matias - 52 anos - 01-01-2012 - 1.848,53
- Jorge Henrique S Teixeira Cunha - 52 anos - 01-01-2012 - 1.848,53
- Jorge Martins Morais - 46 anos - 01-01-2012 - 1.848,53
- José Hermínio Frutuoso - 53 anos - 01-01-2012 - 1.848,53
- Nuno Miguel R Martins Cardoso - 37 anos - 01-01-2012 - 1.848,53
- Paulo Jorge Pinheiro da Cruz Barra - 40 anos - 01-01-2012 - 1.848,53
- Rui Miguel Pedro da Silva Machado - 42 anos - 01-01-2012 - 1.848,53
- Vitor Manuel G Marques Ferreira - 42 anos - 01-01-2012 - 1.848,53
Resumindo:
Chefe de Gabinete - 01
Assessores - 10
Adjuntos - 07
Técnicos Especialistas - 04
Secretárias Pessoais - 10
Coordenadora - 01
Técnicos Administrativos - 13
Apoio Auxiliar - 09
Motoristas - 12
Total - 67
Total/Mês - 149.486,76 EURO
s

Faixa publicitária

António Borges, com contrato renovado, justifica “sentimento de revolta” com a “herança de Salazar”

Autor: João Miguel Ribeiro
Segunda-feira, 25 Fevereiro 2013 09:59
“A distribuição dos sacrifícios pedidos aos portugueses não tem sido equitativa”, admitiu António Borges, depois de renovar o vínculo para assessorar o Governo. Se “o Governo e as empresas andam sempre juntinhos” a culpa é da “herança do doutor Salazar”, complementou.

Associações de militares aplaudem apoio dado pelo jantar dos generais

Uma iniciativa inédita que uniu altas patentes na noite de sexta-feira em Lisboa e no Porto Miguel Manso
Após uma exposição inicial o debate foi retomado à sobremesa de uma iniciativa que, na capital, superou as expectativas mais optimistas e obrigou à colocação de mesas suplementares fora da sala de refeições