segunda-feira, 9 de setembro de 2013

AKI BRASIL





revisionismo

“Portugal “começa a regressar” ao país de “miséria” e de “pobreza” que existia antes do 25 de Abril, devido às políticas do Governo, diz Seguro. Segundo o líder do PS, tratava-se de “um Portugal de miséria, um Portugal de pobreza, um Portugal em que tanta gente tinha que emigrar porque não encontrava aqui possibilidades para sustentar a sua família”.” (via Diário Económico).
Um país onde imediatamente antes da revolução (entre 1970 e 1973) o PIB per capita crescia em média a mais de 9% ao ano (e que não obstante a revolução conseguiu crescer 1,5% em 1974), um país em que o desemprego (que à data do 25 de Abril era de 1,5%) praticamente não existia, um país cujo PIB per capita estava a convergir para o PIB per capita médio da Europa rica (encontrando-se, à data da revolução, num patamar relativo idêntico ao de hoje, isto é em redor dos 55% da Europa mais rica, mas em clara convergência e em sentido ascendente…), um país que estava em 24º lugar do índice de desenvolvimento humano da ONU (e que hoje está para além do 40º lugar…). Como se percebe, tudo a ver com o Portugal de hoje!! Francamente…
O senhor Seguro deveria saber que há limites para a demagogia republicana, e para o revisionismo da história!! É um facto que o Estado Novo foi uma ditadura, o que o torna desde logo politicamente indefensável, mas também é um facto que a conjuntura económica de hoje nada tem a ver com a de então. Portugal evoluiu, é certo, mas o resto do mundo evoluiu muito mais! Na realidade, a conjuntura económica que hoje se vive em Portugal tem, sim, tudo a ver com o que acontecia por alturas do final da Monarquia Constitucional ou, talvez mais ainda, por alturas do final da 1ª República. Mas isso, é claro, não interessa ao senhor Seguro nem seguramente ao PS (o partido republicano por excelência). Enfim, leia e estude a História, homem!



DISCURSO DO GENERAL 

( premonitório?)




Date: Sat, 7 Sep 2013 18:28:42 +0100
É ISSO QUE O PT VAI ACABAR PROVOCANDO. 
DEPOIS NÃO VENHAM ME DIZER QUE "LUTARAM CONTRA A DITADURA"!!!
DISCURSO DO GENERAL
R E P A S S A N D O
Discurso do General

A NOSSA LIBERDADE

(GEN PAULO CHAGAS)

Liberdade para quê? Liberdade para quem?

Liberdade para roubar, matar, corromper, mentir, enganar, traficar e viciar?

Liberdade para ladrões, assassinos, corruptos e corruptores, para mentirosos, traficantes, viciados e hipócritas?

Falam de uma “noite” que durou 21 anos, enquanto fecham os olhos para a baderna, a roubalheira e o desmando que, à luz do dia, já dura 26!

Fala-se muito em liberdade!
Liberdade que se vê de dentro de casa, por detrás das grades de segurança, de dentro de carros blindados e dos vidros fumê!

Mas, afinal, o que se vê?

Vê-se tiroteios, incompetência, corrupção, quadrilhas e quadrilheiros, guerra de gangues e traficantes, Polícia Pacificadora, Exército nos morros, negociação com bandidos, violência e muita hipocrisia.

Olhando mais adiante, enxergamos assaltos, estupros, pedófilos, professores desmoralizados, ameaçados e mortos, vemos “bullying”, conivência e mentiras, vemos crianças que matam, crianças drogadas, crianças famintas, crianças armadas, crianças arrastadas, crianças assassinadas.

Da janela dos apartamentos e nas telas das televisões vemos arrastões, bloqueios de ruas e estradas, terras invadidas, favelas atacadas, policiais bandidos e assaltos a mão armada.

Vivemos em uma terra sem lei, assistimos a massacres, chacinas e seqüestros. Uma terra em que a família não é valor, onde menores são explorados e violados por pais, parentes, amigos, patrícios e estrangeiros.

Mas, afinal, onde é que nós vivemos?

Vivemos no país da impunidade onde o crime compensa e o criminoso é conhecido, reconhecido, recompensado, indenizado e transformado em herói! Onde bandidos de todos os colarinhos fazem leis para si, organizam “mensalões” e vendem sentenças!

Nesta terra, a propriedade alheia, a qualquer hora e em qualquer lugar, é tomada de seus donos, os bancos são assaltados e os caixas explodidos. É aqui, na terra da “liberdade”, que encontramos a “cracolândia” e a “robauto”, “dominadas” e vigiadas pela polícia!

Vivemos no país da censura velada, do “micoondas”, dos toques de recolher, da lei do silêncio e da convivência pacífica do contraventor e com o homem da lei. País onde bandidos comandam o crime e a vida de dentro das prisões, onde fazendas são invadidas, lavouras destruídas e o gado dizimado, sem contar quando destroem pesquisas cientificas de anos, irrecuperáveis!

Mas, afinal, de quem é a liberdade que se vê?

Nossa, que somos prisioneiros do medo e reféns da impunidade ou da bandidagem organizada e institucionalizada que a controla?

Afinal, aqueles da escuridão eram “anos de chumbo” ou anos de paz?

E estes em que vivemos, são anos de liberdade ou de compensação do crime, do desmando e da desordem?

Quanta falsidade, quanta mentira quanta canalhice ainda teremos que suportar, sentir e sofrer, até que a indignação nos traga de volta a vergonha, a auto estima e a própria dignidade?

Quando será que nós, homens e mulheres de bem, traremos de volta a nossa liberdade?


* Paulo Chagas é General da Reserva do Exército do Brasil.
 Após a leitura não deixe de repassar. É o retrato do nosso Brasil
Pense, sinta e aja: “A mente que se abre para uma nova ideia, jamais retornará ao seu tamanho original" - Albert Einstein
«EUA devem preparar-se para tudo» - Bashar al-Assad
Bashar al-Assad, presidente da Síria (foto AP)


 VIDEO PORNOGRAFICO QUE LEVO A EXECÇAO





O PAÍS DOS "CARAMELOS" PP (PASSOS E PORTAS)

 
O Estado Social
Seja como fôr os politicos são necessários. Não há democracia e mesmo ditadura sem politicos. A atitude persecutória aos politicos não tem razão de ser, até porque, todos nós podemos ser politicos se assim entendermos.
Se um dia fôr implantada a Anarquia, essa bela doutrina, que até ao momento parece utópica, então provavelmente diminuirão os politicos.

Pensa bem nesta «utilização» do dinheiro que te obrigam a pagar para o Estado.
Procura encontrar uma proposta de solução. Conversa com os teus amigos sobre isto.
Como acabar com este enriquecimento abusivo das sanguessugas que enriquecem à custa do povo explorado?
Há que pôr fim a isto, com urgência. Quanto mais adiarmos, mais desgraçados ficamos, nós e os nossos filhos e netos.
Reencaminha, para que todos os portugueses abram os olhos




VÍDEO

Berlim acredita que Portugal não deverá precisar de mais ajuda

Marta Moitinho Oliveira  
09/09/13 00:05
11 Leitores Online
1723 Pageviews Diários


O ministro alemão das Finanças diz que provavelmente Portugal não precisará de mais ajuda financeira, apesar de os mercados financeiros “não serem sempre racionais”.
 
 
 

Austrália: “once more open for business”

Os australianos correram com o governo marxista de Rudd-Gillard que tinha implementado uma política de garrote aplicado à "dinamizado" e aplicado uma ruinosa política de impostos sobre o uso de carbono.

O novo governo anuncia que vai derreter toda a marxista política de "luta contra o aquecimento global" e que o país volta a estar «once more open for business».
 
 
 
 

Alerta para vírus que se apodera das contas bancárias

Utilizadores online de bancos portugueses estão na mira do cibercrime.
Por:Rafaela Almeida

A mira dos cibercriminosos está apontada para Portugal. Foi descoberta uma nova família de vírus informático – malware – chamado Hesperbot, que ameaça roubar, através de e-mails falsos, as credenciais de acesso às contas bancárias online da vítima. O vírus consegue ainda apoderar-se totalmente do computador ou smartphone infetado.
“O nível de sofisticação que envolve este trojan [cavalo de tróia] levou os seus operadores a registar domínios de Internet para divulgar de forma credível o código malicioso que lhes permitiria obter dados bancários e ainda instalar o código malicioso nos seus smartphones”, sublinha Nuno Mendes, diretor-geral da ESET Portugal, a empresa que detetou este vírus.
O objetivo do Hesperbot  é roubar as credenciais do banco e ter acesso ilegítimo a contas bancárias. O Millennium BCP, a Caixa e-Banking, o BPI net, a Caixadirecta online e o Santander Totta são os bancos que estão na mira deste assalto virtual.
E mais: este vírus é capaz de gravar tudo o que é digitado no teclado, registar todos os endereços visitados e capturar as imagens e vídeos do ecrã, alerta Nuno Mendes.
“A forma mais rápida e simples para avaliar se um computador está infectado com o Hesperbot passará pela utilização de um scanner online, como o que disponibilizamos no site da ESET”, aconselha Nuno Mendes.

SÓ NO COLCHÃO O DINHEIRO ESTA SEGURO


Posted: 08 Sep 2013 06:55 PM PDT
O jornalista Glenn Greenwald, o mesmo que tornou Snowden conhecido no mundo e revelou a espionagem norte-americana sobre autoridades brasileiras revela: o Brasil é o grande alvo dos EUA. Hoje a noite também ficará provado que os EUA espionaram a Petrobras. Será que os interesses do norte chegariam ao ponto de inventarem um pretexto para intervir no Brasil?

Manifestações financiadas pelos globalistas, bolha imobiliária próxima de estourar, espionagem... Inúmeras situações provocadas pela Elite...
É claro que depois de pilhar o Oriente Média, o próximo a sofrer intervenção pelos globalistas ocidentais será o Brasil!

A seguir a notícia na mídia...
O jornalista norte-americano Glenn Greenwald, que revelou os documentos secretos obtidos por Edward Snowden, disse em entrevista por telefone ao UOL que o Brasil é o maior alvo das tentativas de espionagem dos Estados Unidos. "Não tenho dúvida de que o Brasil é o grande alvo dos Estados Unidos", disse o jornalista, que promete trazer novas denúncias. "Vou publicar todos os documentos até o último documento que deva ser publicado. Estou trabalhando todo dia."

Greenwald revelou esta semana, em reportagem em conjunto com o programa "Fantástico", da TV Globo, que o governo americano espionou inclusive os e-mails da presidente Dilma Rousseff e de seus assessores próximos.

Snowden era técnico da NSA, a agência de segurança americana, e revelou ao jornal britânico "The Guardian", onde Greenwald é colunista, o escândalo de espionagem norte-americano.

O governo brasileiro já cobrou uma resposta formal e por escrito à Casa Branca. Em nota, o Departamento de Estado americano disse na terça-feira (3) que "responderá pelos canais diplomáticos" aos questionamentos do Brasil. O departamento não comenta publicamente as denúncias, mas afirma que os EUA "sempre deixaram claro que reúnem inteligência estrangeira". Para o jornalista, o Brasil tem de dar uma resposta "enérgica" e "menos vaga" aos EUA.

Segundo Greenwald, o que motiva os EUA a espionar até mesmo aliados é o desejo por poder. "Sempre que os Estados Unidos estão fazendo espionagem o poder deles aumenta muito. Então, para saber tudo o que eles querem fazer, coletam tudo o que for possível. Mas com certeza é para obter vantagens industriais e também por questões de segurança nacional."

O jornalista mora no Brasil e namora um brasileiro, David Miranda, que foi parado pela polícia britânica e interrogado por nove horas, quando voltava de Berlim para o Rio de Janeiro no último dia 18.

Via: http://noticias.uol.com.br/

Posted: 08 Sep 2013 03:16 AM PDT
Por ordens da justiça Brasileira, alguns administradores de várias páginas dos Anonymous no Brasil estão a ser detidos. Ontem, houveram protestos em 21 estados.
Por alegadas ordens da justiça Brasileira, vários administradores das páginas dos Anonymous no Facebook, entre elas Blackblock RJ e Anonymous Brasil, estão a ser detidos. São já sete, no total, a quem a polícia lhes entrou em casa e os levou, incluindo a sua máscara.



Segundo um relato publicado no blog Anonymous Brasil, “o judiciário do Rio de Janeiro declarou que está nos caçando. Além de sumariamente coagir todos que estiverem de rosto coberto ainda deram aval para ‘identificação criminal de integrantes dos chamados grupos black bloc; black bloc Brasil; black bloc rj; anonymous e anonymous brasil’ além de todos que estiverem usando máscaras ou capuzes. Abre-se precedente para poder identificar actividades de páginas on-line, ou seja, quebrar sigilo e perseguir movimentos sociais criminalmente.”
A cópia dos documentos, também deixadas no blog, mostram algumas páginas onde são dadas autorizações para identificar as várias páginas de Facebook indicadas no testemunho. O documento é datado de 2 de Setembro.
Um vídeo no YouTube, colocado pela Anonymous Vídeo Networks, indica que “após detidos, os membros dos Anonymous são levados directamente para a prisão como se fossemos criminosos”.

Dia da independência marcado por protestos

A polícia recorreu a gás lacrimogéneo e a balas de borracha para dispersar manifestantes. Existiram pelo menos 10 detenções e vários ferimentos.
Associações e movimentos de estudantes exigiram rápidas e concretas melhorias no ensino público.
Embora os protestos não tenham sido tão grandes e violentos como os de Junho passado, existiram vários confrontos com a polícia em várias cidades do Brasil