quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Posted: 22 Oct 2014 02:12 AM PDT
O Tugaleaks tomou conhecimento de dois agentes da PSP, em dois locais diferentes de Lisboa, que simplesmente abandonam o carro de patrulha para ir fumar.
Em Junho deste ano foi divulgada uma notícia dando conta que um homem tinha fugido no carro da GNR, algemado e tudo. Ora, sem algemas, será certamente mais fácil concretizar este feito.
É comum, segundo fontes contaram ao Tugaleaks, que agentes da PSP simplesmente abandonem o carro de patrulha para inúmeras coisas que não são urgentes. Com chave na ignição, uma delas é fumar.

O Tugaleaks descobriu dois casos em dois dias e apenas na cidade de Lisboa. Um deles já tem participação crime efectuada.
Contactado o serviço de Relações Públicas da PSP, este decidiu não responder. Esperámos uma resposta durante um mês.

Exemplo 1: Rua Andrade Corvo

foto2 Estes agentes da PSP abandonaram o carro de patrulha mal estacionado para irem fumar
No dia 26.08.2014 pelas 10:50 em frente ao edifício PT da Rua Andrade Corvo, estava um carro da PSP em segunda fila. Alem deste, existiam outros de forma irregular.
Em frente ao edifício encontrava-se uma tabacaria, onde à semelhança da foto anterior o agente estava a fumar um cigarro encostado.

Depois de olhar para o agente, o nosso OCS tirou a foto ao carro, e voltámos a olhar. Este olhou para nós após a foto, e não nos abordou nem se mostrou “preocupado”, não tendo no entanto o nosso OCS carteira de jornalista à vista, ou seja, o agente da PSP não se importou que um cidadão o identificasse num possível crime.

Exemplo 2: Shopping das Amoreiras

psp cc amoreiras Estes agentes da PSP abandonaram o carro de patrulha mal estacionado para irem fumar
No dia 29.08.2014, pelas 16:45h, mais uma vez e como é recorrente, um carro da PSP encontrava-se estacionado junto ao Shopping das Amoreiras em infracção pelas regras do Código da Estrada. Não se tratava certamente de uma missão de emergência, já que os dois ocupantes do veículo se encontravam a fumar, no átrio da Torre 2 – Liceu Francês.
Esta situação levou e leva a que, outros cidadãos actuem impunemente, pois, estando o carro da PSP em contravenção, encontrava-se uma carrinha comercial em contravenção estacionada à sua frente e um carro estacionado em segunda fila ao lado do carro da PSP.



Tendo a PSP sido informada desta situação há um mês, e no caso de não ter sido feita qualquer averiguação ou abertura de processo interno, torna-se a própria instituição conivente de um possível crime.

O Tugaleaks irá apurar o que aconteceu a estas duas situações, mas para já, apenas silêncio da instituição que todos os Portugueses pagam, e com a qual existem claros abusos e violações do Código da Estrada. Sabemos ainda que a situação ao pé do Centro Comercial Amoreiras foi alvo de processo crime por um cidadão.

Quando for multado na estrada, lembre-se: há quem faça pior e passe impune.
Posted: 22 Oct 2014 06:12 PM PDT
Ebola lies

“Um membro do corpo docente da Libéria escreveu um artigo no jornal liberiano, o Daily Observer, alegando que o Ebola é resultado de experimentos realizados pelo bioterrorismo dos EUA.

Dr. Cyril Broderick alegou, entre outras coisas, que “locais em torno da África e na África Ocidental, ao longo dos anos foram usadas para testes de doenças emergentes, especialmente o Ebola.

“A OMS e várias outras agências da ONU têm sido implicados na seleção e seduzindo países africanos para participar de testes, promovendo a vacinação, mas buscando vários regimentos de teste”, continuou ele.

“Relatórios do Departamento de Defesa dos EUA (DoD) informam o financiamento de testes de Ebola em seres humanos, que começaram poucas semanas antes do surto que ocorreu em Guiné e Serra Leoa”. Afirma um relatório do International Business Times .

Acontece também que a fuga de Ebola coincide com campanhas de vacinação da ONU . Indústrias farmacêuticas e de biotecnologia teriam lucrado com a crise de ebola quando generais de biodefesa e pesquisa, altos funcionários públicos e burocratas da ONU, timidamente assinaram contratos de vários milhões de euros. É bem coincidência o fato do primeiro surto na Guiné acontecer ao longo de três campanhas de vacinação, realizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e a UNICEF.

Pelo menos dois dos programas de vacinação foram implementados por Médicos Sem Fronteiras, enquanto algumas dessas vacinas foram produzidas pela Sanofi Pasteur, a farmacêutica francesa cujo acionista majoritário é o Grupo Rothschild.

Naturalmente, os Rothschilds executam quase todos os bancos centrais do mundo, e possuem uma rede familiar de cerca de 500 trilhões de dólares. Eles são os únicos que puxam as cordas de nosso planeta, e lucrariam ainda mais com este surto.

Agora, eu pessoalmente não estou especialista em Ebola, mas a história tem um jeito engraçado de se repetir. Aqui é a minha previsão, espere um ataque de falsa bandeira dos EUA como uma forma de controlar a população e matá-los no processo. Vão anunciar um surto (que pode, na verdade, ser um lançamento de uma arma biológica química, e não Ebola) e, em seguida, vão começar a administrar a vacina à população. Eles podem até tentar torná-la obrigatória. NÃO tomem a vacina. Isto é como Ebola vai se espalhar, e é assim que o justificará ocupando outros países estrangeiros e estabelecendo bases militares. Isso faz parte de sua agenda global.”

Pra gerar ainda mais polêmica, você sabia que o CDC (Centers for Disease Control) tem uma patente sobre o vírus Ebola? Conforme relatado na NaturalNews , o governo americano possui uma patente particular do Ebola, conhecido como “EboBun.” É a patente ‘CA2741523A1‘ e foi premiado em 2010. Acesse e confira:

PATENTE CA 2741523 A1

Os requerentes da patente estão claramente descritos como:

”O Governo dos Estados Unidos da América, representado pelo Secretário do Departamento de Saúde e Serviços Humanos, Centro de Controle de Doenças.”

Por que uma organização governamental afirma ter o monopólio de uma doença infecciosa, e em seguida, ter exploração sobre seu uso comercial?

Outro ponto intrigante é o fato de que pesquisadores foram “contaminados” e vieram a falecer em um curto período de tempo. Todos membros experientes do Hospital do Governo Kenema (KGH), localizado em Serra Leoa, onde o primeiro surto de Ebola surgiu. Estes que foram acometidos da síndrome que extermina cientistas que se metem a revelar o que não devem.

Sheik Humarr Khan, um virologista renomado, foi diretor do programa nacional de combate à febre de Lassa, que é um tipo de doença hemorrágica aguda tão grave quanto o Ebola, além de ter trabalhado para o Centro Africano de Excelência em Genômica de Doenças Infecciosas (ACEGID) na Nigéria. Ele não sabia se proteger do vírus?

Alex Moigboi enfermeiro com mais de 10 anos de experiência que cuidava desses pacientes “se descuidou”? Alice Kovoma enfermeira, Mohamed Fullah, foi técnico de laboratório que ajudou nos estudos do vírus. Mbalu Fonnie enfermeira com mais de 30 anos tratando da febre de Lassa cai nessa também?

E Sidiki Saffa, técnico de laboratório que coletava amostras de sangue morreu pouco depois de um “acidente vascular cerebral”, dizem que relacionado ao Ebola, será?

Portanto, são investigadores que morreram poucos dias antes de publicarem resultados de suas pesquisas científicas sobre a origem e difusão do Ebola em uma revista científica de prestígio – Sciencie.

Portanto, cabe a nós mesmos pesquisarmos e questionarmos todas essas informações, principalmente as que chegam através da mídia popular, pois a história do Ebola tem todos os ingredientes de uma clássica e perigosa operação de falsa bandeira.

Fonte | Agradecimento ao leitor Matheus D.R.C

Via: Verdade Mundial
Posted: 22 Oct 2014 05:52 PM PDT


Quando os homossexuais começaram a receber permissão do governo para se casarem, afirmavam que era o suficiente. Muitos dos líderes desse movimento nos EUA diziam que a cerimônia religiosa não era importante. Pouco a pouco algumas denominações foram cedendo e começaram a realizar casamentos gays.

Agora, a batalha judicial alcançou outro nível nos Estados Unidos. Nas últimas semanas, começou a ser escrito um novo e triste capítulo. Em Houston, Texas, cinco pastores foram intimados pela prefeitura a entregarem seus sermões para uma avaliação, após denúncias de que os pastores estavam pregando “homofobia”.

A prefeita da cidade é homossexual e disse que eles precisam seguir a leis que proíbem a discriminação.

Na pequena Coeur d’Alene, Estado de Idaho, Donald e Evelyn Knapp, um casal de pastores estão sendo processados por se recusar a realizar cerimônias de casamento entre pessoas do mesmo sexo. Se condenados, eles podem pegar seis meses de prisão e pagar multas de até US$ 1.000.

A justificativa das autoridades locais é a violação das leis de “não discriminação”. O caso chegou a um Tribunal Federal e pode ser um marco na batalha entre ativistas pró-LGBT e organizações cristãs que defendem a família tradicional.

Uma delas é a Aliança pela Defesa da Liberdade, cujos advogados estão defendendo os pastores nos dois Estados. O advogado Jeremy Tedesco, que atua no caso do Idaho afirmou que “o governo não deve forçar ministros a agir contra a sua fé, fazendo ameaças de prisão e aplicando multas”.

Tony Perkins, presidente da Family Research Council, que tem dado apoio no caso, afirmou que “está aberta a temporada de caça aos cristãos que se recusam a ceder à redefinição de casamento imposta pelo governo”. No início do ano, uma confeitaria pertencente a um evangélico foi processada após se recusar a fazer um bolo para um casamento gay no Estado do Colorado.

Desde 2013, Coeur d’Alene possui leis que proíbem a discriminação com base na orientação sexual. O procurador da cidade, Warren Wilson, afirmou à imprensa que a igreja é um “local público e está sujeito ao decreto”. Alertou ainda que todos os pastores que atuam na cidade, caso sejam denunciados, serão obrigados a realizar casamentos de pessoas do mesmo sexo.

Como o reconhecimento da legalidade do casamento gay ocorreu este mês no Idaho, o caso tem recebido muita atenção da mídia. Apenas dois dias após ser oficializado, um homem ligou pra Donald Knapp, querendo marcar seu casamento na capela onde o casal ministra há 25 anos. Com a recusa, uma denúncia foi feita e desde então as autoridades municipais se envolveram no caso. Com informações Fox News

Via: Gospel Prime
Posted: 21 Oct 2014 08:14 PM PDT


Já não bastasse os ingredientes tóxicos que normalmente são encontrados em todas as vacinas, como o alumínio e mercúrio, agora algumas vêm com bônus de ferrugem. O recall está ocorrendo pelo mundo inteiro, embora em outros países todos os lotes estejam sendo recolhidos, no Brasil apenas poucos lotes fazem parte do recall. Veja a seguir a matéria (ignore o tom apologista) do Bem Estar.

Medicamento continha partículas que seriam óxido de ferro.
Segundo a Pfizer, material não altera a efetividade da vacina

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Anvisa, mandou recolher 12 lotes da vacina Meninigite C (vacina meningocócica C conjugada), produzida pela Wyeth Indústria Farmacêutica, ligada ao grupo Pfizer.

De acordo com uma resolução publicada nesta quinta-feira (16) no Diário Oficial da União, o recolhimento voluntário deve ser realizado pela empresa depois que foram detectadas partículas visíveis “laranja-marrom avermelhadas móveis e imóveis”, que seriam óxido de ferro [para quem não sabe, isto é ferrugem].

Ficou determinada a suspensão da distribuição, comercialização e uso dos lotes a seguir:

- F98944 – fabricado em janeiro de 2012 e válido até dezembro de 2014
- F64140 – fabricado em janeiro de 2012 e válido até dezembro de 2014
- G71146 – fabricado em agosto de 2012 e válido até julho de 2015
- G55523 – de março de 2012 e válido até fevereiro de 2015
- H55231 – de março de 2013 e válido até fevereiro de 2016
- H99458 – de março de 2013 e válido até fevereiro de 2016
- H84071 – de março de 2013 e válido até fevereiro de 2016
- H01021 – de março de 2013 e válido até fevereiro de 2016
- J37392 – de outubro de 2013 e válido até setembro de 2016
- H01039 – de julho de 2013 e válido até junho de 2016
- J58373 – de outubro de 2013 e válido até setembro de 2016
- J58374 – de outubro de 2013 e válido até setembro de 2016

A empresa divulgou nota informando que decidiu pelo recall “por questões de desvio de qualidade”. As partículas citadas na resolução da Anvisa seriam “potencial presença de óxido de ferro”, que, de acordo com a empresa, “representa baixa probabilidade de risco à saúde do paciente, bem como não altera a efetividade da vacina”.

Segundo a Pfizer, os distribuidores e clínicas de vacinação que tiverem em seus estoques a referida vacina foram orientados a devolver o produto. Até o momento, a companhia não recebeu reclamações de qualidade ou relatos de eventos adversos diretamente relacionados a esse desvio. O telefone 0800 016 0625 foi disponibilizado para informações sobre o assunto.

De acordo com o Ministério da Saúde, a vacina feita por este laboratório não é comprada e oferecida pelo governo à população pelo Sistema Único de Saúde, o SUS.

Lotes dessa vacina também apresentaram problemas em outros países, como a Nova Zelândia, Itália e Portugal, e tiveram sua venda suspensa, além da convocação de recall.

Fonte:
- Bem Estar: Anvisa suspende venda de 12 lotes de vacina contra meningite C
- First World Pharma: Meningitec meningococcal serogroup C conjugate vaccine suspension for injection, single dose syringe
- Governo da Austrália: Meningitec meningococcal serogroup C conjugate vaccine suspension for injection, single dose syringe

Via: http://www.noticiasnaturais.com/
Posted: 21 Oct 2014 08:10 PM PDT


ratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) registrou, por meio do Serviço Meteorológico dos Estados Unidos, três terremotos a 1.270 quilômetros da costa cearenO Labose, e um outro tremor próximo à costa pernambucana no domingo, 19, e nesta segunda, 20.

"Não há motivos para pânico, mas é sempre bom a gente saber, pois é uma atividade sísmica ativa, que existe no Oceano Atlântico e pode ser sentida com mais intensidade na nossa costa, como aconteceu em 1972, quando foi registrado um terremoto de sete graus de magnitude", disse o pesquisador da UFRN, Joaquim Mendes Ferreira.

Os três tremores aconteceram em um aglomerado ao norte da costa do Ceará. O primeiro aconteceu às 20h51 (horário de verão), com magnitude de 4,9 graus na escala Richter, que vai até nove graus.

O segundo terremoto foi às 21h06 também com 4,9 graus. Já aos 56 minutos desta segunda-feira houve um abalo de 4,8 graus.

Na costa de Pernambuco, também foi registrado, no domingo, um outro tremor de 4,8 graus às 23h46, com epicentro localizado a aproximadamente 775 quilômetros do nordeste da Ilha de Ascensão.

Outros tremores

O maior tremor verificado neste ano ocorreu em 27 de julho, com 6,0 graus, a 2,8 mil quilômetros de Belém (PA). No dia 12 de outubro, um tremor de magnitude 5,3 graus foi anotado pelo Serviço Meteorológico dos Estados Unidos.

O epicentro daquela vez foi a 951 quilômetros a sudoeste da Ilha de Santa Helena e a 3.220 quilômetros do Rio de Janeiro.

A terra no Nordeste está tremendo em escalas abaixo de dois graus diariamente em áreas cearenses e potiguares.

"São eventos na área de Sobral, no Ceará; e Pedra Preta, no Rio Grande do Norte, que têm áreas sísmicas ativas. Não dá para prever se podem acontecer grandes tremores como estão acontecendo na Cordilheira Meso Oceânica", explica Joaquim Ferreira.

Via: Exame

Ébola já matou quase 5 mil pessoas

22.10.2014 - 19:34
No seu mais recente balanço sobre o ébola, a Organização Mundial da Saúde informou que perto de dez mil casos - confirmados, prováveis ou suspeitos - foram registados em sete países, e que quase metade das vítimas morreu.
 
Mike Segar/Reuters
OMS regista 9936 casos - confirmados, prováveis ou suspeitos - e 4877 mortos com o vírus ébola
No comunicado que atualiza os dados sobre a epidemia, divulgado esta quarta-feira, a Organização Mundial da Saúde (OMS) refere que, até ao passado domingo, 4877 pessoas morreram infetadas com o vírus ébola.
Estádio da Luz eleito o mais bonito da Europa
Pensões antecipadas serão acessíveis com penalização
23 Outubro 2014, 09:08 por Catarina Almeida Pereira | catarinapereira@negocios.pt
O Governo vai abrir a possibilidade de reformas antecipadas mas apenas para longas carreiras: o trabalhador tem de ter 40 anos de carreira aos 60 anos. Regras de penalização não mudam, mas os cortes podem chegar a superar os 40%.
O Governo vai permitir o acesso às pensões antecipadas aos trabalhadores do sector privado que aos 60 anos tenham 40 de carreira, no próximo ano. Quem aproveitar este descongelamento parcial, limitado a longas carreiras contributivas, ...
PT "usada" pela esquerda para reforçar defesa de TAP pública
22 Outubro 2014, 20:05 por Alexandra Machado | amachado@negocios.pt
21
Reportar erro
A Portugal Telecom foi esta quarta-feira, 22 de Outubro, mais um elemento que se juntou aos habituais argumentos da esquerda para defender a manutenção da TAP totalmente pública. O PS, que chegou, enquanto Governo, a avançar com um processo de venda da transportadora, reafirmou que a sua posição é a do Estado manter a maioria do capital.
Actualidade

Polícia de Jerusalém anuncia "tolerância zero" após ataque que matou bebé

23 | 10 | 2014   08.42H
A polícia de Jerusalém anunciou hoje que vai aplicar uma política de "tolerância
Sites Grátis Sites Grátis Facebook FaceBook Twitter Twitter Noticias grátis no seu site Twitter RSS Feed - Jornal Digital RSS Feed PÁgina Inicial Últimas Notícias Reportagem especial Política Sociedade Economia Cultura Desporto Lusofonia Europa Internacional Multimédia Ciência/Tecnologia Confidencial Subscrever Newsletter Economia Estudo da DECO Governo cobrou 244 milhões de euros a mais em IMI 2014-10-23 10:35:35 Lisboa - Um estudo levado a cabo pela Associação de Defesa do Consumidor (DECO) indica que, em 2013, o Estado cobrou 244 milhões de euros em excesso com o Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI). De acordo com contas feitas na página de simulações da DECO «Pague menos IMI» e a um estudo levado a cabo pela revista Dinheiro & Direitos, a associação adianta que as Finanças estão a cobrar o Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) em excesso, sendo que este valor a mais é de 244 milhões de euros, em 2013. No estudo, a Deco refere que o facto de a idade e de o valor de construção dos imóveis não serem revistos de forma automática faz com que os contribuintes paguem a taxa de forma injusta.

Primeiro-ministro avisa que o Canadá "não se deixará intimidar"

Perímetro de segurança foi levantado após confirmação de que apenas um atirador esteve envolvido no ataque contra o Parlamento de Otava.
Horas depois de um tiroteio que instalou o pânico no centro da capital federal, o primeiro-ministro canadiano, Stephen Harper, foi à televisão assegurar que o país “não será intimidado” por acções terroristas e prometeu intensificar os esforços na luta contra o terrorismo. Desconhecem-se ainda as motivações do ataque ao Parlamento, mas o atirador que matou um soldado antes de ser morto já foi identificado como tendo ligações a grupos radicais.
O ataque em Otava foi o segundo no espaço de três dias no Canadá, depois de na segunda-feira um outro homem que estava a ser vigiado pelos serviços de informações – por se ter convertido ao islão e ter planos para viajar para o Médio Oriente – ter atropelado dois soldados no Quebeque, matando um deles. Depois disso, o Governo canadiano decidiu elevar o nível de alerta citando informações de que “um indivíduo ou um grupo, no Canadá ou no estrangeiro”, teriam “a intenção de cometer um acto terrorista”.