sábado, 18 de janeiro de 2014

Putin pede que homossexuais “deixem crianças em paz” na Rússia

Respondendo a uma pergunta de um voluntário da Olimpíada durante uma visita a Sochi, Putin prometeu que os homossexuais não serão discriminados na Rússia
Londres pede à Europa que minimiza o Estado-Providência
por lahoradedespertar

   Os proprietários New Order Mundial.Sueño do mundo a ser mais ricos e os mais pobres resto. O ministro das Finanças britânico, George Osborne, na quarta-feira defendeu uma profunda renovação da União Europeia (UE) para torná-lo mais competitivo e advertiu que há apenas duas opções para o futuro: "A reforma [...]
GUINE
Posted: 16 Jan 2014 01:13 PM PST
As empresas públicas de transportes chegaram a Novembro com um prejuízo operacional de 40,8 milhões de euros, de acordo com dados a que o PÚBLICO teve acesso. Apesar de se tratar de uma melhoria face aos resultados dos últimos anos, não está a ser cumprido o objectivo acordado com a troika, que exige o reequilíbrio das contas no sector. Foi o pagamento dos subsídios de férias, reintroduzido na sequência do chumbo do Tribunal Constitucional à suspensão prevista pelo Governo, que penalizou os resultados das transportadoras do Estado, já que esta rubrica custou 41,7 milhões de euros. Se não tivessem sido pagos, o sector teria gerado um lucro operacional de 872 mil euros. O resultado operacional considerado pelas autoridades externas tem em conta as receitas e as despesas de cada empresa, expurgando indicadores considerados extraordinários, como as indemnizações pagas a trabalhadores. De acordo com os dados a que o PÚBLICO teve acesso, as sete empresas consideradas na análise (Metro de...

[Esta mensagem é um resumo do texto original. Para ler a história completa visite a respectiva página]
Posted: 16 Jan 2014 10:34 AM PST
O manuscrito português, que terá sido feito entre 1580 e 1620, mostra aquilo que parece ser um pequeno canguru numa das suas letras. Se for mesmo uma representação com 400 anos deste mamífero marsupial, o desenho sugere, escreve o diário britânico The Telegraph, que os exploradores portugueses chegaram à Austrália antes de Willem Janszoon, o navegador holandês a quem se atribui a descoberta, em 1606. O documento, que foi comprado recentemente pela galeria Les Enluminures, de Nova Iorque, que o avalia em 11 mil euros, a um negociante de livros antigos em Portugal, é um volume de orações, em tamanho de bolso, que pertencia a uma freira e inclui, na página em que o canguru aparece, a partitura de uma procissão litúrgica. Esta religiosa chamava-se, muito provavelmente, Catarina de Carvalho e vivia num convento nas Caldas da Rainha. Para Laura Light, investigadora da galeria, não há dúvidas da importância desta representação no que toca à reescrita da história. “O canguru num manuscrito...

[Esta mensagem é um resumo do texto original. Para ler a história completa visite a respectiva página]
Joaquim Oliveira acusado de agressão
Adepto do Benfica diz ter sido agredido no Casino Estoril

 

Relatório de saúde nos EUA adverte para riscos ainda maiores do tabagismo

 
O tabagismo pode causar ainda mais problemas de saúde do que se sabia anteriormente, inclusive câncer de cólon e fígado, cegueira, diabetes e disfunção erétil, advertiu um importante relatório do governo americano, publicado nesta sexta-feira.

Altos dirigentes de saúde dos Estados Unidos se reuniram na Casa Branca para anunciar as mais recentes descobertas do 'Surgeon General' (autoridade máxima de saúde pública no país) sobre as consequências de fumar para a saúde, cinco décadas depois de o primeiro relatório do tipo alertar ao público que fumar provoca câncer de pulmão
// 

Bragaparques. Acordo de Costa vai custar pelo menos mais 50 milhões de euros


Parque Mayer e Feira Popular voltam a ser da autarquia. Proposta do PS foi aprovada ontem com os votos do PSD
2013 termina com recorde de mais de 14 mil reclusos nas cadeias

17 de Janeiro, 2014
O número de reclusos nas cadeias portuguesas ultrapassou os 14.100, no final de 2013, valor mais elevado desde 1999, segundo dados provisórios da Direcção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP).Dados da DGRSP indicam que 14.133 reclusos estavam detidos nas prisões portugueses a 31 de Dezembro de 2013, sendo a taxa de sobrelotação de cerca de 16 por cento, ou seja, ultrapassando em 1.966 lugares a lotação máxima.
Pedro Proença "Futebol português não merece os árbitros que tem"
 
O árbitro internacional de futebol Pedro Proença saiu hoje em defesa de Artur Soares Dias, alvo de fortes críticas por parte do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, frisando que Portugal não merece a arbitragem que tem.
Última Hora
Futebol português não merece os árbitros que tem
Lusa
O juiz, que falava à margem das entregas das insígnias da FIFA, atribuídas a 30 árbitros e árbitros assistentes, lembrou que "a arbitragem portuguesa continua a ter árbitros nas competições maiores", rebatendo as acusações de Pinto da Costa, que, no Benfica-FC Porto, disse que Artur Soares dias teve uma prestação "escandalosa".
Posted: 17 Jan 2014 03:36 PM PST
Dê um FAV + LIKE!
Inscreva-se no Canal!

"Medo de 'rolezinho' é reação de brancos..."
- afirmou ministra da Igualdade Racial, Luiza Bairros (PT)
Esses comunas adoram uma segregação racial, estão criando um estado mental segregacionista para uma convulsão social, guerra civil entre irmãos para dizimarem a democracia e implantarem 'dilma' vez o estado comuna no Brasil. Estão armando a convulsão social, segregação, saques, insegurança para a institucionalização de um estado de sítio. Isso é apenas o começo do fim da democracia, a cubanização do Brasil.

Infelizmente parece que esta situação no Brasil não tem mais volta...
Posted: 17 Jan 2014 01:06 PM PST
Tiananmen Square in Beijing (AFP Photo / China out)
China aumentou sua participação na dívida do Tesouro dos EUA em US $ 12,2 bilhões em novembro, o suficiente para passar níveis recordes estabelecidos de volta em 2011.

Como observado pela Associated Press, a China passou a deter quase 1320000000000 $ em dívida do Tesouro dos EUA, marcando um aumento de 0,9 por cento em relação ao mês anterior para o maior credor estrangeiro dos Estados Unidos.

"Grande diferencial de taxa de juros e valorização constante do renminbi contribuiu para grandes fluxos de arbitragem para a China, a situação se tornou ainda mais fácil com o aumento da integração financeira da China e renminbi internacionalização", escreveu o UBS AG economista de Hong Kong Wang Tao em um relatório em dados da China, de acordo com a Bloomberg News.

Enquanto isso, o Japão também comprara cerca de US $ 12 bilhões em participações do Tesouro, um aumento de um por cento, aumentando a sua quota de segundo lugar para quase $ 1190000000000.



Participações estrangeiras geral aumentam 1,1 por cento, para $ 5720000000000, marcando o quarto mês consecutivo em que as compras externas de dívida do Tesouro dos EUA aumentou.

Apesar nível recorde da China de participações dos EUA, Wang espera que as compras do país venha a desacelerar ao longo de 2014, em grande parte devido à decisão do Federal Reserve para relaxar seus 75.000 milhões dólares em programa de compra de títulos.

Na quarta-feira, a Fundo Monetário Internacional Managing Diretora Christine Lagarde disse que, embora um afilamento muito bem servida de compras de ativos do Fed não teria "enormes" e consequências "pesados" para a economia mundial, a recuperação global ainda é "frágil" e exige os EUA de agir com cuidado.

"Isso será fundamental para evitar a retirada prematura de apoio monetário e retornar a um processo de orçamento em ordem, incluindo imediatamente remover a ameaça do teto da dívida",disse Lagarde no National Press Club em Washington, DC.

No mesmo dia, a Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei orçamentária de 1100000000000 de dólares americanos que removeria a ameaça de outro desligamento federal caro e que manteria o governo dos EUA aberto pelo resto do ano fiscal. A lei foi aprovada por uma votação de 359-67 e está a caminho para o Senado, onde é esperado para ser aprovada e enviada ao presidente Obama para sua assinatura.

Via: http://rt.com/usa/china-holding-us-debt-record-726/ e UND
Posted: 17 Jan 2014 12:39 PM PST
[Imagem: obama-queimaaconstitui%C3%A7%C3%A3o.png]
Esta é a próxima fase da ditadura "proposta para salvar as crianças e os trabalhadores".

Obama anunciou oficialmente seus planos pra jogar a Constituição Americana no lixo e avançar com uma ditadura socialista-corporativista sem a participação do Congresso ou do povo americano. Ele fez o anúncio nesta terça-feira durante uma reunião de gabinete.

"Nós não podemos ficar à mercê da Legislação, temos que nos certificar de que estamos fornecendo aos americanos a ajuda de que necessitam. Eu tenho uma caneta e tenho um telefone", disse Obama.

"E eu posso usar a caneta para assinar ordens executivas e tomar ações executivas e ações administrativas que mandam a bola pra frente para ajudar a garantir que os nossos filhos estão recebendo a melhor educação possível, certificando-se de que nossas empresas estão recebendo o tipo de apoio e ajuda que eles precisam para crescer e avançar, e certificar que as pessoas estão recebendo as habilidades que eles precisam para obter os postos de trabalho que as nossas empresas estão criando".



O Artigo I, da Seção I, da Constituição Americana diz claramente que todos os poderes legislativos deve ter o parecer do Congresso. Os criadores destas Leis foram inspirados pelos escritos de Montesquieu, onde explicitou três ramos separados do Governo e instituiu um sistema de freios e contrapesos para evitar a tirania. "Não pode haver liberdade onde os poderes legislativos e executivos estão unidos na mesma pessoa", escreveu Montesquieu.

James Madison advertiu na Lei Nº 46 que o poder consolidado no nível executivo é a própria definição de tirania. "A acumulação de todos os poderes, legislativo, executivo e judiciário, nas mesmas mãos... pode justamente ser pronunciada a própria definição de tirania."

George Washington assinou a primeira Ordem Executiva ao proclamar o Dia Nacional de Ação de Graças em 1789. Desde aquela época, o Supremo Tribunal decidiu que ordens executivas não podem ser usadas ​​para fazer a lei, somente executar as leis aprovadas pelo Congresso. De Woodrow Wilson e Franklin Roosevelt em diante, no entanto, os presidentes assinaram um grande número de ordens executivas cada vez mais audaciosas e inconstitucionais.

"Obama não tem o charme de Franklin Roosevelt, no entanto, procura seguir o seu caminho em crescente poder executivo", escreve David Davenport. "Começando com o presidente Woodrow Wilson, e culminando no New Deal de Roosevelt, os progressistas procuraram minar o poder do Legislativo em favor do poder consolidado na esfera executiva.

De passar o projeto de lei de reforma da saúde arrebatadora em um voto de linha do partido, para o maior uso de czares executivos em nossa história, para iniciar novas políticas sobre coisas como a imigração e controle de armas por ordem executiva, Obama pretende deixar 225 anos de separação constitucional de poderes por trás. Isso precisa ser exposto: uma série de infrações constitucionais e uma tomada de poder por um presidente frustrado e sem legado".

Os republicanos, que estavam à procura de munição partidária para atacar um presidente democrata, sem dúvida, podem criticar à vontade esta mais recente afronta constitucional de Obama. As ordens executivas e a evolução gradual da presidência imperial não se limitam aos democratas, no entanto.

"Ambos, os republicanos e os democratas, gostam de se referir ao termo 'presidência imperial' quando alguém faz algo como isto na Casa Branca", explica William L. Anderson. "No entanto, ambas as partes agiram para proteger e fortalecer a presidência quando estava a seu favor."

"A menos que os membros dos outros ramos estejam dispostos a agir sobre o importante princípio da descentralização do poder, a experiência americana vai acabar por ser nada mais do que uma nota de rodapé da história."

Este rebaixamento da experiência americana para uma nota de rodapé irrelevante é precisamente o que a elite global deseja, um "estrangulamento" do Governo.

Os intelectuais globalistas continuam a argumentar em favor da destruição da Constituição. Em 2011, o repórter da CNN, Fareed Zakaria, argumentou que a Constituição é antiquada e seus princípios devem ser "debatidos e fixados" para compactuarem com a era moderna. "Eu desejaria que houvesse um conjunto de alterações para modernizar a Constituição para o século 21", sugeriu Zakaria.

O cumprimento da Constituição é agora retratada como uma forma de doença mental. "De fato, consideram como infantil que os cumpridores da Constituição aceitem que os argumentos políticos complexos de hoje possam ser resolvidos por um simples documento escrito no Século 18", disseram os editores da revista Economist, no final de 2010. "Quando a história é transformada em escritura e os homens em divindades, a verdade é a vítima."

A Constituição é um empecilho para a elite global e seu plano para reduzir a América a uma ruína econômica e cultural. Os direitos naturais e da soberania individual são obstáculos difíceis e devem ser destruídos em prol de um governo totalitário para o mundo.

Os últimos comentários de Obama sobre o plano para impor decretos executivos - como de costume, para o bem das crianças - preparam o palco para a próxima fase do governo ditatorial e o desmantelamento da Constituição e seu rebaixamento para a lata de lixo da história.

Fonte: Infowars - Obama Announces Plan to Rule by Executive Order

Fonte da tradução:http://translate.google.com/translate?hl...tive-order

Desculpem a tradução "mais ou menos", mas, quando vi este artigo que foi publicado há poucas horas pelo Infowars, não exitei em postá-lo.

Os planos da Nova Ordem Mundial estão muito atrasados, isto é, daqui pra frente ou vai ou racha... Cada vez mais, as liberdades serão cerceadas e o direito de ir e vir será proibido. O marionete Obama está cumprindo seu papel, mesmo depois de uns bons puxões de orelha dos seus chefes, de 2014 em diante teremos mais "boas novas" como estas...

E a Agenda ditatorial globalista vai se confirmando...

Via: http://midiaglobalista.blogspot.com.br/
Posted: 17 Jan 2014 12:33 PM PST
Especialistas estão perplexos com a morte confirmada e inesperada da população de sardinha da costa oeste, um mistério a mais na já longa lista de mistérios ambientais devastadores que ocorrem no rastro do desastre radiológico de Fukushima.

Um mistério que se segue não só na descoberta de vários pontos quentes de radiação ao longo da mesma costa, e anomalias como visto com as baleias cinzentas siamesas que foram encontradas mortas ao longo da costa. 

Enquanto isso, a mídia mais uma vez não conseguiu sequer mencionar o fato de que os efeitos de Fukushima já foram documentados nos Estados Unidos. 

Desde estudos que comprovam a contaminação radioativa dos frutos do mar, para a admissão de que 70 por cento a mais do lixo radioativo da usina foi despejado diretamente no oceano.

Ainda assim, no entanto, a mídia anda em círculos sem uma pista:



"Os cientistas não tem certeza do que está causando o maior acidente de sardinha em gerações, e espera-se que isso cause estragos na cadeia alimentar e cause problemas econômicos para aqueles que pescam", afirma um recente artigo do Los Angeles Times.

O declínio de 74 por cento da população de sardinhas não é o primeiro que já foi documentado, mas é a mais drástica nos últimos 60 anos, de acordo com o Times.

No início de 2011, a população de sardinhas estava absolutamente em expansão. "Nos últimos 100 anos, o número de peixes pequenos - como sardinhas, arenque, anchovas - mais do que dobrou, de acordo com um estudo", informou o Daily Mail em fevereiro de 2011, poucos meses antes de uma tsunami bater no reator nuclear japonês Fukushima-Daiichi.

O enorme declínio de peixes segue uma série de ocorrências oceânicas estranhas que parecem ter surgido em sincronia com o momento da crise nuclear.

Por exemplo, um estudo recente revelou que 98 por cento do fundo do oceano está coberto com criaturas marinhas mortas, um número que aumentou 97 por cento nos últimos dois anos. "Nos 24 anos deste estudo, nos últimos dois anos têm sido as maiores quantidades deste detritos de longe", um biólogo marinho do Instituto de Pesquisa do Aquário da Baía de Monterey disse à National Geographic em novembro passado.

Além disso, os biólogos marinhos estão pesquisando a causa do "derretimento" de estrelas do mar ao longo da costa oeste, uma doença misteriosa que os cientistas chamam de "doença de desgaste de estrelas-do-mar". Durante uma investigação de radiação da Costa Oeste, também foi encontrada a doença em Charleston, Oregon, uma área que se acreditava não estar afetada.

O fato de que a precipitação do desastre nuclear de Fukushima foi previsto para chegar à costa dos EUA em 2014, além do fato de que os cientistas, em breve começarão a monitorar as kelps da Califórnia por sinais de radiação de Fukushima, leva muitos a especular que a pluma radioativa já atingiu a costa.

De fato, as leituras tomadas de cima a baixo da Costa Oeste parecem corroborar isso. Leituras de radiação ambiente feitas em quase todos os locais estavam consistentemente em níveis quase o dobro do normal, um indicador surpreendente que a radiação ionizante pode já estar bombardeando as pessoas que vivem ao longo da costa oeste da América do Norte.

A recente compra do governo dos EUA de 14 milhões de doses de iodeto de potássio também alimentam a preocupação de que a radiação já fez o seu caminho para a Costa Oeste.

Apesar de um crescente corpo de evidências de que algo suspeito está definitivamente acontecendo no Pacífico, o governo federal americano, junto com o governo japonês e até mesmo alguns da burocracia acadêmica se recusaram a reconhecer isso.

Fonte: Info Wars
Via: Notícias Alternativas e Correio de Deus