quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SÓ JOVENS

SÓ JOVENS

A FARSA BIBI ( 1º ACTO )

DEPUTADO LADRÃO...NÃO ACREDITO

DEPUTADO A CONDUZIR ALCOOLIZADO? NÃO ACREDITO

João Almeida em tribunal

Deputado do CDS conduziu com álcool


João Almeida, deputado do CDS-PP e presidente do Belenenses, vai ser julgado por condução sob excesso de álcool. O parlamentar foi apanhado pelas autoridades ao volante, em 17 de Junho de 2010, em estado de embriaguez, tento o teste acusado uma taxa de álcool no sangue superior a 1,2 g/l, um crime punido com pena prisão até um ano, ou com multa até 120 dias.
Por:M.T.


João Almeida vai a tribunal em breve, pelo que solicitou o levantamento da imunidade parlamentar para prestar declarações no 4º juízo do Tribunal Criminal de Lisboa. A Comissão de Ética, Sociedade e Cultura da AR autorizou o levantamento da imunidade considerando que o crime em causa não tem cariz político. João Almeida, de 34 anos, é deputado do CDS desde 1999. "Não falo sobre a minha vida pessoal", disse ao CM, João Almeida, quando confrontado com a situação.

CORRUPÇÃO 1

Se ninguém viu, deviam ver todos...

O Polvo Parte 1

Estes são os filhos da Puta a abater, é por causa desta gente que as reduções de salários acontecem, e o país se endivida a olhos vistos, amarrar estes sacanas num contentor, regar com gasolina e manda-los com o caralho que o foda. Alguém está disposto?


Vamos a isso, eu estou pronto...

Vejam aqui o vídeo e tirem as vossas conclusões...

http://www.tvi24.iol.pt/galeria_nova.html?mul_id=13377657





CORRUPÇAO 2

CORUPÇAO