domingo, 16 de fevereiro de 2014

PRAXES
MEU QUERIDO RENDIMENT SOCIAL

Onde anda o dinheiro roubado aos cofres públicos e a quem pertence? VEJA AQUI A LISTA!




















O BANCO DE PORTUGAL PROTEGE OS CORRUPTOS QUE TÊM O DINHEIRO ROUBADO AOS COFRES PÚBLICOS EM "OFF-SHORES".

Repórter Record - 26/08/2012: Acompanhe a ação policial em casa

FILHOS MATAM PAIS
0 SOBREVIVENTE

AKI BRASIL

 

Repórter Record - 12/08/2012: Acompanhe as operações policiais no combate às drogas 

 
Dividas soberanas para transferir dinheiro público para os privados.

Jornalistas da TVI apanhados por onda na Caparica

Segundos antes de entrar em direto, a jornalista Susana Pinto e o repórter de imagem Paulo Ferreira foram surpreendidos por uma onda de maiores dimensões

Por: Redacção / PP    |   2014-02-15 16:13
Durante este sábado à tarde, a jornalista Susana Pinto da TVI e o repórter de imagem Paulo Ferreira estavam a segundos de entrar em direto na tvi24, num lugar a salvo, na Costa da Caparica, dentro de um restaurante, quando foram surpreendidos por uma onda traiçoeira de maiores dimen
Apesar do imprevisto, a jornalista fez o seu direto e só depois abandonou o local. Junto dela estava também o proprietário do restaurante «Barbas», conhecido pelo mesmo nome, que também foi atingido pela força do mar. Este encarou o episódio com humor.

A equipa da TVI estava no local a acompanhar a situação difícil que está a ser vivida na Costa da Caparica, devido à agitação marítima.

CGD agrava prejuízo para 576 milhões

A Caixa Geral de Depósitos registou um resultado líquido negativo de 575,8 milhões de euros no ano passado, superior ao prejuízo de 395 milhões de euros de 2012, informou o banco público.
                                          
                                                                                            
Jerónimo de Sousa acusa Governo de praticar «política de rapina»
O secretário-geral do PCP acusou o Governo de praticar uma «política de rapina» para «garantir aos grande grupos económicos e financeiros, aos agiotas e aos especuladores uma substancial renda à custa da ruína do país».
Jerónimo de Sousa falava num comício subordinado ao tema "Derrotar o Governo, recuperar salários e direitos roubados", realizado na sociedade "Os Penicheiros", no Barreiro.
O secretário-geral comunista disse ainda que, esta semana, o Governo de Pedro Passos Coelho apresentou mais um «sucesso» de governação: um empréstimo de 3,5 mil milhões de euros.
«Contas feitas, o novo compromisso, que significa um custo em juro de 50 milhões de euros por mês que vão ser limpinhos e sem osso para o bolso dos banqueiros, dos grupos que tiveram acesso a esse empréstimo», disse.
Para Jerónimo de Sousa, o empréstimo é um «escândalo».
«Porque é um negócio colossal para os senhores do dinheiro, 5,1% te taxas de juros temos nós de pagar, superior aos juros da troika, quando o Banco Central Europeu (BCE) financia a banca agora a preços ainda mais baixos, a taxas de 0,25%, ou seja, pagamos com língua de palmo 50 milhões por mês a taxas de 5,1%, enquanto a banca vai buscar o dinheiro para investir a 0,27%», frisou.
 

Nicolás Maduro chama venezuelanos a «tomar as ruas» para derrotar «fascistas»

Publicado ontem às 23:03

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, chamou hoje os venezuelanos «a tomar as ruas para garantir a paz» que, denunciou, «grupos fascistas» pretendem comprometer.
«Não podemos ter nem um milímetro de debilidade. Nem um segundo de vacilação, porque se trata de derrotar uma corrente fascista que quer acabar com a paz (...) não devemos ter debilidade com o fascismo, vamos dar-lhes rua aos que querem rua», disse.
REUTERS/Christian Veron
Nicolás Maduro chama venezuelanos a «tomar as ruas» para derrotar «fascistas»


Seguro quer que Sines seja plataforma Intercontinental

O secretário-geral do PS, António José Seguro, afirmou hoje em Setúbal que o aproveitamento dos recursos do mar deve ser uma prioridade para os governantes portugueses e defendeu a transformação do porto de Sines numa grande plataforma logística intercontinental.