terça-feira, 11 de agosto de 2009

DRª MANUELA FERREIRA LEITE

De: Contra os Canhões
Data: 08/11/09 16:47:02
Para: Undisclosed-Recipient:,

Assunto: Drª Manuela Ferreira Leite

Exmª Senhora
Presidente do Partido Social-Democrata (PSD)

Drª Manuela Ferreira LeiteLisboa, 28 de Julho de 2009 Exmª Senhora,Face aos graves acontecimentos registados durante a festa do PSD, partido a que V. Exª preside, em Chão de Lagoa, na Madeira, em que um balão dirigível do Partido da Nova Democracia (PND), contendo mensagens políticas, foi abatido a tiro, isto é, com armas de fogo, quando se deslocava para o espaço aéreo da festa, venho por este meio, e na qualidade de Presidente do PND, solicitar a V. Exª que se pronuncie publicamente e de forma clara, sobre este incidente praticado por pessoas afectas ao PSD. O silêncio perante factos desta gravidade, em que à mensagem política da oposição se reage a tiro com armas de fogo, não é admissível num partido, como o PSD, que pretende ser representante de uma direita que respeita a liberdade de expressão e que tolera a oposição. Reitero, por isso, o meu pedido para se pronunciar publicamente sobre este incidente que envolveu o PSD/Madeira, a fim de que todos os portugueses fiquem a saber qual a posição que a Presidente do PSD e a sua Direcção Nacional têm sobre tão invulgar e absurda ocorrência. Creia-me com a maior consideração. AtenciosamenteA Presidente do Partido da Nova Democracia (Maria Augusta Montes Gomes)

##############################


CONSULADO DE PORTUGAL EM SP.
Casimiro assume o compromisso de, se ganhar as eleições, acabar com a piscina, a sauna e o salão de festas do consulado de S:Paulo.
Penso ser um programa um pouco “pequenino”, miserabilista e despeitado.

Não seria melhor procurar pugnar que essas estruturas possam ser usadas por todos os portugueses que a elas queiram aceder? Proibir, fechar, entulhar é desvalorizar o património, é empobrecer a comunidade…Os talibans é que têm essa doutrina de destruir e acabar com as infra – estruturas que dão acesso ao prazer, a melhor desfrutar a vida… António Freire
Do Portugalclub:

Caro António Freire,
Já lhes disse , mas vou repetir...
"Quêm está fora racha lenha" no seu caso não está fora ( na emigração ) está dentro ( lisboa)...
Quêm não é emigrante, não sabe das coisas da emigração...
O Consulado de São paulo, se encontra em Mansão alugada nos Jardins uma das regiões mais caras de são paulo e de dificil acesso para o cidadão comum que não tenha carro próprio.
O Aluguer é altissimo, ,,, mesmo sendo um imóvel alugado , foram feitas obras carissimas nele, que se vão perder ...
O Consulado de SP, saiu da Casa de Portugal, onde não pagava aluguer ( ajudava alguma coisas nas despesas ) , mas saiu de lá por causas das denuncias da comunidade em grandes filas nas ruas que duravam dias e noites...
A diretoria da casa reclamou tanto do mau atendimento ao cidadão , que o Consul foi para os Jardins... O sr A. freire , naõ sabe do que fala?
Casimiro
De: Contra os Canhões
Data: 08/11/09 15:26:42
Para: Undisclosed-Recipient:,
Assunto: CONSULADO de PORTUGAL em SP

CONSULADO de PORTUGAL em SP e outros...

Eu Casimiro Rodrigues. PROMETO e VOU CUMPRIR
Se for Eleito Deputado Pela Emigração,
Vou trazer de Volta o consulado de Portugal em SP para a Casa de Portugal em SP, e assim reduzir drásticamente os rios de dinheiro ali gastos...
Se não conseguir a mudança, vou acabar com a piscina , sauna e salão de festas, do Consualdo onde o Consul e a Elite da comunidade e não só se divertem enquanto o Cidadão comum, aguarda ser atendido em filas na net , que vai para meses de desesprada augustia e espera.
Sr Jorge Rosmaninho, por favor tome seu banho e sauna em sua casa, deixe o Consulado trabalhar.
Casimiro Rodrigues - candidato a deputado pelo Circulo Fora da Europa

D.COLERONE


JUSTIÇA

MEU PAIS DESGRAÇADO

Meu País desgraçado


Meu país desgraçado!...
E no entanto há Sol a cada cantoe não há Mar tão lindo noutro lado.
Nem há Céu mais alegre do que o nosso,nem pássaros, nem águas ...Meu país desgraçado!...Por que fatal engano?
Que malévolos crimesteus direitos de berço violaram?
Meu Povode cabeça pendida, mãos caídas,de olhos sem fé—
busca, dentro de ti, fora de ti, aondea causa da miséria se te esconde.
E em nome dos direitosque te deram a terra, o Sol, o Mar,fere-a sem dócom o lume do teu antigo olhar.
Alevanta-te, Povo!Ah!, visses tu, nos olhos das mulheres,a calada censuraque te reclama filhos mais robustos!
Meu Povo anémico e triste,meu Pedro Sem sem forças, sem haveres!—
olha a censura muda das mulheres!
Vai-te de novo ao Mar!Reganha tuas barcas, tuas forçase
o direito de amar e fecundaras que
só por Amor te não desprezam!"..............................Sebastião da Gama




Cavaco na Praia
A " Grande Intervenção de 3 minutos" de S. Excelência o PR.

Grande esperança depositaram alguns Portugueses na súbita decisão do noss PR de nos brindar com as suas parcas palavras antes de ir para a sua terra gozar umas merecidas férias.
Para mim não foi surpresa nehuma, pois o projecto de vida do nosso PR é portar-se bem e não fazer ondas para o nosso Primeiro dar ordem para a sua re-eleição para o segundo mandato!
Há muito tempo que o nosso PR já deveria ter chamado à sua presença o nosso Primeiro para lhe dizer que ou ele punha a Justiça em ordem, dava instruções para alterar o famigerado novo Código Penal que só tem provocado escândalo atrás de escândalo, impunha regras nas Empresas Públicas acabando com a marmelada de os administaradores cozinharem os seus vencimentos e benesses, ordenar, como fez agora o Alberto João Jardim o preço máximo dos combustíveis acabando com os lucros escandalosos das petrolíferas, pôr a Caixa Geral de Depósitos a dar mais rendimente aos que lá depositam as suas economias, obrigando, assim, os outros bancos a seguir o exemplo e, finalmente, investigar de onde vêm os lucros mais escandalosos ainda, da EDP.
Isto, sim, é que seria um verdadeiroPR em acção.
Por isso eu já não espero nada desta Democracia doente!
Nas próximas eleições, votarei em branco!!
Um abraço do José Morais Silva

FONTE.- http://aloportugal.org/

....E OUTROS


SOCORRO


SOCORRO




De: HEROISdoMAR
Data: 08/11/09 14:06:41
Para: Undisclosed-Recipient:,
Assunto: Morrer Saudável em Portugal...

Morrer Saudável em Portugal...
De: S.S. Potêncio,

Há várias Luas atrás, durante as inundações do território do "recto" ângulo Ibério, nós tomámos (leia-se: uma forma do verbo "Thomás" no passado, era um gajo porreiro) a iniciativa de disseminar um virus ao qual puzémos (na forma do verbo "punhar"... significa; escrever com o punho) o nome de Laptopspirose Ibericus Magalhanensis, (*) e disto resultou a campanha politi-cu-xuxial imposta pelo governo, a qual já É bem conhecida do Povo de Portugal e Adjacências!...- Até já chegou à China e consegue ser muito competitiva... quebra muito mais do que qualquer outro aparato fabricado nas terras do "Mandar In" todos com a Maioria da Minoria que os elegeu, a eles!... os Laptopspirosianos Profissionais. - Anos mais tarde, pesquisamos os efeitos do virus que se instalou na porcaria de representações do Governo "Al Facínora" - entenda-se: é aquele governo que assassina Consulados, mata ideias Culturais, tolhe a propagação da lusitaniedade, etc e tal e coisa - dirigido aos Emigrantes, como quem dá comida aos porcos... e daí surgiu o novo virus da gripe dos porcos, ou seja a gripe Su INA porém ao qual se determinou por convenção de Viena ( o dono do Tamiflu é de lá....) chamar de Gripe de Influenza Politica oposicionista onde o infectado exclama: VACINAS???!!!!... Ah... Mas estão verdes. (ver a nossa crônica publicada algures em outro espaço virtual com este mesmo título)

Finalmente chegamos à data actual, e ouvimos hoje as ultimas noticias da TVI onde a Xeñora Ministra da Saúde, que é uma Fã nossa (leia-se: fan nóssa, e não Fañ nhosa...) dos nossos poemas de "Fique São" antes de morrer saudável, que... como todos sabem, é o virus que mais mata em Portugal fora do Recto Ângulo" Luz & Tano!... No nosso conceito emigrante, sabemos que "morrer saudável" é encher o peito de saudade e depois ir a Portugal para as matar!...A TODAS!

E justamente por isso, Xeñora Menistra aqui lhe mandamos uma nova su gestão (por alegoria à sua gestão) ... iii aatãon lá bai:

DISSEMINANDO O VIRUS DA GRIPE SUÍNA, NA CAMARA E NO LARGO DOS RATOS, COM CERTEZA O PAIS SE LIVRARIA DE UM BANDO DE MARGINAIS, MAS SOBRETUDO SE ELIMINARIA O VIRUS LATOPSPIROSE CRÔNICO QUE SE INSTALOU EM SÃO BENTO NOS ÚLTIMOS ANOS, EQUE NOS ROUBAM A OLHOS VISTOS E POR ATACADO...SÓ OS POBRES DOS VIRUS, É QUE FICARIAM MAL ACOMPANHADOS...OUTRAS IDÉIAS TAMBÉM SERÃO ACEITAS. ASS. POVO DE PORTUGAL (OS HONESTOS ELEITORES TEM APENAS ALGUNS DIAS PARA PENSAR NESTAS MEDIDASDE PREVENÇÃO)... Depois das eleições não digam que fomos Ó Missos... as nossas Mulheres também devem rezar e não serem Ò Missas, nem serem "Beatas" por que fumar faz mal à saúde...

Abraço a todos e até breve... lá no palanque eleitoral do Terreiro do Passo lá todos os dias, em pensamento! Silvino Potêncio - Emigrante Transmontano - O Home de Caravelas - MirandelaPoeta Avulso... solto na Emigração Algures
www.aloportugal.org

(*) o virus Laptopspirose foi detectado em 1905 pelo Ti Albert Ai stem gripe stá gripado... E A FÓRMULA VÁLIDA ATÉ HOJE É SIMPLES; Basta decifrar a famosa fórmula relativa (E=mc²).
---para maiores detalhes é favor mandar emails para o nosso Blog especializado em infecções, decepções, ilusões, injeções em multidões, eleições, e outros aplicativos anti-aldrabões.

PORTUGAL NO PROGRESSO

Uma simples operação de fiscalização de trânsito, na madrugada de sábado para domingo, na zona de Sintra, acabou por se tornar um verdadeiro pesadelo para um militar da GNR, de 28 anos. O cabo C.A. foi selvaticamente espancado na cabeça e encontra--se em situação clínica grave no Hospital de Santa Maria, Lisboa. O agressor roubou-lhe ainda a arma – com que fugiu – depois de a ter apontado ao militar.


Depois de o carro ter parado, o homem esmurrou o militar com uma soqueira e deixou-o praticamente inconsciente, aproveitando tal facto para roubar a arma do militar do Destacamento de Sintra e fugir a pé, antes de os outros guardas o conseguirem interceptar.

Ao que o CM apurou, o agressor, de origem cabo-verdiana, seguia numa viatura com outros quatro homens – de idades compreendidas entre os 25 e 30 anos e da mesma nacionalidade. Deixou caído no chão um documento identificativo que, poderá, todavia, ser falso. No entanto, este já se encontra identificado pela Polícia Judiciária, que entretanto tomou conta da investigação.

Os outros quatro homens que seguiam no carro foram detidos no local (a operação stop foi montada na rotunda da Fervença, na Terrugem, Sintra).

A GNR montou, de imediato, uma verdadeira caça ao homem, mas este, aproveitando a escuridão da noite, escapou pela zona de mato que circunda a área, conseguindo fugir aos militares.

A vítima, natural da zona do Bombarral, que sofreu um afundamento do crânio e um traumatismo no pé, foi levada para o Hospital Amadora-Sintra, acabando por ser transferida, ao início da tarde de domingo, para a neurocirurgia do Hospital de Santa Maria. O cabo foi submetido a uma intervenção cirúrgica à cabeça e o seu estado de saúde tem evoluído favoravelmente.

POLÍCIAS AGREDIDOS EM GAIA

Dois agentes da PSP de Valadares, em Gaia, foram ontem agredidos por dois homens, um dos quais tinha estado na esquadra a fazer perguntas disparatadas.

O homem, de 25 anos, entrou nas instalações da polícia e perguntou várias vezes, com sotaque espanhol, onde estava. Depois de esclarecido, os agentes perceberam que o indivíduo era português, estava alcoolizado e mandaram--no sair. Pouco depois, um dos polícias que saía de serviço, sem farda, foi abordado pelo homem, que estava já acompanhados por um cunhado. Durante a breve troca de palavras, atacaram o agente e ainda um outro polícia que saiu esquadra para socorrer o colega. Os agentes sofreram várias escoriações no corpo e uma fractura na mão. Os agressores, ambos residentes em Valadares, foram detidos.

ENTROU NA GNR APÓS CUMPRIR SERVIÇO MILITAR

O militar de 28 anos, vítima das agressões, é natural da pequena aldeia de Zambujeira dos Carros, no concelho do Bombarral. Filho único, C.A. ainda reside na casa dos pais. Assim que cumpriu o serviço militar obrigatório, há aproximadamente seis anos, decidiu ingressar de imediato na GNR.

Há cerca de dois anos, acabou por se mudar para o Destacamento de Sintra, tendo, neste momento, a patente de cabo.

O Correio da Manhã esteve ontem na casa da família, mas a mãe do militar, visivelmente abalada, preferiu não tecer qualquer comentário sobre o sucedido.

PORMENORES

VÁRIAS LESÕES

As agressões ao militar deixaram-no com ferimentos graves na cabeça, mas teve também de ser assistido a lesões num dos pés.

TENTOU DISPARAR

Fonte da GNR contou ao ‘CM’ que o agressor puxou a culatra da arma e chegou a tentar disparar contra o cabo.

APENAS UM AGREDIU

Ao que tudo indica, apenas o agressor se envolveu na luta corpo a corpo com o militar. Os restantes quatro não ofereceram qualquer resistência.


As autoridades que não ponham mão firme na linha se Sintra,que não sei onde isto vai parar.Uma das zonas piores de Lisbo
11 Agosto 2009 - 08h39 Victor C

Há uma certa complacência nestas operações!
11 Agosto 2009 - 08h26 Octávio Oliveira

"Situações normais" para quem devia defender os guardas e não o faz! A injustiça da Justiça! Octávio Oliveira Damaia
11 Agosto 2009 - 08h24 carlos

Triste pais onde se esmurra a autoridade, ao fazer isto estão a esmurrar todo o povo. Se for ao contrário é racismo
11 Agosto 2009 - 08h14 vitor serra

entam e os outros militares não o chumbaram?
11 Agosto 2009 - 08h12 aramis

O Portugal que temos.Viva Socrates e Alberto Costa
11 Agosto 2009 - 08h10 pedro sousa

isto ta do pior facam paragens a americana mao na arma logo e se virem perigo puxem logo dela lisboa
11 Agosto 2009 - 08h07 Rui Lopes

Políticas de controlo à entrada de estrangeiros!?
11 Agosto 2009 - 08h03 R.Oliveira

Infelizmente o governo não quer ver o aumento da criminalidade no nosso lugar chamado Portugal.
11 Agosto 2009 - 07h52 JAIME JORGE PEREIRA (CASTANHEIRA DO RIBATEJO)

AO MILITAR AS MELHORAS,E QUE ESTES ACTOS SEJAM PUNIDOS SEM CONTEMPLAÇÕES,E A JUSTIÇA SEJA IMPLACAVÉL,PEDE-SE JUSTIÇA.

Mail Messenger Spot Videos

11:
CAMPOS E CUNHA

Governação de Sócrates "é tecnicamente errada e arrogante"
Económico 11/08/09 09:36

Campos e Cunha acredita que dificilmente as próximas eleições trarão uma alternativa viável a Sócrates.
Collapse “As próximas eleições são um beco sem saída” 10/08/09Sócrates denuncia “lógica negativa” da Oposição 09:22
Collapse
Partilhe:pos e Cunha, economista e ex-ministro das Finanças, acusa Sócrates de ter tido "condições absolutamente únicas" para fazer um "bom trabalho" mas, apesar disso, "tudo foi muito mal gerido".
Em entrevista ao jornal "i", o ministro das Finanças com o mandato mais curto nos governos eleitos desde 1974, sublinhou o seu desânimo face à situação política e económica portuguesa e teceu fortes críticas ao Governo a que já pertenceu, assim como à Oposição.
O problema das próximas eleições legislativas, segundo Campos e Cunha, é o facto de que dificilmente sairá uma alternativa política viável.
"Estou talvez a atravessar o período de maior desalento, de alguma angústia, porque do ponto de vista económico a situação é muito grave", afirmou Campos e Cunha, acrescentando que "as políticas seguidas de combate à crise parecem-me desajustadas e as medidas para o período pós-crise ainda mais desajustadas".
O ex-ministro das Finanças considera que existe uma falta de alternativas reais, seja mais à esquerda ou mais à direita" e que o actual Governo tem "um estilo de governação que não enfrenta os problemas do país de uma forma que eu penso que seja a tecnicamente correcta e politicamente acertada. É feita de uma forma politicamente arrogante e tecnicamente errada", sublinhou.
Campos e Cunha é peremptório na avaliação que faz da actuação de Sócrates: "julgo que poderia ter sido muito melhor. [Sócrates] teve condições absolutamente únicas e excepcionais para ser primeiro-ministro e fazer um bom trabalho. Mas as medidas fundamentais foram tomadas em 2005 e daí para a frente foi tudo muito mal gerido, tirando um ou outro caso de medidas mais profundas, como a reforma da Segurança Social", acusou Campos e Cunha.


Comentários
1
2 »»
vg, 11/08/09 09:53Mais um na "campanha negra" dirão os "socratistas".Vão ler o "paper" da OCDE "Depos da crise"23 Jun com a projecção 2011/17 e vejam o que espera Portugal...
NapoLeão, 11/08/09 10:00Este ex-ministro (temporário) não quis perder as recordações do BdP e agora dá alfinetadas no camarada Sócrates ! É uma espécie da Zézinha, que está no PSD (porque sim), saiu do CDS (porque não ?) e apoia o PS na CML (porque será ?) Sabemos que o PM não tem jeito para uma governação austera e está mal aconselhado ! E a alternativa "pró-soviética" da dona Manuela, que novidades avança ? A melhor notícia será uma não maioria absoluta ! Políticos adultos terão que se entender !
salazar, porto 11/08/09 10:16este nao foi o que fugiu do governo com medo.
Pop, 11/08/09 10:17O que é que quer, afinal, este velhote abespinhado e ressaibado, por ter sido despedido de ministro das Finanças ?Aquilo que dizem as pessoas, quando estão a agir em função de melindres, não deve, obviamente, merecer qualquer crédito, porque o seu discurso não segue o critério da justiça, da razão e da imparcialidade, mas tão-só o da frustração e o da susceptibilidade ferida.Faria bem melhor calçar as pantufas, tratar dos seus netinhos, se é que os tem, e dedicar-se a escrever as suas memórias.
fartinho, s.a.cavaleiros 11/08/09 10:19Não sou xuxas, mas a verdade é que este senhor, esteve no Governo e pirou~se.Ser bom governante dá muito trabalho, e é mais fácil ser oposição.Este Senhor ex-Ministro devia estar no Bloco de Esquerda
Amêijoa Fresca, Algarve 11/08/09 10:19Sem papas na boca...Tecnicamente erradae empoada de cosmética,uma política desgarradapor arrogância mimética.Propaganda falaciosapara ocultar a verdade,é uma atitude ciciosade falta de seriedade.A verdade tortuosados discursos políticos,é de essência sinuosae contornos elípticos.
Adolfo Dias, 11/08/09 10:20Mais um ressabiado da vida...
Júlia Lesada, Babilónia Aldeia do paraíso 11/08/09 10:20Este ex-ministro das finanças não tem moral para vir aqui dar bitaites pq. ele esteve, apenas, 6 anos do bdp e ficou com uma reforma de 8300€/mês. Quando esse facto veio ao conhecimento público, começou a sentir-se desmacarado e inventou pretestos para sair de cena (governo). Infelizmente não é o único. Obrigam os outros a trabalhar até à morte com salários baixos e eles com n reformas chorudas acumuladas com elevados ordenados e outros rendimentos. Bem prega frei Tomáz. Só que o povo agora já não é estúpido e começos a ver como estes pregadores da banha-da-cobra mentem. Queremos ser governados por polítiocs honestos e não por oportunistas/tachistas!
antonio, porto 11/08/09 10:21ainda bem que o Socrates gerou mais este anonimo e lhe criou condiçoes para aparecer na tv, jornais, etc... a credebilidade do que diz esta na proporçao directa com a "coragem" que o levou a fugir das dificuldades... calado, estava bem melhor!
Diogo, Vila Nova de Famalicão 11/08/09 10:22Mau mau será quando os países da OCDE saírem da situação de Crise e Portugal a ficar ainda mais para trás. O problema é gastarem milhares de contos em campanhas. Por exemplo, o bloquista Francisco Louçã veio cá a Famalicão. E depois? Quem sabe o bloquista candidato à câmara tenha alguma chance de ganhar, já que os partidos "menores" estão a ganhar terreno face aos partidos do PS e PSD, e aí, apartir do momento que um dos partidos "menores" ganham o país assim, nesse momento sim, vai ser um atraso exorbitante!
ermelinda marques, vfx 11/08/09 10:37O Dr. Campos e Cunha devia ter o minimo dignidade e estar calado , porque ele não tem direito a criticar porque ele foi ministro das FINANÇAS APENAS ALGUNS DIAS PORQUE ASSIM QUE VIU QUE ESTAVAMOS NUM BARCO DIFICIL DE NAVEGAR SALTOU E OLHOU PARA O SEU UMBIGO PENSANDO NA ACUMULAÇAO DA SUA REFORMA PORQUE AS LEIS IAM MUDAR ,AGORA QUER QUEIRAMOS QUER NÃO O ACTUAL MINISTRO TEM SE ESFORÇADO ,É CERTO QUE TAMBÉM TEM ERRADO, MAS COM A CRISE MUNDIAL PAISES RICOS ESTÃO COM DIFICULDADES QUANTO MAIS O NOSSO POBRE PAIS, FICO INDIGNADA QUNDO VEJO CRITICAS DESTE SENHOR , ENTÃO PORQUE NÃO SE MANTEVE NO SEU CARGO PARA NÃO SER CRITICADO? ELE CONSEGUIA FAZER MELHOR ENTÃO PORQUE ABANDONOU?
ermelinda marques, vfx 11/08/09 10:40O Dr. Campos e Cunha devia ter o minimo dignidade e estar calado , porque ele não tem direito a criticar porque ele foi ministro das FINANÇAS APENAS ALGUNS DIAS PORQUE ASSIM QUE VIU QUE ESTAVAMOS NUM BARCO DIFICIL DE NAVEGAR SALTOU E OLHOU PARA O SEU UMBIGO PENSANDO NA ACUMULAÇAO DA SUA REFORMA PORQUE AS LEIS IAM MUDAR ,AGORA QUER QUEIRAMOS QUER NÃO O ACTUAL MINISTRO TEM SE ESFORÇADO ,É CERTO QUE TAMBÉM TEM ERRADO, MAS COM A CRISE MUNDIAL PAISES RICOS ESTÃO COM DIFICULDADES QUANTO MAIS O NOSSO POBRE PAIS, FICO INDIGNADA QUNDO VEJO CRITICAS DESTE SENHOR , ENTÃO PORQUE NÃO SE MANTEVE NO SEU CARGO PARA NÃO SER CRITICADO? ELE CONSEGUIA FAZER MELHOR ENTÃO PORQUE ABANDONOU?
sousa, 11/08/09 10:41O que mais dói, é que até tem razão!
Luis Algarvio, FARO 11/08/09 10:42Não digas mais nada, estás perdoado, a tia Manela não se vai esquecer de ti.
Santos Silva, Lisboa 11/08/09 10:45Este senhor, não passa dum provinciano, convencido que é um ícono em matéria económica, investido na sua "real e inatacável" cátedra.Tem nuita pouca ética, não sei porque razão, mas agarrou-se às canelas do Sócrates e não o larga.... Tem um espírito vingativo e mesquinho, No quadro da sua sapiência económica, em que aplica chavões como "produtividade", gestão eficiência de recursos, ....,, deveria expicar se uma pequea economia e dependente do exterior como a nossa, se é compatível com reformas como o Senhor, que esteve no banco de Portugal 4 anos e tem uma reforama vitalícia de 7500 €. O semhor é do género come e ladra, o que é simples quando se pode.....Porque é que não vai efectivamente trabalhar e criar postos de trabalho, já que tem dinheiro para investir e paree ter soluções para todos os problemas.
De: Contra os Canhões
Data: 08/10/09 22:25:03
Para: Undisclosed-Recipient:,
Assunto: Tascas consulares

Nomeados tasqueiros para as tascas consulares

Saiu hoje no Diário da República a nomeção de vários tasqueiros para algumas das tascas consulares que resultaram da "reforma" do Tó Braga:Despacho n.º 18395/2009. D.R. n.º 153, Série II de 2009-08-10Ministério dos Negócios Estrangeiros - Gabinete do Secretário de Estado das Comunidades PortuguesasNomeação do titular do Vice-Consulado de Portugal em Porto AlegreDespacho n.º 18396/2009. D.R. n.º 153, Série II de 2009-08-10Ministério dos Negócios Estrangeiros - Gabinete do Secretário de Estado das Comunidades PortuguesasNomeação do titular do Vice-Consulado de Portugal em OsnabruckDespacho n.º 18397/2009. D.R. n.º 153, Série II de 2009-08-10Ministério dos Negócios Estrangeiros - Gabinete do Secretário de Estado das Comunidades PortuguesasNomeação do titular do Vice-Consulado de Portugal em RecifeDespacho n.º 18398/2009. D.R. n.º 153, Série II de 2009-08-10Ministério dos Negócios Estrangeiros - Gabinete do Secretário de Estado das Comunidades PortuguesasNomeação do titular do Vice-Consulado de Portugal em Belém do ParáDespacho n.º 18399/2009. D.R. n.º 153, Série II de 2009-08-10Ministério dos Negócios Estrangeiros - Gabinete do Secretário de Estado das Comunidades PortuguesasNomeação do titular do Vice-Consulado de Portugal em NantesDespacho n.º 18400/2009. D.R. n.º 153, Série II de 2009-08-10Ministério dos Negócios Estrangeiros - Gabinete do Secretário de Estado das Comunidades PortuguesasNomeação do titular do Vice-Consulado de Portugal em FrankfurtDespacho n.º 18401/2009. D.R. n.º 153, Série II de 2009-08-10Ministério dos Negócios Estrangeiros - Gabinete do Secretário de Estado das Comunidades PortuguesasNomeação do titular do Vice-Consulado de Portugal em ProvidenceDespacho n.º 18402/2009. D.R. n.º 153, Série II de 2009-08-10Ministério dos Negócios Estrangeiros - Gabinete do Secretário de Estado das Comunidades PortuguesasNomeação do titular do Vice-Consulado de Portugal em Vigo.Para já, são estas. Ainda faltará tratar de outras tasquinhas, em Clermont-Ferrand e Toulouse (França), e em Fortaleza e Winnipeg...
Adelo - Lisboa - 10\08\2009

FONTE:-CONTRA OS CANHOES