sábado, 18 de agosto de 2012


VIGILIA JUNTO EMBAIXADA DO EQUADOR EM INGLATERRA


19.08.2012 15:04
Lusa
WikiLeaks: Assange diz que polícia britânica tentou entrar na embaixada do Equador em Londres
E-mail
Imprimir
A+ A A-

Londres, 19 ago (Lusa) - O fundador do WikiLeaks, Julian Assange, afirmou hoje que a polícia britânica tentou entrar na passada quarta-feira na embaixada do Equador em Londres, mas desistiu ante a presença de apoiantes e jornalistas.

Da varanda da embaixada do Equador em Londres, onde se encontra refugiado, Assange fez uma declaração de 10 minutos em que agradeceu aos órgãos de comunicação social presentes por serem "os olhos do mundo".

"Escutei uma equipa de polícias que entrou através da saída de emergência, mas sabiam que haveria testemunhas", assegurou Assange, acrescentando que graças à presença da imprensa "o mundo estava observando".




Streaming by Ustream

Estados Unidos

Casal impedido de se casar por ser de raça negra

Um casal do estado norte-americano do Mississipi foi impedido de contrair matrimónio pelo pastor de uma igreja por ser de raça negra, noticiou no sábado o canal de televisão ABC.


Lusa

/

Porto é a universidade portuguesa em melhor posição nos rankings internacionais

por Lusa04 Julho 2012

Porto é a universidade portuguesa em melhor posição nos rankings internacionais

A Universidade do Porto é a mais bem classificada em Portugal em sete dos principais rankings internacionais e está entre as 100 melhores universidades da Europa, revela o Relatório de Contas daquela instituição de ensino superior.

Louçã despede-se da liderança do Bloco de Esquerda

Sol - ‎Há 21 minutos‎
Francisco Louçã despede-se da liderança do Bloco de Esquerda
Louçã abandona liderança Bloco Esquerda

O ISLÃO NA EUROPA




Desligue esta merda!



Hoje fiquei diante de uma novela pelo tempo de um bloco. Não sei ao certo quanto tempo é isso, mas resisti de um comercial a outro. Sou tido por muitos como radical e já fui até chamado de arrogante por ter um completo e profundo desprezo por tudo relacionado às novelas. Todas elas. Aproveitei que tinha chegado da rua, cansado, e acompanhei a TV ligada para ver se, afinal, sou um intolerante desgraçado. Apenas uma palavra sintetiza tudo que vi: LIXO. Não me conformo como pessoas inteligentes que conheço permanecem consumindo esse lixo...

E como tudo que é ruim tende a piorar, minha cabeça foi infectada por aqueles ruídos animalescos que alguns chamam de música



FELICIDADE HUMANA !!Discurso do Presidente do Uruguai -

Um discurso espantoso, memorável, do Presidente do Uruguai. Não temos por cá Políticos deste tipo. Nem tão pouco na Europa (e muito menos nos EUA).
A ouvir com atenção. Vale a pena.

Discurso do Presidente do Uruguai, José Pepe Mujica na Rio+20
Clique a seguir


Discurso do Presidente do Uruguai, José Pepe Mujica na Rio+20

Lady Gaga determinada a combater predadores sexuais online Cantora quer proteger fãs

Lady Gaga está disposta a combater os predadores sexuais e vai começar a «caçada» na sua própria rede social, Pequenos Monstros, onde os fãs da artista podem interagir uns com os outros e, inclusive, com a própria.

A estrela pop revelou ter contratado uma equipa destinada a detetar qualquer pessoa que se aproveite da rede social para assediar sexualmente os seus utilizadores ou que use qualquer tipo de linguagem ofensiva.

“Estou ciente do bullying e da natureza «predatória» de algumas novas contas”, escreveu Gaga na rede social. “Apesar de ser algo frequente em todas as redes sociais, não vai sê-lo aqui. Estou a contratar uma equipa para se focar, única e exclusivamente, em monitorar e apagar contas associadas a predadores sexuais, a praticantes de bullying, bem como contas falsas”, continuou, para depois concluir: “Eu adoro-vos e quero que isto seja um sítio seguro para vocês!”

Três universidades entre as 500 melhores do mundo

Económico com Lusa
17/08/12 19:13



A Universidade do Porto, a Técnica de Lisboa e a Clássica encontram-se entre as 500 melhores universidades de todo mundo.