quarta-feira, 8 de outubro de 2014

CGTP convoca marcha da indignação contra mais sacrifícios

 76




Comentar5

Intersidical considera que o Governo está a preparar um novo aumento de impostos.
07-10-2014 21:06

Imprimir Enviar por E-mail
Fonte Aumentar Letra Diminuir Letra
A CGTP convocou uma marcha de indignação, acção e luta para o dia 13 de Novembro. O protesto inclui plenários, manifestações e greves em diversos pontos do país.
O objectivo é reclamar o aumento dos salários, incluindo do mínimo, uma vez que a central sindical não aceita os 505 euros já em vigor desde dia 1.

Crédito malparado nas famílias atinge recorde

Dados do Banco de Portugal mostram aumento para 4,27% em Agosto.
Os créditos de cobrança duvidosa na habitação subiram para 2,46% PÚBLICO/Arquivo
O crédito malparado nas famílias voltou a subir e atingiu um novo recorde, representando em agosto 4,27% dos empréstimos concedidos, segundo dados divulgados nesta terça-feira pelo Banco de Portugal.
O malparado registado no total do crédito concedido a particulares subiu de 4,21% em Julho para 4,27% em Agosto, num aumento de 0,06 pontos percentuais.
SEF deteve em Lisboa um condenado por tráfico em Itália 08.10.2014 - 11:22 Detido aguarda extradição no Estabelecimento Prisional de Lisboa. [###] Thomas Meyer / Global Imagens Detido aguarda extradição no Estabelecimento Prisional de Lisboa Detido aguarda extradição no Estabelecimento Prisional de Lisboa. [###] Thomas Meyer / Global Imagens Detido aguarda extradição no Estabelecimento Prisional de Lisboa Detido aguarda extradição no Estabelecimento Prisional de Lisboa. [###] Thomas Meyer / Global Imagens Detido aguarda extradição no Estabelecimento Prisional de Lisboa [Aumentar Texto] Aumentar [Diminuir Texto] Diminuir [Imprimir] IMPRIMIR (1) [Enviar] ENVIAR (0) [VisualizaÁ?es] (92) O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras deteve, no Aeroporto de Lisboa, um cidadão condenado por posse e tráfico de droga em Itália. O homem, de 51 anos, era procurado para cumprir uma pena de prisão de 11 anos, decorrente de uma condenação por posse e tráfico de droga, e da qual ainda lhe falta cumprir cerca de 4 anos e meio.

Empresas/Finanças

Ontem 14:22

Oi diz que não recebeu proposta sobre PT Portugal

Cátia Simões
Oi diz que não recebeu proposta sobre PT Portugal
A Oi esclareceu hoje ao mercado, a pedido da Bovespa, que a venda de activos está em cima da mesa mas garante que não recebeu qualquer proposta relativamente à venda dos activos em Portugal.
A brasileira, que está em processo de fusão com a PT, reagiu assim a notícias veiculadas pela comunicação social brasileira (e também portuguesa) que referem negociações com o grupo francês Altice (que detém, em Portugal, a Cabovisão e a Oni) para vender a actividade em Portugal.

Medina quer “clarificar” o que levou à morte de 11 crianças em hospital dominicano


Quarta, 08 Outubro 2014 11:06 | João Miguel Ribeiro

A morte de 11 crianças, num hospital pediátrico, surpreendeu a República Dominicana. O Presidente, Danilo Medina, “está decidido a clarificar as circunstâncias” em que ocorreu o incidente. Para a procuradora Reynoso, o caso “requer uma investigação criminal”.

Partidos políticos receberam 76 milhões de euros da Assembleia da República nos últimos 4 anos


Novidades do Tugaleaks por e-mail:

Sabia que a Assembleia da República está obrigada a dar um valor a cada partido por cada voto que esse partido tem? Conheça os valores que os partidos usufruem.
A Lei 19/2003, que regula o financiamento dos partidos e das campanhas eleitorais, prevê no seu artigo 5º que os partidos recebam um valor por cada voto que os Portugueses paguem.
Assim, ao votar, está a contribuir para que esse partido ganhe dinheiro – que é usado pelo partido sem qualquer vigilância ou controlo, tendo em conta que são entidades privadas.
Ter um partido é, por isso, bastante lucrativo: quantos mais votos tiver, mais dinheiro tem.
Segundo a lei referida, “[a] cada partido que haja concorrido a acto eleitoral, ainda que em coligação, e que obtenha representação na Assembleia da República é concedida, nos termos dos números seguintes, uma subvenção anual, desde que a requeira ao Presidente da Assembleia da República“. A lei indica ainda que a forma de pagamento é “numa quantia em dinheiro equivalente à fracção 1/135 do salário mínimo mensal nacional por cada voto obtido na mais recente eleição de deputados à Assembleia da República“.

ar exterior11 Partidos políticos receberam 76 milhões de euros da Assembleia da República nos últimos 4 anos

O Tugaleaks obteve os valores oficiais que a AR distribuiu aos deputados.
Em resumo, nos últimos 5 anos foram pagos a partidos um valor 76,590,705.16EUR. Os valores estão a dercescer, tendo em conta os níveis de abstenção, mas antecipa-se que em 2014 os valores se situem nos 14,853,458.24EUR.
O PSD foi o partido que nos últimos cinco anos recebeu mais verba, um total de 29,072,562.76EUR seguido do PS com 25,029,673.05EUR.

subvencoes partidos 2011 2014 Partidos políticos receberam 76 milhões de euros da Assembleia da República nos últimos 4 anos(clique mara ampliar)

Ainda segundo a AR, todos os partidos “receberam a subvenção a que tinham direito, não se tendo registado qualquer caso de não solicitação de subvenção“. Ou seja, se os partidos quisessem, podiam abdicar desta subvenção.
Há um ano atrás Marinho Pinto disse em entrevista á TVI que cada voto valia 3EUR, tecendo duras críticas aos partidos. Na altura,d ice que “por isso é que os partidos ficam em pânico quando se fala em abstenção”.

Posted: 23 Sep 2014 05:52 PM PDT


Em fevereiro do ano passado, algumas ativistas do movimento feminista Femen, famosas por suas exibições internacionais desnudas, decidiram “comemorar” a renúncia do Papa Bento XVI invadindo a Catedral de Notre Dame, em Paris, com inscrições no corpo que diziam: “ Pope no more - Papa não mais” e “Pope Game Over”. Além dos transtornos causados pela invasão do templo e pelo ultraje ao sentimento religioso dos católicos presentes, as militantes teriam danificado três sinos da igreja com bastões de madeira, segundo informações das agências internacionais.

Notícias recentes reportam que as feministas foram “absolvidas por ato na Notre Dame”. A Justiça penal da França não só decidiu “inocentar nove ativistas do movimento feminista Femen”, como “condenou três vigias da catedral que haviam tentado interromper a ação das militantes a multas que vão de 300 euros a 1 mil euros (...) por violência contra as militantes”!

Não, você não leu errado. É isso mesmo. As ativistas invadiram Notre Dame e saíram… impunes. Ao contrário, os vigias “malvados”, que não deixaram que as militantes “expressassem o seu pensamento”, foram condenados pelo tribunal a pagar multas.

Mas, o absurdo não para por aí. A Justiça francesa “considerou que não havia provas suficientes de que as ativistas haviam danificado o sino” da igreja! Ou seja, não tem problema nenhum em invadir a catedral, gritar e insultar a religião católica… contanto que os sinos da igreja permaneçam intactos. Está liberado entrar em templos religiosos e fazer o escarcéu… contanto que não se danifique nenhum móvel ou objeto do local. “Se alguém jura pelo Santuário, não vale; mas se alguém jura pelo ouro do Santuário, então vale!” (Mt 23, 16), decretam os fariseus do século XXI.

Os jornalistas que falam sobre a absolvição das jovens do Femen também estão obcecados com os sinos. “No julgamento, as militantes do Femen contestaram ter danificado o sino, alegando que haviam coberto os bastões de madeira com feltro” - “O advogado dos representantes da Notre Dame, por sua vez, disse que a proteção se descolou e que as ativistas tocaram o sino com um bastão sem proteção” - “A Justiça considerou que não havia provas suficientes de que as ativistas haviam danificado o sino”. Ora, quem é que pode se preocupar com um sino, ainda que de ouro, quando o santuário está sendo profanado? “Insensatos e cegos! Que é mais importante, o ouro ou o Santuário que santifica o ouro?” (Mt 23, 17).

Mas, em uma cultura materialista, as pessoas não são capazes de enxergar nada além do que captam os seus sentidos. Veem o ouro, mas já não conseguem contemplar a beleza do santuário. O edifício da igreja já não é nada mais do que cimento e tijolos. Non est Deus (Sl 53, 1): não há Deus, nem nada sagrado e transcendente pelo qual viver.

O bárbaro da modernidade já não é capaz de elevar-se… esforça-se por esquecer que seus antepassados faziam o sinal da cruz ao passar em frente a uma capela; trabalhavam duro para conseguir o pão de cada dia para os seus filhos; e iam à Missa todos os domingos, pois tinham consciência de que, se o Senhor não construísse as suas casas e cuidassem de suas cidades, em vão trabalhariam os construtores e vigiariam as sentinelas (cf. Sl 126, 1). Então, para não mais lembrar que a Europa um dia foi cristã, eles, com uma impiedade animalesca, precisam pôr abaixo tudo o que lhes lembra este passado glorioso, quando os homens, justamente por adorarem a Deus, eram homens de verdade, de corpo e de alma.

Inna Schevchenko, uma das fundadoras do Femen, comemorou a sentença da Corte francesa. “É um bom exemplo para os outros países. Isso nos encoraja a continuarmos com nossa ação. Temos orgulho de saber que a blasfêmia é um direito e que não seremos condenadas por isso”, afirmou.

O tempora, o mores! Para esta triste época, em que a impunidade é encorajada, o ateísmo é acolhido como “religião oficial” do Estado e a blasfêmia não só é praticada, como transformada em “direito”, não resta senão suplicar a Cristo que suscite nos corações dos cristãos o amor a Deus e o empenho de, mais uma vez, salvar o Ocidente da barbárie.

Por Equipe Christo Nihil Praeponere - Fonte: BBC Brasil
Posted: 23 Sep 2014 05:42 PM PDT


Caso não seja controlado, o surto pode arrastar-se por anos e possivelmente tornar-se endêmico na África Ocidental, onde já matou mais de 2,8 mil pessoas.

As infecções pelo vírus ebola podem triplicar para 20 mil casos até novembro, aumentando em milhares todas as semanas, caso os esforços para conter o surto não sejam reforçados, advertiu nesta terça-feira (23) a Organização Mundial da Saúde (OMS). "Se não travarmos a epidemia muito em breve, isto vai passar de um desastre para uma catástrofe", disse Christopher Dye, o responsável de estratégia da OMS e coautor de um estudo divulgado nesta terça.

Caso não seja controlado, o surto pode arrastar-se por anos e possivelmente tornar-se endêmico na África Ocidental, onde já matou mais de 2,8 mil pessoas. "Sem melhorias drásticas nas medidas de controle, o número de casos do vírus e de mortes devido ao ebola deverá continuar a aumentar de centenas para milhares por semana nos próximos meses", aponta o estudo.

"Preferimos apontar as projeções até dia 2 de novembro, mas se avançarmos para 2 de janeiro [2015], [o número de vítimas] pode ser de centenas de milhares", disse Dye aos jornalistas em Genebra, onde fica a sede da organização.

O responsável admitiu que o receio é que o ebola se torne uma característica "mais ou menos permanente" da população humana.

Na região afetada pelo surto, o país que enfrenta os maiores desafios é a Libéria, onde mais de 3 mil foram infectados e mais da metade morreram, numa situação em que as autoridades de saúde se veem forçadas a rejeitar apoio a pessoas devido à falta crônica de camas e de pessoas.

No país, encontram-se cerca de 150 trabalhadores de saúde estrangeiros, mas são necessários pelo menos 600.

Em Serra Leoa, onde mais de 1,8 mil pessoas foram infectadas e cerca de 600 morreram, há uma "inundação de corpos", depois de terem sido descobertos 200 novos casos, segundo Dye.

O estudo da OMS, elaborado pelo Imperial College, de Londres, prevê que se não for tomada uma medida relevante, o número de casos confirmados e prováveis em 2 de novembro será de 5.925 na Guiné-Conacri, 9.939 na Libéria e 5.063 em Serra Leoa.

De acordo com o estudo, a taxa de fatalidade real é superior à que tem sido estimada de uma morte em cada duas infecções, sendo na verdade de 71%.

As Nações Unidas tentam conseguir US$ 1 bilhão para derrotar o pior surto do ebola,que o Conselho de Segurança já classificou de ameaça à paz mundial.

Via: O tempo e ocorreiodedeus.com.br

Via: Infowars
Posted: 22 Sep 2014 05:49 PM PDT

Nova inteligência surgiu advertindo Washington que seu próximo confronto com o Estado Islâmico pode deixá-lo cego a uma ameaça mais sinistra e direta de um grupo terrorista muito menos conhecido que surgiu das cinzas da guerra da Síria.

Muito pouca informação está sendo lançado no momento por qualquer pessoa dentro dos círculos da inteligência americana, mas o grupo que se autodenomina Khorasan é dito por funcionários de ter planos concretos para atacar alvos nos Estados Unidos e na Europa como um modus operandi escolhido - mais do que o islâmico Estado (IS), anteriormente conhecido como ISIS.

A primeira menção que nunca do grupo ocorreu na quinta-feira em um encontro de inteligência em Washington DC, quando diretor de Inteligência Nacional James Clapper admitiu que "em termos de ameaça à pátria, Khorasan pode representar tanto um perigo como o Estado islâmico".

De acordo com o New York Times, alguns funcionários norte-americanos têm ido tão longe como dizer que, enquanto o Estado islâmico é, sem dúvida, mais proeminente em sua demonstração de força no Oriente Médio, é Khorasan quem está com a intenção de supervisionar as campanhas de forma Al Qaeda normalmente é.

Neste sentido, a campanha de bombardeio norte-americano e as próximas ações da anti-IS coligação pode ser apenas o persuadir a IS em ataques de grande escala em solo americano e europeu - o que Khorasan é essencialmente tudo.

Isso traz uma outra questão visto na postura ocidental atual contra o terrorismo: é tão focado no terror espalhado pela é que ele está começando a esquecer que a destruição e caos de uma guerra civil no Oriente Médio está gerando uma série de difíceis -Track facções terroristas com missões distintas.
"O que você tem é um corpo crescente de extremistas de todo o mundo que estão chegando e aproveitando as áreas sem governo e criar grupos informais ad hoc que não estão diretamente alinhados com ISIS ou Nusra," um alto funcionário policial disse ao NY vezes em condição de anonimato.A CIA e a Casa Branca se recusam a dar comentários.

De acordo com fontes do governo, o grupo desdobramento da Al-Qaeda é liderada por um ex-agente sênior - 33 anos Muhsin al-Fadhli, supostamente tão perto círculo íntimo de Bin Laden foi um dos poucos que sabia com antecedência do ataque as torres em 9/11.

Ele teria fugido para o Irã durante a invasão liderada pelos Estados Unidos no Afeganistão. A história de Al Qaeda continua nebuloso após a campanha: muitos agentes dizem ter viajado para o Paquistão, Síria, Irã e outros países, formando grupos dissidentes.

Em 2012, al-Fadhli foi identificado pelo Departamento de Estado como líder do ramo iraniano da Al-Qaeda, controlando "a movimentação de fundos e agentes" na região e trabalhar de perto com ricos "doadores jihadistas" em sua Kuwait nativa para arrecadar dinheiro para a resistência terrorista síria.
Embora a primeira menção pública do grupo foi apenas nesta quinta-feira, a inteligência americana disse ter sido segui-lo por mais de uma década. O ex-presidente George W. Bush uma vez mencionou o nome de seu líder em 2005, em conexão com um bombardeio petroleiro francês em 2002 ao largo da costa do Iêmen.

Pouco se sabe publicamente para além do seu ser composto de ex-agentes da Al-Qaeda do Oriente Médio, Norte da África e Sul da Ásia. O grupo se diz a favor de explosivos escondidos como um método de terror.

Como muitos outros grupos ocupando o vácuo de poder no devastado pela guerra na Síria, Khorasan tem de vez em quando mudou suas alianças.

O líder da Al-Qaeda, Ayman al-Zawahiri em um ponto ordenou que o ex-ISIS para lutar só no Iraque, mas cortou todos os laços com ele quando ele desobedeceu e se ramificou. O resultado foi que a Frente Nusra tornou-se ramo oficial da Al-Qaeda na Síria. Diz-se que Khorasan é a Al Nusra Frente que o último foi a Al-Qaeda.

Quando o sinal Diário falou com James Phillips, especialista em Oriente Médio na Fundação Heritage, ele delineou alguns pontos de vista da inteligência americana sobre o grupo: eles vêem a sua missão em "[recrutamento] militantes muçulmanos europeus e americanos que viajaram para a Síria para lutar ao lado grupos extremistas islâmicos que fazem parte da coalizão rebelde lutando regime Assad da Síria."

"O grupo Khorasan espera treinar e implantar esses recrutas, que detêm passaportes americanos e europeus, para ataques contra alvos ocidentais", disse ele.

Ele acredita ser o Khorasan novo braço da Al-Qaeda em atacar a América, o seu"inimigo distante." Enquanto eles são aliados da Al Nusra na Síria, o seu papel é acreditado para ser a realização de ataques terroristas fora do país.

O grupo supostamente usa os serviços de um proeminente fabricante de bombas da Al-Qaeda, Ibrahim al-Asiri, cujos dispositivos anteriormente acabaram em três planos com destino aos EUA. Ele é conhecido por ser um verdadeiro pioneiro de bombas difíceis de detectar.

Phillips acredita que o próximo passo é tomar essas bombas e emparelhamento-los com jihadistas estrangeiros nascidos nos Estados Unidos e outros a voltar para casa.

A este respeito, Phillips vê a ameaça Khorasan para os EUA para ser muito mais direta em comparação com ambições mais regionais do Estado islâmico. E uma vez que a estratégia anti-IS próximo do presidente Obama não inclui Al Nusra, este potencialmente libera as mãos de Khorasan.
O que define Al Nusra além dos muitos outros grupos é que é agora a única facção com ramos ativos por toda a Síria.
” Analista da Síria com o Instituto para o Estudo da Guerra, Jennifer Cafarella, disse ao NY Times "não é definitivamente uma ameaça de que, se não for conduzida como um componente de uma estratégia devidamente adaptada dentro da Síria, os ataques americanos permitiria a Frente Nusra para preencher um vácuo no leste da Síria."

Devido à posição atual de al-Zawahiri enfraquecido em cricles terroristas, tanto Al Nusra e Khorasan, por extensão, são menos proeminentes do que o IS. Mas essas coisas têm uma maneira de mudar de forma imprevisível, e porque os planos destes grupos terroristas mais tradicionais na Síria ainda não são claros, um perigo surge.

A zona de conflito volátil que é a Síria, com suas fronteiras frouxas e um número crescente de grupos islamitas armados, distintos, os EUA podem se surpreender com o quão difícil pode ser em breve para identificar a origem da próxima ameaça.

Via RT
Posted: 22 Sep 2014 05:24 PM PDT

No mesmo dia em que o fabricante de vacinas GlaxoSmithKline está sendo multada em 490 milhões de dólares por autoridades chinesas pela execução de um esquema de suborno ilegal em toda a China [3], a mídia está anunciando o lançamento "surpreendente" de testes em humanos de uma vacina contra o Ebola.

Inquieto para adivinhar quem será a fabricante desta vacina, uma vez que está clara e carimbada como "aprovada?" a GlaxoSmithKline, é claro. A mesma empresa, que também foi admitida como uma enorme rede de corrupção criminal nos Estados Unidos, onde crimes de alta traição eram rotineiramente comprometidos para canalizar dinheiro para mais de 40.000 médicos que empurraram medicamentos perigosos para pacientes.
Esta é a empresa que está agora - hoje! - injetando 60 "voluntários" com uma vacina experimental contra o Ebola.

Desenvolvimento espontâneo de vacinas uma impossibilidade científica

"Normalmente, seriam necessários anos de testes em humanos antes de uma vacina completamente nova ser aprovada para o uso", relata a BBC. [1] "Mas essa é a urgência do surto de Ebola na África ocidental que esta vacina experimental está sendo rapidamente desenvolvida a um ritmo surpreendente."

Sim, é surpreendente porque é impossível.

Como todo virologista relacionado com a vacina já sabe, o processo que parte de uma infecção violenta de Ebola à uma vacina fabricada pronta para testes em humanos simplesmente não pode ser alcançado em questão de algumas semanas ou meses. Aparentemente, estamos todos a acreditar que um milagre científico espontâneo já se concretizou - um ato literal de vacina mágica - que permitiu que a criminosa indústria da vacina pule as fases tediosas dos pesquisadores e desenvolvedores e crie uma vacina pronta para testes em humanos apenas acenando uma varinha mágica.

"Os primeiros 60 voluntários saudáveis ​​serão injetados com a vacina", disse a BBC hoje e os empurradores de vacinas estão, naturalmente, se enfileirando para proclamar o milagre da vacina que apareceu espontaneamente diante deles como uma sarça ardente:
O professor Adrian Hill, diretor do Instituto Jenner, em Oxford, que está liderando o estudo, disse: "Este é um exemplo notável de como rapidamente uma nova vacina pode ser desenvolvida em uma clínica, utilizando a cooperação internacional."

À prova que tudo isso foi roteirizado

A explicação mais provável, é claro, é que tudo isso estava no roteiro com antecedência: o surto, o clamor internacional por ajuda, a disparada do preço das ações de Tekmira (a qual recebeu investimentos financeiros da Monsanto), a chamada urgente por uma vacina e agora a disponibilidade espontânea de testes de vacinas em humanos. Está tudo muito bem roteirizado do início ao fim, melhor do que uma tragédia de Shakespeare encenada no palco internacional.

Os "heróis" deste teatro foram pré-estabelecidos para serem as empresas farmacêuticas e vacinas, e isso já está escrito no roteiro que as vacinas serão anunciadas como milagres de salvamento da ciência moderna, mesmo que infectem pessoas e causem danos generalizados como já aconteceu com as jovens na Colômbia que estão sendo internadas em massa depois de serem injetadas com vacinas contra o HPV. [2]

Por incrível que pareça, a resposta oficial das autoridades de saúde impulsionadores-vacinais na Colômbia é que todas essas meninas que sofrem de paralisia estão apenas "imaginando" os seus sintomas e sofrendo de "histeria em massa". Obviamente, se as vacinas são criadas pelos deuses da ciência moderna - o novo culto do nosso mundo delirante - então elas devem ser perfeitas e infalíveis. Portanto, qualquer pessoa que sofre efeitos colaterais dessas vacinas perfeitos deve, obviamente, estar imaginando coisas. Este é o dogma delirante dos traficantes de vacinas modernas.

Esta será a mesma explicação exata levantada contra qualquer pessoa que sofra os efeitos nocivos de uma vacina contra o Ebola, também. Afinal de contas, a descoberta dos efeitos colaterais da vacina simplesmente não estão no script que está sendo jogado fora antes de nós. Por isso, não pode ser permitido, e qualquer pessoa que realmente sofra efeitos colaterais será considerada imediatamente doente mental. (Sim, isso é o quão insana e orwelliana a indústria da vacina se tornou. Todos os que agora não se submetem ao vudu de vacinas perigosas são rotulados doentes mentais e, em seguida, tratados com drogas psiquiátricas. A indústria de vacinas tem, literalmente, se tornado a cultuada porta do céu da medicina moderna ...)

O governo dos Estados Unidos agora tem a patente do Ebola

Este enredo fica ainda mais interessante quando você percebe que a patente do Ebola foi atribuído ao governo dos Estados Unidos há apenas quatro anos, em 2010.

Essa patente, número CA2741523A1, está disponível aqui.

Surpreendentemente, a patente afirma a posse do governo sobre todas as variantes do Ebola, as quais partilham 70% ou mais das sequências de proteínas descritas no pedido de patente: "[AFIRMA] ...uma sequência de nucleótidos de, pelo menos, 70% -99% de identidade com a SEQ ID" ...

Além disso, a patente também reivindica propriedade sobre todo e qualquer vírus do Ebola, os quais estão "enfraquecidos" ou "mortos", ou seja, o governo dos Estados Unidos está, literalmente, reivindicando a posse sobre todas as vacinas do Ebola.

Isto significa, é claro, que o governo dos EUA pode exigir royalties sobre todas as vacinas do Ebola .
Ainda mais orwelliano é o fato de que o governo dos Estados Unidos pode usar essa patente para travar todas as outras pesquisas para tratamentos ou curas para Ebola.


O monopólio da patente dá direito legal ao governo dos EUA para bloquear todos os tratamentos sem a vacina do Ebola, curas ou pesquisas


Você se lembra da enorme polêmica médica sobre o gene BRCA1 ligado ao câncer de mama em mulheres? Uma empresa reivindicou a posse da patente sobre o gene e, em seguida, eles usaram essa patente para desligar todas as outras pesquisas, testes ou diagnóstico de câncer de mama relacionados a esse gene. Até o momento, cerca de 20% do genoma humano tem sido apontado como "propriedade" de empresas, universidades e até mesmo o governo.


A controvérsia chegou até a Suprema Corte dos EUA, que, em última instância decidiu que os genes humanos não podem ser patenteados. Mas a decisão do Supremo Tribunal na verdade protege as patentes de sequências genéticas de vírus e outros patógenos.

A verdade da questão é que quem detém a patente do gene Ebola pode usar legalmente a patente para encerrar todas as pesquisas sobre o Ebola, incluindo a investigação para tratamentos sem a vacina e curas médicas. É assim que os monopólios médicos são consolidados: monopolizando toda a pesquisa e todos as "curas".

Ainda mais assustador, a "propriedade" sobre o Ebola se estende até o Ebola em circulação nos corpos das vítimas do Ebola. Quando o Dr. Kent Brantly foi transferido da África para ser tratado no CDC em Atlanta, toda a cena foi realizada sob a justificativa quase-legal de que o governo dos EUA tem "propriedade" do Ebola em circulação no sangue do Dr. Brantly. Assim, uma das primeiras coisas que aconteceram foi a aquisição de suas amostras de sangue para arquivamento dos pesquisadores e desenvolvedores do CDC e do Departamento de Defesa dos EUA.
(Só as massas ingênuas acham que foi para salvar a vida de um médico. A verdadeira missão era adquirir a estirpe do Ebola circulando em seu corpo e usá-lo para pesquisa de armamento, pesquisa de vacinas e para outros fins de pesquisadores e desenvolvedores).

Qualquer pessoa infectada com o vírus Ebola é agora considerada por carregar "propriedade de governo" sob a forma de um vírus patenteado

Isso nos leva à questão da quarentena. Enquanto o mundo inteiro sabe até agora, que toda a nação de Serra Leoa está agora sob um estado de lei marcial médica, onde as vítimas de Ebola já estão sendo caçadas como fugitivos em buscas de porta-em-porta. [4]

Ao mesmo tempo, o governo dos Estados Unidos está agora operando sob a ordem executiva #13674 de Obama, assinada em 31 de julho de 2014, que permite que o governo federal dos EUA prenda e coloque sob quarentena qualquer pessoa que apresentar sintomas de doença infecciosa. [5]

Esta ordem executiva permite que os agentes federais prendam à força e coloquem sob quarentena qualquer pessoa que manifeste sintomas de:

...síndromes respiratórias agudas graves, as quais são doenças que estão associadas com febre e sinais e sintomas de pneumonia ou outras doenças respiratórias, capazes de serem transmitidas de pessoa para pessoa, e que são ou que causem, ou têm o potencial de causar uma pandemia, ou, em consequência de infecção, são altamente susceptíveis de causar mortalidade ou morbidade grave se não forem devidamente controladas.


Parte do argumento jurídico para justificar tal quarentena no caso de Ebola é algo assim: Se você estiver carregando Ebola em seu corpo, então você está em posse de propriedade do governo dos EUA!
O fato de que o vírus está replicando em seu corpo é, legalmente falando, uma violação da lei de patentes. Porque você está fornecendo um ambiente de acolhimento para a replicação do vírus, que tecnicamente estão quebrando as leis federais que restringem a cópia e distribuição de propriedades patenteadas, que neste caso, inclui o vírus do Ebola.

Assim, o governo tem todo o direito de "relocar" você e impedi-lo de violar a lei de patentes, replicando, distribuindo ou disseminando a propriedade intelectual DELES (ou seja, o vírus do Ebola).

Antes que você pense que este argumento legal pareça loucura, basta lembrar que o sistema jurídico está cheio de advogados que apresentam os argumentos mais malucos diariamente, incluindo o argumento de que os genes humanos podem ser patenteados, em primeiro lugar. E as autoridades médicas também tornam insanos, argumentos irracionais quase constantemente, incluindo o argumento de que todas aquelas meninas na Colômbia que estão sofrendo convulsões e paralisia da vacina contra o HPV estão apenas "imaginando" os seus sintomas. Tais explicações categoricamente desafiam qualquer apego ao pensamento são.

Finalmente, a patente sobre o vírus do Ebola fornece a justificativa legal para quarentenas forçadas do governo - e até mesmo a pesquisa médica - nas vítimas do Ebola .

"O Ebola é um organismo geneticamente modificado"

O que eu esbocei nesta história é apenas uma pequena amostra do crime contra a humanidade que está ocorrendo diante de nossos olhos. Agora estou convencido de que este surto de Ebola é muito provável que não seja um acidente, e muitos cientistas na África concordam plenamente que o surto é realmente a implantação de uma arma biológica.

"O Ebola é um organismo geneticamente modificado (OGM/transgênico)", declarou o Dr. Cyril Broderick, Professor de Fitopatologia, em uma história de primeira página publicada no liberiano Observer. [6]
Ele continua a explicar:

[Horowitz] confirmou a existência de um indústria militar médica norte-americana que realiza testes de armas biológicas sob o pretexto de administrar vacinas para controlar doenças e melhorar a saúde de "negros africanos no exterior".

LOCAIS AO REDOR DA ÁFRICA E NA ÁFRICA OCIDENTAL FORAM CRIADOS AO LONGO DOS ANOS PARA TESTAR DOENÇAS EMERGENTES, ESPECIALMENTE O EBOLA

A Organização Mundial da Saúde (OMS) e várias outras agências da ONU têm sido implicadas na seleção e aliciamento de países africanos para participar dos eventos de teste, promovendo vacinações, mas buscando vários regimentos de teste.

LÍDERES AFRICANOS E PAÍSES AFRICANOS PRECISAM ASSUMIR A LIDERANÇA DEFENDENDO BEBÊS, CRIANÇAS, MULHERES AFRICANAS, HOMENS AFRICANOS E OS IDOSOS. ESTES CIDADÃOS NÃO MERECEM SER UTILIZADOS COMO COBAIAS!

África não deve exilar o continente para se tornar a localidade para a eliminação e deposição de produtos químicos perigosos, medicamentos perigosos e produtos químicos ou agentes biológicos de doenças emergentes. Há necessidade urgente de ação afirmativa em proteger os menos abastados dos países mais pobres, especialmente os cidadãos africanos, cujos países não são tão cientificamente e industrialmente dotados como os Estados Unidos e a maioria dos países ocidentais, fontes da maioria dos organismos transgênicos virais ou bacterianos que são estrategicamente concebidos como armas biológicas. É muito preocupante que o governo dos EUA tem estado operando um laboratório de pesquisa de uma febre hemorrágica viral de bioterrorismo em Serra Leoa.

Todo o mundo deve estar alarmado. Todos os africanos, americanos, europeus, Oriente Médio, asiáticos e pessoas de todas os conclaves na Terra devem estar surpreendidas. Os povos africanos, especialmente os cidadãos particularmente da Libéria, Guiné e Serra Leoa estão vitimados e estão todos os dias.

Natural News

Referências:
[1] BBC: Ebola vaccine trial begins
[2] Notícias Naturais: Colômbia: Vacina contra HPV Responsabilizada por Doença Misteriosa
[3] BBC: GlaxoSmithKline fined $490m by China for bribery
[4] Notícias Naturais: Lei Marcial Médica Declarada em Serra Leoa – Vítimas de Ebola Caçados como Fugitivos em Buscas de Casa em Casa
[5] Federal Register: Revised List of Quarantinable Communicable Diseases /Se o Ebola Atingir os EUA, até Mesmo os Americanos Saudáveis Serão Colocados em Quarentena
[6] Daily Observer: Ebola, AIDS Manufactured By Western Pharmaceuticals, US DoD?
[7] Google Patents: Human ebola virus species and compositions and methods thereof
[8] Natural News: Big Pharma criminality no longer a conspiracy theory: Bribery, fraud, price fixing now a matter of public record
[9] Natural News: Ebola outbreak may already be uncontrollable; Monsanto invests in Ebola treatment drug company as pandemic spreads
[10] Natural News: US government claims 100% ownership over all your DNA and reproductive rights; genetic slavery is already here
[11] Natural News: Judge strikes fear into biotech industry with nullification of patents on human genes BRCA1
[12] The Common Sense Show: The CDC, NIH & Bill Gates Own the Patents On Existing Ebola & Related Vaccines: Mandatory Vaccinations Are Near


Fontes:

- Notícias Naturais: Roteiro Pronto! Surto de Ebola e Impossibilidade de Vacina Rápida; Governo dos EUA Patenteou o Ebola em 2010 e Ebola um Vírus Geneticamente Modificado
- Natural News: It's all scripted! Ebola outbreak and impossibly rapid vaccine response clearly scripted; U.S. govt. patented Ebola in 2010 and now owns all victims' blood
Posted: 22 Sep 2014 03:44 AM PDT


Mera jogada eleitoreira? Talvez...

Deputado federal candidato à reeleição, Protógenes Queiroz (PCdoB) afirmou em entrevista ao portal Terra que o acidente que matou o então presidenciável Eduardo Campos (PSB) "não foi um acidente normal", mas sim um atentado. Ele afirma ter provas de sua versão e também que está conduzindo uma investigação paralela à oficial.

“Eu quero saber as explicações para as lacunas de dados que eu estou coletando, pra formatar uma convicção e apontar até uma direção dos possíveis responsáveis. A equipe da PF que ficou designada pra poder acompanhar nas buscas, coletar alguns dados, só chegou na madrugada do dia seguinte", afirmou ele ao Terra.

Outras questões destacas por Protógenes dizem respeito aos pedaços de fuselagem do avião, já que, segundo ele, várias peças não constam nas fotos. Além disso, ele afirma que câmeras de prédios da região dão conta de que o piloto não estava no controle da aeronave. Para o deputado, ainda é necessário saber quem autorizou o voo em condições climáticas tão adversas.

“Os técnicos estão um pouco amedrontados com a situação, amedrontados porque converge com uma situação de um atentado e eles têm medo de algum tipo de retaliação”, concluiu Protógenes.

Via: Portal Yahoo e ocorreiodedeus.com.br
Posted: 22 Sep 2014 03:35 AM PDT


Como a farsa do aquecimento global tem tido pouca aceitação e a população mundial acorda para esta mentira, os proponentes do aquecimento global agora apelam para a religião e seus líderes para tentar manipular a mentes dos povos.

John Bingham escreve no The Telegraph:

Isso tem sido uma das relações mais tensas dos últimos séculos, pelo menos na imaginação popular.

Mas um grupo de cientistas estão depositando suas esperanças para a salvação do planeta, em face a mudança climática e a destruição do habitat - na religião.


O caso deles, estabelecido em um ensaio na revista Science, está sendo descrito como um "divisor de águas" para os cientistas e líderes religiosos de modo idêntico.

O ensaio argumenta que o envolvimento dos líderes religiosos, em vez de confiar em políticos, poderia ser a chave para a mobilização de milhares de milhões de pessoas em todo o mundo para mudar aspectos do seu estilo de vida para ajudar a evitar uma mudança climática catastrófica.

O artigo destaca o Papa Francisco e a Igreja Católica Romana, com sua robusta rede de 1,2 bilhão de seguidores como a chave, mas pede por líderes religiosos de todas as espécies para serem recrutados.

Ele argumenta que a religião pode fornecer uma combinação única de "liderança moral" e estruturas organizacionais globais necessárias para trazer mudanças sobre práticas que podem ter um efeito imediato, tais como o fornecimento à milhões de pessoas mais pobres do mundo, formas mais limpas de combustível.

Seria como se o Papa Francisco finalizasse uma encíclica papal amplamente antecipada sobre o meio ambiente, jogando todo o peso da Igreja Católica por trás dos esforços para limitar a mudança climática.

O artigo é de autoria do Prof. Veerabhadran Ramanathan, cientista climático da Universidade da Califórnia, em San Diego, e do Prof. Sir Partha Dasgupta, economista na faculdade de St John, Cambridge.

"Os cientistas naturais e sociais têm feito sua parte em documentar os danos ambientais irreversíveis (embora com grandes incertezas) que temos infligido e definindo ações específicas de mitigação", escrevem eles.

"A etapa de transformação pode muito bem ser uma mobilização maciça da opinião pública pelo Vaticano e outras religiões para uma ação coletiva para proteger o bem-estar tanto da humanidade quanto do meio ambiente."

Eles argumentam que a "mão invisível" do mercado, termo cunhado pelo filósofo e economista Adam Smith para descrever como as economias podem regular-se, nunca podem conseguir o tipo de mudança necessária para proteger o planeta.

Fontes:
- Disinformation: Scientists Turn to Pope Francis and World’s Religions to Save the Planet
- The Telegraph: Scientists turn to Pope Francis and world’s religions to save the planet
- Science Mag: THE POPE TACKLES SUSTAINABILITY

Via: Blog Anti-NOM
Posted: 22 Sep 2014 03:13 AM PDT


O departamento de marketing do Estado Islâmico é forte.. e ainda tem gente que acha que este grupo jihadista não é cria da CIA... além de lançarem materiais como camisetas, bonés, canecas, e até lançarem um filme, agora os "nerds" do EI lançam game assassino usando a plataforma do já conhecido e proibido GTA.

A organização terrorista Estado Islâmico (EI) anunciou a criação de um vídeo game ao estilo Grand Theft Auto, onde os jogadores podem participar da Jihad contra forças americanas e iraquianas.

O EI vem usando as redes sociais com sucesso para divulgar seus ideais e atrair jovens para serem voluntários nos conflitos no Oriente Médio. Esse game é apenas mais uma de suas técnicas de recrutamento. Até o momento, foi divulgado um trailer do jogo cujo nome é “Chamas da Guerra”. O vídeo de apresentação foi postado no Youtube e teve mais de 150 mil visitas em menos de uma semana.



Produzido pela Al Hayat Media Center, pode-se ver a simulação de combate com soldados americanos e iraquianos, além de uma série de explosões. Seu propósito seria estimular a “guerra santa”, incluindo a morte de cristãos e judeus. O EI afirma que o jogo foi concebido para “levantar o moral dos mujahedin e ensinar crianças e jovens a lutar contra o Ocidente e estimular o terror nos corações daqueles que se opõem ao Estado Islâmico”.

O jogo mostraria ainda as táticas militares da organização. Toda vez que um inimigo é morto, ouve-se “Allahu Akbar”, que significa “Deus é grande”. Em uma das últimas cenas, um atirador dispara na cabeça de um inimigo enquanto ele se ajoelha para cuidar de um companheiro ferido. As cenas remetem à crueldade pela qual é conhecida a organização terrorista.

Obviamente, o EI aparece vencendo todas as batalhas. Segundo as primeiras informações, o jogo poderá ser baixado gratuitamente, mas ainda não há uma data para o lançamento oficial.

Aos que acreditam que possa ser “apenas um jogo”, Jay Caspian Kang do The New Yorker escreve que durante a última década, o Exército dos EUA usou um videogame multiplayer online chamado “Exército dos Estados Unidos” como uma técnica de recrutamento. Segundo o jornalista, de fato houve um aumento no alistamento entre os jovens que o jogaram. Com informações de Christian Post

Via: http://noticias.gospelprime.com.br/
Posted: 27 Sep 2014 08:13 AM PDT
Carta aberta: O cúmulo da apostasia;

Atenção!!! Atenção!!!
VOTE NUM CANDIDATO EVANGÉLICO E CANCELE O APOCALIPSE!

...se você é deste mundo, vote no seu candidato, esperando que ele construa o "paraíso na Terra"... mas o próprio Cristo disse que quem governa este mundo é Satanás (I João 5:19)... então, fique com o reino daqui, que o meu é de lá de cima...

"Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos..." - João 18:36

Não peleje por ninguém, nem pelo próprio Jesus!

Apenas viva o evangelho! Ele pediu apenas isso!

O Brasil está colhendo a Iniquidade que plantou... e a Igreja também é responsável por isso, por causa de sua omissão e participação na corrupção, na mentira, na manipulação...

Que venha o juízo de Deus!

Está com medo?

"Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?" Mateus 16:24-26

Estamos no final dos tempos, já estamos diante da manifestação do anticristo, a besta apocalíptica!
Passaremos pela tribulação, pela ira vindoura! É inevitável (II Tess. 2). E ele livrará a muitos daqueles que são fiéis aos seus mandamentos, porém Ele também avisa:

"Se alguém leva para cativeiro, para cativeiro vai. Se alguém matar à espada, necessário é que seja morto à espada. Aqui está a perseverança e a fidelidade dos santos." - Apocalipse 13:10

Então chega de ilusões! Chega da falsas profecias! - Jeremias 23:9

Chega de usar o "nome de Deus" em prol de interesses humanos!

Se humilhe e se arrependa dos seus pecados...
Busque viver uma vida de santidade, praticando os mandamentos de Cristo...
Viva somente dependente dEle! e não de homens e seus interesses corruptos!

De nada adiantará seu título, ou ser o "ungido", se você não viver estas palavras!

Durma com essa...

Que Deus verdadeiramente de guie e te dê sabedoria.

Marcos Paulo Goes
CEO Site Libertar
Posted: 27 Sep 2014 06:55 AM PDT


O coronel Pedro Ivo Moézia afirmou, em depoimento à Comissão Nacional da Verdade, que ninguém pode ignorar que o Brasil está prestes a viver uma guerra civil. Moézia expôs sua experiência por ter sido membro do Estado Maior e disse que o Exército Brasileiro está "atento".

Além disso, declarou: "Estou dizendo que não estamos mortos. Nós lutaremos com tudo que tivermos". O oficial reformado lembrou, ainda, uma fala de Lula interpretada como
Posted: 27 Sep 2014 08:13 AM PDT
Carta aberta: O cúmulo da apostasia;

Atenção!!! Atenção!!!
VOTE NUM CANDIDATO EVANGÉLICO E CANCELE O APOCALIPSE!

...se você é deste mundo, vote no seu candidato, esperando que ele construa o "paraíso na Terra"... mas o próprio Cristo disse que quem governa este mundo é Satanás (I João 5:19)... então, fique com o reino daqui, que o meu é de lá de cima...

"Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos..." - João 18:36

Não peleje por ninguém, nem pelo próprio Jesus!

Apenas viva o evangelho! Ele pediu apenas isso!

O Brasil está colhendo a Iniquidade que plantou... e a Igreja também é responsável por isso, por causa de sua omissão e participação na corrupção, na mentira, na manipulação...

Que venha o juízo de Deus!

Está com medo?

"Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?" Mateus 16:24-26

Estamos no final dos tempos, já estamos diante da manifestação do anticristo, a besta apocalíptica!
Passaremos pela tribulação, pela ira vindoura! É inevitável (II Tess. 2). E ele livrará a muitos daqueles que são fiéis aos seus mandamentos, porém Ele também avisa:

"Se alguém leva para cativeiro, para cativeiro vai. Se alguém matar à espada, necessário é que seja morto à espada. Aqui está a perseverança e a fidelidade dos santos." - Apocalipse 13:10

Então chega de ilusões! Chega da falsas profecias! - Jeremias 23:9

Chega de usar o "nome de Deus" em prol de interesses humanos!

Se humilhe e se arrependa dos seus pecados...
Busque viver uma vida de santidade, praticando os mandamentos de Cristo...
Viva somente dependente dEle! e não de homens e seus interesses corruptos!

De nada adiantará seu título, ou ser o "ungido", se você não viver estas palavras!

Durma com essa...

Que Deus verdadeiramente de guie e te dê sabedoria.

Marcos Paulo Goes
CEO Site Libertar
Posted: 27 Sep 2014 06:55 AM PDT


O coronel Pedro Ivo Moézia afirmou, em depoimento à Comissão Nacional da Verdade, que ninguém pode ignorar que o Brasil está prestes a viver uma guerra civil. Moézia expôs sua experiência por ter sido membro do Estado Maior e disse que o Exército Brasileiro está "atento".

Além disso, declarou: "Estou dizendo que não estamos mortos. Nós lutaremos com tudo que tivermos". O oficial reformado lembrou, ainda, uma fala de Lula interpretada como