quarta-feira, 2 de maio de 2012

O socialismo é uma Doença Politicamente Transmissível

O Bar do Alcides é considerado uma "espinha na garganta" da Maçonaria Portuguesa!


É verdade!


Fomos considerados uma "ESPINHA NA GARGANTA DA MAÇONARIA PORTUGUESA"!



Portugal tem de se ver LIVRE desta gente que está RICA À CUSTA DO ERÁRIO PÚBLICO PORTUGUÊS!



Corrupção, tráfico de influências, de armas e de drogas é com a MAÇONARIA!



Eles DOMINAM TUDO em Portugal.


Governo, empresas públicas, empresas privadas, empresas público-privadas, banca, seguros, "utilities", etc., etc.


Eles DOMINAM A JUSTIÇA!


Não há um único "irmão" que não seja protegido por eles.


Enquanto Portugal NÃO EXPULSAR esta gente, nunca mais se reencontrará como Nação Independente!!!


Sobre as reacções ao Pingo Doce. As patéticas black friday do Corte Inglês já não causam indignação. Porque não têm "pobres"


Escândalo BPN: supervisores do BdP foram «promovidos»

Exemplo mais presente é o do ex-governador do BdP, Vítor Constâncio, que foi escolhido para número dois do BCE

São muitos os peritos que lançam duras críticas à atuação do Banco de Portugal (BdP) no caso BPN. Além dos seus supervisores terem ficado ilibados neste escândalo mediático, alguns deles até foram promovidos, alerta o «Diário de Notícias» na sua edição desta quarta-feira.

O exemplo mais presente é o do ex-governador do BdP, Vítor Constâncio, que foi escolhido para número dois do BCE, mesmo depois se serem conhecidas todas as irregularidades que foram cometidas no BPN.

«Depois de ter revelado uma total incapacidade para detetar práticas de gestão danosa dos bancos, o dr. Vítor Constâncio ainda foi promovido e nomeado vice-governador do BCE. Não deixa de ser um mau exemplo para o País», disse ao jornal o economista Eugénio Rosa.

Até agora, nenhum dos supervisores foi punido.

Vice de Matosinhos terá recebido 9 mil euros ilegalmente


O vice-presidente da Câmara de Matosinhos, Nuno Oliveira, recebeu, entre o início de 2008 e o primeiro trimestre do ano passado, 9.860 euros em senhas de presença indevidas pela participação em reuniões do Conselho de Administração da Lipor.


http://ferrao.org/documentos/Livro Contos proibidos.pdf

VOU SER REBELDE ATÉ QUE PARTA DESTE PARDIEIRO DE GENTE RELES



A Moral dum exímio gastador!


Sócrates gasta 15 mil euros por mês em Paris

A vida milionária do ex-primeiro-ministro José Sócrates em Paris

José Sócrates gasta em média 15 mil euros por mês em Paris, cidade para onde foi estudar Ciência Política. Sem emprego nem poupanças conhecidas, o ex-primeiro-ministro mantém uma vida de luxo numa das cidades mais caras da Europa, com despesas mensais que rondam sete mil euros na renda de casa, num dos bairros mais caros da cidade, mil euros nas propinas da faculdade, dois mil euros no colégio particular do filho e cem euros por refeição em restaurantes.

Um estilo de vida caro, quando José Sócrates nunca referiu ter poupanças nas declarações de rendimentos que entregou no Tribunal Constitucional desde 1995, ano a partir do qual esses documentos podem ser consultados. Segundo essas declarações, Sócrates obteve, entre 1995 e 2010, rendimentos acumulados de 1,19 milhões de euros, a que se somam quase 50 mil euros por seis meses de salário, despesas de representação e subsídio de férias em 2011. O CM contactou José Sócrates para obter uma reacção, mas o ex-primeiro ministro desligou o telefone e não respondeu à mensagem enviada.

Como foi possível constatar em Paris, Sócrates arrendou um apartamento no 16º Bairro parisiense, uma das zonas nobres da cidade. A dez minutos a pé da Torre Eiffel, as casas mais baratas têm uma renda de quatro mil euros. Só que, como explicaram ao CM diferentes imobiliárias parisienses, na rua onde reside Sócrates "os preços sobem para os sete mil euros mensais", dada a exclusividade conferida a essa rua pela vizinhança de embaixadores e milionários.

Quando o ex-primeiro-ministro sai de casa pela manhã, dirige-se à Sciences Po, onde está a estudar Ciência Política. De propinas, paga 1083 euros por mês. Mas, antes, Sócrates faz uma paragem obrigatória no Le Diplomate: é nesse café, à porta de casa, que emigrantes portugueses lhe servem uma bica ao balcão e onde aproveita para comprar tabaco.

O ex-líder do PS frequenta com regularidade alguns dos melhores restaurantes de Paris, onde a factura ultrapassa facilmente os 100 euros/dia ou 3000 por mês. A famosa Brasserie Lipp, favorita de antigos presidentes franceses, tem pratos a 60 euros e garrafas de vinho entre os 70 e os 220 euros. No La Divina Commedia, outro dos locais de eleição, os pratos com entrada e sobremesa rondam os 50 euros. Os vinhos, de que Sócrates é grande apreciador, não são mais baratos.

A viver com Sócrates está o filho mais velho, que frequenta uma escola privada cujo custo atinge os 2186 euros por mês.

NOTA:
TUDO ÓPTIMO! EM BELEZA! É ASSIM QUE SE TRABALHA! SÓ ACHO QUE DEVERIA ESTAR A FREQUENTAR O RESTAURANT/BRASSERIE "AU PINHEIRO DA CRUZ"!
VClemente