terça-feira, 15 de maio de 2012

A ELECTRICIDADE É CARA (ROUBO)...PORQUÊ?


Faturas de betão por BBird351

COMO MORREU SÁ CARNEIRO E ADELINO AMARO DA COSTA E TRIPULAÇAO



Ricardo Rodrigues começa a ser julgado no caso dos gravadores
Deputado do PS começa hoje a ser julgado por ter levado os gravadores dos jornalistas da revista "Sábado", durante uma entrevista, em 2010.

8:35 Terça feira, 15 de maio de 2012

0 0
Alberto Frias
O deputado socialista Ricardo Rodrigues começa hoje a ser julgado pelo crime de atentado à liberdade de imprensa, por ter levado os gravadores dos jornalistas da revista "Sábado", durante uma entrevista, realizada em 2010.

O Ministério Público concluiu que o deputado levou consigo os gravadores

para impedir que as declarações por si prestadas fossem utilizadas e publicadas.

O vice-presidente da bancada socialista na Assembleia da República incorre numa pena que pode ir de três meses a dois anos de cadeia ou a uma multa de 25 a 100 dias.


O caso remonta a abril de 2010, quando, durante uma entrevista à "Sábado", no parlamento, Ricardo Rodrigues se levantou e abandonou a sala onde se encontrava, levando consigo os gravadores dos dois jornalistas da revista, depois de estes o terem interrogado sobre o seu alegado envolvimento num escândalo de pedofilia nos Açores.


Só depois de o deputado ter saído da sala, é que os jornalistas se aperceberam que Ricardo Rodrigues tinha levado os gravadores, situação que ficou registada pela câmara da Sábado que filmava a entrevista.


O julgamento vai decorrer nos Juízos Criminais de Lisboa, no Parque das Nações


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/ricardo-rodrigues-comeca-a-ser-julgado-no-caso-dos-gravadores=f726054#ixzz1uwaZSBHy

Albufeira: Judiciária apanhou gang que matou Ian Haggath a soco e pontapé

Turista assassinado por rapaz de 15 anos

PJ apanha gang de menores que matou no Algarve

Por:João Mira Godinho/Tiago Griff

Suspeito de 90 cimes de abuso sexual de menores fica em prisão preventiva
Por Redação


Um homem suspeito de ter cometido 90 crimes de abuso sexual de crianças, nomeadamente dos filhos, vai ficar em prisão preventiva.

Segundo a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL), o homem está ainda indiciado de dois crimes de pornografia de menores.

No que respeita à tutela dos filhos do arguido, «houve intervenção do Ministério Público, em ato urgente levado a cabo no Tribunal de Família e Menores do Seixal».

O orçamento de funcionamento da Assembleia da República

Posted: 14 May 2012 03:09 AM PDT

O Governo pede austeridade, mais cortes para o povo, menos subsídios, mais endividamento. Tudo isto é um sinal da crise que aparentemente não existe na Assembleia da República.

O orçamento de funcionamento da Assembleia da República

A Assembleia da República representa o povo (ou pelo menos devia fazê-lo). No entanto como já largamente anunciado, têm mordomias que passam pelas ajudas de custo para deslocação, comem por 10EUR uma refeição que ao “povo” custa pelo menos 17.5EUR em qualquer restaurante, estarem ao Facebook em sessões e terem alguns carro e motorista próprio. Tudo vindo do estado.

Esse orçamento? Nem vê-lo.

Felizmente o Jornal O Diabo na sua edição de 8 de Maio de 2012 publicou um artigo onde mostrava o orçamento da Presidencia da Republica.

Orçamento da Assembleia da República

Uma análise rápida à imagem, pode constatar que por aquele local não existe austeridade, alias em 2010 quando o país já estava em crise houve até um aumento do valor que cada Português paga para sustentar os 1%. Pedem austeridade, pedem contensão, mas na casa mãe que nos governa isso não acontece!

E isto é apenas para servir um presidente (e os seus custos acrescidos, claro).

A ironia nem é essa. A ironia é pagarmos dos nossos impostos para termos pessoas a representar-nos que ganham menos do que nós e gastam mais do que nós.
Em declarações ao Tugaleaks a Alexandra que representa a Plataforma 15 de Outubro declarou que este governo está virado “apenas para ideais financeiros”. Nota-se bastante

Monday, 14 May 2012
OS DONOS DE PORTUGAL - UM FILME A VER E DAR QUE PENSAR


Um documentário que mostra quem são os donos de Portugal e ao serviço de quem estão.
.
Foi passado às escondidas, na véspera do 25 de Abril, à 1h da manhã, na RTP2...
http://www.youtube.com/watch?v=OuzxncV9l3M&feature=youtu.be

.
P.S. Passado às escondidas na RTP2 porque o Guilherme das "gajas" boas é um cobardola, maçónico, que terá agachar-se, ao grupo, para ganhar o cacau graúdo e não levar o pontapé no traseiro.

Publicada por Jose Martins em 22:32