terça-feira, 12 de fevereiro de 2013



Posted: 11 Feb 2013 06:47 PM PST

Enviado por José Conceição
Correspondente em Portugal

Depois do escândalo criado pela deteção de uma elevada percentagem de ADN de cavalo em hambúrgueres vendidos em hipermercados britânicos, as autoridades descobriram o mesmo problema em produtos comercializados em Espanha.

A OCU, uma associação de consumidores, em Espanha, confirmou que das vinte marcas analisadas nos supermercados espanhóis, duas continuam carne de cavalo, não mencionada nos rótulos. "É um facto que a maioria dos preparados de carne contêm misturas de carne de diferentes espécies", explica Joaquín Fuentes-Pila, responsável por um Mestrado em Gestão da Qualidade Alimentar da Universidade Politécnica de Madrid. "É muito raro um hambúrguer de vaca conter apenas vaca", acrescenta, sublinhando, no entanto, que há fraude quando as restantes carnes não estão devidamente mencionadas nos rótulos.


Foi precisamente a falta de informação nos rótulos que fez com que, das 20 marcas analisadas, apenas cinco tenham passado nos testes.

A baixa qualidade da carne - situação agravada pela crise -, alerta a associação dos consumidores espanhóis, tem sido mascarada por antioxidantes, colorantes, potenciadores de sabor ou mesmo por sulfitos, um aditivo que mantêm a cor original da carne fresca. Quando ingerido em grandes quantidades pode provocar vómitos, náuseas e dor de cabeça. A OCU garante que não estamos a falar de uma questão de segurança alimentar, mas do empobrecimento da qualidade dos produtos.

O leite, as azeitonas, o açafrão, as conservas e o mel são outros produtos sob vigilância apertada.

Via: http://visao.sapo.pt/
Posted: 11 Feb 2013 06:23 PM PST
Porque a Igreja Católica esconde que o Papa João Paulo II tem um filho de 60 anos??

Até hoje, poucos sabem que o Papa João Paulo II tem um filho de 60 anos, fato este bem esquisito. Porque a igreja católica escondeu de todos esse filho de João Paulo II??? Como se já não bastasse o uso de símbolos satânicos utilizados no meio deles, agora escondem de seus fieis a verdade... Porque??? Segundo um vazamento de noticias do vaticano o filho do João Paulo II é idêntico ao pai e que ele assumiria o papel após a saída de Bento 16, sendo amplamente preparado para o Papado no Vaticano.




Em (01/05/2011) o mundo assistiu à beatificação do papa João Paulo II, morto em 2005. Esse foi o primeiro passo para transformá-lo em mais um santo da Igreja Católica. A cerimônia aconteceu na praça de São Pedro, no Vaticano, diante de 1 milhão de pessoas.

Circula na internet, há algum tempo, um vídeo explicando o significado dos 7 reis de Apocalipse 17. Em forma de profecia, esse vídeo diz que os reis são na verdade papas, sendo João Paulo II o 6º e o atual papa Bento XVI o 7º. Ainda de acordo com essse vídeo, o 8º rei (que faz parte dos 7, de acordo com a Bíblia) seria o mesmo João Paulo II, que voltaria de alguma forma, da morte, tornando-se assim, a besta descrita no versículo 8 do mesmo capítulo.

Profecia do Século - O retorno de João Paulo II


Seria a sua beatificação o início de uma suposta volta na pessoa de seu filho?

Assistam os vídeos e tirem suas próprias conclusões.

                               Papa Joao Paulo II tem um filho de 60 anos e irá substituir O Bento 16


                                                                              O terceiro segredo de Fátima

                                                                    O filho do João Paulo II será o novo Papa.


Via: http://www.revelacaofinal.com/2013/02/papa-joao-paulo-ii-teve-um-filho-hoje.html#ixzz2KYakfg2z
Posted: 11 Feb 2013 05:45 AM PST
O papa Bento XVI durante a audiência semanal desta quarta-feira (16) (Foto: AFP)

Março pode ser um mês decisivo para a instauração da Nova Ordem Mundial Babilônica!

Se alguns teóricos estiverem certos, o próximo Papa poderá ser o novo "Anticristo", onde se manifestará muito em breve!

Papa Bento 16 anunciou nesta segunda-feira (11) a renúncia ao pontificado, segundo o Vaticano. Ele deixará o posto às 20h (16h de Brasília) em 28 de fevereiro.

Bento XVI anunciou a renúncia pessoalmente, falando em latim, durante o consistório para a canonização de três mártires.

O discurso foi feito entre as 11h30 e 11h40 locais (8h30 e 8h40 do horário brasileiro de verão), segundo o Vaticano..

O Vaticano afirmou que o papado, exercido por Bento XVI desde 2005, vai ficar vago até que o sucessor seja escolhido, o que se espera que ocorra "o mais rápido possível" e até a Páscoa, segundo o porta-voz Federico Lombardi.

O anúncio é praticamente inédito na Igreja Católica.



Em comunicado, Bento XVI, que tem 85 anos, afirmou que vai deixar a liderança da Igreja Católica Apostólica Romana devido à idade avançada, por "não ter mais forças" para exercer as obrigações do cargo.

O Vaticano negou que uma doença tenha sido o motívo da renúncia.

O pontífice afirmou que está "totalmente consciente" da gravidade de seu gesto.

"Por essa razão, e bem consciente da seriedade desse ato, com total liberdade declaro que renuncio ao ministério como Bispo de Roma, sucessor de São Pedro", disse Joseph Ratzinger, segundo comunicado do Vaticano.

Na véspera, Bento XVI escreveu em sua conta no Twitter: "Devemos confiar no maravilhoso poder da misericórdia de Deus. Somos todos pecadores, mas Sua graça nos transforma e renova".

Sucessor de João Paulo II, Bento XVI havia assumido o papado em 19 de abril de 2005, com 78 anos.

28 de fevereiro
O Vaticano afirmou que a renúncia vai se formalizar às 20h locais de 28 de fevereiro (17h do horário brasileiro de verão).

Até lá, o Papa estará "totalmente encarregado" dos assuntos da igreja e irá cumprir os compromissos já agendados.

O novo Papa será escolhido pelo conclave de cardeais, como de costume.

Decisão surpreendente
O porta-voz do Vaticano disse que a decisão do Papa surpreendeu a todos do seu círculo mais próximo.

Ele afirmou que, após a renúncia, Bento XVI vai à residência papal de verão, em Castel Gandolfo, próximo a Roma, e depois irá morar em um mosteiro dentro do Vaticano.

Lombardi também disse que Bento XVI não vai participar do conclave, a reunião a portas fechadas que vai escolher seu sucessor.

O porta-voz afirmou que Bento XVI mostrou "grande coragem" no seu gesto, e descartou que uma depressão tenha sido o motivo da renúncia.

Lombardi descartou que Bento XVI vá interferir no papado de seu sucessor.

Em seu livro de entrevistas publicado em 2010, Bento XVI já havia falado sobre a possibilidade de renunciar caso não tivesse condições de continuar no cargo.

O últmo precedente parecido da renúncia de um Papa remonta ao ano de 1294, quando Celestino V abdicou antes de ser consagrado. Antes de ser designado Papa, ele havia vivido como um ermitão e disse que não se sentia preparado para assumir o comando da Igreja.

O papado de Bento XVI foi marcado por uma crise, com várias denúncias de abuso sexual de crianças por parte do clero católico, que abalou a igreja, por um discurso que desagradou muçulmanos e também por um escândalo envolvendo o vazamento de documentos privados através de seu mordomo pessoal, o VatiLeaks.

Repercussão
A chanceler da Alemanha, país natal do Papa, Angela Merkel, disse que está "emocionada" com a decisão e que vai se pronunciar mais tarde. Leia mais repercussões sobre a saída do Papa.

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/02/papa-bento-xvi-vai-renunciar-diz-agencia-italiana.html
Posted: 10 Feb 2013 08:21 PM PST
Não demora muito, para encontrarem um dispositivo em um ataque de falsa bandeira e criarem um novo momento de tensão interna de grandes proporções jamais vistas desde o 11 de setembro de 2001 nos EUA.
O caso abaixo é um de muitos para estes fins...

O FBI, colocou fim a uma investigação. Dizem que prenderam um homem da Califórnia depois que ele tentou detonar o que ele pensava que era um carro-bomba em um banco, em Oakland.

Matthew Aaron Llaneza, 28, de San Jose, foi preso na manhã de sexta, o Departamento de Justiça encerra uma investigação disfarçada de meses de duração. Agentes dizem que ele conheceu em novembro passado alguém que ele achava que estava conectado com o Taliban, mas que na verdade era um agente do FBI.
Os promotores dizem que Llaneza propôs um carro-bomba em um banco na Área da Baía de São Francisco.


"O objetivo declarado de Llaneza era desencadear uma repressão governamental, que ele esperava que provocaria uma contra-resposta da direita contra o governo que se segue, ele esperava assim , a guerra civil", diz o Departamento de Justiça.

Via: http://investmentwatchblog.com e http://horizontenews.blogspot.com.br/
Posted: 10 Feb 2013 08:06 PM PST
campo22
Postado por Alexandre do Couto
Correspondente do Cone Sul


Guardas desertores narraram numerosas formas de tortura no “Campo 22” (foto), experimentações “médicas” e de novas armas tomando os presos como alvo, inclusive crianças.

Imagens de satélite desmentiram as alegações da ditadura norte-coreana de que o campo de concentração conhecido como “Penal Labour Colony 22” foi fechado e os presos distribuídos em outras prisões.

Flagradas em 11 de outubro, as imagens foram exibidas pelo Committee for Human Rights in North Korea, com sede em Washington D.C., noticiou o diário londrino “The Telegraph”.

Segundo o relatório, a tirania marxista executa uma matreira substituição de prisioneiros para dizer ao Ocidente que os está retirando do campo.


“As imagens de satélite mostram que foi derrubado um prédio que segundo desertores funcionava como centro de interrogatórios, mas o campo em si mesmo continua operacional” – diz o relatório.

De fato, esse campo de concentração é uma rede de instalações presidiárias interconectadas, que cobrem 87 milhas quadradas, rodeadas por arame eletrificado. Ex-carrascos que fugiram da Coréia do Norte disseram que o campo tem mil guardas armados com metralhadoras.


Kim Jong-Un perpetua velhos e cruéis métodos e é súdito fiel da China.

Não há noticias de um só prisioneiro que tenha conseguido fugir do campo para o exterior.

A maioria dos presos foi condenada à perpetuidade por causa de crimes políticos e crenças religiosas, ou são membros ‘expurgados’ do partido comunista.

Há 50 mil presos nessa galáxia carcerária. Eles são obrigados a trabalhos forçados em fábricas ou em minas de carvão.

No total, por volta de 200 mil pessoas gemem no universo concentracionário norte-coreano.

Guardas desertores narraram numerosas formas de tortura no “Campo 22”, experimentações “médicas” e de novas armas tomando os presos como alvo, inclusive crianças.

Em 2011, mais de 120 países representados na Assembleia Geral da ONU manifestaram “séria preocupação” pela “existência de um grande número de campos de concentração e de uma larga utilização da mão de obra forçada” na Coréia do Norte.

O documento foi engrossar os enormes arquivos de decisões da ONU sem qualquer prosseguimento.

Muitos produtos “made in China” talvez tenham saído das mãos daqueles infelizes prisioneiros.

Fonte: http://www.midiasemmascara.org/

Pelo menos 700 trabalhadores do setor bancário vão ficar sem emprego este ano

 
Segundo disse hoje Nuno Amado, no total das rubricas que pesam nos custos,  o banco quer atingir uma poupança anual de 100 milhões de euros. 

Pelo menos 700 trabalhadores do setor bancário vão ficar sem emprego este ano, consequência dos planos de cortes anunciados pelas instituições.

PORTUGAL DE HOJE
Ataca mulher com facadas
"Ele queria matar-nos a todos. Só me lembro de ver a mulher dele com um corte na barriga e parte das tripas a sair." Sam Vaz, de 47 anos, foi uma das três vítimas da fúria de Nuno Agebane, de 41, que, na noite de sábado, atacou com uma faca de cozinha todas as pessoas que estavam em casa, no Bairro do Miradouro, em Tires, Cascais: esfaqueou a mulher, de 42 anos - que está no hospital de Cascais em estado grave - e dois amigos. Foi detido por agentes da PSP de Trajouce, São Domingos de Rana, e acabou por ser entregue à PJ.