terça-feira, 1 de março de 2011

PORTUGAL DE HOJE

Viseu: Quadrilha atacou jovem de 23 anos quando chegava a casa

Humilhada por quatro violadores

Uma jovem de 23 anos foi atacada quando seguia a pé para casa, em Viseu, por quatro homens que a despiram, tentaram violar e humilharam na rua. A quadrilha, constituída por cidadãos brasileiros, revoltada com a resistência da vítima, acabou por lhe urinar e defecar em cima.

Por:Luís Oliveira

O ataque aconteceu ao início da noite de segunda-feira da semana passada, na rua Miguel Bombarda, no centro de Viseu, confirmou ontem ao CM uma fonte policial. A PSP procede a diligências com vista a capturar os agressores.

A mulher, de 23 anos, empregada numa loja de um centro comercial da cidade, estava sozinha quando, muito perto do prédio onde reside, foi atacada pelos homens, aparentando ter entre 18 e 30 anos.

Depois de uma breve troca de palavras, atacaram a vítima, despiram-na e atiraram-na ao chão com grande violência. Enquanto dois dos homens a agarravam pelos braços e pernas, os outros apalparam-lhe os seios e o resto do corpo, tentando várias vezes violá-la.

Segundo adiantou uma fonte policial, a vítima "defendeu-se com todas as forças que teve e conseguiu gritar por socorro", levando os agressores a desistir dos seu intentos, mas antes defecaram e urinaram sobre a vítima.

A jovem, socorrida por um casal que passou entretanto, garantiu aos investigadores que os agressores "tinham sotaque brasileiro" e indicou também outras pistas importantes para o desenvolvimento da investigação.

O facto da rua estar em obras, reduzindo o número de pessoas em circulação, facilitou o ataque dos homens, que actuaram com a cara destapada "e o propósito de humilhar a mulher que, ao que tudo indica, não conheciam", salientou uma fonte ligada às investigações. A vítima ainda não recuperou das agressões e já foi confrontada com fotografias, mas não conseguiu identificar os violadores.



COMENTARIOS

COMENTÁRIO MAIS VOTADO

"não sou racista nem xenofobo, mas os portugueses emigraram para trabalhar e se integrarem nos paises de acolhimento. enquanto para portugal na maioria so vem criminosos."

Anónimo

Hoje, 10h40m

  • Comentário feito por:António Saraiva
  • 01 Março 2011

As senhoras devem andar com uma faca bem escondida para se defenderem nestes casos e estas situações não se verificavam.

  • Comentário feito por: Anónimo
  • 01 Março 2011

VOLTA SALAZAR TAS PERDOADO ! PERANTE ESTES FACTOS NÃO ARGUMENTOS CORRAM E RECAMBIEM GENTALHA DESSA SEU PORCOS NOJENTOS

  • Comentário feito por:Karl
  • 01 Março 2011

Admiram-se? Não criticam a polícia? Afinal,se forem dentro podem defecar na cela sem ser castigados...não é isso k defende o bastonário? A esquerda só defende os criminosos e nós estamos nas mãos deles.

  • Comentário feito por: Anónimo
  • 01 Março 2011

É urgente expulsar este tipo de gente para o país de origem .


Este é mais um acto lamentável concretizado por pessoas de um outro País que no entanto as nossas leis não punem, muito simples a extradição e nunca mais poderem pisar solo de Portugal. BASTA BASTA E BASTA EXTRADITAR


Apanha-los , castiga-los na praça publica da mesma forma que fizeram á jovem e larga-los no Alto Mar era pouco.

  • Comentário feito por: Anónimo
  • 01 Março 2011

para quando uma lei como nos eua? todos os malfeitores são recambiados depois de cumprirem a pena. já cá temos os nossos malfeitores para nos darem dor de cabeça. aprovem essa lei JÁ

  • Comentário feito por:armindo sousa
  • 01 Março 2011

Nao se podem acusar todos os brasileiros por este crime ].Afinal tambem temos gente portuguesa desta qualidade. Agora importa saber a verdade e fazer justica.Por veses o criminoso tambem morre

  • Comentário feito por:joao
  • 01 Março 2011

eu tambem foi emmigrante mas foi para trabalhar e nunca deixei ficar mau a minha patria essa gente que sao craminais devem ser postos na rua

  • Comentário feito por:Isabel
  • 01 Março 2011

Era matá-los

PORTUGAL É UM IMPOSTO


Portugal é um imposto


"Portugal já não é um País. É um imposto. No Estado ninguém tem uma ideia que não passe por um imposto, por uma taxa ou por uma coima.

Em Portugal vive-se para pagar impostos. Há quem lhe chame um suicídio colectivo. É por isso que ninguém se admira por Ana Jorge, acusada de ser ministra da Saúde, ter colocado a hipótese de se criar um imposto só para o sector que tutela. Julgava-se que um ministro existia para gerir inteligentemente, com os recursos que tem, o sector do Estado pelo qual é responsável. Ingenuidade nossa. Um ministro existe para aparecer na televisão e para ser o Professor Pardal dos impostos. Mesmo que sejam absurdos. Mesmo que os portugueses já não se consigam mexer no meio de tanto imposto. O imposto é uma rotina, o nosso circuito de manutenção. Em Portugal tudo paga imposto. Só estão isentos os ministros que dizem dislates como Ana Jorge. Ela pensa que o imposto é a solução para a sua falta de ideias e a sua incapacidade para gerir a Saúde. Portugal trabalha para pagar impostos.

O Governo existe para os gastar em tudo e ainda pedir outros para coisas específicas. O Governo só sabe duas palavras: arrecadar e esbulhar. A sua única actividade conhecida é hoje legislar a taxa, cobrar o imposto, passar a coima. É a isso que se dedica o Estado. Consome o País e torna esqueléticos os portugueses. A carga fiscal em Portugal é absurda, mas há quem julgue que o saque não tem fim. Ana Jorge acha que todos os portugueses são Tio Patinhas e têm uma caixa-forte debaixo da cama para pagar os seus delírios. Deveria ser promovida a cobradora de taxas."

Fernando Sobral