domingo, 23 de janeiro de 2011

Cartão do Cidadão mais uma burla instalada pela corja

VERDADEIRO MOTIVO DA ABSTENÇÃO

PORTUGUESES EMPOBRECEM A PASSOS DE GIGANTE

EURONEWS: A POPULAÇÃO PORTUGUESA EMPOBRECE A PASSOS DE GIGANTE

graças à eficiência do banco alimentar muitas famílias portuguesas podem comer

O objetivo do plano de austeridade é reduzir o défice público de 7,3% para 4,6% do PIB daqui até ao fim do ano. Um corte drástico que precisa de medidas draconianas, como a redução de 5% de assalariados na função pública e um corte de 10% dos salários dos funcionários que ganhem mais de 1.500 euros mensais, uma subida de 1% do IRS e de 2% do IVA, além do congelamento das reformas e das prestações sociais. O problema é que a situação em Portugal é já extremamente difícil. O salário mínimo é de 475 euros. Um milhão de reformados vivem com 300 euros mensais. Dois milhões de portugueses estão abaixo do limiar da pobreza. 2.5% da população alimenta-se em cantinas de beneficencia. Até agora Portugal evitou um cenário à irlandesa, mas a população empobrece a passos de gigante.


O Portugal actual... Governado por incompetentes, demagogos, invertidos e mesmo criminosos. Todos subproduto Abrilino. Todos "democratas" da treta cada vez mais ricos num País cada vez mais miserável, imerso na imoralidade e no crime.

22
Jan 11

O Orçamento do Estado para 2011 prevê que os ministérios gastem quase 23 milhões de euros em seminários, publicidade e exposições, mais seis milhões que este ano, segundo a edição de hoje do Diário de Notícias. Uma notícia que surge depois de o governo ter anunciado contenção para reduzir a despesa pública.


Trata-se de um crescimento de 46% no caso dos seminários e de quase 30% na publicidade do Estado. O aumento desta despesa deve-se, sobretudo, ao peso do orçamento da Presidência do Conselho de Ministros, mais de 500%.
De acordo com as declarações de uma fonte da Presidência do Conselho de Ministros ao DN, este “acréscimo deve-se às acções de divulgação e sensibilização dos cidadãos para participarem nos censos 2011”.

Espera-se ainda que o governo aumente em cerca de 30% a despesa com “artigos honoríficos e de decoração”, num total de 301 mil euros.


E estamos em "austeridade"... num País mergulhado na dívida externa e com quase 1 milhão de desempregados!!!

VOTOU PS???

Volte Dr. Oliveira Salazar!!!