domingo, 1 de setembro de 2013







"ARTISTAS QUE NOS GOVERNAM - PARA ELES NÃO CONTA O FUTURO, MAS O MOMENTO"


Vamos pagar, com a língua de três palmos, as posições, concedidas, ao “artista” Paulo Portas, Diplomacia Económica e Troika. Somos, os portugueses, uns pobres de juizo que aceitamos "pontos-mineiros" para nos guiar. Paulo Portas é um demagogo cujas suas palavras nunca chegam à acção. É um bom vivante a gastar à conta do defraudado contribuinte português. Não tarda que se venha a dar conta dos danos que o “gajo” Portas causou ao país.

Autarca enviou convites para a inauguração do pavilhão

Luís Filipe Menezes proíbe concerto de Tony Carreira

Luís Filipe Menezes proibiu o concerto de Tony Carreira em Gaia na inauguração de um pavilhão municipal, por não ser "eticamente enxuto"

"OS CONSELHOS DA DONA LEONOR"

"É isso Dona Leonor!!!... O tempo das vacas gordas, já se foi e de quando a Dona Leonor era jotinha no reinado do sr. Silva de Boliqueime que lhe deu  deu mão e a fortuna que hoje ostenta. No tempo que a Dona Leonor entrou para a política o "maralhal" jovem, português e os jotinhas não pensariam de emigrar além de fazer turismo (mesmo à boleia) pela Europa. Bem melhor seria que a Dona Leonor estivesse calinha e que parasse com as suas ambições políticas porque, ela, a Dona Leonor tem rabos de palha. - José Martins


Leonor Beleza pediu aos jovens que saiam de Portugal com vista a alargar conhecimentos. E que depois regressem para "enriquecer o país". Na Universidade de Verão do PSD, a antiga ministra da Saúde disse que o país e a política precisam de pessoas com atividade profissional reconhecida.
Posted: 31 Aug 2013 03:34 PM PDT
Em outubro de 2012, Julie Keith, [foto abaixo] uma mãe do Oregon (EUA), enregelou-se: num pacote para Halloween “made in China” que ela comprara na loja Kmart havia uma carta escondida meticulosamente. Grafada num inglês trêmulo, a mensagem [foto abaixo] falava de um cenário de horror. O autor estava preso num campo de trabalho forçado no norte da China, trabalhando 15 horas diárias durante toda a semana sob o látego de desapiedados guardas.

“Se você comprar este produto, por favor, mande esta carta para a Organização Mundial de Direitos Humanos” – leu Julie.“Milhares de pessoas na China, que sofrem a perseguição do Partido Comunista, ficar-lhe-ão gratas para sempre”.


Entrementes, o autor – Zhang, 47 – conseguiu sair da fábrica-prisão. Como muitos outros ex-detentos, ele descreveu o universo carcerário socialista marcado por abusos estarrecedores, espancamentos frequentes e privação de sono de prisioneiros acorrentados semanas a fio em posições doloridas. A morte de colegas por suicídio ou doenças fazia parte do pão quotidiano.

Corrobora-o Chen Shenchun, 55, que passou dois anos num desses campos: “Às vezes os guardas puxavam-me pelos cabelos, colavam na minha pele barras ligadas à eletricidade, até que o cheiro de carne queimada enchia a sala”, disse.

A maioria dos escravos-operários de Masanjia foi presa por causa de sua crença. Mas o regime os mistura com prostitutas, drogados e ativistas políticos. As violências se concentram naqueles que se recusam a renegar sua fé.

Nem os responsáveis do campo de concentração, nem a Sears Holdings, dona da loja Kmart, quiseram atender pedidos de entrevista. Julie repassou a carta para um órgão governamental americano, mas a administração Obama adota uma atitude de subserviência diante das práticas inumanas chinesas. Por exemplo, um funcionário disse que o esclarecimento deste caso levaria muito tempo. O que equivale mais ou menos dizer que ele nunca será esclarecido.

Como aconteceu com Zhang…

Da próxima vez que o leitor for comprar algum produto chinês, pense na tragédia que pode estar levando para sua casa.

Via: http://liberdadeeconomica.com
Posted: 31 Aug 2013 03:40 PM PDT
E lá vamos nós em "mais do mesmo"...

Mais manipulações, joguinhos e falcatruas "por debaixo dos panos" para nos levar a uma possível "guerra mundial".
Assim como antes da II Guerra Mundial, o mundo está em depressão financeira (apesar de os jornais nos dizerem que é "recessão") e sofrendo várias outras formas de instabilidade existencial, social e de valores.

...vivemos na era do "Capimunismo" mundial.

O Irã já tinha avisado: se atacar a Síria, eles atacam Israel... Será terrível!

Apesar do fato de que tanto a Rússia e a China têm vindo sucessivamente com avisos de que qualquer ataque à Síria seria recebido com resultados catastróficos, Barack Obama parece pronto para cimentar o seu lugar na história como o presidente dos EUA, que pode trazer o Armageddon como esta compilação de vídeo do cinegrafista Jason nos mostra claramente uma 'tempestade perfeita para 3ª Guerra no horizonte.

Mesmo que inspetores da ONU na Síria saíram e afirmam que os rebeldes do Exército Livre Sírio lançou o ataque químico contra o povo sírio, Barack Obama está prestes a derrubar o próximo dominó levando aos elitistas o sonho de uma 'Nova Ordem Mundial', apesar de o fato de que milhões de americanos inocentes e pessoas de todo o Oriente Médio e do mundo podem em breve tornar-se vitimas de terror de Obama se ataca a Síria.
Posted: 31 Aug 2013 06:31 PM PDT
Posted: 31 Aug 2013 04:22 PM PDT
 Foto de arquivo mostra o arcebispo Pietro Parolin, nomeado oficialmente pelo Papa Francisco como secretário de Estado do Vaticano neste sábado Foto: HOANG DINH NAM / AFP/HOANG DINH NAM
O Papa Francisco nomeou neste sábado o arcebispo Pietro Parolin como novo secretário de Estado do Vaticano, em uma decisão que tenta dar um novo tom à administração da Igreja. Parolin vai assumir o cargo, frequentemente chamado de “vice-Papa”, no lugar do cardeal Tarcisio Bertone, apontado como responsável por não prevenir os escândalos éticos e financeiros que abalaram os oito anos do pontificado do agora 'Papa Emérito' Bento XVI, que renunciou em fevereiro último.

Parolin, um italiano de 58 anos, é conhecido por um estilo de vida frugal, assim como o Papa Francisco, e atualmente é núncio, isto é, embaixador do Vaticano, na Venezuela. A nomeação do secretário de Estado – que atua como “primeiro-ministro” do Papa e seu principal assessor – é a mais importante feita por Francisco desde que foi eleito para o cargo em março. Ele será o responsável por ditar o tom da administração central do Vaticano, conhecida como Cúria, o que envolve desde as finanças de Igreja à indicação de bispos e as relações diplomáticas da instituição com mais de 170 países.

Enviado por Gisele Emerick

Fonte: http://oglobo.globo.com/
Britânica é modelo aos 62 anos

Suzy Monty ainda rivaliza com mulheres com metade da sua idade.



Posted: 31 Aug 2013 04:15 AM PDT
A PJ deteve no norte um agente da PSP e o seu cúmplice por carjacking. O agente, já com uma pena suspensa, bem como o cúmplice, foi presente ontem a tribunal.
A PSP do Porto tinha ao seu serviço um dos seus agentes com antecedentes criminais por furto e tráfico de droga. A pena estava suspensa por roubo. Estava ao serviço da PSP do Porto, em serviço não operacional.
A PJ recolheu provas do PSP e do seu cúmplice, um técnico informático desempregado, que os colocam na A-3 quando sequestraram e atropelaram um cidadão colombiano.




PJ “esqueceu-se” de referir um dos visados como agente da PSP

A PJ enviou um comunicado de imprensa ontem, mas “esqueceu-se” de referir que se tratava de um agente de outra força p0licial. A notícia foi data pelo SOL e confirmada posteriormente pela PSP do Porto.
O comunicado, que o Tugaleaks disponibiliza na integra, informa o seguinte:

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve dois homens pela presumível autoria de crimes de sequestro e roubo agravados e tentativa de homicídio, perpetrados em 15 do corrente mês e ano, na autoestrada A3, junto às portagens da Maia, no sentido Braga / Porto, sobre um cidadão, proveniente de Espanha e que se dirigia para a cidade do Porto.
A vítima foi primeiramente abordada pelos detidos numa área de serviço anterior àquelas portagens, seguidamente obrigada a abandonar esse local na companhia de ambos, acabando brutalmente atropelada por um deles quando, junto às referidas portagens, fugiu da viatura em que seguia em busca de ajuda.
Os detidos, com as idades de 45 e 40 anos, um dos quais já com antecedentes, foram presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Agente da PSP pode ser expulso

Segundo avançou também o SOL, o agente da PSP pode ser expulso pois já decorre um processo disciplinas contra este e que, mesmo antes da detenção, que foi levada a cabo com a colaboração da PSP para com a PJ e o Ministério Público.