domingo, 10 de março de 2013

A MIDIA MENTE.....

INVASÃO - VEM AÍ MAIS "CIGANADA!"



A partir de Janeiro de 2014, vamos ter uma invasão de 29 milhões de romenos e búlgaros...



«From January 2014, all 29 million citizens of Romania and Bulgaria will gain full rights to live, work and claim benefits here under EU ‘freedom of movement’ rules.»

via Romanian migrants have been blamed for a rise in crime in the German town of Duisburg | Mail Online.

Para quem se queixa da imigração africana, fique a saber que a imigração romena e búlgara é muito pior. Os africanos são culturalmente mais flexíveis e acabam por se integrar na sociedade, mais tarde que cedo, ao passo que os romenos, na maioria ciganos, nunca se integram em nenhuma sociedade.

romenos web

Portugal não será (talvez) muito afectado porque o Estado português está em crise financeira. Mas países como a Alemanha, França ou a Inglaterra vão esvaziar a Roménia e a Bulgária da escumalha social. Depois de 2014, a criminalidade na Roménia e na Bulgária vai baixar, ao mesmo tempo que aumentará em outros países da União Europeia.

Segundo o artigo, na Alemanha, os imigrantes romenos mudam-se para edifícios de apartamentos das cidades alemãs, cagam e mijam nos corredores dos prédios, roubam as lâmpadas dos corredores, e acabam por expulsar os residentes alemães que já não conseguem aguentar a imundície e o crime organizado.


Uma alemã de 65 anos, Marlene Bothge, conta como tinha que andar munida de uma pistola eléctrica de atordoamento de 200 volts, antes de se mudar do apartamento em que vivia há 18 anos. Segundo Marlene Bothge, os homens romenos jogam as cartas no quintal do prédio, e se lhes dá vontade de “arrear a jiga”, baixam as calças e “aqui vai disto”, ali mesmo em público e no quintal do prédio.

E Viva a União Europeia de Durão Barroso !

Orlando Braga
 PORTUGAL DE HOJERendeiro reside em casa milionária
Ex-presidente do BPP é acusado de crime de burla e vive numa moradia de luxo paga por uma sociedade off-shore.
 PORTUGAL DE HOJEEspancam surdo e levam 9 euros
 Encurralado por quatro ladrões encapuzados, um homem de 34 anos, e que sofre de surdez, foi espancado ao murro e pontapé e ainda agredido com um objeto de ferro, ontem de madrugada, quando seguia a pé em direção a casa, na rua Fonte dos Casados, em Pedroso, Vila Nova de Gaia.
 PORTUGAL DE HOJE Ataca ex-mulher e filho com catana
Um homem, de 51 anos, foi ontem detido pela GNR após ter atingido à catanada a ex-mulher, de 38 anos, e o filho desta, de 18, em Fragosela de Cima, perto de Viseu.