domingo, 18 de agosto de 2013


PORTUGAL ANTES E DEPOIS DO 25.4
 ORGULHOSAMENTE ACOMPANHADOS DE CORRUPOS,LADROES E CHULOS



GNR detém 91 pessoas num festival em Elvas

A GNR anunciou hoje a detenção de 91 pessoas, 74 das quais por posse e tráfico de droga, durante a operação no âmbito do Freedom Festival, em Elvas (Portalegre), apreendendo mais de 10 mil doses individuais de estupefacientes.



Março 09, 2013

A mulher casada e o amante


SERÁ QUE: Os principais motivos que levam as mulheres casadas a ter amantes é a falta de sexo ou mesmo a falta de romance ?

SERÁ QUE: A maioria das mulheres infiéis, casadas, que querem sexo com outros homens, fá-lo porque provavelmente estão descontentes com o casamento ?

SERÁ QUE: Algumas mulheres casadas procuram um relacionamento extra-conjugal pela aventura em si mesma ou quando não recebem atenção nem carinho dos maridos ?

SERÁ QUE: Cada vez mais as mulheres casadas procuram sexo de forma mais atrevida e desinibida, sem remorsos por trair os maridos ?

Bom, penso que as mulheres casadas têm os seus motivos para a infidelidade e quer-me parecer que não podem ser criticadas por traírem os seus maridos: na realidade, a traição poderá ser causada por eles não confortarem e satisfazerem as suas mulheres conforme é seu dever. 

Quer-me parecer que se os maridos não as satisfazem, elas têm todo o direito a serem felizes e por isso procurar sexo ou/e amor extra-conjugal com outros homens (ou mulheres, ou outros casais) - a infidelidade não acontece por acaso. A falta de atenção e intimidade sexual origina uma grande carência. E como diria Oscar Wilde, quando a tentação é grande: "A única maneira de nos livrarmos dela é cedermos à mesma".  

Quer-me parecer também que a diferença entre homens e mulheres na busca de um outro(a) parceiro(a) é: 

Na mulher, o ponto de partida poderá ser o envolvimento afectivo emocional, o sexo virá em segundo plano.
No homem, tirando a adrenalina que pode provocar, virá primeiro o sexo, o envolvimento pode acontecer... ou não.

Para terminar julgo que: Ao contrário dos homens, as mulheres casadas que praticam sexo fora do casamento vivem com mais intensidade os seus amores secretos, procurando sempre o máximo de discrição e sigilo.

OBSERVAÇÕES:
Como é hábito na minha pessoa, tento sempre dissecar temas polémicos, mas muito reais no nosso quotidiano. A essência desta publicação não é saber a vida de A, B ou C. Sei que muitas leitoras assíduas terão algum constrangimento em comentar o post, por temerem ser julgadas, mas, pretendo tão somente uma opinião sobre o assunto em epígrafe.


KAOS:Um Bom Conselho



A República das Bananas!


O FERNANDO SÓ NO MUNDO....QUEM TODAS QUER,ACABA POR FICAR SEM NENHUMA FERNAND!!!...



Fernando Seara aparece sozinho e com semblante triste no 
.
PontalNacionais: 17.8 - 10h Por: João Mira Godinho
.
Adivorciar-se de Judite Sousa, Fernando Seara apareceu ontem sozinho na Festa do Pontal, em Quarteira, Algarve. O candidato à Câmara de Lisboa mostrou-se triste e já não usa aliança.
.
Ana Isabel Duarte, a mulher que acabou por ditar o fim do casamento do autarca, de 57 anos, com a diretora-adjunta de informação da TVI, de 52, também não esteve presente.
.
"Numa situação destas, a um mês das eleições autárquicas, é natural que ele esteja triste e que a Ana não venha. E está preocupado com toda esta polémica", revelou fonte do PSD ao CM.
. Certo é que Judite Sousa já terá dado entrada com os papéis do divórcio, ao que tudo indica, depois de ter visto alguns sinais de que havia outra mulher na vida de Fernando Seara
Imobiliário: promotor acusado de burla e fraude fiscal

Arguido fez 150 milhões ‘à boleia’ do BPN/SLN

Ricardo Oliveira e as suas empresas receberam financiamentos de milhões de euros do BPN. Pressão do Banco de Portugal obrigou o empresário a sair do grupo

 
Ricardo Oliveira está acusado em dois processos do BPN
COMENTÁRIO MAIS VOTADO
"Primeiro prender este menino,segundo saber onde anda este dinheiro, terceiro averiguar os amigos. Se não falar pescoço fora. É que é o nosso dinheiro que anda a pagar este banco que foi oferecido aos angolanos, não é."
António Carreira
22 Julho 2013
Imobiliário: promotor acusado de burla e fraude fiscal


AS ROTAS DO CRIME E DA CORRUPÇÃO



Só vos digo ... mesmo que apenas 10% disto corresponda à verdade ... é mesmo um fartar vilanagem...
AS ROTAS DO CRIME ...AQUI

MILIONÁRIO BRASILEIRO - LÁ COMO CÁ



O menino do papá Lula Clique em baixo para ver o fenómeno
Fenomeno-Brasileiro.pps
Fenomeno-Brasileiro.pps
1582K   Visualizar   Transferência 

  



Estado dá a funcionários públicos medicamentos para o cancro que recusa dar aos restantes portugueses

 
 

O Estado está a dar aos funcionários públicos doentes com cancro medicamentos que recusa aos restantes portugueses. De acordo com o jornal Expresso, a terapêutica para o cancro usada no Serviço Nacional de Saúde é dada pla ADSE em hospitais particulares.

Cerca de nove mil funcionários deixaram a Função Pública

O número de funcionários públicos que deixaram o Estado no primeiro semestre ascende a cerca de nove mil. Estas saídas contribuíram para a queda de 1,6% do emprego na administração pública, face a Dezembro de 2012. Por sector, foi na Educação que saíram mais funcionários, ou seja, quase metade. Ainda até final do ano calcula-se que cerca de 20 mil funcionários se reformem. Em Setembro, entra em vigor o programa de rescisões voluntárias, e o governo espera ter 15 mil candidatos. Os números revelados pela Direcção-Geral da Administração e do Emprego Público indicam que a meta deste ano para a redução dos funcionários da Administração Pública pode ser alcançada, uma vez que o valor acordado entre o Governo e os credores internacionais é de 2% ao ano.

Egito diz que prendeu irmão do líder da Al Qaeda, que apoiava Mursi

Diário do Sudoeste FolhaPress


SÃO PAULO, SP, 17 de agosto (Folhapress) - As forças de segurança do Egito afirmaram hoje que prenderam um irmão de Ayman al-Zawhari, líder da rede terrorista Al Qaeda. Segundo as autoridades, Mohammed al-Zawhari foi detido em uma blitz no bairro de Giza, no Cairo.
Segundo membros das fontes de segurança, ele é acusado de envolvimento nos últimos ataques a militares na cidade de Al Arish, na Península do Sinai. A entidade que chefia, o grupo radical islâmico Jihadi, é uma das que opera na região.

ONTEM às 17:08   actualizada às 20:17

Continente com temperaturas acima dos 35 graus a partir de 2.ªfeira

Continente com temperaturas acima dos 35 graus a partir de 2.ªfeira

A temperatura vai aumentar no Continente a partir de segunda-feira, acima dos 35 graus, com exceção da faixa costeira, tendência que se deverá manter até quarta-feira, de acordo com Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Posted: 17 Aug 2013 03:35 AM PDT


Ontem, várias dezenas de pessoas marcaram presença e, falando durante vários minutos por cima do Primeiro Ministro, fizeram ouvir o seu descontentamento. Foi uma “vaia monumental “ segundo um dos manifestantes.

Vídeos

Antes da chegada de Passos Coelho

Enquanto Passos Coelho discurssava

Enquanto passos Coelho estava a discursar ouviram-se palavras de ordem como “demissão”, “tá na mora do Governo ir embora”. As palavras foram acompanhadas de perto, como se pode ver no vídeo, por um contingente policial.
No Facebook era pedido que partilhassem o vídeo “porque a imprensa vai tentar ocultar o protest”. Até ao momento, apenas a imprensa regional, nomeadamente o Sul Informação, publicou esta informação, tendo também indicado que o Primeiro-ministro “foi mesmo obrigado a referir-se aos manifestantes e às portagens, tal como já tinha acontecido com os oradores que o antecederam”.
Posted: 17 Aug 2013 12:11 AM PDT
Edward Snowden, o ex-analista da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos e antigo informático da CIA, foi definido como traidor no portal da Wikipédia. Snowden passou de dissidente a traidor, numa alteração que foi realizada pelo Senado Norte-americano, no início deste mês.
A alteração de “estatuto” para traidor aparece na Wikipédia, após a garantia de asilo temporário por um ano na Rússia e a recusa de Putin em extraditar o ex-analista, o qual tornou público os detalhes do programa PRISM (um programa de espionagem aos cidadãos norte-americanos), para os Estados Unidos da América (EUA).
Através do link da Wikipédia ao rever a atividade des alterações à página, é possível aceder ao IP da entidade que efetuou o update do texto. O número de IP 156.33.241.5 é dos serviços informáticos do Senado Norte-americano, como se pode verificar no link de pesquisa de IP.

Philippe Lopez – AFP – Getty Images

A ideia de classificar como traidor o homem que revelou ao mundo informações secretas sobre a vigilância que incidia sobre a Internet e os telefones de cidadãos norte- americanos, com a agravante de os dados serem arquivados por tempo indeterminado, pretende por si só alterar a opinião pública americana, na lógica do traidor não do sistema, mas de toda a política dos EUA contra o terrorismo.

noticias  Estados Unidos manipularam a Wikipédia para Snowden passar de dissidente a traidor

55% dos eleitores norte-americanos consideram Snowden um informador

Numa altura em que a maior parte dos norte-americanos define Snowden como um informador dissidente, tentar considerar o ex-analista como traidor, poderá ter em vista a alteração da opinião pública, tendo em conta que os EUA estão a trabalhar na defesa dos seus cidadãos, assim como das suas representações diplomáticas, de ameaças terroristas.
Na semana passada, foi divulgada a notícia de que várias embaixadas seriam encerradas, uma vez que escutas pronunciavam um ataque terrorista da Al-Qaeda a representações diplomáticas americanas em países árabes.
Por outro lado, e com a deterioração das relações diplomáticas EUA-Rússia, após o asilo temporário oferecido por Putin a Snowden, o governo norte-americano pode sair enfraquecido perante a opinião pública, na medida em que, paira no ar a violação de privacidade dos cidadãos, o que por si só é antidemocrático, para justificar o acesso a informações que garantam a defesa dos EUA além fronteiras.
Perante tudo isto, uma sondagem realizada pela Universidade de Quinnipiac, nos EUA, revela que 55% dos eleitores norte-americanos consideram Snowden um informador que efetuou uma denúncia, enquanto 34% acreditam que o ex-analista é um traidor. Cerca de 11% dos entrevistados revelam indecisão quando foram questionados.
A importância da sondagem, revelada no dia 01 de Agosto, reside ainda no resultado de que 45% dos entrevistados, contra 40%, revela que a luta anti-terrorista está a ir longe demais por parte do governo, uma vez que a violação dos direitos de cada cidadão é cada vez maior. Resultado este que difere do ano de 2010 em que cerca de 63% dos eleitores contra 25%, consideravam que todas as diligências efetuadas pelo estado norte-americano contra o terrorismo, eram adequadas para proteger o seu país.

Assange: “A população mundial está em dívida para com o analista informático Edward Snowden”

No passado dia 09 de Agosto, com o objetivo de transmitir “mais confiança” aos cidadãos norte-americanos, o presidente dos EUA, Barack Obama anunciou medidas para que o programa de vigilância da Agência de Segurança Nacional seja “mais transparente”.
Com este pequeno volte-face do sistema norte-americano, o fundador da organização WikiLeaks, Julian Assange, refere em comunicado que a população mundial está em dívida para com o analista informático Edward Snowden.
“Estão a surgir reformas, e o Presidente e o povo americanos, assim como a população mundial, estão em dívida para com Edward Snowden”, diz Assange em comunicado.
Para o fundador da Wikileaks nunca teria existido qualquer revisão dos programas de vigilânica norte-americanos se o ex-analista da NSA, não tivesse revelado o que estava a acontecer.

A mais recente entrevista de Snowden

Esta última terça-feira, dia 13 de Agosto, o jornal The New Your Times, publicou uma entrevista do jornalista Peter Maass, da “Times Sunday Magazine”, a Eduard Snowden. Em jeito de introdução, o artigo refere que a entrevista foi efetuada através de “encriptação”, de modo a evitar a vigilância das comunicações por computador.
Quando questionado sobre a razão de ter escolhido a realizadora de documentários, Laura Poitras, e o repórter do jornal britânico The Guardian, Glenn Greenwald, para revelar os detalhes do programa PRISM, o ex-analista da NSA classifica estes dois profissionais como sendo destemidos, não tendo qualquer relutância em informar os cidadãos sobre a verdade.
Na entrevista ao jornalista Peter Maass, da Times Sunday Magazine, Snowden considera que “depois do 11 de Setembro muitos grupos de comunicação social nos Estados Unidos abdicaram do papel que devem ter como contra poder, da responsabilidade jornalística para desafiar o excesso de governamentalização, por receio de serem vistos como antipatrióticos e, por isso, serem castigados pelo mercado”.
Para o ex-analista “Laura e Glenn estão entre os poucos que têm informado sem medo sobre temas controversos durante este período”, lê-se na entrevista.