domingo, 18 de agosto de 2013



Março 09, 2013

A mulher casada e o amante


SERÁ QUE: Os principais motivos que levam as mulheres casadas a ter amantes é a falta de sexo ou mesmo a falta de romance ?

SERÁ QUE: A maioria das mulheres infiéis, casadas, que querem sexo com outros homens, fá-lo porque provavelmente estão descontentes com o casamento ?

SERÁ QUE: Algumas mulheres casadas procuram um relacionamento extra-conjugal pela aventura em si mesma ou quando não recebem atenção nem carinho dos maridos ?

SERÁ QUE: Cada vez mais as mulheres casadas procuram sexo de forma mais atrevida e desinibida, sem remorsos por trair os maridos ?

Bom, penso que as mulheres casadas têm os seus motivos para a infidelidade e quer-me parecer que não podem ser criticadas por traírem os seus maridos: na realidade, a traição poderá ser causada por eles não confortarem e satisfazerem as suas mulheres conforme é seu dever. 

Quer-me parecer que se os maridos não as satisfazem, elas têm todo o direito a serem felizes e por isso procurar sexo ou/e amor extra-conjugal com outros homens (ou mulheres, ou outros casais) - a infidelidade não acontece por acaso. A falta de atenção e intimidade sexual origina uma grande carência. E como diria Oscar Wilde, quando a tentação é grande: "A única maneira de nos livrarmos dela é cedermos à mesma".  

Quer-me parecer também que a diferença entre homens e mulheres na busca de um outro(a) parceiro(a) é: 

Na mulher, o ponto de partida poderá ser o envolvimento afectivo emocional, o sexo virá em segundo plano.
No homem, tirando a adrenalina que pode provocar, virá primeiro o sexo, o envolvimento pode acontecer... ou não.

Para terminar julgo que: Ao contrário dos homens, as mulheres casadas que praticam sexo fora do casamento vivem com mais intensidade os seus amores secretos, procurando sempre o máximo de discrição e sigilo.

OBSERVAÇÕES:
Como é hábito na minha pessoa, tento sempre dissecar temas polémicos, mas muito reais no nosso quotidiano. A essência desta publicação não é saber a vida de A, B ou C. Sei que muitas leitoras assíduas terão algum constrangimento em comentar o post, por temerem ser julgadas, mas, pretendo tão somente uma opinião sobre o assunto em epígrafe.

Sem comentários: