terça-feira, 16 de julho de 2013

Teste à realidade  ( a via pró socialismo)

16 Julho, 2013
A corja que se refugia na Constituição que se ponha a pau. É que se o meu direito à propriedade privada, ao lucro, à integridade física e moral não valem nada, então, também os seus direitos a saúde, educação, pensão, trabalho e habitação públicos deixam de valer. E nós pagamos para eles!

TRAGÉDIA LUSA...

TRAGÉDIA LUSA...
MUDA BRASIL - FAZ SENTIDO

Lula - Antes e depois do poder




bin laden parte 1 de 3



Confronto da PM com manifestantes na Pampulha - 17 de junho


LULA DESMASCARADO NO JORNAL DA CULTURA - 14 12 2

Aspirina e anti-inflamatórios podem reduzir risco de cancro

16/07/2013 - 14:58
A aspirina e outros anti-inflamatórios não esteróides reduzem de forma significativa o risco de cancro. Contudo, ninguém tinha conseguido explicar esse facto. Investigadores descobriram agora que esses medicamentos desaceleram o acúmulo de mutações somáticas no genoma, (SGAs, na sigla em inglês), um tipo de alteração do ADN que leva ao crescimento descontrolado das células, avança o Jornal O Tempo, citando o The New York Times.
 
Os cientistas estudaram 13 pessoas com esófago de Barrett, doença em que ocorrem danos às células do esófago, geralmente causados por refluxo gastroesofágico. As células às vezes se tornam pré-cancerosas, e raramente o problema evolui para um cancro do esófago.
Crise "Ditadura financeira" faz disparar homicídios em Portugal
A arma está apontada: a crise instalou-se não só na economia do País como também na sociedade, tornando-se causa e consequência do elevado número de homicídios registados em Portugal este ano. Até ao dia de ontem, 15 de Julho, 71 pessoas já tinham sido assassinadas no País, relata o Jornal de Notícias.
Ditadura financeira faz disparar homicídios em Portugal
Salários de parlamentares no Brasil superam os vencimentos nos países ricos
16 Julho 2013, 14:45 por Jornal de Negócios | jng@negocios.pt

envolvidos, como do Canadá, do Japão e da Noruega, divulgou hoje a imprensa brasileira
Guarda-redes suspenso por envolvimento em resultados combinados

Gillet quando jogava no Bari (foto AP)
Por Redação

O guarda-redes do Torino, Jean-François Gillet, foi suspenso esta terça-feira por três anos e sete meses pela Federação Italiana de Futebol (FIGC) por envolvimento em resultados combinados

Directora-geral do Tesouro e Finanças pede demissão

O nome de Elsa Roncon Santos, que será ouvida nesta terça-feira no Parlamento, surgiu envolvido na polémica dos swaps.
Elsa Roncon Santos e Maria Luís Albuquerque trabalharam juntas na Refer Miguel Manso
A directora-geral da Direcção-Geral do Tesouro e Finanças (DGTF), Elsa Roncon Santos, pediu a demissão do cargo, noticiou nesta terça-feira o Correio da Manhã. O Ministério das Finanças confirmou o pedido, acrescentando que a responsável se manterá em funções até que seja encontrado um substituto.

Alguém anda a roubar-nos! Raquel Varela e Paulo Morais debatem corupçao

 

 

OS "BURACOS" EM QUE NOS ENFIARAM!!!... (QUEM??)





Tachos "bons", mega-PPP

Tachos "bons", mega-PPP:
..."Os comunistas beneficiam do tipo de tachos que qualquer partido aspiraria a ter: tachos permanentes não sujeitos ao escrutínio democrático. São os tachos nos sindicatos, em empresas Municipais e associações de “cidadãos” (tudo pago com dinheiro público). Eles não têm votos, mas com uma presença desproporcional nos meios de comunicação social influenciam as decisões políticas ao manipular a opinião pública e, acima de tudo, ao manipular a percepção do que é a opinião pública. Eles não têm votos, mas, tal como no PREC, dominam as manifestações de rua, fazendo crer a muitos (até aos partidos rivais) que a opinião pública quer aquilo que eles acham que deveria querer. Os partidos corruptos do centro farão sempre aquilo que acharem que lhes garante mais votos e são os comunistas, através do domínio da rua, que manipulam essa percepção. À falta de poder democrático, os comunistas dominam o maior lóbi do país, a função pública, e têm, através desse domínio, impedido qualquer reforma, contribuindo como ninguém para o empobrecimento do país. Os partidos corruptos do centro podem dominar o espaço governativo, mas são eles, os comunistas, que mais influenciam as políticas."

PARTIDO DA TERRA ( PARTIDO COMUNISTA)  AKI BRASILO

Protesto Passe Livre Brasil: Veja o que você não verá na televisão!



A ALEMANHA SUBJUGA PORTUGAL COMO NUMA GUERRA !


Gertrude Höller antiga conselheira de Helmut Kohl denuncia em livro a estratégia da chanceler teutónica. No fundo trata-se da reedição, em versão soft, de uma produção à escala europeia mal sucedida, iniciada por um seu antecessor, e interrompida há 70 anos!



"SOMOS RECORDISTAS DA DESGRAÇA!!!..."



RTP
As falências de empresas subiram exponencialmente na Europa do Sul durante o ano passado. Mas, entre todos os países meridionais, Portugal regista o duvidoso privilégio de se encontrar à cabeça da estatística de falências.
AKI BRASIL
Máscaras caem! Que tipo de "cristãos" se encontraram com Dilma?

Ana Paula Valadão é membro do P.E.A.C.E (http://youtu.be/2a-j3a7U-t0) que por associação a liga a um programa chamado "objetivo do milênio" da ONU, repito ONU!!! 

Ela já afirmou trabalhar junto com Rick Warren no projeto PEACE, Rick Warren que é um membro ativo em vários programas da ONU, e também membro do mal afamado CFR.
Isto posto, Ana está envolvida até o pescoço com os planos subjacentes da elite globalista.
Este momento de perigo para o PT e Dilma está servindo para desmascarar vários lobos em pele de cordeiro, cartas marcadas que estão sendo jogadas para tentar reverter a queda vertiginosa que estão sofrendo no Brasil.



Enquanto o Brasil arde em chamas e crises provocadas pelo partido da Nero de saias, cantoras gospel cantam e sorriem.

De acordo com o Blog do Planalto, as cantoras gospel Ana Paula Valadão, Bruna Karla e Damares estiveram hoje com a presidenta Dilma Rousseff para “uma demonstração de apoio e solidariedade.” A presença evangélica incluiu também: Cássia Helena de Sousa, Eyshila Oliveira Santos, Ezenete Alexandrina, Fernanda Hernandes Rasmussen, Irene Maria Hermenegildo Lopes Correa, Juliana Alonso Machado, Leonor Alonso Machado, Mara Maravilha, Maria do Carmo Araujo, Maurizete da Silva Catarina Acioli, Rubia Pinheiro Fernandes, Sonia Haddad Moraes Hernandes e Valnice Milhomens Coelho

Cantoras gospel com Dilma

Marcelo Crivella, um dos mais importantes líderes da Igreja Universal e aliado do governo petista, disse: “Temos neste país uma solidariedade entre as mulheres e foi isso que as cantoras, bispas e pastoras vieram demonstrar.”
Além de Crivella, outros membros importantes do governo presentes eram Gleisi Hoffmann e Gilberto Carvalho, que no ano passado desabafou que os televangelistas neopentecostais são a maior ameaça ao avanço da agenda abortista e homossexualista do socialismo no Brasil. Talvez seja por isso que até agora não tenham convidado, para um encontro com Dilma, o Pr. Silas Malafaia.


Malafaia teria lembrado Dilma a importância de vetar a lei de aborto que foi sorrateiramente aprovada no Congresso Nacional e neste momento se encontra na mesa dela para sanção final.

O pastor assembleiano também explicaria para Dilma o perigo da Lei da Palmada, que tem o aposição da vasta maioria da população do Brasil, mas encontra-se sob votação amanhã apenas porque um ministra de Dilma, Maria do Rosário, pensa que pais e mães que disciplinam seus filhos merecem castigos estatais.
Carvalho, que cuida das reuniões de sua patroa com os evangélicos, não se lembrou de trazer Malafaia, mas já trouxe, como primeira leva de evangélicos para se encontrar com Dilma, Ariovaldo Ramos e a Rede Fale, mais conhecida como Boca de Abobrinha. Ariovaldo já era conhecido de Carvalho e os dois firmaram, na Igreja Presbiteriana de Brasília, uma parceria governo-evangélicos no começo deste ano.
Quanto às cantoras gospel, o Blog do Planalto deixou claro que a reunião delas com a prezidenta “não possuía pauta específica,” isto é, nada de falar sobre aborto ou Lei da Palmada. Foi uma reunião apenas de apoio e solidariedade, cafezinhos e sorrisos, e todos terminaram sorrindo.
Diz a lenda que Nero, o imperador de Roma, mandou incendiar a cidade e colocar a culpa nos cristãos. Enquanto Roma ardia em chamas, Nero cantava e tocava harpa.
No Brasil, seria cômico se não fosse trágico: Enquanto o Brasil arde em crises e Dilma está prestes a sancionar o aborto no Brasil, as cantoras gospel estão cantando e tocando harpa. E sorrindo!
Se estivesse vivo hoje, Nero não estaria sozinho cantando e tocando enquanto Roma era destruída pelo fogo.
Enquanto o governo de Dilma usa toda a sua musculatura contra o povo brasileiro para criminalizar os pais e mães que disciplinam seus filhos, as cantoras gospel só têm um pensamento: prestar apoio e solidariedade a Nero.
Nada de incomodar Nero com questões de aborto e direito dos pais educar seus filhos em casa.
Essas duas questões ficaram totalmente de fora da pauta oficial das cantoras gospel. O Brasil, pelo visto, pode legalizar o holocausto de bebês que as cantoras gospel jamais pensarão em importunar o Nero de saias com uma questão que não merece ser discutida em reuniões no Planalto.


Valnice e Ana Paula Valadão com retrato de Marina, conforme divulgado no Twitter da cantora
E para completar o caos gospel, Ana Paula Valadão e Valnice Milhomens fazem questão de aproveitar a visita para posar ao lado de foto de Marina Silva. Faz todo sentido. Se você pode apoiar um Nero de saia sem fazer cobranças morais, você pode também apoiar uma melância de saia, verde por fora e vermelha por dentro.
A Rede Sustentabilidade, de Marina, tem todas as características que provocam instabilidade moral num país.
Para Valnice, o caos é muito pior. Quase vinte anos atrás, o programa Pare & Pense de Caio Fábio colocou Valnice como apresentadora de um espetáculo jamais visto na programação evangélica do Brasil: Lula sendo, em época de eleição, apresentado ao público evangélico.


Caio Fábio e Lula. Embora fora da foto, Valnice também estava presente

Anos depois, Caio Fábio confessou que a presença de Lula em seu programa de TV era sua estratégia para aproximar Lula dos evangélicos. Valnice, que diz ter dom de revelação, nada viu da manipulação e nem enxergou como ela foi peça-chave do engodo do mestre-cuca da Teologia da Missão Integral.

...



Se minha esposa estivesse na reunião com Dilma, falaria o que ela precisa ouvir sobre aborto, Lei da Palmada e outros assuntos que são obrigatórios na pauta de verdadeiras cristãs. Mas como não temos o privilégio que as cantoras gospel tiveram, pelo menos recomendo que todos assinem uma petição para que Dilma não sancione a lei de aborto no Brasil. A petição está aqui:http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2013N42425
Vamos também nos mobilizar contra a Lei da Palmada, e você pode encontrar informações aqui: http://bit.ly/1bg5Ios
É o mínimo que podemos fazer enquanto o Brasil arde em chamas e crises provocadas pelo partido da Nero de saias.
Com informações do Portal Fé em Jesus.
Fonte: www.juliosevero.com
Posted: 15 Jul 2013 05:01 PM PDT
[Imagem: mind_control1.jpg]
Uma empresa na Alemanha, desenvolveu uma tecnologia que permitirá que anúncios publicitários e outros anúncios possam ser transmitidos diretamente para o cérebro dos passageiros de trem quando se encostarem contra a janela.

"Passageiros cansados, muitas vezes descansam a cabeça contra as janelas. De repente, uma voz dentro de sua cabeça estará falando com você. Ninguém mais pode ouvir esta mensagem ", afirma o vídeo para a campanha lançada pela Sky Deutschland em associação com a agência de publicidade BBDO Germany.


"A proposta envolve o uso de tecnologia de condução óssea, que é usado em aparelhos auditivos, fones de ouvido e fone de ouvido do Google Glass, para transmitir o som para o ouvido interno através de vibrações através do crânio", relata o Telegraph .



O som é transmitido de um transmissor que é anexado à janela do trem. BBDO disse que assim que a aprovação for obtida a partir da Sky Deutschland, a tecnologia será lançada "o mais rápido possível". O dispositivo já foi testado no transporte público em Munique e Aachen.

Nenhuma empresa abordou a possibilidade de que os viajantes cansados que descansam sua cabeça contra a janela podem querer dormir e não ser bombardeados com anúncios irritantes.

Usuários do YouTube reagiram à idéia com muito pouco entusiasmo.

"Urgh. Precisamos de um bloqueador de anúncios para os nossos cérebros ", comentou um.

"Eu acho que você vai começar a ver algumas janelas quebradas, pois isso se tornará mais popular", acrescentou outro.

Alguns eram até mesmo mais veemente, como um user comentando, "Eu odeio o tipo de pessoas que inventam essas idéias. Vocês são a escória da humanidade, e eu espero que vocês falhem miseravelmente em sua busca equivocada de tornar a vida de todos os outros um pouco mais difícil para o seu próprio ganho financeiro. Vai se @#$%. Sério, vai se !@#$%. - Um viajante cansado ".

Como já descrito anteriormente, a nova onda de publicidade é centrada em torno do consumidor-alvo que será bombardeado com comerciais auditivos e visuais contra a sua vontade, a cena clássica de Minority Report onde anúncios personalizados são adaptados para usuários, por meio do SCAN da íris.

Em 2006, o Google anunciou que iria usar microfones embutidos para ouvir ruídos de fundo do usuário, seja ele televisão, música ou rádio - e, em seguida, a publicidade seria direcionada para eles com base em suas preferências.

Em 2011, a IBM anunciou que está planejando fazer uma varredura (digitalizar) através da "A tecnologia RFID que as pessoas estão levando com elas", (tv, video game, celular, roteador, PC e etc.) a fim de enviar anúncios sob medida para os gostos dos consumidores específicos.

No ano passado, câmeras de alta definição e que faziam scan de rostos foram instaladas em uma parada de ônibus em Oxford Street, em Londres, como parte de uma nova campanha de publicidade invasiva que oferecia conteúdo de anúncios específicos aos gêneros alvos.

O anúncio de $ 60.000 dólares, exibido em uma tela que é um cruzamento entre um iPad e um enorme XBox Kinect, tem uma mensagem de vídeo de 40 segundo quando o rosto de uma mulher é digitalizado, mas apenas uma breve mensagem se um homem estiver passando.

Criadores do anúncio Clear Channel Reino Unido e Exposição 3D reagiram às preocupações sobre o estilo Minority Report de publicidade invasiva, prometendo que os projetos futuros "podem ​​em breve ultrapassar o que temos visto no cinema."



Via: Infowars.com e http://forum.antinovaordemmundial.com


Posted: 15 Jul 2013 04:38 PM PDT
Ei! O Site Libertar também merece receber R$500.000,00 do governo! (risos)... Pois praticamente temos a mesma quantidade de acessos do site socialista Opera Mundi...

Mas não... Além de nunca fazermos publicidade ou pedirmos contribuições, ofertas (não somos contra quem faz honestamente), nunca vamos ter este tipo de benefício (e nem queremos), pois andamos na contra mão deste nicho 'modinha' neoprogressista-comunista-revolucionário aliado do Governo... 

Denunciamos as mentiras e manipulações dos globalistas por trás deste sistema e destas ideologias...
É claro que não é somente a esquerda que é manipulada, mas também, qualquer militância e ideologia política (direita, centro, etc)...
Não se esqueçam que, para ver o 'circo pegar fogo' (ordem através do caos), os globalistas apoiam e financiam ambos os lados.

Mas dá para entender claramente as intenções do governo ao beneficiar sites aliados á sua ideologia...
Aliás, esse está sendo o caminho de todo o mundo... A Nova Ordem Mundial dá claros sinais que será um regime totalitário, semelhante a qualquer governo comunista.

Confira a notícia:
Pela primeira vez, o governo federal divulgou a lista dos 20 sites que mais receberam verbas publicitárias na internet brasileira em 2012. Os dados, publicados pelo blog Vi o Mundo, revelam que a audiência é o principal, mas está longe de ser o único critério para a distribuição de recursos.

Comparação entre verba do governo e audiência na internet

PORTAL/SITE VERBA PUBLICITÁRIA (2012) MÉDIA MENSAL DE AUDIÊNCIA (em page views)
Terra R$ 9.819.564,55 1.979.352.000
UOL R$ 9.734.216,46 4.612.599.000
MSN R$ 9.078.014,97 5.796.725.000
Globo.com R$ 7.752.803,12 3.027.912.000
IG R$ 5.738.331,76 1.872.384.000
Yahoo R$ 4.933.706,33 3.256.665.000
R7 R$ 4.042.953,59 819.949.000
Facebook R$ 3.394.960,95 39.601.056.000
Viajeaqui Online R$ 1.770.665,58 3.778.000
Estadão.com R$ 1.498.298,19 85.835.000
Casa.com R$ 1.375.235,67 15.586.000
EBand R$ 1.316.163,91 43.486.000
Google R$ 968.150,81 12.844.913.000
Carta Maior R$ 830.132,92 808.000
Hotwords R$ 829.275,55 1.292.000
Folha Online R$ 780.359,55 127.211.000
Conversa Afiada R$ 628.806,14 4.038.000
Abril.com R$ 586.041,77 251.798.000
Bolsa de Mulher R$ 580.377,38 11.405.000
Ópera Mundi R$ 573.875,62 514.000

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e Ibope

A ministra Helena Chagas, responsável pela Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência), afirmou que seguiu o critério da audiência para a alocação do dinheiro para publicidade das ações governamentais. A reportagem do UOL cruzou o total de recursos distribuído pelo governo com a audiência medida pelo Ibope durante o ano passado. O resultado está na tabela abaixo, que desmente esse argumento.

Um exemplo extremo é o Facebook, líder disparado de audiência no Brasil, mas que está no oitavo lugar neste ranking da verba do governo, atrás do R7, mesmo tendo 48 vezes mais páginas visitadas que o portal ligado à TV Record.

Por outro lado, o portal Terra lidera a lista da verba estatal, mesmo estando em sétimo no ranking feito com dados de audiência divulgada pelo Ibope.

“Nosso interesse na audiência é levar a nossa mensagem a um número máximo de pessoas. Até hoje não surgiu um critério mais eficiente em relação a esse objetivo principal, que é dar acesso a todos os brasileiros a esta mensagem, do que o critério da mídia técnica”, afirmou Chagas em entrevista ao “Vi o Mundo”.

Em sua argumentação, a ministra só abriu uma exceção, quando diz que o critério regionalização é mais importante que a audiência. Um caso claro é o gasto com carros de som ou em rádios pequenas para divulgar campanhas de saúde em cidades distantes do Norte e Nordeste.

Mas um critério político parece também desequilibrar a balança com o dinheiro estatal. Páginas com viés ideológico de esquerda, como Carta Maior, Conversa Afiada e Ópera Mundi (este, parceiro de conteúdo doUOL), foram agraciadas com um dinheiro público que não corresponde a quantidade de pessoas que passam por seu conteúdo.

A Carta Maior, por exemplo, recebeu mais verba publicitária que a Folha, que tem 157 vezes mais páginas visitadas por mês. Já blog Conversa Afiada, que faz parte da autodenominada “blogosfera progressista”, ganhou mais em propaganda estatal que o portal da Abril, que tem 62 vezes mais audiência que a página comandada pelo jornalista Paulo Henrique Amorim.

A reportagem do UOLquestionou a Secom sobre o assunto e recebeu a seguinte resposta:

“A audiência é, sim, o principal critério norteador da programação publicitária para qualquer veículo de comunicação, incluindo sites e blogs, por parte do governo federal, administração direta, indireta e estatais. A relação dos veículos do meio internet com os maiores valores planejados para as ações publicitárias em 2012 segue este critério. Porém, esta lista pode também ser influenciada pelas especificidades e necessidades de comunicação de cada órgão do governo federal e do volume de recurso de cada órgão destinado às ações de publicidade do meio internet, o que interfere no ranking final. Não se espera de uma campanha destinada a estimular o aleitamento materno, por exemplo, o mesmo perfil de veiculação de uma campanha de estatal destinada a promover um tipo de óleo lubrificante.

Cabe esclarecer que a Secom, desde 2008, torna disponíveis em seu site todos os dados globais do planejamento dos investimentos de mídia publicitária (Fonte IAP) do governo federal, por meio e por órgão da administração direta. A partir da implantação da Lei do Acesso à Informação esse processo de divulgação vem sendo aprofundado e detalhado. Devido à grande quantidade de veículos e à necessidade de checagem e consolidação de dados, esse trabalho de divulgação vem sendo feito gradativamente.”

Posted: 15 Jul 2013 01:15 PM PDT
Por que será que as emissoras de TV não divulgam as barbaridades do governo e da elite globalista?
Aí está a resposta...



Posted: 15 Jul 2013 01:02 PM PDT

E alguém ainda tinha dúvidas que este tal Snowden está sendo usado como pretexto para serem criados outros tipos de ferramentas na internet mais controladas?

Será mais uma armadilha, que está usando este estopim das espionagens, nos passando uma falsa segurança? bom, ainda não posso afirma nada, mais com base na reportagem podemos questionar, pois uns dos criadores da rede É UM MILITANTE DO PARTIDO MILES  que é ligado à presidente argentina, Cristina Kirchner, que têm como partido o partido Justicialista, que é de esquerda, socialista.

Segundo à reportagem, e os criadores da nova rede,  dizem que à rede social busca "gerar um canal de comunicação e interação comunitária sem as arbitrariedades e modelos impostos pelas demais redes sociais... É ver para crê.


Será que essa nova rede social, que "pretende" ser - segundo os seus criadores - uma alternativa contra as arbitrariedades das demais redes, é financiada pelo governo argentino da presidente Cristina Kirchner? E se for, com qual proposta? bom, ainda não irei dizer nem que sim e nem que não, apenas irei observar e vê como ela (à nova rede social) é administrada e ai sim irei ter uma conclusão fixa.

Confira à matéria:

O "Facepopular" foi lançado esta semana na Argentina como recurso "às restrições e arbitrariedades das redes sociais mais conhecidas", após a denúncia do ex-consultor de Inteligência americano Edward Snowden sobre um "grampo" global praticado pelo governo dos Estados Unidos.

Apesar da associação imediata ao "Facebook", o nome "Facepopular" surge da sigla "Frente Alternativa Contra o Establishment".

O "Facepopular", que está disponível desde o dia 9 de julho, através de servidores na Argentina, se apresenta como "uma rede latino-americana, para pessoas de língua espanhola, pensada e concebida sob nossos próprios parâmetros e padrões".

Seus criadores buscam "gerar um canal de comunicação e interação comunitária sem as arbitrariedades e modelos impostos pelas demais redes sociais, desenhadas e operadas fora da América Latina por corporações multinacionais", explica a própria página.
Pablo Lenz, um dos criadores do "Facepopular", espera contar nos próximos dias com mais de 100 mil usuários.

O registro de novos usuários estava suspenso neste sábado, mas "será aberto novamente nos próximos dias", anuncia a página.

O "Facepopular" tem muitas semelhanças com o Facebook, mas apresenta novidades como o "O indesejável da semana", "onde aparecerão os personagens que atentam contra os princípios propostos pela rede social alternativa", revela Lenz, um militante do partido Miles, ligado à presidente argentina, Cristina Kirchner.

O novo "Facepopular" integra a chamada redpopular.net, grupo de mídia on-line "orientado a difundir expressões populares que não encontram eco nas corporações e conglomerados de mídia a serviço dos centros de poder", explicam seus criadores.

Fonte da matéria: tecnologia.terra e http://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br/
Posted: 15 Jul 2013 12:49 PM PDT
Enviado por Gisele Emerick

Pesquisadores do Instituto de Royan do Irã de Pesquisa de Biotecnologia desenvolveram uma nova técnica que acelera protocolos de clonagem, a agência de notícias Isna.

O novo método foi concebido para aumentar a velocidade e melhorar a eficiência dos processos de clonagem existentes até agora, a fim de facilitar a produção de proteínas recombinantes (aqueles obtidos a partir de uma linha de células a partir de uma célula diferente do original ) e órgãos xenotransplante, de acordo com Dr. Mohammad Hossein Nasr Esfahani, investigador principal do projeto. 

"O xenotransplante é o transplante de células, tecidos ou órgãos de espécies que vivem às espécies ", disse Nasr Esfahani. A equipe de pesquisa analisou a nova técnica para por clonagem e transferência de embriões 50. De acordo com os resultados, houve nove gestações, o que é considerado a maior taxa relatados no mundo. 

Fundada em 2004, o Instituto de Biotecnologia Royan foi criado a fim de melhorar a investigação sobre a reprodução, desenvolvimento, biologia celular e biologia molecular. Famoso para o número de animais que foram clonados, o instituto também realiza pesquisas nas áreas de bioengenharia e tecnologia de reprodução.
 Segundo Nasr Esfahani, na clonagem Irã está entre os países mais bem-sucedida mundo e ocupa o primeiro lugar no Oriente Médio.

Via: http://actualidad.rt.com/ciencias/view/99975-iran-tecnica-clonacion-alta-velocidad
Posted: 15 Jul 2013 11:39 AM PDT
Oakland batida por Riots Após Zimmerman Veredicto
A agitação civil está começando a bater as ruas dos EUA após a absolvição de George Zimmerman, com os manifestantes quebrando janelas, atacando carros da polícia, derrubando lixeiras e ateando fogo no centro de Oakland.

Um carro da polícia foi impregnado com as palavras "Morte Pigz", como bandeiras americanas foram incendiadas. "Mate Zimmerman", também foi rabiscado na Alameda County Court.

Após uma onda de ameaças a revolta nas grandes cidades se Zimmerman fosse inocentado de todas as acusações, o problema irrompeu quase que imediatamente após o veredicto foi anunciado ontem à noite.
Agitação parece estar confinada a Oakland no momento, com mais protestos pacíficos que ocorrem em San Francisco, Washington, DC, Nova York e Chicago.

Mensagens no Twitter ameaçando matar violentamente George Zimmerman continuam a inundar a rede social.

Um hoax também está circulando relativo a um de vídeo de motins em Vancouver a partir de 2011 o qual foi falsamente rotulado como tendo tomado lugar em Miami.

Esperemos que alguns dos distúrbios vistos em Oakland na noite passada permaneção limitados e a onda de tumultos ameaçados por muitos não irão se materializar.

oakland 6
oakland 1
oakland 2
oakland 3
oakland 4
Via: Infowars
Posted: 15 Jul 2013 11:15 AM PDT
Juizados especiais foram criados na Irlanda do Norte para lidar com supostos manifestantes, que foram informados de que enfrentará um juiz dentro de horas após a prisão.

Depois de duas noites de distúrbios em Belfast, o ministro da Justiça de Stormont David Ford emitiu a dura advertência em uma tentativa de reduzir qualquer violência.



A sessão especial da 'Corte de Magistrados de Belfast foi realizada no domingo, e os planos foram postos em prática para mantê-lo aberto e funcionando até tarde da noite, se necessário.

Cerca de 35 prisões foram feitas desde que motins começaram em 20:30 na sexta-feira, mas a polícia disse que espera fazer muitos mais, uma vez que revi imagens de vídeo de incidentes.

Quase 40 policiais foram feridos até agora, com coquetéis molotov, tijolos, garrafas e outros mísseis lançados por manifestantes.

Sr. Ford disse hoje: "Minha mensagem é clara: não se envolver em tumultos nas ruas, mas se você optar por fazê-lo, em seguida, ser preparado para enfrentar os tribunais em poucas horas.
“” "Os tribunais domingo estão em operação, e os jovens em particular, eu diria o seguinte:" Você quer sair de casa hoje com uma ficha limpa e por noite têm antecedentes criminais, o que pode ter consequências que vão ficar com você para o resto da sua vida? "

Com 400 policiais extras implantados em Belfast de todo o resto do Reino Unido ontem, transtorno não atingiu os mesmos níveis de sexta-feira. Sete membros da tropa de choque foram feridos, mas nenhum a sério, e todos permaneceram de plantão.

Problemas queimado pela primeira vez após um protesto chamado pela Ordem Laranja após parte de um desfile comemorativo foi proibido pela Comissão desfiles.

Quando as manifestações se tornaram violentos, Orangemen seniores pediram calma, mas foram incapazes de contro lar a desordem que é temido vai continuar hoje.

Via: The Independent e http://horizontenews.blogspot.com.br/
Posted: 15 Jul 2013 11:03 AM PDT
susanne_posel_news_ Riot-polícia-março-29-2012-Barcelona-Espanha
Nada pior que justificar uma mentira com outra mentira...
A farsa do aquecimento global será justificativa para lei marcial?

Alarmistas e eco-fascistas prevêem que o homem do aquecimento global "pode ​​ter um profundo impacto na segurança nacional, tanto nos Estados Unidos e no exterior."
A ameaça de "desastres naturais que ocorrem em uma escala sem precedentes" poderia levar a "migração interrompida, alimentos e escassez de água, e outras crises de saúde pública."

O Departamento de Defesa (DoD) criou o Minerva Imitative (MI) em 2008, para usar a pesquisa acadêmica para criar estudos documentais que coagir os legisladores no Capitólio e de segurança nacional.
Por "alavancagem e foco" de estudantes universitários e facilidade, as definições sobre como controlar futuros conflitos sobre os recursos em regiões-chave do mundo daria ao DoD a influência que eles precisam no que diz respeito às mudanças climáticas.



O DoD deu na Universidade de Maryland (UoM) 1,9 milhões dólares para pesquisar maneiras de influenciar funcionários do governo no que diz respeito às mudanças climáticas.
De acordo com Elisabeth Gilmore, professor assistente da UoM: "É provável que as interrupções físicas e econômicas resultantes da mudança climática poderia aumentar as tensões em áreas sensíveis do mundo. As mudanças ambientais da mudança climática pode ter efeitos importantes sobre o nosso bem-estar e segurança. Precisamos entender melhor essas interações."

Gilmore dirigido pesquisa em "Conflito Civil Forecasting sob Diferentes Cenários de Mudanças Climáticas", que concluiu: "Embora seja improvável que os impactos físicos das mudanças climáticas terão um efeito direto sobre o conflito, há uma série de mecanismos causais plausíveis que funcionam através de variáveis ​​intermediárias , como a exposição da população e da saúde humana, o crescimento econômico, a capacidade institucional e de governação, e outros indicadores de conflitos conhecidos. Além disso, há um consenso crescente de que os efeitos físicos esperados das mudanças climáticas vão ter sérias implicações para o bem-estar humano e de segurança, mas os esforços quantitativos para avaliar a forma como os impactos irão influenciar o futuro probabilidade de um conflito armado é relativamente limitada. Melhorar a compreensão dessas dinâmicas, bem como previsão de como os conflitos surgirão como os impactos das mudanças climáticas são realizados ao longo das próximas décadas é fundamental para o desenvolvimento de intervenções e adaptações para mitigar esses riscos."

O almirante Samuel J. Locklear, chefe do setor de os EUA Navy Pacific operações, estápreocupado que o homem-feito a mudança climática é uma ameaça real e viável para a segurança nacional dos EUA com relação à possível participação nuclear com a Coreia do Norte e as observações de montagem em detrimento da China os EUA em geral.
Locklear comentou que o aquecimento global tem o potencial de "prejudicar o ambiente de segurança, provavelmente mais propensos do que os outros cenários que todos nós muitas vezes falar. Você tem o potencial real aqui em um futuro não muito distante das nações deslocadas pela elevação do nível do mar. "
O EUA Navy Energia, Meio Ambiente e Mudanças Climáticas força-tarefa (TCLE) foi criado em 2009 "para abordar as implicações navais de um Ártico mudando e ambiente global." O TCLE tem o poder de "fazer recomendações à liderança da Marinha em relação à política, investimento e ação, e para levar a discussão pública sobre este grave problema ".

Enquanto o TCLE está preocupado com o gelo do Ártico derreter, o nível do mar, de recursos"desafios" e "assistência humanitária" com relação à "resposta aos desastres", consideram os efeitos de " a acidificação dos oceanos sobre os ecossistemas, mudanças climáticas abruptas e desafios geo-engenharia ".
O documento , intitulado "EUA Ártico Marinha Roadmap" descreve o modo como a política Marinha dos EUA ajuda a governar "investimento, ação e discussão pública sobre o Ártico, aproveita a vasta experiência da Marinha na região, e enfatiza parcerias de cooperação em pesquisas conjuntas, pesquisa , busca e salvamento, a consciência de domínio marítimo, e resposta a incidentes."
Em maio de 2012, Leon Panetta, secretário de Defesa afirmou que a mudança climática é uma questão de segurança nacional.

Panetta falou para o Fundo de Defesa do Meio Ambiente "," A área de mudança climática tem um impacto dramático sobre a segurança nacional. A elevação do nível do mar, secas severas, o derretimento das calotas polares, as catástrofes naturais mais frequentes e devastadoras todos aumentam a demanda por assistência humanitária e socorro ".

Rajendra Pachauri, presidente do Painel Intergovernamental da ONU sobre Mudança Climática (IPCC) retruca que, se uma ação bem-sucedida não é levado para deter a mudança climática, ele se tornará uma ameaça à segurança nacional e internacional.

Pachauri disse: "Se o impacto da mudança climática vai tornar as regiões mais pobres de violência, então eles realmente fornecem um nível de fertilidade por incitar o descontentamento, o ressentimento contra o mundo próspero. Isso é um efeito indireto que pode criar as condições para o terrorismo. "
Recomendações para os EUA foram: "Estamos propensos a ter problemas com relação ao abastecimento de água em os EUA. Temos que dizer ao povo de os EUA. Que isso é algo intimamente ligado com o seu presente eo seu futuro. O custo da inação será muito maior do que a ação. E o custo da ação não é realmente tudo o que a alta. Os EUA tem feito todos os tipos de sacrifícios no passado e sempre sair por cima ".

Via: http://occupycorporatism.com/