domingo, 5 de outubro de 2014

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/qnwR0YKkF9Y" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Pelo menos 35 jihadistas morreram durante ataques da coligação internacional
Redação
Na noite de sexta-feira para sá
<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/1eXvW5Djo78" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Operada a um cancro mas deixaram-lhe um objeto no peito
Uma mulher foi operada a um cancro há oito meses mas durante a cirurgia deixaram-lhe um objeto esquecido no peito.
Uma mulher de 73 anos foi operada a um cancro da mama há oito meses mas durante a cirurgia deixaram-lhe um objecto esquecido no peito, divulgou o Jornal de Notícias. 
A mulher encontra-se agora internada no hospital da Guarda em risco de vida com uma infecção generalizada. Durante a operação um corpo estranho, de cerca de 13 centímetros, ficou esquecido no peito da mulher. A idosa foi operada em fevereiro deste ano no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real. 
Ao Jornal de Notícias, os familiares da doente confirmaram que vão "reclamar por escrito para o hospital de Vila Real e pedir responsabilidades em tribunal".

Marinho e Pinto Costa criou "tal rede clientelar" que "dificilmente se livrará dela"

Mm outros partiarinho e Pinto falou ao Jornal de Notícias sobre as possibilidades de o seu recém-criado partido fazer alianças codos.


Política
Costa criou tal rede clientelar que dificilmente se livrará dela
DR

Entrevistado pelo Jornal de Notícias, Marinho e Pinto, o ex-bastonário da Ordem dos Advogados, agora apostado numa carreira política, teceu duras críticas a António Costa, ao PS, ao CDS e a Bruxelas. Mas não põe de parte possíveis coligações com o seu novo partido, o Partido Democrático Republicano, que será hoje apresentado em Coimbra.
“Vou fazer alianças com aqueles que eu críticos”, disso, explicando que “a política é isso mesmo”, ele que já tinha adiantado que faria "entendimentos com o diabo", se tal fosse "útil para o povo. Apesar de tudo, da lista de potenciais alianças excluiu o CDS porque este “deu sinais de pôr os interesses pessoais, dos dirigentes e clientelas, acima dos nacionais”, críticas que tem também para António Costa.
Sobre o vencedor das primárias socialistas, o antigo bastonário afirma que Costa “criou à sua volta uma tal rede clientelar que dificilmente se livrará dela”, acrescentando ainda que tem “receio da capacidade de António Costa de gerir o imenso exército de clientes”.
Falando ainda sobre a sua saída do Parlamento Europeu, Marinho e Pinto critica os ordenados dos eurodeputados, mas também a dinâmica de funcionamento do órgão: “não tem iniciativa legislativa”, diz, algo que fez também mudar a sua perspetiva sobre a sua carreira política: “constatei ao fim de um mês que sou muito mais útil na Assembleia”.

Autópsia de Rodrigo Menezes realiza-se 2ª-feira mas tudo aponta para morte por epilepsia

A autópsia ao corpo do actor Rodrigo Menezes, encontrado morto em sua casa este sábado, realiza-se na segunda-feira, mas tudo aponta para que o actor de 40 anos tenha sido vítima de um ataque de epilepsia.

Posted: 04 Oct 2014 06:02 PM PDT
Está finalizada nossa pesquisa sobre as eleições presidenciais.

1422 leitores opinaram, e o candidato Aécio Neves do PSDB foi o primeiro mais clicado, com 35% das intenções de voto, seguido por Marina Silva, com 24%.

Com o resultado os dois disputariam o segundo turno.

O destaque ficou com o candidato Levy Fidelix, que obteve um resultado muito diferente do que habitualmente obtêm nas pesquisas e eleições oficiais, o polêmico presidenciável do PRTB, declaradamente conservador, ficou em 3º lugar, com 15% das intenções de votos. Muito a frente da atual presidente Dilma, que ficou em 4º lugar com apenas 5% da opinião dos leitores.

Obviamente que esta pesquisa não se assemelha de forma alguma as pesquisas dos institutos oficiais da mídia, pois a maioria dos leitores de nosso site que opinaram aqui, são formados por pessoas conservadoras, libertárias, direitistas, que possuem aversão ao esquerdismo bolivariano corrupto do PT.

Quem dera fosse assim a eleição de amanhã...
Quem dera as urnas não fossem adulteradas...

Quem dera a eleição fosse decidida pelo voto do povo, e não pela escolha dos "senhores do mundo"...

Confira o resultado geral:

AÉCIO NEVES - PSDB - 507 (35%)

MARINA SILVA - PSB - 344 (24%)

3º LEVY FIDELIX - PRTB - 217 (15%)

4º DILMA ROUSSEFF - PT - 82 (5%)

5º LUCIANA GENRO - PSOL - 47 (3%)

6º PASTOR EVERALDO - PSC - 37 (2%)

7º EDUARDO JORGE - PV- 13 (0%)

8º JOSÉ EYMAEL - PSDC - 10 (0%)

9º ZÉ MARIA - PSTU - 10 (0%)

10º RUI COSTA PIMENTA - PCO - 2 (0%)

11º MAURO IASI - PCB - 1 (0%)

VOTO EM BRANCO - 21 (1%)

VOTO NULO - 107 (7%)

INDECISO - 24 (1%)
Posted: 04 Oct 2014 09:07 AM PDT

Mais um censurado pela ditadura marxista que já impera no país!

Então porque o TSE não analisa as diversas denúncias comprovadas que Dilma utilizou a máquina pública (Correios), para fazer propaganda eleitoral para si própria?

Chega de ilusão, esse país acabou mesmo...

O ministro Herman Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), deu liminar determinando a retirada imediata da internet de vídeo do pastor Silas Malafaia. O ministro atendeu pedido da coligação que apoia a presidente Dilma Rousseff contra Malafaia e o a Google Brasil Internet Ltda. Na representação, a defesa de Dilma acusa o vídeo de fazer propaganda supostamente ilegal, de abuso do direito de liberdade e ofensa a diretos fundamentais. O ministro ainda analisará a representação para emitir uma decisão final.

Segundo a representação “o Sr. Silas Malafaia, no vídeo, sugere que a Presidente da República, Sra. Dilma Vana Rousseff, estaria a apoiar ações de grupos armados terroristas voltados ao assassinato de cristãos.” Os advogados de Dilma afirmam ainda que, “fazendo alusão à candidata Representante, o vídeo exibe uma montagem que contém cenas cruéis e degradantes, o que teria sido reconhecido pelo próprio Sr. Silas Malafaia” e sustentam também a finalidade eleitoral do conteúdo veiculado. O vídeo se refere a fala por Dilma, na véspera da assembleia geral da ONU, no último dia 24, em que condenou o ataque dos EUA ao Estado Islâmico, na Síria.

Ao conceder a liminar, o ministro concorda que há conotação eleitoral no caso, uma vez que o vídeo veicula discurso da candidata Dilma e explora sua imagem. “O País está a praticamente 48 horas das eleições, e esse tipo de veiculação na rede mundial de computadores tem nítido viés de propaganda eleitoral”, justificou o ministro na decisão. Segundo Herman, houve “excesso por parte do Sr. Silas Malafaia, uma vez que não se tem conhecimento algum de que a candidata Dilma Rousseff apoie qualquer grupo terrorista”.

O ministro afirmou ainda em seu voto: “O discurso da Presidenta na sede da ONU em 2012, ao contrário de referendar atos de terror, orientou-se no sentido de repudiar a ‘escalada de preconceito islamofóbico em países ocidentais’. Ou seja, de uma maneira ou de outra, Sua Excelência se manifestava de forma contrária a qualquer forma de violência. Por isso, não pode agora ter contra si a utilização de seu pronunciamento em sentido nitidamente inverso”.

Para o ministro do TSE, “ao utilizar de tal fala para a vincular, no ‘período eleitoral crítico’, a suposto apoio a grupos islâmicos terroristas, que infelizmente praticam verdadeiros de guerra ‘em nome da fé’, o Sr. Silas Malafaia degrada a imagem da Sra. Dilma Vana Rousseff, bem como incita, direta ou indiretamente, animosidade entre grupos que professam religiões ou crenças diversas (na hipótese, cristianismo x islamismo).”

O ministro Herman Benjamim sustentou ainda que há grande distância entre o uso informativo, para fins eleitorais, de falas e discursos de pessoas – o que é legítimo, e a distorção ou a infidelidade proposital às palavras e ao pensamento de que se ataca, o que considera ilegítimo e ilegal.

“As palavras do Sr. Silas Malafaia – especialmente quando relata a tragédia por que passam milhares de cristãos mundo afora, retirados à força de suas casas, impedidos de professar a sua fé ou condenados à morte por apostasia, confrontados com a destruição de igrejas e assassinato de sacerdotes e pastores – isoladamente se inserem no âmbito da liberdade de expressão e, paralelamente, de culto”, acrescentou o ministro do TSE.

Segundo o ministro, a lei eleitoral veda propaganda que termine por degradar, caluniar, difamar ou injuriar qualquer candidato e também proíbe propaganda de guerra. “E no vídeo há veiculação de imagens violentíssimas de verdadeiros atos de guerra praticados por supostos grupos extremistas”, ressaltou.

http://oglobo.globo.com/


Ébola:10 pessoas com alto risco de contaminação pelo doente internado nos EUA

As autoridades sanitárias dos EUA estimaram hoje que 10 pessoas apresentavam «um alto risco» de terem sido contaminadas pelo homem que contraiu o vírus Ébola na Libéria e foi identificado tardiamente no país no início desta semana.