sábado, 1 de dezembro de 2012


Psicotóxica Educação. Como deforma a mente de crianças israelenses
por lahoradedespertar

- Alfredo Embid Falando dos recentes acontecimentos em Gaza para o qual já gastamos Boletim n º 461 da série de "armas contra a guerra" [1], deve avisar outros ataques que afetam a saúde mental, cronicamente crianças israelenses. Israel em escolas bíblicas [...]




!

SÁBADO, 24 DE NOVEMBRO DE 2012

Uma carta a Cavaco...








"Meu caro ilustre professor doutor Aníbal Cavaco Silva,

Tomo a liberdade de me dirigir a V. Exa., através deste meio [o Facebook], uma vez que o Senhor toma a liberdade de se dirigir a mim da mesma forma.


É, aliás, a única maneira que tem utilizado para conversar comigo (ou com qualquer dos outros Portugueses, quer tenham ou não, sido seus eleitores).

Falando de eleitores, começo por recordar a V. Exa., que nunca votei em si, para nenhum dos cargos que o Senhor tem ocupado, praticamente de forma consecutiva, nos últimos 30 anos em Portugal (Ministro das Finanças, Primeiro Ministro, Primeiro Ministro, Primeiro Ministro, Presidente da República, Presidente da República).

No entanto, apesar de nunca ter votado em si, reconheço que o Senhor:


1) Se candidatou de livre e espontânea vontade, não tendo sido para isso coagido de qualquer forma e foi eleito pela maioria dos eleitores que se dignaram a comparecer no acto eleitoral;


2) Tomou posse, uma vez mais, de livre vontade, numa cerimónia que foi PAGA POR MIM (e por todos os outros que AINDA TINHAM, nessa altura, a boa ventura de ter um emprego para pagar os seus impostos);
 

3) RESIDE NUMA CASA QUE É PAGA POR MIM (e por todos os outros que AINDA TÊM a boa ventura de ter um emprego para pagar os seus impostos);
 

4) TEM TODAS AS SUAS DESPESAS CORRENTES PAGAS POR MIM (e pelos mesmos);

5) TEM TRÊS REFORMAS CUMULATIVAS (duas suas e uma da Exma. Sra. D. Maria) que são PAGAS por um sistema previdencial que é alimentado POR MIM (e pelos mesmos);


6) Quando, finalmente, resolver retirar-se da vida política activa, vai ter uma QUARTA REFORMA (pomposamente designada por subvenção vitalícia) que será PAGA POR MIM (e por todos os outros que, nessa altura, AINDA TIVEREM a boa ventura de ter um emprego para pagar os seus impostos).

Neste contexto, é uma verdade absoluta que o Senhor VIVE À MINHA CUSTA (bem como toda a sua família directa e indirecta).

Mais: TEM VIVIDO À MINHA CUSTA quase TODA A SUA VIDA.

E, não me conteste já, lembrando que algures na sua vida profissional:


a) Trabalhou para o Banco de Portugal;


b) Deu aulas na Universidade.

Ambos sabemos que NADA DISSO É VERDADE.

BANCO DE PORTUGAL: O Senhor recebia o ordenado do Banco de Portugal, mas fugia de lá, invariavelmente com gripe, de cada vez que era preciso trabalhar. Principalmente, se bem se lembra (eu lembro-me bem), aquando das primeiras visitas do FMI no início dos anos 80, em que o Senhor se fingiu doente para que a sua imagem como futuro político não ficasse manchada pela associação ao processo de austeridade da época. Ainda hoje a Teresa não percebe como é que o pomposamente designado chefe do gabinete de estudos NUNCA esteve disponível para o FMI (ao longo de MUITOS meses. Grande gripe essa).

Foi aliás esse movimento que lhe permitiu, CONTINUANDO A RECEBER UM ORDENADO PAGO POR MIM (e sem se dignar sequer a passar por lá), preparar o ataque palaciano à Liderança do PSD, que o levou com uma grande dose de intriga e traição aos seus, aos vários lugares que tem vindo a ocupar (GASTANDO O MEU DINHEIRO).

AULAS NA UNIVERSIDADE: O Senhor recebia o ordenado da Universidade (PAGO POR MIM).


Isso é verdade.

Quanto ao ter sido Professor, a história, como sabe melhor que ninguém, está muito mal contada.

O Senhor constava dos quadros da Universidade, mas nunca por lá aparecia, excepto para RECEBER O ORDENADO, PAGO POR MIM.

O escândalo era de tal forma que até o nosso comum conhecido JOÃO DE DEUS PINHEIRO, como Reitor, já não tinha qualquer hipótese de tapar as suas TRAPALHADAS.

É verdade que o Senhor depois o acabou por o presentear com um lugar de Ministro dos Negócios Estrangeiros, para o qual o João tinha imensa apetência, mas nenhuma competência ou preparação.

Fica assim claro que o Senhor, de facto, NUNCA trabalhou, poucas vezes se dignou a aparecer nos locais onde recebia o ORDENADO PAGO POR MIM e devotou toda a vida à sua causa pessoal: triunfar na política.

Mas, fica também claro, que o Senhor AINDA VIVE À MINHA CUSTA e, mais ainda, vai, para sempre, CONTINUAR A VIVER À MINHA CUSTA.

Sou, assim, sua ENTIDADE PATRONAL.

Neste contexto, eu e todos os outros que O SUSTENTÁMOS TODA A VIDA, temos o direito de o chamar à responsabilidade:
a) Se não é capaz de mais nada de relevante, então: DEMITA-SE e desapareça;
b) Se se sente capaz de fazer alguma coisa, então: DEMITA O GOVERNO;
c) Se tiver uma réstia de vergonha na cara, então: DEMITA O GOVERNO e, a seguir, DEMITA-SE.

Aproveito para lhe enviar, em nome da sua entidade patronal (eu e os outros PAGADORES DE IMPOSTOS), votos de um bom fim de semana.

Respeitosamente,
Carlos Paz
dixit

12 mil pessoas por mês ficam sem emprego


Governo reconhece que aumento "é muito preocupante". Oposição diz que economia colapsou e quer saída do Executivo.   

12 mil pessoas por mês ficam sem emprego


Governo reconhece que aumento "é muito preocupante". Oposição diz que economia colapsou e quer saída do Executivo.   

Esperança de vida. 

Pensões em 2013 vão ter corte de 4,78%

Por António Ribeiro Ferreira, publicado em 1 Dez 2012 - 03:10 | Actualizado há 12 horas 44 minutos
Quem tiver uma carreira contributiva com mais de 40 anos terá de trabalhar mais cinco meses para não ser penalizado no valor da reforma

  • Esperança de vida

             "É fundamental repensarfinanciamento da Educação"

Enquanto o Governo garante que nunca pôs em causa "a gratuitidade da escolaridade obrigatória", a Associação de Estabelecimentos de Ensino Particular e Cooperativo diz que é possível melhorar o sistema de ensino gastando menos


Palestinianos festejam "certidão de nascimento" de futuro Estado na ONU

Palestinianos festejam certidão de nascimento de futuro Estado na ONU
legenda da imagem
Andrew Gombert, EPA

Com 138 votos a favor, nove contra e 41 abstenções, foi aprovada na última noite uma histórica resolução que atribui à Palestina o estatuto de “Estado observador não-membro” nas Nações Unidas. O desfecho da votação na Assembleia Geral da ONU, que o Presidente da Autoridade Palestiniana descreveu como “certidão de nascimento” de um futuro Estado independente “com Jerusalém Oriental como capital”, foi acolhido com júbilo por milhares de palestinianos em Ramallah, na Cisjordânia. E mereceu o aplauso do Hamas em Gaza. Amparado pela diplomacia norte-americana, o primeiro-ministro israelita apressou-se a advertir que “nada mudará no terreno”.

1ª Dezembro "Pela Pátria Lutar"

Quase metade das farmácias com fornecimento de medicamentos suspenso

29/11/2012 - 08:07

Quase metade das farmácias tinha, em Setembro, o fornecimento de medicamentos suspenso, uma “situação dramática” que piora todos os dias, segundo a associação do sector, avança a agência Lusa.
 
Esta quarta-feira, na comissão parlamentar de Saúde, os dados apresentados pelo vice-presidente da Associação Nacional das Farmácias (ANF), Paulo Duarte, mostraram que, em Setembro, eram 1.280 as farmácias com fornecimentos suspensos, mais 149 estabelecimentos do que em Junho.
 
“É uma situação dramática que, em três meses, se agravou ainda mais do que em todo o ano de 2011”, afirmou Paulo Duarte aos deputados.
 
Os dados da ANF revelam ainda que há 1.995 farmácias que têm mais de 96 milhões de euros de pagamentos em atraso, em fase pré-litigiosa.
 
O número de estabelecimentos com acordos de regularização de dívidas subiu de 614, em Junho, para 635, em Setembro, enquanto os processos judiciais para regularizar dívidas são já 469.
A alteração na política do medicamento, sobretudo a forte redução do preço dos genéricos, é apontada como o principal motivo da crise no sector.
 
“A situação agudiza-se de dia para dia, com risco iminente de ruptura no acesso aos medicamentos por parte dos cidadãos”, sublinhou Paulo Duarte, avisando que a despesa de medicamentos em ambulatório já caiu em 2012 mais do que o previsto pelo Governo, e do que o definido no memorando da troika.
 
Pelo contrário, a despesa com os medicamentos consumidos em meio hospitalar foi acima do previsto, um desequilíbrio que a ANF pede que “seja analisado com o máximo de atenção e cuidado”.

Posted: 30 Nov 2012 08:53 AM PST


Deixaram o lendário Walter Pincus do Washington Post investigar um pedido de proposta de projeto de construção previsto par

a Israel chamado Site 911.

O projeto de nome estranho custará até US$ 100 milhões, levará mais do dois anos para ser concluído, e só pode ser construído por trabalhadores de países específicos com habilitações de segurança adequadas. Os palestinos estão excluídos.

Quando terminada, a estrutura bem guardada terá cinco níveis subterrâneos e seis dependências adicionais enterradas dentro do perímetro. Com cerca de 127.000 pés quadrados, os primeiros três andares abrigará salas de aula, um auditório e um laboratório – tudo preso atrás de portas resistentes de choque – com proteção contra as radiações e enorme segurança.

Apenas um portão irá permitir que os trabalhadores entrem e saiam durante o projeto e será guardado apenas por israelenses.

Os últimos dois andares são menores, de acordo com a linha completa de esquemas enviados para o site do Exército para Aquisições e Negócios, e, possivelmente, utilizado para equipamentos e armazenamento.

Tão impressionante quanto as características do projeto-americano já são, Ada Karmi-Melamede Arquitetos irá decorar todo o lugar com as rochas que escolher, mas será pago pelo contratante, e fornecerá três mesas de piquenique ao ar livre.

Pincus também encontrou esta descrição detalhada das mezuzah que irão adornar todas as portas da unidade:

Estes mezuzahs, observa o [Exército dos EUA] Corps, “deve ser escrita com tinta indelével​​, em pergaminho de couro não revestido “e será manuscrito por um escriba” segurando uma autorização por escrito de acordo com a lei judaica. “A escrita pode ser em “Ashkenazik ou Sepharadi”, mas” não uma mistura “e” deve ser uniforme.”

Além disso, “Os mezuzah devem ser à prova de leitura por um computador em uma instituição autorizada para inspeção Mezuzah, bem como manualmente à prova de leitura para a forma das letras por um revisor autorizado pelo Rabinato Chefe. “A mezuzah deve ser fornecida com um invólucro de alumínio com furos de modo que poderá ser ligado à estrutura da porta ou abertura. Finalmente, “Todas as mezuzah para a instalação devem ser colocadas pelo rabino da Base de Dados, ou o seu representante designado e não pela equipe do contratante.”



Junto com este pedido existe uma outra fase chamada 911 Fase 2.

Também na faixa de US$ 100 milhões, Pincus encontra o “mecanismo complexo, com os desafios do desenvolvimento local”, exigindo serviços que incluem “a comunicação, elétrica, mecânica / HVAC [de aquecimento, ventilação, ar-condicionado] e encanamento” requisitos que dizem, e, juntamente com o fato de que o contratante deve possuir o certificado de segurança secreta de EUA ou Israel, ele acredita que essa fase será um centro de comando seguro.

Walter Haskell Pincus, vencedor do Prêmio Pulitzer, graduação em Yale, nascido em 1932, trabalhou para a inteligência e meios de comunicação em DC desde 1955, fecha sua peça com estas palavras sombrias.

“O propósito do site é 911 não está claro.”

Fonte: Business Insider

Comentário do blog:

Usar o nome “Site 911″ para um bunker secreto em Israel é um descaramento total! Uma clara referência aos ataques de 11 de setembro nos EUA, o que realça ainda mais a ligação de Israel com este ataque terrorista e sua adoração à numerologia maçônica/Illuminati.

Veterano do Corpo de Marines dos Estados Unidos: “A verdade por trás do 9/11 aniquilaría Israel“

Não há dúvidas de que o lobby judaico governa os EUA, a ponto de que suas forças armadas construam uma base “secreta” dentro de Israel recheada de simbolismos e ocultismo.

Este é o significado e a aparência de uma Mezuzah:


A mezuzah é uma caixa tubular de madeira, vidro ou metal, em geral de 3 a 4 polegadas de comprimento, contendo um pedaço pequeno de pergaminho, no qual em 22 linhas estão escritas que fazem parte do “Shemah” (oração da unicidade de Deus). Normalmente tem a letra Shin.

As inscrições são específicas em hebreu com versos da Torah(Deuteronômio 6:4-9 e 11:13-21).

Fonte: http://www.rivkah.com.br/tradicoes/mezuzah.htm


Os sionistas em Israel estão usando a religião judaica para disfarçar o ocultismo e a simbologia egípcia/illuminati do qual eles são adeptos.

Conclusão: EUA está totalmente dominado pelo lobby judaico-sionista, seu governo e seus militares respondem exclusivamente aos interesses genocidas deste movimento político e de poder. Milhões de dólares são enviados à Israel para aumentar seu poder bélico e ajudar no genocídio palestino. O mesmo pode se dizer da ONU, do Vaticano e dos “Direitos Humanos”, tudo dominado pelo lobby sionista:

A simbologia Illuminati na Catedral de St. John e em Israel

Paulo VI, João Paulo II e Bento XVI: Nascidos de ventre judeu

Via: http://caminhoalternativo.wordpress.com/
Posted: 30 Nov 2012 09:45 AM PST
.






A Palestina foi reconhecida como Estado observador por parte da ONU, mas a Palestina sempre existiu e deveria era ser reconhecida como Estado de pleno direito.



Os palestinianos são um dos povos mais antigos do mundo. Com a dissolução do Império Otomano, em 1922, a Palestina era reconhecida como um Estado, com um povo soberano e um território. No Tratado de Sèvres, acordo de paz entre os Aliados e o Império Otomano, o território palestiniano figura no mapa então traçado. O regime de mandatos acordados nessa altura era uma maneira de gerir o direito dos povos à autodeterminação.


O direito à autodeterminação do povo palestiniano encontra-se redigido no artigo 22 do Pacto da Sociedade das Nações (SDN), o artigo primeiro do mandato sobre a Palestina dado pela SDN refere a soberania inalienável desse povo. A Palestina era então um Estado sob mandato, mas era um Estado.


Em 1947, a ONU, que não era mais do que um clube das grandes potências, votou uma recomendação para um plano de partilha destinado à criação de uma "casa para povo judeu", na realidade era a criação de um posto avançado destinado a defender os interesses ocidentais na região.


Essa recomendação foi aproveitada pelos grupos armados sionistas para se auto-declararem como Estado, após a saída do mandatário em maio de 1948, organizando uma operação de limpeza (a "Nakba") expulsando os palestinianos das suas terras.


O próprio Conselho de Segurança reconheceu o estatuto de territórios ocupados ao território palestiniano, ao abrigo da IV Convenção de Genebra.


Hoje, 127 Estados já reconheceram a Palestina como um Estado, um Estado sob ocupação militar. Apesar da ocupação, a Palestina foi o primeiro Estado árabe a organizar eleições democráticas, só que a vitória do Hamas não era a desejada pelas potências ocidentais.


No caso palestiniano existe uma tendência mediática em misturar dois conceitos: a existência e o reconhecimento.O povo palestiniano existe, está bem vivo e é soberano, quanto ao reconhecimento esse está dependente da comunidade internacional, o que não é bem a mesma coisa.