segunda-feira, 4 de junho de 2012

El líder de la Casa Rothschild, confrontado sobre sus planes genocidas

by lahoradedespertar

Pela primeira vez, o banqueiro da máfia, confrontado na rua. Não perca o rosto de Jacob Rothschild, quando os repórteres "nós somos a mudança" vai abordar: ". Humanidade está acordando e não permitir que a Nova Ordem Mundial"
Finalmente, passamos a parte superior da pirâmide. Sem dúvida, este vídeo vai ser lembrado quando se escreve a história da libertação da humanidade.
-
-
Fonte: http://www.rafapal.com/?p=16011

PORTUGAL ESTA A SUICIDAR-SE LENTAMENTE


Aqui mesmo ao lado, pouco a pouco, o Islão "ataca". Não acredita? Então confira e abra a boca de espanto.

VEJA VIDEO A SEGUIR SOBRE BARCELONA

Sábado, 2 de Junho de 2012

Muçulmana de niqab agride bófia

Na Bélgica, um país em acelerado processo de islamização, dois polícias ficaram feridos durante uns confrontos entre uns muçulmanos e a autoridade na sequência da detenção duma mulher que se recusou a tirar o seu niqab durante um controlo de identificação num subúrbio de Bruxelas, Moelenbeek, tendo inclusive partido o nariz e dois dentes a uma bófia já depois de ter sido levada para a esquadra. O uso do véu integral islâmico foi proibido no país em 2011, mas, como é óbvio, os muçulmanos teimam em achar que estão acima da lei mesmo na terra que não é deles. A deficiente musla é uma jovem de 25 anos e belga étnica convertida ao islamismo. Imediatamente, através duma rápida difusão de mensagens pelos telemóveis, juntou-se à entrada da esquadra um grupo de muçulmanos furiosos que arremessou objectos contra a bófia. Cinco pessoas acabaram detidas e o presidente da câmara de Bruxelas, o socialista Philippe Moureaux, acusou o grupo islâmico "Sharia4Belgium" pelo sucedido.

Nos últimos meses tem crescido imenso o número de grupos xenófobos (xenófobos ou apenas anti-islâmicos?) na Bélgica

Um peixe míudo que Passos transformou no tubarão das privatizações

Por António Ribeiro Ferreira, publicado em 4 Jun 2012 - 14:03 | Actualizado há 1 hora 48 minutos

O FMI livrou-se de António Borges porque era incompetente, mas paga-lhe 225 mil euros livres de impostos. É o homem da Goldman Sachs, a par de Monti, Draghi e Papademos, que fica arrepiado com os altos salários em Portugal

Ditadura 'incinerou' comunistas...



A ditadura militar do Brasil incinerou comunistas e se os comunistas tivessem chegado ao poder será que não teriam incinerado todos aqueles que fossem rotulados de "reaccionários", "contra-revolucionários", "burgueses", etc...

Esta propaganda de extrema-esquerda já me mete nojo, não passa de hipocrisia. Aqui temos animais de extrema-esquerda que apoiaram a maior ditadura totalitária do mundo (a União Soviética), apoiaram toda a espécie de canalhas e criminosos de Guerra como Che Guevara, Fidel Castro, etc... mas na visão que têm do mundo, eles é que são as vítimas...

Eu próprio os incinerava a todos de consciência tranquila, era só o que faltava ter fascistas vermelhos à solta a ameaçar a liberdade que levou séculos a conquistar...

Muitos destes animais andavam na década de 1970 a dizer que Stalin era um herói do povo e a louvar os feitos da revolução bolchevique, só falam assim porque não foram as famílias deles a serem metidas num comboio e deportadas para um campo de concentração na Sibéria, nem foram as irmãs deles a serem violadas em grupo por soldados bolcheviques (a violação era uma arma de guerra regularmente usada durante a revolução bolchevique)...

E depois há aqueles que ainda defendem o Trotsky, um carniceiro sem coração que foi o primeiro comandante militar da História a ordenar a utilização de armas químicas contra civis e é pessoalmente responsável pelos massacres de Kronstadt e Tambov.
Fonte: João Nobre

KAOS:A energia electrizante do Sr. Silva




O Presidente da República, Cavaco Silva, disse hoje, na Feira da Agricultura, estar a "colocar toda a energia" no combate ao desemprego.
Afirmou ainda preferir "trabalhar com os números efectivos revelados pelo INE", de 14,9 por cento de desemprego no último trimestre, do que com os do Eurostat, que apontam para 15,2 por cento no mês de Abril.
Após os números do Eurostat serem conhecidos, o ministro das Finanças, Vítor Gaspar, anunciou previsões mais pessimistas, esperando um agravamento da taxa para os 15,5 por cento este ano e para 16 por cento no próximo ano.
Agora sim, com o Sr. Silva a todo o vapor a colocar toda a energia estou certo que brevemente já não haverá um único desempregado.
Ou talvez um ou dois porque afinal ele prefere não trabalhar com os últimos dados do governo mas com previsões mais optimistas, mesmo que a realidade já a tenha ultrapassado.
Este homem é um génio
Psicopatocracia

-

Este vídeo fantástico que explica como é a classe política e financeira que nos governa hoje.

Vídeo
sobre as teorias do professor Andrew M. Lobaczewski "política Ponerologia"
como
psicopatas chegar ao "top"

-


-


Fonte das informações:
torontocosme



Pinto Nogueira acusa Sindicato dos Magistrados do MP de estalinismo
Por Redação
Alberto Pinto Nogueira, antigo procurador distrital do Porto, acusa o Sindicato dos Magistrados do Ministério Público de estalinismo e considera que o novo Procurador Geral da República deve vir da sociedade civil e não do MP.

Depois de terminar o mandato como Procurador distrital do Porto, Pinto Nogueira insiste que foi saneado e aponta o dedo ao Sindicato dos Magistrados do Ministério Público (SMMP).

«Foi uma conspiração silenciosa», diz Pinto Nogueira, acusando os elementos do SMMP de serem «parvos» e «estalinistas», segundo a TSF.

Sobre as denunciadas falhas de segurança e higiene no edifício do DIAP do Porto, Pinto Nogueira disse que «ninguém liga puto ao norte», numa alusão ao ministério da justiça