quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Passos Coelho «está a destruir o país», diz Maria Teresa Horta

A escritora Maria Teresa Horta, que recusou receber o Prémio D. Dinis se for entregue pela mão do primeiro-ministro, acusou Pedro Passos Coelho de estar a «destruir o país»

BARDALHEIRA DO PODER


Secretaria de Estado da Cultura+Paulo Portas+Massagens
Será que esta cambada de larápios não tem vergonha? Espero ansiosamente o dia em que esta horda de gatunos seja, devida e justamente, julgada num Tribunal comum
Assunto: Secretaria de Estado da Cultura
Para conhecimento de alguns atentados que os funcionários do Estado são vitimas e dos quais passam como culpados, eis 3 casos que se passam na chafarica, perdão, secretaria de estado onde me encontro a prestar serviço e que julgo dever dar a conhecer a todos, já que a comunicação social se ocupa mais em dar cobertura aos diversos violadores.
.
Por profissionalismo não irei contar casos de âmbito funcional de algumas instituições dependentes da secretaria de estado da cultura, os quais levariam à violação do dever de sigilo e que poriam certamente os cabelos em pé de muitos. Mas lá vão 3 casos que apesar de encobertos são públicos:
.
Na página da internet
http://www.portugal.gov.pt/PT/GC19/GOVERNO/NOMEACOES/SEC/Pages/Nomeacoes_SEC.aspx, onde consta muita engenharia financeira, charlatanices, poderão consultar uma vasta lista de nomeados para a SEC, a qual está desactualizada em função de mais nomeações que entretanto ocorreram.
.
1º caso Nessa lista constam 4 motoristas, sendo que apesar de terem sido informalmente todos propostos no mesmo dia, 3 deles têm a data oficial de nomeação a 28.06.2011, o outro tem como se pode ver no anúncio que se segue, a data de nomeação é 18.07.2011.
.
Sabem porquê? Porque estava à espera de lhe ser emitida a carta de condução que acabara de tirar.Entretanto, recebi um mail via pombo correio que informava que o rapaz de 21 anos e de origem brasileira tem uma longa experiência em carrinhos automáticos e que foi proposto por um emissário do Paulo Portas, o qual tinha muito boas referências do rapaz desde que frequentou um ginásio com massagens, ou seja, SPA. Com tantos motoristas do extinto ministério da cultura e de outros organismos públicos na situação de mobilidade, só sendo muito bom é que este lhes tirou a condução.
.
Motorista - André Viola-2011-07-18
Cargo: Motorista
Nome: André Wilson da Luz Viola
Idade: 21 Anos
Vencimento mensal bruto: 2.610,01? (mais horas extraordinárias, massagens incluídas)
Contacto:
gabinete.cultura@sec.gov.pt
.
2º caso A senhora que se segue é uma especialista em Economia e como tal fez grande parte da sua carreira (como se poderá ver no CV anexo à Resolução que transcrevo), no departamento da Higiene Urbana e Resíduos da CMLisboa.
Como profunda conhecedora dos procedimentos da administração pública, há cerca de um ano concorreu para técnica superior do Ministério de Educação. Nessa altura como os alternantes eram outros, a senhora foi legalmente excluída por falta de condição obrigatória (vínculo à administração Central do Estado).
Pois é, mas os tempos mudaram e a senhora em Junho deste ano foi nomeada (facto oculto no tal CV) Directora de Recursos Humanos (outra espécie de resíduos sólidos) da IGAC, onde nunca ninguém a viu, pois a nomeação dela foi por 3 dias, tendo sido de imediato requisitada para a SEC, ou seja, qualquer coisa que corra mal regressa como Directora de Serviços, o resto ninguém sabe e são cantigas.
.
Mas nada corre mal às pessoas competentes em matérias do reino do ocultismo e eis que a senhora passados 5 meses, como os 4.163,27?, fora os extras, não lhe chegavam é nomeada Administradora do Teatro D. Maria II. Aqui temos o exemplo da capacidade das pessoas saberem estar no local certo à hora certa, pois a senhora como especialista em Higiene Urbana vai ser de vital importância no combate aos pombos que lá fazem as suas necessidades.
Colaboradora/Especialista - Sandra Simões2011-07-05
Cargo: Colaboradora/Especialista
Nome: Sandra Maria Albuquerque e Castro Simões
Idade: 39 Anos
Vencimento mensal bruto: 4.163,27?
Contacto:
gabinete.cultura@sec.gov.pt
Diário da República, 2.ª série ? N.º 239 ? 15 de Dezembro de 2011 Resolução n.º 21/2011.Nos termos do n.º 2 do artigo 6.º dos Estatutos do Teatro Nacional D. Maria II, E. P. E. (TNDM II, E. P. E.), aprovados em anexo ao Decreto -Lei n.º 158/2007, de 27 de Abril, os membros do conselho de administração são nomeados por resolução do Conselho de Ministros, sob proposta dos membros do Governo responsáveis pelas áreas das finanças e da cultura.Considerando que terminou, entretanto, o mandato dos membros do conselho de administração do TNDM II, E. P. E., torna -se necessário e urgente proceder à nomeação dos novos membros do órgão de administração a fim de garantir o regular funcionamento deste Teatro Nacional.
Considerando que as empresas públicas da área da cultura, no âmbito do processo em curso de optimização dos recursos públicos, vão ser objecto, a curto prazo, de alterações estatutárias e agrupadas num acordo complementar de empresas, os mandatos dos membros do conselho de administração que ora se nomeiam terminarão, excepcionalmente, com a entrada em vigor da legislação que vai concretizar a reorganização das empresas públicas do Estado da área da cultura.
Assim:
Nos termos do n.º 2 do artigo 6.º dos Estatutos do TNDM II, E. P. E., aprovados em anexo ao Decreto -Lei n.º 158/2007, de 27 de Abril, e da alínea d) do artigo 199.º da Constituição, o Conselho de Ministros resolve:
.
1 ? Nomear, sob proposta do Ministro de Estado e das Finanças e do Secretário de Estado da Cultura, o licenciado Carlos Manuel dos Santos Vargas e os licenciados António Maria Trigoso de Lemos Taborda Pignatelli e Sandra Maria Albuquerque e Castro Simões para os cargos, respectivamente, de presidente e vogais do conselho de administração do TNDM II, E. P. E., cujas notas curriculares constam do anexo à presente resolução e da qual fazem parte integrante.
..
3º caso
Por fim temos o caso da tal rapariga que ganha mais que todos os outros nomeados, 5.724,31?, mais que o Chefe de Gabinete do secretário de estado e muito mais que qualquer outro assessor, sendo que até lá há gente que gosta e sabe trabalhar.
.
Há quem diga que a senhora que referi anteriormente se terá empertigado com a situação desta, pois ganhava 2/3 e até já tinha 3 dias de cargo de Direcção na Administração Pública e esta a única experiência que tinha com a Administração Pública era a de escrever o endereço nas cartas e no mail a enviar pedidos de fiscalização às lojas de fotocópias, no intuito destas serem pressionadas (obrigadas) a pagarem à AGECOP (associação de gestão de direitos de autor) uma exorbitância para (i)legalmente poderem fazer algumas fotocópias.
.
Como Directora dessa grande empresa de Exportação, perdão, associação de exploração de direitos de autor a senhora ganha de ordenado, fora tudo o resto, e é muito mais, os miseráveis 4.724,31?.
.
Digo miseráveis pois como sabem o contributo desta senhora é fundamental para os autores deste país que ganham muitos milhares a mais que ela e que sem o esforço desta humilde senhora nada teriam.
Adjunta - Vera Castanheira2011-06-28
Cargo: Adjunta
Nome: Vera Maria Duarte Mendes Castanheira
Idade: 32 Anos
Vencimento mensal bruto: 5.724,31?
Contacto:gabinete.cultura@sec.gov.pt
.
Desculpem o desassossego, mas é o contributo que penso poder dar contra o massacre a que estamos a ser submetidos.
.
Saúde e Protecção dos DEUSES, pois um só não chega!
.
É UM GOSTO VIVER NESTE PORTUGAL DELAPIDADO...POR ESTES ALEGADOS SOCIAIS DEMOCRATAS E DEMOCRATAS CRISTÃOS...POIS!
.
AO DOMINGO VÃO À MISSA... E NA SEGUNDA-FEIRA SEGUINTE JULGAM-SE LIMPOS E ABSOLVIDOS DE TODOS OS CRIMES QUE DURANTE A SEMANA VÃO REINCIDINDO,
.
EM TOTAL IMPUNIDADE! NO DOMINGO SEGUINTE VOLTAM A IR À MISSA!...
.
ATÉ QUANDO VAMOS PERMITIR ISTO, AO MESMO TEMPO QUE NOS VÃO ROUBANDO TODOS OS DIAS?!
-- Aguenta, Portugal!!! Ainda há pouco te livraste de uma cambada e já tens outra montada nas tuas costas..

Portugal sobe para 8º lugar no clube da bancarrota

Portugal "ultrapassou" a Califórnia e viu aumentar a probabilidade de um evento de crédito. Espanha mantém-se no 10º lugar do mesmo grupo.

AS OBRAS NA ROTUNDA DO MARQUÊS



O clã Mário Soares vivendo do parasitismo do estado?

Posted: 18 Sep 2012 02:26 AM PDT

cavaco silva despesista chulo
DOM Cavaco Silva sai caro

Mário Soares, o ex presidente ingrato... Tal como Cavaco Silva, deve achar que o dinheiro que nos parasita, nunca lhe chegará para as despesas.

Como tal sente-se no direito de querer sempre mais e mais, aceita de bom grado o que lhe oferecem, por lei (deles, feita para eles e por eles ) mas como não é suficiente, ele sabe onde ir buscar uns milhões extras.
Obrigado Bom Povo Português!
Pois graças à sua longa carreira na politica quem melhor que ele saberá como ampliar os rendimentos e continuar a chular o estado, sem dar demasiado nas vistas... Todos eles ficam doutorados em parasitismo. Todos eles conhecem as formas mais obscuras de chular o estado. Subsídios, instituições, serviços, observatórios... As fundações claro!!! E para as gerações vindouras também conhecem formas de parasitar o estado...
Mário Soares e esposa que já deram a volta ao Mundo três vezes subsidiados pelo generoso povo português, são a prova de que ter fundações deve ser lucrativo e pouco trabalhoso, pois têm duas Fundações.
Para quê? Ora naturalmente para juntarem mais umas migalhas à reforma que ele tem, que ela, coitadinha, nada tem.
Dom Mário recebeu do generoso povo português para a sua Fundação através de vários subsídios concedidos, pelo ainda mais generoso governo, 1,3 milhões de euros e benefícios fiscais de 269 mil euros e ainda dois prédios da Câmara Municipal de Lisboa.
É uma coisinha para juntar à reforma de político pois foi a única profissão que teve na vida.
Claro que também é dono do caro Colégio Moderno mas é uma herança de família.
Dona Maria Barroso com a sua Fundação também tem direito a umas migalhas do bolo. Uns parcos 495 mil euros, mal dá para um chá e uns scones.
Tem um nome catita "Pro Dignitate". Podia ser "Pró Clã Soares" que também não ficava mal.
Estas duas gotas de água somadas às outras retiraram aos bolsos do bom povo português 1034 milhões de euros em três anos.
Qual será a pena para presidentes que deixam assassinar a constituição?

"Mário Soares,
tem casas guardadas por dezenas de PSP que
prestam serviço na moradia do Vau, com quatro elementos em turnos diários de 6 horas. No Campo Grande, são mais quatro em igual horário. Por último, ainda no que diz respeito à PSP, há mais dois agentes para o seguir por todo o lado, alternadamente. Mas o assunto, pelos vistos extremamente grave - e dispendioso -, da segurança pessoal de Mário Soares, não se fica por aqui. Assim, a Guarda Nacional Republicana está de serviço permanente à simpática residência de Nafarros - só aqui são mais quatro agentes da GNR que se revezam em turnos de 6 horas.Feitas as contas, Mário Soares tem ao seu serviço 14 elementos destacados. Como alguém dizia esta semana, é quase como se existisse uma esquadra ou um posto de polícia às ordens de sua excelência." Fonte

Queria saber para onde foi o seu subsídio de férias e Natal?
Está bem à vista !! Claro que o BPN também ajudou...

Diminuir textoAumentar texto

Terça-feira, 18 de Setembro de 2012

Hospital de Beja realizou segunda colheita de órgãos para transplante

O Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, realizou no passado dia 2 de Agosto a segunda colheita de órgãos, beneficiando um doente com a transplantação do órgão colhido, revelou ao "CA" fonte do conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA).
A mesma fonte destaca "o trabalho exemplar" da Equipa de Coordenação Hospitalar de Doação da ULSBA, bem como das equipas médica e de enfermagem envolvidas, "fundamentais para o sucesso do procedimento" e com um "inestimável contributo para a melhoria da qualidade de vida do doente".
Recorde-se que a primeira colheita de órgãos no Hospital José Joaquim Fernandes decorreu no dia 23 de Maio de 2011, beneficiando na altura dois doentes.

Erros de tráfego nas PPP custam 250 milhões

Hoje

O Estado pagou 250 milhões nas PPP ferroviárias por falhar previsões de tráfego. Também as estimativas nos contratos das PPP rodoviárias são geralmente superiores à realidade, dá conta hoje o Jornal de Negócios.

João Cravinho admitiu esta terça-feira, na comissão parlamentar de inquérito às parcerias público-privadas (PPP), que a previsão de tráfego no contrato de concessão da Fertagus foi "monumentalmente errada", escreve hoje o Jornal de Negócios.

Um "erro" na previsão da procura para o comboio da ponte 25 de Abril - pela sobrestimação da transferência do modelo rodoviário para o ferroviário - que obrigou o Estado a pagar mais de 45 milhões de euros à concessionária em reequilíbrios financeiros

«Passos recua e negoceia nova versão da TSU» - DN
Pedro Passos Coelho (foto LUSA)

PASSOS COELHO: "POLÌTICO DECADENTE"

CLIK EM BAIXO

Maria Teresa Horta dispensa receber prémio das mãos de Passos Coelho


Antena1 com Lusa
A escritora diz que a sua consciência não lhe permite receber o Prémio D. Dinis pelo romance "As Luzes de Leonor", pois não o aceita receber das mãos do primeiro-ministro, conforme o previsto.

PAULO RANGEL: OPINIÃO


Considero a medida relativa à Taxa Social Única, com a sua aparente transferência de encargos da esfera dos trabalhadores para a das entidades patronais, um erro. Um erro por se tratar de uma medida intrinsecamente injusta: no actual patamar de esforço das famílias por tuguesas, só um valor muito alto, quase inquestionável, pode fundamentar sacrifícios adicionais. A aparência de que o corte pedido não serve directamente o objectivo de reparar o défice nem serve para aliviar o esforço que impendia sobre os reformados e os funcionários foi, é e será fatal.
Paulo Rangel, Público

Aguiar-Branco pede para se "aguardar" até se conhecer modelo da TSU

Por Agência Lusa, publicado em 18 Set 2012 - 23:37 | Actualizado há 10 horas 43 minutos
Carter e ex-assessor de Reagan acusa Netanyahu sionistas e o assassinato do embaixador na Líbia

-

Atenção em psiquiatria porque o Dr. Pieczenik há donnadie. Ele trabalhou com Kissinger, Cyrus Vance e James Baker no Departamento de Estado, segundo a Ford administrações, Carter, Reagan e Bush. Para dar uma idéia, ele tem soprado muitos argumentos para os romances de personagem de Tom Clancy "Jack Ryan" é isso. Ele levou, entre outras coisas, as operações de guerra psicológica e participou nas negociações de paz em Camp David, durante o governo Carter. E é judeu. Novamente. Judaica.

A primeira coisa solta nesta entrevista com Alex Jones imperativo é que o atual primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, foi um dos organizadores do 11-S, e lembrar o que vimos em "Os elos perdidos do 11-S": a cem agentes do Mossad foram presos após o trágico ataque. Documenta que Israel trabalha com a Arábia Saudita e uma facção da CIA, argumentando que dinastia Saud, que governa o país que detém nenhum descendente Meca real do profeta Maomé e sim dinastia Hachemita da, que governou Jordão. Por que esta relação não natural entre Israel e Arábia Saudita permanece inexplicado (e eu fico a me perguntar se Saud é judeu).
Explica Pieczenick confronto frontal entre a CIA eo Exército dos EUA hoje, em que o ex-são usados ​​pelos sionistas. Eles (os sionistas) são responsáveis ​​pelo assassinato do embaixador dos EUA na Líbia para provocar os muçulmanos e, assim, colocar a América por parte dos israelitas. O Stevens era tal arabista um respeitado, que participou das conversações de paz em Camp David, entendeu o mundo árabe e era uma ponte com o Islã os sionistas tentaram cortar.
Pieczenick (judeu, como eu digo) culpava os judeus sionistas Wolfowitz, Abrams, Zellick, Chertoff e Perle este assassinato e de estar por trás Romney, querendo promover a sua campanha em vez de Obama.
O conselheiro antigo Departamento de Estado diz que Israel está isolado por dois anos e tem o apoio necessário para atacar o Irã "que destruiria certamente" em caso de guerra. Basta jogar a vítima e sendo atraídos para outros países conseguir seu propósito. Os líderes militares norte-americanas têm repetidamente se recusou a apoiar o ataque. [Obviamente, eles sabem que Israel fez o 11-S].
Então, Pieczenick adverte que Israel vai tentar lançar uma "surpresa de outubro", provavelmente coincidindo com o Yom Kippur (Dia do Perdão judaico), e esta falsa bandeira em torno do filme sobre o profeta Maomé foi nesse sentido . Israel ataque o Irã, que por sua vez responde com um ataque a base dos EUA e, assim, obter o apoio da NATO.
O discurso é um verdadeiro SOS Pieczenick o militar e secreto mundo dos serviços (e especialmente Israel) para parar o psicopata Netanyahu e seus planos para lançar a III Guerra Mundial.
PS: se você acha que isso não é grave: ministro da Defesa britânico demitiu por não apoiar o ataque contra o Irã.
PS 2: Seria ótimo ter este vídeo em castelhano. No caso de você querer saber mais sobrePieczenick, ele participou das negociações, quando as Brigadas Vermelhas sequestrado Aldo Moro. É um "big shot", não muito gordo, mas a gordura.

-

Fonte: http://www.rafapal.com/

Relacionado:

A CIA e Mossad Muhammad insulto para desencadear um clima de islamofobia

Marine Corps veterano dos Estados Unidos: A verdade por trás do 9/11 aniquilar Israel

A farsa da al-Qaeda

Um pesquisador alemão identifica Hitler como um sionista e um traidor

Síria: Testemunhas revelam Abate de Daraya foi obra dos rebeldes (FSA), apoiado por os EUA

Soldados israelenses quebrar o silêncio

Ilusões necessárias - Noam Chomsky (SUB-ESP)

EUA - Israel - Síria - Os rebeldes são terroristas infiltrados e ameaçado a paz mundial

PLANO Kalergi: o extermínio da raça branca, PARA A NOVA ORDEM MUNDIAL.

Assad da Síria tentativas para resolver o conflito, com a ajuda da China

Estes são os verdadeiros líderes do mundo e não o "fantoche" que vêm na TV

DOCUMENTÁRIO - A Verdade Atrás da Síria

15 DE SETEMBRO

15 SETEMBRO



Japão versus China! General chinês afirma: "Preparem-se para o COMBATE!"

Posted: 18 Sep 2012 04:01 PM PDT

O Mais poderoso líder militar da China, fez em um comunicado incomum público, onde ordenou as forças militares para se prepararem para o combate, como navios de guerra chineses implantados em águas perto de ilhas disputadas e aos protestos anti-Japão em todo o país se tornou violento.

Protestos contra o governo japonês contra a compra de três ilhas privadas na cadeia Senkakus levou a protestos de rua em massa, a queima de bandeiras japonesas e ataques contra empresas japonesas e carros em várias cidades.Alguns sinais realizados tem os dizeres "Matem todos os japoneses", e "Lutaremos até a Morte" sobre ilhas disputadas. Um sinal instou a China a ameaçar com um ataque nuclear contra o Japão.

O general Xu Caihou, vice-presidente da Comissão Militar Central, considerado o mais antigo comissário político militar, disse na sexta-feira que as forças militares devem estar "preparadas para qualquer combate militar possível", a estatal agência de notícias Xinhua informou .
As tensões aumentaram ao longo das Senkakus como a vinda do secretário de Defesa, Leon Panetta, que chegou à China segunda-feira.
” Panetta, em comentários feitos no Japão, pouco antes de viajar para a China, disse , "Estamos preocupados com as manifestações, e estamos preocupados com o conflito que está ocorrendo sobre as ilhas Senkaku".

"A mensagem que eu tentei transmitir é que temos que pedir calma e moderação em todos os lados", disse ele, observando qualquer "provocação" poderia produzir um "explodir".
Panetta repetiu a posição dos EUA de que é neutro na disputa sobre as ilhas Senkaku no Japão, uma pequena cadeia de ilhotas localizadas ao sul de Okinawa e norte de Taiwan. Mas ele também reafirmou o compromisso de defesa dos EUA para o Japão, um tratado aliado.
"Estamos solidários com as nossas obrigações do tratado", Panetta disse, ecoando um compromisso similar durante um confronto de 2010 entre Pequim e Tóquio sobre as Senkakus. "Eles são de longa data, e que não mudou."
China reivindica as ilhas como seu território e os chama de ilhas Diaoyu.
Na semana passada, após a compra do governo japonês de três dos Senkakus de proprietários privados japoneses, seis navios chineses de segurança marítima foram implantados perto das ilhas Senkaku, aumentando ainda mais as tensões.
Comentários incomuns de Xu seguido de relatórios em mídia controlada pelo Estado chinês, que se opõem a compra do governo japonês das três ilhas.
” Xu disse durante uma visita a unidades militares perto de Taiyuan, na província de Shanxi, "devem ser feitos esforços para garantir que as forças militares sejam capazes de resolutamente realizarem seu dever de salvaguardar a soberania nacional do país, a segurança ea integridade territorial sempre que é necessário pelo partido e as pessoas ".
Uma autoridade dos EUA disse mais sobre o general sênior do ELP políticp de que raramente faz tais apelos diretos às tropas para se prepararem para o combate.
” Panetta disse a jornalistas a caminho do Japão, a primeira parada em uma visita de três nação para a Ásia, "Os Estados Unidos não tomarão uma posição com relação a disputas territoriais."
Em 2010, o então secretário de Defesa, Robert M. Gates, invocou o tratado EUA-Japão de defesa quando as tensões entre China e Japão aumentaram mais quanto a prisão por Tóquio de um capitão de pesca chinês que bateu o seu barco contra um navio da guarda costeira japonesa em águas próximas às Senkakus. Gates, disse que os Estados Unidos "cumpririam nossas responsabilidades na aliança" em direção ao Japão.
A Guarda Costeira do Japão anunciou em 14 de setembro que seis navios de patrulha marítima chineses navegaram em águas japonesas controladas perto das Senkakus e os navios ignoram os avisos japoneses para os navios para deixarem a área.
Outros relatos da China na segunda-feira mostrou um comboio de centenas de navios de pesca chineses navegam em direção às ilhas em disputa.
Os seis navios chineses entrou águas japonesas perto da ilha na sexta-feira, e ignorou as ordens da guarda costeira japonesa para eles a desocupar o que disse ser suas águas territoriais.
O Ministério das Relações Exteriores chinês confirmou que seis de seus navios de vigilância haviam entrado águas próximas às ilhas.
Agressividade da China em disputas marítimas já recebeu pouca atenção na campanha eleitoral presidencial.
Na segunda-feira, o presidente Obama criticou o candidato do Partido Republicano Mitt Romney por o seu ataque sobre a administração por ser suave a China, através de sua resposta fraca ao comércio da China e políticas monetárias.
” Os navios de guerra chineses perto das Senkakus foram relatados na semana passada pela Xinhua como "patrulhas de rotina" perto das ilhas para "afirmar a soberania do país e proteger os pescadores."
"As Ilhas Diaoyou e suas ilhotas afiliadas têm sido inerentes ao território da China desde os tempos antigos, e suas águas circundantes são terreno da China pesca tradicionais", disse o relatório.
Um mapa confidencial do governo chinês de 1969, que foi obtido pelo governo do Japão mostra que Pequim tinha marcado as ilhas como "Senkaku", seu nome em japonês, e assim confirmou seu controle por Tóquio. O mapa, que foi visto pela Beacon Livre, também tinha uma linha divisória sul das ilhas que mostram que eles caem em território japonês.
Rep. Ileana Ros-Lehtinen (R., Flórida), presidente do Comitê de Assuntos Estrangeiros, disse durante uma audiência na semana passada que o comportamento da China para estados regionais era equivalente ao bullying.
"Enquanto a atenção do mundo voltou-se para outras crises, incluindo o programa nuclear do Irã e as preocupações com o euro vacilantes, a China aumentou a parada, fazendo o papel de um valentão de escola aos seus vizinhos marítimos", Ros-Lehtinen disse .
"A partir de uma ponta a outra do Mar da China Meridional, Pequim tem aumentado tanto em beligerância e belicosidade."
Ros-Lehtinen disse que os Estados Unidos, através da Marinha, vão ficar como amigos e aliados na região.
” O republicano da Flórida disse que a China está a tentar controlar o Mar da China Meridional e outras águas costeiras e sealanes porque elas são "fundamentais para as aspirações dos mandarins chineses comunistas para re-estabelecer o Reino Médio como a potência dominante na Ásia".
"Quem controla essas rotas marítimas podem dominar a Ásia e além-na e sufocando o comércio e os embarques de petróleo para os principais intervenientes do milagre econômico asiático", disse ela.
Esforços chineses para dominam o Pacífico ocidental estão aumentando a possibilidade de confrontos navais, Ros-Lehtinen disse.
"Outras crises globais não devem desviar de nossos interesses nacionais vitais no Mar da China Meridional e no Pacífico ocidental", disse ela durante uma audiência.

Fonte: http://freebeacon.com/&usg=ALkJrhjs8LH46P6CS0FlLDHbnypn32mK3A
Via: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/

Empresa lança roupa para ENFRENTAR o Apocalipse

Posted: 18 Sep 2012 02:43 PM PDT


Tecido especial e respirador seriam capazes de preservar o usuário de explosões atômicas. A empresa holandesa de design Nieuwe Heren se preocupou em criar uma roupa especial, que pode suportar altos níveis de poluição e de radioatividade. A marca é conhecida por misturar estilo e tecnologia, fazendo sucesso entre os geeks. A nova jaqueta da marca recebeu o nome de “Aegis Parka”, referência ao escudo de Zeus e Atenas, que segundo a obra a Ilíada garantiria imortalidade.

Chamada de “roupa para sobreviver ao Apocalipse”, ela possui um mecanismo que a ilumina, alertando o usuário que ele está em um lugar com radioatividade ou poluição em níveis que podem afetar a sua saúde. As 40 pequenas lâmpadas de LED usadas na frente da jaqueta são sensíveis a dióxido de benzeno, fumaça, amoníaco, álcool e carbono. A intensidade do LED varia segundo o índice de contaminação possível.



A Aegis Parka possui um sensor MQ-135 combinado com uma estrutura reforçada, mas sem ser pesada. Ela é feita com um tecido especial, o Ceraspace, considerado o mais resistente do planeta. Uma das vantagens anunciadas é que o usuário poderia sobreviver ao Apocalipse, caso ele ocorra com explosões nucleares. Isso porque ela usa cápsulas de polímeros com material cerâmico, que protegeria quem a usa de queimaduras radioativas graves.

Ela possui ainda um “respirador” integrado, capaz de filtrar óxido de nitrogênio, dióxido de enxofre, monóxido de carbono, ozônio, hidrocarbonetos, pó de amianto, gases das emissões de combustível fóssil e pólen. Ou seja, capaz filtrar todas as substâncias tóxicas que poderiam queimar os pulmões.

Os acabamentos do revestimento é tratado com dióxido de titânio foto catalisador, um composto capaz de esterilizar substâncias danosas. A Nieuwe Heren afirma que a Parka Aegis é resistente a sujeira, mofo, bactérias e vírus, capaz de “destruir qualquer poluente do ar que toque a roupa.”

Por enquanto, a Parka Aegis é um protótipo, mas Tim Smit disse à Gizmag que sua empresa está aberta a colaborar com os fabricantes. O custo estimado caso seja produzida em larga escala é de R$ 600.

Fontes: http://nosdiasdenoe.blogspot.com.br/
http://www.justopelosangue.com/2012/09/empresa-lanca-roupa-para-enfrentar-o.html
http://www.midiagospel.com.br/noticias-gospel-internacional/empresa-lanca-roupa-para-enfrentar-apocalipse

Eugenia! Parlamento britânico disposto a aprovar uma lei em 2013 que permite a criação de BEBÊS GENETICAMENTE MODIFICADOS

Posted: 18 Sep 2012 01:25 PM PDT

Eugenia!!! Somente os bebês saudáveis e que foram geneticamente modificados (mutantes) ficarão vivos...
O resto da população (90%) será dizimada!!!
E pior... A raça pura ariana dos Illuminati sionistas que ficará viva, serão como robôs... Não se sabe se realmente se serão humanos ou não, mas obedecerão fielmente à elite...
Veja:


O parlamento britânico está disposto a aprovar em 2013 uma lei permitindo a criação de bebês genéticamente modificados. A lei permitirá dar à luz crianças que sejam protegidas de muitas doenças genéticas graves capazes de matar a um recém nascido em algumas horas ou convertê-lo num inválido para toda a vida.

As crianças nascidas com a ajuda destas novas tecnologias terão duas mães carnais e um pai carnal.

Os partidários desta tecnologia afirmam que a construção genética de óvulos e embriões será capaz de ajudar os casais que padecem de numerosos partos mal sucedidos e mortes de recém nascidos por doenças hereditárias. Os críticos do método afirmam que se trata do atentado contra o princípio da vida humana e alertam as inúmeras consequências para generações inteiras destas crianças.

Fonte: La Voz de Rusia

Comentário do blog:



Existem dois artigos neste blog alertando a todos o que se pretende com esta técnica eugenista.

Gatttaca se torna realidade, apenas bebês genéticamente “perfeitos” poderão nascer

Doutores em filosofia defendem aborto após o parto

Este é o método eugenista sionista composto por: Problema – Reação – Solução.

Primeiro fomentam o câncer e doenças genéticas nos humanos através das sementes e dos alimentos transgênicos, como Monsanto e Cargill. Milhares de crianças nascem com deformidades genéticas e agora os “doutores” do establishment surgem com a solução!

“Vamos criar bebês genéticamente modificados que estejam livres de deformidades genéticas.”

É o tipo de coisa que só poderia surgir das mentes genocidas sionistas, os arianos querendo purificar a “sua raça”. Portanto, esta lei é na verdade um pretexto para que humanos que possuam traços raciais não desejados, sejam eliminados no laboratório.

Tradução e fonte: caminhoalternativo.wordpress.com

O mundo está ficando estranho... Índia envia 40.000 soldados e duas brigadas de tanques para a fronteira chinesa

Posted: 18 Sep 2012 01:07 PM PDT


Defesas do exército hindu na fronteira com a China terão um grande impulso com a implantação ofensiva iminente de duas brigadas de tanques, cada um em Ladakh e nordeste da Índia. Esta é a primeira vez que a Índia vai implantar formações blindadas na fronteira China.

Tais formações, equipados com carros de combate e BMP-II veículos de combate de infantaria, são tradicionalmente usado para bater em território inimigo.

Fontes do (Ministério da Defesa) disseram a Business Standard que o plano, apurado pelo Ministério da Defesa, envolve o aumento de seis novos regimentos blindados, equipados com 348 tanques (58 tanques por regimento, incluindo reservas).Além disso, três batalhões de infantaria mecanizada será levantado, no valor de cerca de 180 BMP-II.


A decisão de implantar tanques para reforçar o alerta da Índia, divisões de infantaria de montanha foi tomada devido a mudanças doutrinárias na China do Exército Popular de Libertação (PLA). O PLA tem implantado formações blindadas e motorizadas em ambas as regiões e os militares ao longo da Linha de Controle Real, como de fato a fronteira sino-indiana é chamada. De acordo com o Instituto Internacional de Estudos Estratégicos, Lanzhou Região Militar, que enfrenta Ladakh, tem 220.000 soldados do ELP, incluindo uma divisão blindada e duas divisões de Infantaria Motorizado (uma divisão tem três brigadas). A Região Chengdu Militar, em frente aos estados da Índia norte-oriental, tem cerca de 180.000 soldados do EPL, incluindo duas brigadas de blindados e quatro divisões de infantaria motorizada.

O Ladakh baseia em 14 Corps que será alocado uma brigada blindada para cobrir as abordagens planas do Tibete em relação defesas cruciais da Índia em Chushul. Na guerra sino-indiana de 1962, seis antigos tanques AMX-13 que o Exército indiano tinha levado de helicóptero para Chushul infligiu graves prejuízos e atraso no avanço chinês.
A segunda brigada blindada ficará localizada no corredor Siliguri em Bengala, cobrindo as abordagens de Sikkim para as planícies. Um regimento será localizado na parte plana, 17.000 pés de altura no Norte do planalto de Sikkim , em que zonas de fronteira estão disputada entre a China e a Índia.

De acordo com fontes do Ministério da Defesa, o Exército exigiu a compra de novos tanques T-90 para estas seis regimentos blindados. A Índia já comprou 657 tanques T-90S da Rússia e obteve uma licença para construir uma outra 1000.Agora, para além de estas compras, o exército quer a última versão deste tanque, o chamado T-90ms.
Contatados para comentários, o Exército não respondeu.

Como relatado pela primeira vez no Business Standard, a Índia também está levantando um corpo de ação na montanha no nordeste, que consiste em duas divisões de montanha com cerca de 40.000 soldados. A adição de uma brigada blindada gostaria de acrescentar forças reais para o corpo de ataque.
O exército exigiu tal capacidade de infra-estrutura, porque China acu mula forças no Tibete o que permite que rapidamente se concentre forças em um setor, sobrecarregando os defensores indianos lá. Se a China consegue capturar um pedaço de território, a Índia não será mais obrigada a batalhas sangrentas, no estilo de Kargil , contra-ataques para recapturá-la. Em vez disso, um ataque hindu poderia lançar uma ofensiva em uma área à sua escolha, a captura de território chinês.
O nordeste já viu uma muita reforçada Força Aérea Indiana (IAF). Sukhoi-30MKI caças estão voando de novas bases aéreas da IAF em Tezpur e Chhabua, com bases aéreas adicionais chegando em Jorhat, Guwahati, Mohanbari, Bagdogra e Hashimara.Seis esquadrões do míssil Akash antiaérea vai defender nordeste do espaço aéreo. O IAF é a modernização oito campos de pouso Avançadas, que iria apoiar as operações ofensivas no setor.

Fonte: http://stratrisks.com/geostrat/8144 e http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/

Chamada geral: Preciso de colaboradores!

Posted: 18 Sep 2012 02:37 PM PDT

Olá amigos...

Talvez o blog fique sem atualizações nos próximos dias... Talvez não.. Estou preparado para o pior...

Estou enfrentando dificuldades, não financeiras, mas o ambiente onde faço este trabalho talvez fique numa situação insustentável...

Aproveitando então, não quero ficar mais sozinho neste trabalho...

Estou precisando de pessoas que estejam totalmente comprometidas com a verdade, para que possam contribuir com suas ideias, conhecimento, para colaborarem com artigos, notícias e textos focados no assunto da qual o blog trata... (Sem desembolsar um centavo)...

A também para que este espaço fique mais democrático, não somente centralizado na minha pessoa...

-> Então, aos interessados, mandem-me um e-mail para: mpgweb@hotmail.com com o título "Colaborador Libertar"...

É claro, se por exemplo eu receber 200 e-mails, talvez não serão os 200 que terão acesso ao sistema interno do blog e poderão postar textos... Será feito uma espécie de seleção para verificarmos o perfil das pessoas, como o seu conhecimento e envolvimento na causa (ou sua disposição em atuar pela causa da verdade)... É preferível que esta pessoa também possua uma consciência cristã (das escrituras)... Mas não é obrigatório.

Haverá depois um Hall dos colaboradores no próprio Blog...

Desde Já, agradeço a amizade e a sua atenção.

Fique na paz...

Guerra biológica? Empresa de segurança americana vai treinar militares e policiais para o 'Apocalipse Zumbi'

Posted: 17 Sep 2012 08:57 PM PDT


O Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças está pronto para um apocalipse zumbi. Proprietários de armas foram preparados para um possível apocalipse zumbi. Agora, os militares e policiais estão se preparando.

E no mês seguinte, eles vão começar a treinar.

A empresa de segurança HALO Corp anunciou ontem que cerca de 1.000 militares, policiais, médicos especialistas e trabalhadores federais vai aprender os meandros de um apocalipse zumbi, como parte de uma cimeira anual de combate ao terrorismo , de acordo com o Times Militares.

Claro, a lição é a língua-de-bochecha - e apenas uma pequena parte da cúpula carga de horária mais sério - mas um surto de vírus zumbi é um cenário bom para treinamento. Os visitantes vão aprender a lidar com uma pandemia mundial, onde as pessoas se tornam loucas, violentas e com medo. Os Zombies vão percorrer as razões de cúpula em San Diego, na Califórnia assédio tropas e equipes de primeiros socorros que serão participantes.

Comentário do blog:

Há muito tem se falado nesse apocalipse Zumbi por órgãos estadunidenses, a priore, quando lemos que pessoas poderão ser transformadas em Zumbis soa como hilário, cômico ridículo, entretanto, essa ideia de uma pandemia de zumbis ocorrer, será recorrente de um vírus letal disseminado via ar, através de uma arma biológica ou uma doença Infectocontagiosa, ganha espaço na mídia como possíveis causas.

Possivelmente teramos maus uma pandemia de um vírus mortal com que farão as pessoas terem comportamentos similares a de um zumbi iguais aos vemos em filmes desde nicho.

Recentemente em Miami um homem foi morto por policiais devido seu comportamento de canibal, onde desfigurou o rosto de um morador de rua, conhecido como o Zumbi de Miami.

Tem algo entranho, a elite possivelmente esta preparando um vírus mortal com que fará que as pessoas tenha comportamento canibal, isto certamente alcançará o mundo todo, e logo em seguida uma vacina para coibir o vírus do será lançada.

Conclusão, milhões irão morrer, a elite irá usar essa falsa epidemia zumbi para impor medo nas massas e força-las a tomarem vacinas e medicamentos para que os laboratórios farmacêuticos lucrem através das vendas dos antídotos.

Para endossar a farsa o game Resident Evil 6 "No Hope Left". O vídeo mostra o ataque bioterrorista que espalhou o C-Virus nos Estados Unidos e na China, transformando os infectados em monstros.


Fontes: http://beforeitsnews.com e Blog Revelação Final