quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MORTOS BEM ENTERRADOS


ESTE HÁ DIAS DIZIA..." NÃO SOMOS PORTUGAL "





Vou tentar te convencer (última vez)

PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO SOCIAL

Tenha fé , amigo velho , não se entregue !!!!! FORÇA , na vida só a morte é definitiva !!!!!!

Larga dessa vida , homem do céu !!!!!!










«A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) vai deixar de ter responsabilidade na fiscalização das cozinhas das instituições sociais. A medida está contemplada no Plano de Emergência Social que o governo apresenta hoje e pretende simplificar as regras da segurança e da higiene alimentar nas Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) e outras instituições de cariz social.

Ouvi o Ministro Pedro Mota Soares e fiquei triste, muito triste com a política que em vez de combater a pobreza a transforma em miséria fisica e moral. Quando vão ter a coragem para criar o cartão de pobre?
.
P.S. - Porreiro o Governo criar umas máquinas de sopa, electrónicas, instalá-las, pelas ruas da cidade, a malta enfia o cartão de pobreza e sai uma "malga" de caldo quente e um pão" –

José Martins

FUTEBOL CLUB DO PORTO...É O MAIOR


Assunto: O Clube Europeu com mais títulos no século XXI

FCP – Vitórias batem recordes

O Futebol Clube do Porto assume-se como o clube com mais titulado de Portugal com 69 troféus (62 a nível nacional e sete internacionais), o Benfica diz ter o mesmo número de títulos, mas quando o FCP disputou a Supertaça de Portugal e a Supertaça Europeia as dúvidas se dissiparam.

Assim o FCP é o clube europeu com mais títulos no século XXI e faz parte dos 30 primeiros do ranking da UEFA com mais títulos.

2 numero de troféus do FCP na Liga dos Campeões (1986/87)

2 títulos, um da Taça UEFA (2002/2003) e outro da Liga Europa (2010/2011)

2 taças Intercontinentais (1987/88 e 2004/2005)

1 Supertaça Europeia (1986/87)

25 troféus do campeonato de futebol da 1ª divisão. Aos quais se juntam mais 4 do campeonato de Portugal.

16 Taças de Portugal

17 Supertaças Cândido de Oliveira

69 é o total de troféus do Futebol Clube do Porto

23 troféus conquistados no século XXI. O FCP é actualmente o clube Europeu com mais títulos neste século. No segundo lugar está o Dínamo de Zagreb, com 17 troféus.

29 é o numero de anos que Pinto da Costa lidera o FCP, tendo conquistado nestes anos um total de 53 troféus.

145 golos foram marcados esta época pelo FCP. Com 42 golos sofridos.

49 vitórias foi o somatório da 1ª época de André Villas Boas como treinador do FCP.

33 anos é a idade de Villas Boas, o treinador mais novo da Liga portuguesa e também o técnico mais novo de sempre a ganhar uma final europeia

15 milhões de euros foi a clausula de rescisão de Villas Boas.

27 vitórias foram registadas esta época no campeonato nacional. Em 30 jogos, o FC Porto NUNCA perdeu e empatou 3 vezes.

73 foram os golos marcados esta época pelo FCP no campeonato nacional, tendo sofrido 16 golos.

23 golos foram da autoria de Hulk o melhor marcador do campeonato nacional, seguido de Falcão com 16 golos.

84 foi o número de pontos com que o FC Porto acabou o campeonato. O segundo lugar foi ocupado pelo Benfica com 63 pontos.

16 foi o numero de vitorias consecutivas conseguidas pelo FC Porto esta época.

1,82 metros – é a média de altura do plantel portista nesta época.

24, 78 anos – é a média de idades do plantel azul e branco nesta época.

7. ª dobradinha dos Dragões – foi registada com a vitória na Taça de Portugal, frente ao Vitória de Guimarães. Villas Boas ficou como o 19º treinador a conseguir este feito e o sexto português a juntar-se a nomes como Cândido de Oliveira e José Mourinho entre outros…

Ect……

Já deu para perceber né???




--
Novo Blog: http://oarquivo4.blogspot.com/


NÃO SE ENERVE, NÃO SE QUEIXE .....PORTUGAL TAMBEM É ASSIM


Manchester


OS BANDIDOS/LADRÕES.......JOVENS? NESTA FOTO NÃO VEJO UM JOVEM



Terça-feira, 9 de Agosto de 2011

Vitor Constâncio deve ser afastado do Banco Central Europeu

Nunca percebi porque razão Vitor Cosntâncio foi para o Banco Central Europeu, como vice-presidente.

Nunca percebi que "forças" ocultas - maçonaria? - o levaram às costas para o Benco Central Europeu.

Mais não percebemos como é que uma pessoa que no Banco de Portugal nem exerceu bem as suas funções de supervisão - veja-se o caso BPN e BPP - ainda é "promovido" para o Banco Central Europeu.

Penso que o Governo de Passos Coelho deve ter uma posição muito firme e exigir o afastamento de Vitor Constâncio do BCE.

Vitor Constâncio deu o mote para Sócrates e o PS tomarem o Poder em 2004/2005.

Depois das faltas que cometeu em Portugal porque raio é ele foi "promovido" para o BCE?

Portugal e os portugueses nada ganham com a manutenção do posto de Vitor Constâncio.

Portugal ter um vive-presidente no BCE é om mesmo que não ter. Nada lucra com isso face aos tratados.

Vitor Constâncio está a "tratar" da sua vida e mais nada.

Antes pelo contrário, Portugal e os portugueses nada ganham porque os estados estrangeiros sabem bem o que Vitor Constâncio não fez e estão amarrados aos interesses que levaram aquele ao colo para o BCE.

Trata-se de divisão de poder entre as forças maçónicas da Europa.

Neste momento Vitor Constâncio deve ser afastado - e investigada a sua não conduta em Portugal - nomeadamente quanto aos erros de falta de supervisão do Banco de Portugal quando ele era Governador nos casos BPN , BPP, pelo menos.

josé maria martins

1 comentários:

JMP disse...

Caro Dr. Plenamente de acordo.
Mas não deverá ser só o Vítor Constâncio a ser investigado. Todos os abutres que se cevaram, à custa do erário publico, em Portugal, neste últimos 15 anos e, nomeadamente, nestes últimos 6 anos deveriam ver todos o seu património penhorado, as suas contas caucionadas (aqui e no estrangeiro) e serem alvo de uma investigação profunda de forma a apurar todas as irregularidades que cometeram. Só assim é que Portugal voltará a ganhar RESPEITO e a Justiça CREDIBILIDADE.
Enquanto houver medo de tocar em algumas personagem tenebrosas, nunca mais Portugal voltará a ser um Pais livre e democrático. A não ser que, um destes dias, aconteça o que já está a começar a acontecer na Europa, como o caso de Londres – UMA OUTRA REVOLUÇÂO, que limpe este Pais de todos os crápulas que dele se apoderaram.

9 de Agosto de 2011 17:02

Putin afirma que Estados Unidos são um “parasita” na economia mundial

EX-SONY EM LONDRES









A partir de amanhã



Ministério da Saúde suspende os reembolsos diretos

O Ministério da Saúde vai suspender a partir de amanhã os reembolsos diretos aos utentes relativos às prestações de saúde, incluindo transporte não urgente de doentes. A informação é prestada pela Administração Central do Sistema de Saúde e a medida é justificada de acordo com orientações da tutela e “tendo em conta os compromissos internacionais do Estado português".

A circular normativa da Administração Central do Sistema de Saúde é dirigida a todas as instituições do Serviço Nacional de Saúde e é assinada pelo presidente do conselho diretivo, João Carvalho das Neves, e tem como objetivo “reavaliar a função dos reembolsos diretos aos utentes do Serviço Nacional de Saúde e suspender o seu pagamento”

Este tipo de reembolsos custou ao Estado em 2010 cerca de 38 milhões de euros e, por força do acordo com a ‘Troika’, o Ministério da Saúde decidiu a partir de amanhã, 10 de Agosto, suspender todos os pagamentos apresentados a partir dessa data e mandar “avaliar em conformidade com a natureza já excepcional deste mecanismo” todos os pedidos de reembolso apresentados em data anterior.


De acordo com o jornal Público, esta suspensão abrange a aquisição de próteses, óculos, armações, lentes, calçado ortopédico, serviços de estomatologia, tratamentos termais e transportes não urgente de doentes.


Utentes lamentam medida

O Movimento de Utentes dos Serviços de Saúde já lamentou esta medida por temer que alguns doentes deixem de ter acesso a tratamentos por não poderem pagar os mesmos na sua totalidade face à suspensão do pagamento de reembolsos diretos.

"Se o utente agora é obrigado a pagar a totalidade, porque o pagamento lhe foi suspenso, isso pode levar a que haja pessoas que não recorram a esses serviços porque não têm posses, não têm condições económicas para suportar esse valor e esperar depois que seja feito o reembolso", referiu Carlos Braga, o porta voz da associação à agência Lusa.


Carlos Braga refere ainda que "se realmente os utentes, ou os doentes, recorrem a esse tipo de tratamentos eles são com certeza validados pelo médico que acompanha o doente. Se recorreram com base em decisão ou recomendação médica não vemos que hajam razões para realmente suspender os pagamentos".


O porta voz do Movimento de Utentes dos Serviços de Saúde lamenta ainda que "mais uma vez, e a exemplo de muitas outras, sejam os utentes os prejudicados por estas medidas que o governo tem vindo a tomar".

JOVENS APARENTEMENTE A RENTAR AJUDAR MAS ERA SÓ PARA ROUBAR O POBRE CAIDO



Juventude perdida

Londres e outras cidades inglesas estão a viver situações nunca imagináveis - jovens estão a provocar distúrbios em vários locais, incendiando e assaltando viaturas e lojas. A polícia que no início estava em pouco número nas ruas pouco fez, deixando que os jovens fizessem o que queriam.

A ministra do interior na 2ª feira chegou a apelar aos pais destes jovens para que controlassem os filhos, como isso fosse possível. Estes jovens desempregados ou que estão em férias escolares tinham até há pouco tudo de mão beijada, como roupas de marca e telemóveis de última geração, pois os pais recebiam subsídios do estado, que agora foram cortados. Parece que para reunir os jovens para estes actos de vandalismos foram usadas as redes sociais e o sistema de mensagens do BlackBerry pois é livre, compatível com multimédia e privado.

Quem está a sofrer com tudo isto são os comerciantes destas zonas, que estão a viver um enorme caos e que vivem do seu trabalho de uma forma honesta. Se queriam protestar contra as medidas do governo fossem para o centro de Londres manifestar-se.

Agora vamos ver se estas cenas de violência não vão passar as fronteiras de Inglaterra pois jovens como estes não há só por lá.


Governante preso por corrupção


Brasil: Novo embaraço para a presidente Dilma Rousseff


Apenas três dias após a demissão do Secretário da Agricultura, Milton Ortolan, por alegadas irregularidades, outro membro do governo de Dilma Rousseff é notícia por envolvimento num escândalo de corrupção. Frederico da Silva Costa, Secretário do Turismo, foi preso ontem pela Polícia Federal, sob a acusação de desvio de fundos.

Por:Domingos Grilo Serrinha, Correspondente Brasil

Além de Silva Costa, que é o número dois da pasta do Turismo, a polícia deteve outros 37 suspeitos nos estados de São Paulo e do Amapá e na cidade de Brasília, incluindo outro alto responsável do ministério, Colbert Martins da Silva Filho, Secretário Nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo.

Segundo a Polícia Federal, os detidos estavam envolvidos num esquema que desviou milhões de fundos destinados à promoção do turismo. Os desvios eram feitos através da contratação sobrevalorizada de entidades e empresas, que depois dividiam com os acusados os fundos pagos a mais.

Assim que soube das detenções, a presidente Dilma Rousseff convocou o ministro do Turismo, Pedro Novaes, para uma reunião urgente em Brasília. Segundo a imprensa, o futuro de Novaes estava dependente desta reunião, que visava apurar se ele estava a par do escândalo.

Arcos de Valdevez: Agressor foi libertado pelo tribunal

Mata dono de café à pedrada

Abel Rocha, 45 anos, estava já alcoolizado quando entrou na Tasca de Selim, em Couto, Arcos de Valdevez, pelas 17h30 de anteontem. Pediu uma cerveja, que lhe foi recusada. O cliente não gostou e agrediu o proprietário do café à pedrada. José Galvão, 80 anos, acabou por morrer dentro do estabelecimento. Presente a tribunal, o agressor foi libertado. A família e populares estão revoltados.

Por:Fátima Vilaça

"É impossível que o tribunal ponha cá fora o homem que matou o meu sogro. Isto é um convite a que façamos justiça pelas próprias mãos", disse ontem ao CM, revoltado, Fernando Martins, genro de José Galvão.

O idoso de 80 anos, dono da Tasca de Selim, em Couto, Arcos de Valdevez, acabou por morrer após uma violenta discussão com o cliente que o apedrejou. José Galvão perdeu a vida no interior do estabelecimento, depois de ter caído por duas vezes.

"Ele começou a incomodar os clientes para lhe pagarem uma bebida, mas eu disse que não lha servia, porque ele estava completamente bêbedo", contou ao nosso jornal Teresa Martins, filha do idoso. O pai, que estava em casa, no andar superior do café, ouviu o barulho e veio em socorro da filha, de 52 anos.

"O meu pai mandou-o sair, que já tinha bebido o suficiente. Foi quando ele começou a atirar cadeiras lá para fora e o meu pai foi atrás dele". Já no exterior do café, José Galvão foi atingido por pedras arremessadas por Abel Rocha. O idoso caiu e quando se levantava foi novamente agredido com pedras. O homem entrou no café e caiu, inanimado. Quando os bombeiros chegaram ao local, o idoso estava já em paragem cardiorrespiratória.

A equipa da VMER de Viana do Castelo tentou manobras de reanimação, mas o óbito foi declarado no local.

"Espero que ele não volte cá, porque senão somos nós que vamos fazer a justiça, já que o tribunal não a faz", vincaram os familiares.

Juiz solta violador de jovem turista

Italiana chegou de comboio, em viagem de final de curso, e pediu informação sobre residencial. Foi fechada num quarto, agredida e abusada três dias.

Conheça todos os pormenores na edição papel do jornal 'Correio da Manhã'.