sábado, 17 de novembro de 2012

Posted: 16 Nov 2012 02:40 AM PST
clique nas imagens para ampliar

Os Alemães que forneceram os submarinos, avisaram a ESCOM, (empresa do Grupo Espírito Santo que fez a assessoria das compras), que não queriam pagar a uma offshore (criada pela ESCOM), pois temiam problemas com as autoridade alemãs.
Mas a ESCOM foi persuasiva, e com subornos, ou não, ganhou o concurso para a assessoria e convenceu-os ... " terá assinado um acordo com o Feltree Investment Fund: “caso vencesse o concurso dos submarinos”, diz o processo, cederia créditos ao Feltree Fund “num valor entre os 13 e os 20 milhões de euros”.
Na minha terra isto chama-se suborno, ou não?
O artigo... 
"Os alemães do German Submarine Consortium (GSC) – o consórcio que contratualizou a venda de dois submarinos ao Estado português em 2004 – tinham receio de fazer pagamentos a uma offshore porque isso poderia trazer problemas com as entidades fiscais alemãs. A mensagem de preocupação dos alemães foi passada à ESCOM – a empresa do Grupo Espírito Santo que fez a sua assessoria na negociação das contrapartidas e que terá criado a offshore – pelo advogado português que estava em contacto com o GSC.
“A 1 de Abril de 2003, a ESCOM recebe uma mensagem (...) indicando que os alemães estavam com algumas reservas em efectuar pagamentos para uma empresa offshore, uma vez que esse pagamento poderia não ser aceite pelas entidades fiscais alemães”, lê-se numa cronologia que consta do processo agora arquivado pelo DCIAP em que era arguido o advogado Bernardo Ayala, e que o i consultou. 
Para convencer os alemães, a ESCOM terá, através do seu advogado, apresentado “uma explicação sobre o Grupo Espírito Santo e as relações entre as várias empresas do grupo”. Meses antes, a 21 de Janeiro, a ESCOM terá assinado um acordo com o Feltree Investment Fund: “caso vencesse o concurso dos submarinos”, diz o processo, cederia créditos ao Feltree Fund “num valor entre os 13 e os 20 milhões de euros”
O DCIAP enviou cartas rogatórias, ainda sem resposta, a pedir para serem desbloqueadas no estrangeiro contas bancárias que poderão explicar se houve ou não subornos no negócio. Uma das suspeitas do Ministério Público é de que um pagamento de 30 milhões feito pelo GSC à ESCOM “tenha sido utilizado para pagamentos indevidos e como contrapartidas a decisores políticos e a grupos políticos envolvidos nas negociações”, conforme o “DN” adiantou ontem.
No despacho de arquivamento do inquérito redigido em Agosto deste ano, o procurador do DCIAP alega que documentos relacionados com os contratos
desapareceram do Ministério da Defesa. ionline. 

Mais sobre os submarinos



Mais um para a esquerda bater?


"Há pessoas que querem trabalhar e pessoas que fazem greve e prejudicam a economia do país". É assim que Ricardo Salgado, presidente executivo do BES, vê os acontecimentos dos últimos dias relativamente à greve geral e à greve dos estivadores. Diz ser um terrível contra-senso haver pessoas desempregadas - quase 16% da população activa - e outras que parece não querer trabalhar. O gestor, que falou perante uma audiência de empresários em Leiria, em mais um 'road show' do BES Inovação/Económico considera que "cada greve que se faz é mais uma queda adicional do PIB"
Salgado

“Cada greve é mais uma queda adicional do PIB”

Económico   
16/11/12 00:05
O presidente executivo do BES comenta a greve geral desta semana e o impacto da paralisação nos portos



Mais um para a esquerda bater?

"Há pessoas que querem trabalhar e pessoas que fazem greve e prejudicam a economia do país". É assim que Ricardo Salgado, presidente executivo do BES, vê os acontecimentos dos últimos dias relativamente à greve geral e à greve dos estivadores. Diz ser um terrível contra-senso haver pessoas desempregadas - quase 16% da população activa - e outras que parece não querer trabalhar. O gestor, que falou perante uma audiência de empresários em Leiria, em mais um 'road show' do BES Inovação/Económico considera que "cada greve que se faz é mais uma queda adicional do PIB"
Salgado

“Cada greve é mais uma queda adicional do PIB”

Económico   
16/11/12 00:05
O presidente executivo do BES comenta a greve geral desta semana e o impacto da paralisação nos portos


‘O Orçamento do Estado para 2013 é, do ponto de vista fiscal, o precipício em que vão morrer milhões de contribuintes. Por isso, só há uma maneira de parar esta carnificina: é não aprovando o OE/2013. Porque depois da sua aprovação, não haverá recuo e a mortandade de empresas e contribuintes será uma realidade, que tornará o país por longos anos num cemitério da esperança de qualquer vida digna neste retângulo à beira-mar plantado.’

Mais de 800 ataques aéreos contra a Faixa de Gaza desde quarta-feira

Tropas israelitas (foto AP)

Por Redação
 

O Exército israelita realizou mais de 800 ataques aéreos contra a Faixa de Gaza só nos últimos três dias, de acordo com um porta-voz militar israelita
Posted: 15 Nov 2012 08:30 PM PST
A crise agora é territorial...
E assim, a elite globalista detonam o que ainda resta dos EUA...
Não somente lá, mas isso está acontecendo em diversos países do mundo.

Estamos vendo um sentimento crescente que ruma a uma possível marcha de separatismo nos EUA e qual define o total desconforto dos cidadãos norte americanos, com o rumo em que os EUA estão tomando. Caminho este que segue quando se submete aos interesses de certos grupos de poder que querem isso mesmo, a sua implosão.

Mas isso pode ir além de uma possível desagregação, se quiça os EUA se desintegrem, pode fazer surgir uma bagunça onde todos saem perdendo, e busquem refundar uma nova união fortalecida, tendo Canadá e México num projeto de União Norte Americana. Talvez essa é a estratégia da elite, para dissolver o enorme nó da dívida em que a maior potência está mergulhada. Para se fazer um omelete, tem que se quebrar os ovos, e os ovos são os EUA neste caso.

O que começou como um pequeno grupo de cidadãos expressando seu desapontamento com a vitória do presidente Barack Obama na eleição presidencial da semana passada se transformou em petições de secessão de todos os cidadãos de 50 estados solicitando que a administração "pacificamente conceda" a eles a oportunidade de formar seu próprio governo soberano. Atualmente, seis petições de secessão tem atingido esse limite de 25 mil assinaturas - de Louisiana, Alabama, Flórida, Tennessee, Geórgia e Texas. (Fonte)

É tudo uma perda de tempo ou o começo de algo grande?



"Em resumo, eu aplaudo o impacto educacional e PR dessas petições de secessão e exorto todos os leitores a assinar essas petições. Mas lembre-se, o direito de retirar-se da união requer o mesmo processo da maioria dos estados seguindo para celebrar este contrato voluntário, convenções baseados no estado de secessão. No final, a secessão definitiva não pode mesmo ser necessário. A mera ameaça para o governo federal criou com o potencial de secessão estado por estado legítimo e bem poderia ser suficiente para agitar as elites do poder em Washington e Wall Street para que estes que tenham seus atos juntos. "Ron Holland

Um de nossos leitores, Rwolf, compartilhou a profunda análise seguinte - um bom resumo do que nós compartilhamos no passado. Os EUA A National Defense Authorization Act (DDAA) que Obama assinou em 31-12-11 é semelhante ao de 1933 de Hitler com leis fascistas da SS e da Gestapo usadas ​​para identificar pessoas na Alemanha para a prisão, detenção e execução sem causa provável, e confiscar milhões de dólares de propriedade. Hitler usou suas leis para suspender p Parlamento e o Supremo Tribunal para segurar suas leis não poderia ser rescindidas.

Obama vai usar o DDAA para prender deputados estaduais e milícias estaduais que apóiam a Secessão? Obama poderia usar o DDAA para prender secessionistas e os membros da Premissa são militantes e combatentes que representam uma ameaça à segurança nacional?

* Durante recente pedido da Administração Obama para um (estadia) para interromper uma juiza dos EUA, Katherine Forrest de bloquear aplicação das disposições vagas DDAA, a administração afirmou que em (DDAA) o presidente teve autorização para trancar beligerantes indefinidamente. No entanto, nunca a Casa Branca esclareceu que constitui um ato (beligerante); ou militante, ou quais atividades beligerantes (diretamente alinhado com um militante) para pedir a um beligerante a prisão ou detenção por tempo indeterminado, ou o que é contra o bem da América.
* Pres. Obama poderia usar disposições da DDAA para ordenar as forças militares americanas para arredondar para cima sem provas, milhões de americanos, incluindo secessionista e milícias, alegando que eles são beligerantes, ou uma ameaça à segurança nacional. Muitos observadores acreditam que Obama pretende estender a DDAA para prender cidadãos americanos em detenção indefinida não envolvidos ou associados com as forças inimigas.

Sob disposições vagas de DDAA, o Presidente pode acusar qualquer um ao ser (diretamente alinhado com os militantes por meio de qualquer associação política ou de outra, a atividade, a declaração, por escrito ou comunicação com uma pessoa ou governo ou grupo considerado (militante) para prender e deter por tempo indeterminado.

* Seções de DDAA 2012 são tão amplas, parece que o Governo dos EUA ou o presidente poderia (retroativamente) considerem um passado americano do primeiro atividades Emenda antes da passagem do 2012 hostilidades DDAA apoiados, terrorismo ou (beligerantes) ordenar a prisão e detenção por tempo indeterminado de Qualquer cidadão dos EUA, escritor, grupo ou organização.
* Sob DDAA 2012 deve-se esperar que Cidadãos detidos por tempo indeterminado nos EUA dos não envolvidos em terrorismo ou atividades hostis, dado Advertências da Lei Miranda quando interrogado, não permitiu ao advogado habeas corpus que pode ser processado por não-terrorismo (comuns crimes) por causa de sua ( alegada admissão), enquanto realizada em detenção por tempo indeterminado.

* Hitler continha disposições semelhantes em seu fascista (discriminatória decretos assinados 28 de fevereiro de 1933). Quase imediatamente depois de o Parlamento alemão aprovou leis de Hitler, o Governo Reich ordenou a prisão de cidadãos alemães e confiscou suas armas sem causa provável ou provas; delegou poderes a Polícia alemã e outras autoridades para prender autoridades alguém nazistas alegaram tentado ou incitando agitação pública: preso entre outros estavam alemães francos, escritores, jornalistas, manifestantes pacíficos e artistas.
* DDAA 2012, como em 1933 Hitler discriminatória por decretos de censura que seja reforçada, refere-se à Lei Patriota por exemplo mandado de menos pesquisas da propriedade privada e confisco de propriedade de pessoas não acusados ​​de crime. Sob o Patriot Act inocentes proprietários de imóveis podem ser barrados pelo governo sabendo que o governo federal utiliza evidências para perder sua propriedade.
* O Governo Federal poderá usar testemunhas e informantes secretos para causar prisões e confisco de bens civis dos americanos "propriedade. Testemunha (s) e informantes podem ser pagos com até 50% dos ativos confiscados.
* As disposições DDAA 2012 mantem a porta aberta para a corrupção na polícia dos EUA , agentes do governo e provocadores que são muitos, para falsificar relatórios e balanços para atingir qualquer grupo, americano ou organização para a prisão, detenção por tempo indeterminado, o desaparecimento completo; confisco de bens civis de sua propriedade.

Aprenda a reconhecer e comparar a história passada com as atividades atuais. A Palavra diz que não há nada de novo sob o Sol - o que foi será de novo. Uma nova guerra civil está ao virar da esquina para os Estados Unidos. Esteja preparado como a nação se rompe e, eventualmente, vai para a guerra dentro de si. Qual foi ,será de novo.

Os protestos egípcios foram organizados na internet o que fez Mubarak? Fechou a internet. O governo Obama já está em preparação para frustrar o link de comunicação que se sente que seria usado para organizar contra ele. Perda da world wide web não vai parar o que está para acontecer. Quando a besta revela que vai enfiar a lâmina final na classe média para transformá-la todos em sua classe de escravos, em seguida, preparar-se para o levante. Ele vai chegar a todo o caminho para as víboras de Washington DC. Nenhuma pedra de corrupção será deixada sobre pedra e no domínio está a besta.

Fonte: http://endtimesrevelations.wordpress.com/ e http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/
Fonte: AFP
Posted: 16 Nov 2012 06:34 AM PST
Postado por Yerik Kovalenko
Correspondente na Rússia

O futuro das armas... O laser...

O Ministério da Defesa russo decidiu retomar em 2013 os trabalhos sobre a criação de um laser militar de baseamento aéreo, capaz de atacar aviões, satélites e mísseis balísticos.
O trabalho sobre o sistema, chamado de Sokol-Echelon, foi suspenso em 2011 devido à falta de financiamento.

Antes, os EUA desenvolveram um sistema a laser que em fevereiro de 2010 conseguiu alcançar dois mísseis balísticos na fase de impulso, porém, os testes posteriores falharam. Em 2011, o Pentágono qualificou o sistema de não aplicável na prática e muito caro.

Fonte: Голос России