sexta-feira, 19 de abril de 2013



O indivíduo morto esta sexta-feira pela polícia de Boston suspeito de ligações ao atentado bombista de segunda-feira, que causou três mortos e 180 feridos, tinha uma namorada de origem portuguesa.

O Sistema Político da Suécia e suas diferenças com o nosso 



OS NOSSOS POLITICOS E OS OUTROS


Comentava-se a reportagem da SIC, a comparação entre os políticos portugueses e os dinamarqueses. Sorria-se com os paralelismos e as diferenças. Criticava-se muito os gastos dos nossos, elogiava-se as frugalidades deles.
Até que alguém disse que o exemplo começava de cima. Correctíssimo, aprovação geral, mais sorrisos e anedotas.
Mas alguém continuou, dizendo que o exemplo pode partir de cima, mas também tem de ser praticado por todos nós, que o país não são os políticos, não são os outros: o país somos nós. Algumas concordâncias, mas já menos efusivas.
Até que alguém deu um exemplo concreto. Os ministros podem abdicar de motoristas, seguranças, frotas de carros de topo de gama. Mas também há quem possa deixar, tão simplesmente, de fazer telefonemas pessoais nos telefones de organismos públicos, durante o horário de expediente. Se as facturas telefónicas viessem todas detalhadas e se começasse a cortar aí, seriam, com certeza, milhares de euros que se popupava.
Silêncio um pouco embaraçoso. O desconforto pairou ainda durante algum tempo. Depois, dissipou-se. Começou-se a falar de futebol. Os sorrisos e as anedotas voltaram

A Justiça em Portugal está subjugada pela Máfia Maçônica.

A Justiça em Portugal está SUBJUGADA À MÁFIA MAÇÔNICA QUE ROUBA A NAÇÃO.
 
 
  1. Desde a morte de Francisco Sá Carneiro e do eterno mistério que a rodeia
  2. Ao desaparecimento de Madeleine McCann
  3. Ao caso Casa Pia
  4. Ao caso Portucale
  5. E Operação Furacão
  6. Da compra dos submarinos, dos Pandurs e do caso Ponzi-Pocalyko /LGT-ERDEVEL EUROPA/ Siderpol, Tecnia, Waterleau, Sonne+Energy
  7. Às escutas ao primeiro-ministro
  8. Do caso da Universidade Independente
  9. Ao caso da Universidade Moderna
  10. Do Futebol Clube do Porto (Pinto da Costa), fruta, árbitros, etc.,…
  11. À corrupção dos autarcas.
  12. De Fátima Felgueiras.
  13. A Isaltino Morais.
  14. Da Braga parques.
  15. Ao grande empresário Bibi.
  16. Das queixas tardias de Catalina Pestana.
  17. Às de João Cravinho. 
  18. Do processo Costa Freire/Zézé Beleza, quem não se lembra? 
  19. Do miúdo electrocutado no semáforo.
  20. Do outro afogado num parque aquático.
  21. Das crianças assassinadas na Madeira.
  22. Do mistério dos crimes imputados ao padre Frederico.
  23. Do autarca alentejano queimado no seu carro e cuja cabeça foi roubada do Instituto de Medicina Legal.
  24. A miúda desaparecida em Figueira.
  25. Todas as crianças desaparecida antes delas, quem as procurou?
  26. As famosas fotografias de Teresa Costa Macedo. Aquelas em que ela reconheceu imensa gente 'importante', jogadores de futebol, milionários, políticos.
    Os crimes de evasão fiscal de Artur Albarran
    Os negócios escuros do grupo Carlyle do senhor Carlucci em Portugal.
  27. O mesmo grupo Carlyle onde labora o ex-ministro Martins da Cruz, apeado por causa de um pequeno crime sem importância, o da cunha para a sua filha.
    E aquele médico do Hospital de Santa Maria, suspeito de ter assassinado doentes por negligência.
  28. E Oliveira e Costa, Duarte Lima, Dias Loureiro, João Rendeiro, BPN etc.
  29. O fugivo de PARIS...
  30. O Caso da Face Oculta...etc,etc...
  31. E lembrar-me eu que o chefe de uma das quadrilhas  nomeuou um secretário de estado numa manhã e à tarde demitiu-o por ter contado uma anedota sobre os alentejanos…
Pois é... a justiça portuguesa está de parabéns! Depois de anos e anos a batalhar eis que surgem os primeiros resultados.


Prenderam um jovem menor de 17 anos que fez um download de música.
Grande "malandro" e "bandido perigoso"!


Ele é o primeiro português condenado à prisão por pirataria musical na Internet!

"O individuo poderá passar entre 60 a 90 dias atrás das grades por ter feito o download e partilhado música ilegalmente com outros utilizadores"
A MAGISTRATURA PORTUGUESA MAÇÔNICA E CORRUPTA TEM ANDADO DESDE O 25 DE ABRIL DE 1974 a BRINCAR, A GOZAR, A FAZER POUCO DOS PORTUGUESES QUE A SUSTENTAM!
ESTÁ NA HORA DE LHES DAR UM "BASTA", "UM CHEGA PARA LÁ"!
 SAIAM POIS DE PORTUGAL O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL, QUE AMANHÃ PODE SER TARDE!
Reacções: 

 PORTUGAL ANTES DA "ABRILADA"


  0NDE CORTAR?????

PORTUGAL: "O PAÍS DE GAJOS SEM VERGONHA!!!...


Faria de Oliveira
 
Reencaminhando...
Faria de Oliveira ganha mais na CGD do que Christine Lagarde no FMI !
Divulgue-se, para manter os portugueses informados !!!
A Agencia da Caixa Geral de Depósitos encerrou na Ilha da Madeira (acabou o Paraíso Fiscal) e abriu dependência nas Ilhas Caimão ... não é só o PINGO DOCE  que foge...
Sem comentários
.
Faria de Oliveira ganha mais na CGD do que Christine Lagarde no FMI
Em média os trabalhadores portugueses ganham meno  s de 50% em relação aos dos restantes 27 países da EU.
 .
Isto ajuda a explicar a grave crise económica, financeira e social que Portugal está a viver.
.
Para que conste, e para que os futuros Faria de Oliveira e outros possam ser respeitados, repasso o presente e-mail esperando com o mesmo contribuir para a moralização da política em Portugal. Retirado do site da CGD, referente a 2009 (ainda não divulgaram os valores de 2010):

 
.
Despesas de representação: não quantificado (cartão de crédito onde "apenas" são consideradas despe sas decorrentes da actividade devidamente documentadas com facturas e comprovativos de movimento) Christine Lagarde receberá do FMI mais 10% do que Dominique Strauss-Kahn, mas mesmo assim menos do que o presidente da Caixa Geral de Depósitos, entre outros gestores portugueses, pelo que a senhora ainda está mal paga pelo padrão de Portugal. Palavras para quê?
.
Isto só se resolverá quando a Troika, obrigada a justificar como é que o dinheiro dos contribuintes dos países da EU se gasta na ajuda a Portugal, for obrigada a tomar posição.
.
É imperioso reduzir a despesa do Estado abrangendo também os Institutos e empresas do Estado e municipais (provavelmente a ultrapassar o milhar).
 .
Não esquecer que na maioria são empresas que duplicam funções do Estado ou do poder local (autarquias) e todas elas com gestores com vencimentos e regalias muito superiores ao vencimento dos Deputados e do Presidente da República (PR), até Outubro de 2005 com direito a reforma antecipada, podendo acumular com outros vencimentos ou reformas. Até o PR Cavaco Silva tem pelo menos mais duas reformas que acumula com o seu vencimento.
.
Se José Sócrates não tivesse tido o desplante de acabar com as reformas antecipadas dos políticos e dos gestores públicos em Outubro de 2005, os processos do Freeport, do diploma de Engenheiro e outros nunca teriam tido o eco que tiveram. 
É preciso que se saiba que:
 
"... os portugueses comuns (os que têm trabalho) ganham cerca de metade (55%) do que se ganha na zona euro, mas os nossos gestores recebem, em média: 
mais 32% do que os americanos;
mais 22,5% do que os franceses;
mais 55 % do que os finlandeses;
mais 56,5% do que os suecos"

70 anos depois um novo " pogrom"..

Ontem apanhei já o final de um debate televisivo em que uma das intervenientes era a Maria de Belém com uma afirmação muito interessante que dá que pensar, e consistia mais ou menos no seguinte:
 

"O que estas lideranças da UE em cumplicidade com a grande banca especuladora e suas troikas estão a fazer aos cidadãos dos países em dificuldades começa a configurar uma nova forma de programa de extermínio, através do empobrecimento e da anulação dos cuidados de saúde sobretudo para os mais velhos. E que os responsáveis por estas decisões deviam começar a pensar que um dia, no futuro, poderão ter que responder por elas num Tribunal Penal Internacional"
.
Talvez não esteja muito longe da verdade... Realmente não me admiraria se as estatísticas sobre esperança de vida, óbitos e saldo demográfico dos  próximos anos começarem a denunciar que qualquer coisa de sinistro tipo "pogrom"

está a acontecer.
Abraços
Aurélio
Dupla detida após roubo milionário a casa de magistrado
Um magistrado jubilado viu a sua casa ser alvo de um roubo. Em acção entrou o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), que deteve em flagrante delito, num bairro de Lisboa, dois cidadãos estrangeiros, suspeitos da autoria do assalto.

Pai do ex-guarda-redes Nelson condenado por abusos sexuais

O pai do ex-guardião sportinguista Nélson foi condenado, na tarde desta quinta-feira, no tribunal de Torres Vedras, a três anos e meio de prisão efectiva por abusos sexuais a cinco crianças, entre 2005 e 2010.
Posted: 18 Apr 2013 06:16 PM PDT
Um tabloide de Nova York está enfrentando críticas por manipular a imagem de sua primeira página que mostra o ataque na Maratona de Boston tornando-o menos "sangrento". O New York Daily News publicou um imagem feita pelo John Tlumacki do The Boston Globe , mas editou a ferida da perna de uma mulher.


Posted: 18 Apr 2013 03:51 PM PDT

Ontem o site Infowars.com postou imagens do que se referiam como Navy SEALs em equipamentos de campo civil à espreita na linha de chegada da Maratona de Boston, onde duas bombas mataram três e feriram centenas.

Acontece que estes homens eram mercenários militares privados da Craft Internacional (similar a Blackwater), de acordo com a jornalista investigativo Anthony Gucciardi de StoryLeak.com.

Os dois mercenários estavam usando equipamento típico de campo com calças cáqui táticas, coturnos, jaquetas pretas e carregando mochilas suspeitas. Mas o que realmente os entrega como mercenários da Craft Internacional é o chapéu com o símbolo "Punisher" nele.

Gucciardi escreve:




Tem havido muita discussão sobre os dois indivíduos equipados com fones de ouvido e equipamento militar vistos na Maratona de Boston, mas acontece que eles provavelmente podem ser empregados da empresa de segurança Craft International.

A Craft Internacional, segue os moldes da Blackwater como uma organização de treinamento militar avançado privada, e foi fundada pelo falecido ex-Navy SEAL Sniper Chris Kyle.

Estes companheiros de aparência séria ou são grandes fãs de mercenários militares e querem imitá-los, ou eles são o mercenários reais. Em ambos os casos, eles parecem muito suspeitos para estar na cena do crime claramente vestidos com trajes de missão civil.





A Craft descreve o raciocínio por trás do símbolo da caveira como seu logotipo:

A história por trás do logotipo de Crânio da Craft combina vários pedaços significativos da vida e do serviço de Chris Kyle a esta grande nação, mas principalmente, honra seus companheiros caídos. Como parte do SEAL Team 3, Chris e seus companheiros de time pintavam crânios semelhantes em seus equipamentos, a fim de espalhar o medo no inimigo. A cruz simboliza o tempo gasto em um rifle sniper e também na forma de uma cruz templária para simbolizar sua fé. Por último, a mira está no olho direito para honrar o SO2 Ryan Job USN (SEAL), que ficou gravemente ferido quando foi baleado no olho direito, enquanto estava em serviço no Iraque em 2006. Após a bem-sucedida missão de resgate por Navy SEALs no cargueiro capitão Richard Phillips na manhã de Páscoa de 2009, Ryan Job foi perguntado por um repórter local se ele achava que usando SEALs da marinha contra piratas somalis foi um exagero. Sua resposta foi: "apesar do que sua mãe lhe contou, a violência não resolve os problemas." Ryan Job morreu em setembro do mesmo ano após complicações durante a cirurgia reconstrutiva. A Caveira da Craft é um lembrete diário para nós todos dos sacrifícios que os bravos guerreiros têm feito e o que é preciso para triunfar sobre o mal.


Além disso, uma terceira figura vestida de forma idêntica é vista cruzando o limite da linha de chegada segurando o que parece ser algum tipo de controle remoto.
Será que alguém nos meios de comunicação têm a coragem de perguntar às autoridades se esses personagens claramente suspeitos estão sendo considerados como suspeitos oficiais?

Fontes:
Activist Post: Private Military Contractors Under Suspicion for Boston Bombing
Infowars: Navy SEALs Spotted at Boston Marathon Wearing Suspicious Backpacks?
StoryLeak: Craft International Private Military Forces at Boston Marathon?

Via: http://www.anovaordemmundial.com/2013/04/mercenarios-de-empresa-privada-de.html
Acerto no IRS corta salário
CM explica as alternativas do Governo para compensar rombo pelo chumbo no Tribunal Constitucional.
 PORTUGAL DE HOJE   Roubadas armas a juiz conselheiro

Saiba no CM como foram apanhados os dois assaltantes.
 PORTUGAL DE HOJEEnfermeiro abusa de doentes nas Urgências
CM dá-lhe todos os pormenores sobre detenção de funcionário de hospital do Porto.

 PORTUGAL DE HOJE

Abrantes: rouba brincos a idosa

Um jovem de 22 anos foi detido ontem à noite pela GNR, junto à CP de Santa Margarida, Constância, por ter roubado um par de brincos de ouro a uma mulher de 83 anos, arrancando-os das orelhas. O roubo ocorreu no Pêgo, Abrantes, pouco antes da detenção. Os brincos foram recuperados pela GNR.

PJ prende Homicida de Jorge Chaves
PJ acredita que o empresário da noite foi morto à pancada.  
Boston: polícia morto em tiroteiro no MIT
Um polícia morreu na sequência de um tiroteio registado esta noite no campus universitário do Massachusetts Institute of Technology (MIT), nas imediações de Boston, EUA.