sexta-feira, 9 de março de 2012

MAKRO: A QUEDA DOS GIGANTES EM PORTUGAL

Assassinos ateiam fogo em dois moradores de rua

Assassinos ateiam fogo em dois moradores de rua Foto: Reprodução e Marcello Casal Jr/ABr (27.09.2011)

Assim como aconteceu em 20 de abril de 1997, quando assassinaram o índio Galdino (foto), três jovens jogaram álcool e colocaram fogo em dois moradores de rua em Santa Maria; eles tiveram 60% dos corpos queimados; um deles – assim como o índio Galdino – não resistiu e morreu no hospital




Directora de hospital nomeia marido para auditor interno

9 de Março, 2012por Helena Pereira
A directora da Unidade de Saúde Local da Guarda, Ana Manso, nomeou o marido, Francisco Pires Manso, para auditor interno daquela unidade hospitalar. O despacho de nomeação do conselho de administração tem a data de dia 7 de Março, quarta-feira.

Francisco Pires Manso é administrador hospitalar de carreira e estava até aqui colocado no hospital de Castelo Branco.

Contactada pelo SOL, a administração do hospital remete explicações para o início da tarde.

Ana Manso foi deputada e dirigente do PSD.

helena.pereira@sol.pt

A DANÇA DOS SUCATEIROS


Isto hoje não correu lá muito bem ao estudante de filosofia

Sócrates, Jorge Coelho e Mário Lino estavam na lista de prendas de Manuel Godinho

Audiência do caso Freeport marcada por referências a dinheiro alegadamente pago a Sócrates

Justiça investiga ganhos de Sócrates

Deve ser da tempestade solar

Chinês arranca pénis do filho à dentada

Na cidade chinesa de Shenzhen, da província de Guangdong (Cantão), um homem de 32 anos arrancou à dentada o pénis do seu filho de 6 anos depois deste se ter recusado a morder-lhe os genitais! Os médicos, que conseguiram reimplantar o pénis do menino, admitem que poderá haver sequelas permanentes. O homem e os seus dois filhos, o menino de 6 anos e uma menina de 4, estavam a caminhar pela rua sem qualquer peça de roupa quando a cena de horror se deu. Alertados pelos gritos do menino, transeuntes da cidade acorreram e recolheram o pénis, que tinha caído ao chão. O Shanghai Daily informa que o autor da mutilação genital é um pai divorciado que foi abandonado pela mulher depois de ter ficado arruinado. Sem possibilidade de pagar a renda de casa, o homem disse ao senhorio que iria pedir esmola com os seus filhos.
A China pode comprar tudo... mas não acaba com a miséria do seu próprio povo

Estados Unidos

Coca-Cola e Pepsi alteram receita para evitar alerta cancerígeno nas embalagens

09.03.2012 - 09:15 Por Romana Borja-Santos



Para já as alterações são só nos Estados Unidos

Para já as alterações são só nos Estados Unidos (Foto: Yves Herman/Reuters)
A relação entre o corante de caramelo utilizado na Coca-Cola e na Pepsi e casos de cancro em humanos não está provada, mas os resultados em animais foram suficientes para as marcas alterarem as suas receitas e reduzirem a quantidade de 4-metilimidazol. Caso contrário, de acordo com a legislação da Califórnia, nos Estados Unidos, as embalagens à venda neste estado da costa oeste teriam de passar a dizer ao consumidor que as bebidas contêm uma “substância potencialmente cancerígena”

OS NOSSOS MAIS ILUSTRES GATUNOS PROTEGIDOS PELA DEMOCRACIA



Vítor Constâncio: 318 mil € em 2011

O ex-Governador do Banco de Portugal e actual vice-presidente do Banco Central Europeu, ganhou 318.132 euros em 2011, mais 73% do que no ano anterior.
.
À MARGEM: Não adianta nada chamar-se as estes "tipos" ladrões refinados dado que eles perderam a vergonha na altura que foram "cuspidos" da vagina da mãe. Não sei o que este "gajo" fez para a sociedade portuguesa durante anos seguidos que seguiu no PS chegando a ser secretário-geral. Dele (como de todos os outros seus "compinchas") nada houve de útil a não ser "chular" grandes salários e outro (o encoberto e produto da corrupção) debaixo da mesa.

Freeport

Testemunha diz que Manuel Pedro pagou a Sócrates

por Miguel MarujoOntem

O arguido Manuel Pedro, com Charles Smith em segundo plano

O arguido Manuel Pedro, com Charles Smith em segundo plano
Fotografia © Vítor Rios/Globalimagens

Início de julgamento marcado por audição a Fernanda Guerreiro que afirmou que o arguido no caso lhe teria referido que teria havido um pagamento de 500 mil euros ao então ministro do Ambiente, para licenciamento do outlet

Cavaco acusa Sócrates de «falta de lealdade histórica»

A ausência de diálogo com a oposição ditou "o destino" do Governo minoritário socialista, conclui o Presidente da República num texto hoje divulgado, onde fala também de como foi "impedido" de evitar o deflagrar da crise política de 2011.