domingo, 29 de dezembro de 2013

NEGOCIOS DE FAMILIA
China Mais de 10 bebés morreram após serem vacinados contra hepatite B
Um recém-nascido na China morreu nas últimas horas após lhe ter sido administrada a vacina da hepatite B, subindo para 12 o número de bebés mortos depois de receberem a mesma vacina desde novembro, foi anunciado.
Mundo
Mais de 10 bebés morreram após serem vacinados contra hepatite B
Lusa
A morte dos bebés já fez espoletar uma investigação na qual participam técnicos da Organização Mundial de Saúde.
PUB
O último caso conhecido foi registado na cidade de Lingao, na ilha de Hainão, e é o terceiro bebé a morrer depois de ter recebido a vacina produzida pela farmacêutica chinesa Beijing Tiantan, revelou a agência Xinhua.
Outras quatro crianças foram administradas com o mesmo tipo de vacina, mas produzido pela BioKangtai, a maior produtora de vacinas da hepatite B que tem sede em Shenzhen, Zona Económica Especial chinesa adjacente a Hong Kong.
Autoridades de saúde alertam para chegada de mosquito tropical
Por Redação
As alterações climáticas e o aumento da temperatura média no Mediterrâneo estão a trazer para esta região mosquitos provenientes de zonas tropicais, alguns perigosos transmissores de doenças, como é o caso do «mosquito-tigre» (Aedes Albopictus), alertam as autoridades de saúde.

Público Público

SEMPRE FICA MAIS BARATO DO QUE UMA MULHER DE LIMPEZA

Enfermeiros da Linha Saúde 24 denunciam salários de quatro euros à hora

Trabalhadores admitem recorrer à greve contra decisão da empresa em cortar 20% nos vencimentos.
O chamado call center da Saúde funciona 24 horas por dia através do número 808 24 24 24
Cristina Ferreira e as lágrimas na entrevista a Judite: “Há momentos assim...”
 Sexta-feira, 27 Dezembro 2013 12:40 | António Henriques FaceBook Twitter entrevista cristina judite 600Cristina Ferreira emocionou-se na TVI24, durante a entrevista que concedeu a Judite de Sousa. Quando confrontava com o antigo amor da sua vida – “Ainda ama esse homem”, perguntou Judite de Sousa –, Cristina ficou sem palavras. Mais tarde, no Facebook, reagiu ao momento: “Talvez nunca tenha falado de uma forma tão clara”.

Nome de director de informação nomeado para RTP recebido com surpresa

José Manuel Portugal, de 50 anos, ocupa há uma década cargos directivos na RTP, mas quando é preciso também faz jornalismo.
José Manuel Portugal: “A minha morada é a matrícula do meu automóvel. Ando sempre de um lado para o outro
Posted: 28 Dec 2013 07:01 PM PST
A situação de Fukushima tem que ser resolvido agora e não no futuro, e através de um canal diferente do que TEPCO .

Eu coloquei todo o meu esforço nestes feriados e ter cancelado tudo até mesmo as minhas férias com minha família para escrever e fazer trabalhos manuais e para comunidade japonesa em forma de recuperar suas terras de contaminação.

Nós ter solicitado a intervenção do Washington directamente neste assunto nas últimas 48 horas.

Tenho escrito , através dos canais disponíveis para nós a Sua Excelência o Presidente Obama , pedindo a sua intervenção nesta matéria entre a Fundação e as organizações japonesas ( TEPCO ) sobre Fukushima .

Esperamos que a resposta será positiva como foi com o tratado de paz e um stick USB. Sabemos Sua Excelência ea Casa Branca ficar de olho no nosso trabalho e tem sido assim por vezes, como estamos todos conscientes .

Você tem que perceber que uma vez que divulgar vídeos como tem sido questionado por comunidade japonesa de como fazer a descontaminação , então temos o aparato do governo para se envolver para coletar e armazenar o césio e outros materiais radioativos , que os agricultores recolher de suas terras.

Em segundo lugar público precisa ter o know-how em como lidar com os materiais contaminados coletados.

Estamos aqui para ajudar, e não para criar um problema maior.

Fomos convidados e vamos continuar este movimento muito perto de nós, até que resolver o assunto.

Como eu disse em minha comunicação na semana passada , agora somos livres a partir do desenvolvimento da unidade gerador de energia e agora entramos para resolver este assunto com toda a força e não vai parar até que seja feito.

Como o que me assuste, é que, na semana passada, as autoridades mencionadas na sua conferência de imprensa em Tóquio que eles estão considerando a diluição de águas contidas em reservatórios gigantes na estação e eles estão falando de então despejo dessa água diluída em alto-mar .

Nós não estamos na parte de trás da montanha como pessoas ignorantes , como a TEPCO pensa.

Este não é o açúcar para diluir e se torna menos saborosa e doce de engolir.

Esta é a água contaminada com trítio que você está falando, e contaminação trítio estará em cada prato homem em todo o mundo em menos de 12 meses , se este movimento é realizado.

Este movimento pela TEPCO é letal e imprudente e eles já têm através de backdoors liberadas grandes quantidades de água contaminada para o oceano de qualquer maneira.

Isso mostra que a TEPCO acho que todo mundo é ignorante , como eles fugiram com o seu jogo para os últimos dois anos e foram brincar com a vida de cada homem neste planeta.

Não se opõem a limpeza , mas estamos a preparar o cenário para a redução da contaminação e redução no volume de matérias contaminadas através dos canais certos e métodos para a sua retração a partir do solo e da água e seu armazenamento seguro.

Os membros da Fundação e aos nossos leitores , por favor, colocar o trabalho tanto quanto você pode em TEPCO , este é o lugar onde o problema tem de ser resolvido .

TEPCO precisa saber que existem soluções corretas disponíveis para eles e como cidadãos do mundo , é o nosso trabalho para proteger a próxima geração e de nós mesmos.

TEPCO teve problema comigo e com a Fundação , como eu sou um físico nuclear iraniano eo governo japonês proibiu -os a entrar em qualquer negociação com a gente.

Eu ofereci a tecnologia de descontaminação para o governo japonês , quando me entregou o stick USB para a embaixada pessoalmente no ano passado.

Eles não se recusam a USB e eles nunca mais voltou -lo de volta para nós também.

Assim, se as patentes e as informações sobre o USB eram boas, então é assim o processo de descontaminação que oferecemos deve ser bom também.

Se nós não vemos movimento positivo , dentro de dias , como foi solicitado por nossos amigos japoneses , vamos liberar etapa do processo completo a passo em vídeo para o público que eles podem começar a descontaminar suas terras e casas .

Não se esqueça de que há crianças que estão sendo afetadas pelo césio através de parque infantil no Japão também, e isso é muito pior do que qualquer um poderia imaginar e ele não está sendo relatada.

Estamos aqui para servir a humanidade , pedimos para nenhuma recompensa financeira ou pagamento de TEPCO ou o governo japonês , a nossa tecnologia é livre para você usar , mas se o movimento não é feito pela Casa Branca e TEPCO , então eu vou ensinar japonês no dia linha vindo de linha , minuto a minuto viver no YouTube como lidar com toda a situação , de fazer o material de que necessitam até como se proteger e como descartar os materiais contaminados.

Estou certo de que , em seguida, os cientistas do mundo se juntem a nós também para dar seus conselhos muito para terminar este trabalho como uma equipe.

Basta para a TEPCO.

Precisamos organizar a mesma força de tratado de paz e ajudar a situação , 2 anos foi o tempo suficiente para esperar e ir de um desastre para outro com TEPCO.

Eu entendo que eles estão sob pressão para resolver este problema , mas agora é hora de abrir a porta para cientistas do mundo para entrar e ajudar.

O protecionismo está matando todos nós.
Minha mensagem a TEPCO e do governo japonês é simples , por favor, aprenda com os nossos amigos russos e Chernobyl , eles pediram para os outros fora de suas fronteiras para ajuda e ajuda foi dada e todos nós estamos vivendo em uma condição bastante moderado com que o desastre como uma humanidade como todos nós ajudou e fizemos o que podíamos naquele momento , ou pelo menos pensamos que fizemos e poderia fazer.

Por favor, abra as portas e deixe-nos ajudar ou vamos deixar as pessoas a se ajudarem e você vai seguir as pessoas.

Além disso, esta não é a forma de governar, uma vez que não é o Japão, mas de toda a raça humana , que esta situação é colocar e colocou sob ameaça.

Nós não somos um grupo de pressão , mas o grupo científico, que deixamos a nossa voz seja ouvida através de nossa tecnologia .

NHK de televisão japonesa a partir de seu e-mail soa a apoiar-nos , uma vez que começar a ensinar e eles vão relatar .

Estamos aguardando a resposta do líder mundial (???), se ele pode vir a dar uma mão amiga.
AIEA vai estar envolvido em breve e não tem escolha a não se envolver como deveriam ter feito alguma coisa há muito tempo e eles estavam muito ocupados com o Irã situação e tomaram seus olhos de bola de Fukushima .

TEPCO precisa ouvir cientistas do mundo .

O que eu não entendo é que como pode o Imperador do Japão e Prim- ministro estar a viver no país , que o seu ar e comida está dando a eles e sua família causa para o câncer e eles não estão pedindo por seu governo para fazer algo sobre isso .

Não TEPCO não têm a experiência , os outros fazem, e agora estamos entrando como cientistas do mundo para fazer a mudança se eles gostam ou não.

O tsunami destruiu a Fukushima PowerStation , mas a contaminação da PowerStation  pode destruir o resto da humanidade.

Carolina De Roose, Keshe Foundation

Posted: 28 Dec 2013 05:52 PM PST
Outra investida LGBT projetada para reverter o público a homossexualidade.
Uma mudança do suave para o radical.


Uma parte integrante da agenda política programada é a exigência de que os heterossexuais aceitem sem questionar o "estilo de vida gay." O establishment e os seus meios de comunicação corporativos insistem que a próxima fase da luta pelos direitos humanos será centrado diretamente sobre a homossexualidade. Como Phil Robertson blow-up revela, qualquer desacordo com esta agenda e a recusa ao afirmar o estilo de vida gay resultará não só em censura, mas a uma guerra sócio- econômica.



Em seguida, uma foto da ex-namorada adolescente da Disney se transforma numa puta licenciosa, Miley Cyrus, envolvida em um beijo de língua com uma super modelo que tem uma ascendência firmemente enraizada na realeza. A foto de Ciro e Cara Delevingne beijando com o símbolo dos "direitos" gays - um arco-íris.

Muitas vontade, é claro, é até um presente para Miley (ou, mais provavelmente sua equipa de gestão), tendo sua nova persona pública ultrajante para o próximo nível.

No entanto, o momento da liberação da foto coincide com um esforço determinado a propagandear para o público e que reverta isso à homossexualidade. É também uma tentativa de condicionar o rebanho para aceitar a agenda política LGBT que proeminentemente tem consigo uma intolerância dos valores religiosos ou qualquer oposição social ou política para a criação de um grupo especial de indivíduos supostamente merecendo um tratamento preferencial por parte do Estado.

Fonte: Infowars.com e UND