domingo, 8 de junho de 2014

Militar alcoolizado dispara para o ar em Setúbal

Homem foi detido pela PSP

Artista exibe vagina no Museu D'Orsay
A artista plástica luxemburguesa Deborah de Robertis expôs o seu sexo diante do quadro do pintor Gustave Courbet 'A origem do mundo', no Museu D'Orsay, em Paris
Este futebol é uma trampa"
Presidente leonino fala em "manipulação democrática! e critica vários dirigentes.


Bruno de Carvalho denuncia "total manipulação" nas eleições da Liga
Presidente do clube de Alvalade fala em "jogadas de bastidores".
Predador sexual faz dez vítimas
Jovem estudava a vida das mulheres e atacava-as em locais isolados. Saiu em liberdade.
Chumbo do Constituicional dá 1 milhão a deputados A partir deste mês, os parlamentares vão ganhar o salário em vigor a 1 de junho de 2010. Despesa aumenta para 11,3 milhões de euro



Maioria chumba aumento do salário mínimo e reposição das 35 horas
Projetos de resolução avançados por PCP e BE.
Detidos quatro estudantes suspeitos de dezenas de incêndios
Ocorridos entre os dias 7 e 17 do passado mês de maio
Últimas
Lisboa tem 4000 crianças vítimas de violência doméstica
Revelou o presidente da Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens.

Posted: 06 Jun 2014 06:55 PM PDT

Uma empresa de armamento americana apresentou uma aplicação que permite conectar o Google Glass a uma arma e projetar a imagem que capta da mira eletrônica do rifle a eles, sem fios e em tempo real.

O Google queria que a comunidade de desenvolvedores dessem ideias sobre como usar seus óculos inteligentes que projetam informação diretamente à retina e que se conectam a internet e a outros dispositivos, e a comunidade respondeu, embora não da maneira esperada em Mountain View.

Dessa forma, os óculos se tornam a própria mira e o usuário já não necessita apoiar-se sobre o rifle para apontar. Pode-se disparar com precisão mesmo que o rifle não esteja apoiado sobre o ombro e inclusive da esquina.

Matar sem ser visto se torna algo assim tão fácil como comprar os óculos e instalar um app, que permitirá inclusive disparar para o lado ou para trás.

Neste vídeo, TrackingPoint explica o funcionamento de sua aplicação:


Fontes:

Posted: 05 Jun 2014 08:44 PM PDT
A Áustria planeja mandar auditores do Banco da Inglaterra para verificar a existência de reservas de ouro em cofres britânicos.

O escritório de contabilidade austríaco vai enviar uma delegação para Londres para avaliar as reservas de ouro do Banco da Inglaterra, segundo a revista austríaca Trend. O tamanho das consequências pode gerar grande pressão publica. Existe uma grande desconfiança por parte dos austríacos em relação às reservas.

"Eu reconheço o pedido. Qualquer loja é obrigada a fazer um inventário uma vez por ano. É uma forma de se livrar dessas alegações absurdas.'', Ewald Nowotny, gerente do Banco Nacional da Áustria, afirma a Trend.

A Áustria é dona de 280 toneladas de ouro das quais 17% são guardados dentro do próprio país. Estima-se que outras 150 toneladas estejam guardadas em Londres.

Nos últimos anos, duvidas acerca da existência e da qualidade do ouro alemão guardado no New York Fed e no banco da Inglaterra foram aumentadas devido ao numero crescente de céticos. Em Janeiro o Bundesbank anunciou planos de repatriar grande parte das reservas de ouro até 2020.

Fontes:
- Gold Reporter: Austria to audit gold reserves at the Bank of England
- Hang the Bankers: No gold left: Austria wants an audit of its gold reserves at Bank of England
- Deutsche BundesBank: Half of German gold reserves will be stored in Germany by 2020

Blog Anti-NOM: Acabou o Ouro: Áustria quer uma Auditoria de Suas Reservas de Ouro no Banco da Inglaterra
Exclusivo CM
Chumbo do Constituicional dá 1 milhão a deputados
A partir deste mês, os parlamentares vão ganhar o salário em vigor a 1 de junho de 2010. Despesa aumenta para 11,3 milhões de euros.
00h38 Nº de votos (0) Comentários (0)
Exclusivo CM
Ex-líder da ASAE sob investigação
Há dúvidas relacionadas com ordem de operações para inspeção a 427 farmácias em 2011. Processo teve origem num outro que envolve o Infarmed.

Seguro lança ataque frontal a Costa e acusa-o de afundar o PS nas sondagens

Líder do PS publicou mensagem no Facebook criticando "irresponsabilidade" e "ambição pessoal" do presidente da Câmara de Lisboa


Crise na liderança socialista afunda o PS nas sondagens

Crise na liderança socialista afunda o PS nas sondagens

O PS, que vive uma crise de liderança, está em queda livre nas sondagens, indicam dados de dois barómetros publicados pelos jornais i e Expresso deste sábado

Veterano fugiu do lar para ir às comemorações do Dia D
Bernard Jordan, antigo oficial da Marinha britânica, serviu durante a II Guerra Mundial.
Ex-GNR gere alterne
Casa particular escondia negócio de prostituição. Encontradas duas estrangeiras ilegais
Facebook invadido por eventos falsos
Desde o final de maio que surgem dezenas de eventos caricatos e sem sentido naquela rede social.



Simão Sabrosa: "Estou mesmo feliz"
O jogador está apaixonado por Vanessa Rebelo e acredita que encontrou o amor da sua vida. Depois de um início de relação conturbado, já que a decoradora era mulher do seu melhor amigo, Bruno Aguiar, Simão é o espelho da felicidade.
Estado de saúde de Tony preocupa família
Filhos temem que o cantor esteja pior do que lhes conta, depois de ter estado hospitalizado no mês passado. Tony não abranda e mantém concertos.
Mulher esfaqueada por companheiro
O suspeito acabou por se entregar, tendo ficado detido
Cães soltam-se e atacam vizinhos
Populares estão revoltados com ataques. Num mês, três pessoas foram mordidas.
09h01 Nº de votos (0) Comentários (5)

Últimas
Ameaça com arma e morde bombeiro
Homem foi confrontado por um funcionário.
Últimas
Greve dos médicos a 8 e 9 de julho
Sindicato Independente dos Médicos (SIM) fora da greve. Paralisação marcada para os dias 8 e 9 de julho


Chumbo do Constitucional dá 1 milhão a deputados
A partir deste mês, os parlamentares vão ganhar o salário em vigor a 1 de junho de 2010. Despesa aumenta para 11,3 milhões de euros
Ex-GNR gere alterne
Casa particular escondia negócio de prostituição. Encontradas duas estrangeiras ilegais.
Últimas
Casal desaparecido na Madeira
O alarme foi dado na quinta-feira depois da perceção de que o casal não tinha regressado ao hotel.
17h20 Nº de votos (0) Comentários (0)



Últimas
Tenente-coronel trafica armas de guerra
Usava loja de caça e pesca como fachada para venda ilegal. Tinha pistola-metralhadora.
Posted: 07 Jun 2014 04:55 PM PDT
asteroide, Anticristo, espaço, terra, slooh
Domingo, dia 8 de junho, o grande asteroide HQ124, nomeado de "The Beast", isto é, "A Besta", o Anticristo, de 325 metros de extensão, vai aproximar-se da Terra à distância igual a três distâncias médias entre a Terra e a Lua, isto é, pouco mais de um milhão de quilômetros.

Este asteroide não representa perigo para a Terra e para os seus habitantes. Os peritos apontam, todavia, que este objeto de dimensões tão grandes não foi detectado pelos cientistas até o dia 23 de abril, embora as suas dimensões e massa ultrapassem quase dez vezes os parâmetros do corpo que explodiu sobre a cidade de Chelyabinsk em fevereiro de 2013. Isto comprova que a Terra enfrenta o perigo potencial de colisão com um corpo espacial de grandes dimensões.

O projeto de educação astronômica da Austrália Slooh vai monitorar através da internet o asteroide Anticristo. As primeiras monitorações estão planejadas para quinta-feira, 5 de junho, às 15h30, hora de Brasília, mas a aproximação máxima terá lugar domingo, dia 8 de junho.

Fonte:
http://portuguese.ruvr.ru/
Posted: 07 Jun 2014 04:21 PM PDT
Usuários da Rede Social Facebook, poderão ter seus perfis bloqueados durante os jogos da Copa do Mundo no Brasil. O motivo é devido a publicações de matérias sobre protestos durante os jogos e palavras ofensivas contras as decisões que a FIFA vem tomando para não impedir o bom andamento do evento.

De acordo com Peter Yang, funcionário da empresa, o bloqueio é devido a uma reformulação da rede, pois Mark Zuckerberg quer que usuários compartilhem conteúdos de forma explicita em suas timelines e menos atualizações automáticas de aplicativos.

Ainda de acordo com Peter Yang, as pessoas demonstram mais interesses em conteúdos publicados diretamente na rede e não em links externos e resumidos incluindo os Jogos e APPs. Assim os esforços da empresa estão sendo em reduzir a aparição destes últimos tipos de postagens nos feeds.

O Facebook deu início aos bloqueios em massa, no meado da semana passada, dia 28 de Maio. Usuários vem reclamando que seus perfis apresentam um bloqueio temporário sem maiores explicações.



Na Tailândia o caso foi mais grave, quase uma semana depois dos militares darem um golpe, 30 milhões de usuários tiveram suas contas bloqueadas no mesmo dia 28. Usuários começaram a ter problemas para se conectar com seus celulares e computadores por volta dás 15:00hs locais. Mais de 200 sites também foram censurados pela Junta Militar.





Veja a lista dos principais bloqueios nos perfis:

O usuário fica impedido de curtir novas “páginas” e “publicações de amigos” . Os compartilhamentos, comentários e mensagens no bate-papo, também ficam bloqueados.

O usuário fica impedido de participar de novos grupos; os que já participam, ficam impedidos de utilizar alguns recursos do mesmo.

Administradores de páginas, não conseguem realizar novas publicações e até mesmo gerenciar cargos administrativos.

Usuários do Facebook, vem demonstrando desinteresse no uso da rede e muitos, já estão pensando em migrar para o Twitter e Google+. Empresas que investiram em propagandas nos perfis e páginas, estão recorrendo a justiça exigindo o ressarcimento dos valores investidos já que as páginas vem sendo afetada com o bloqueio.

Via: http://press.vipertechnology.com.br/
Posted: 07 Jun 2014 01:05 PM PDT


O Vaticano tornou-se a sede do Anticristo, porque pela primeira vez em sua história ele vai ter orações islâmicas declarados a partir de suas instalações, uma medida planejada e organizada pelo próprio Papa Francisco.

O Islã é a religião do Anticristo, e o Vaticano fazendo isso, faz com que ele torne um lugar, ou 'hospedeiro', da religião do Anticristo.

O Vaticano afirmou que as orações seriam uma "pausa na política", mas todo o cortejo irá, naturalmente, ser político, porque o Islã é político e, além disso, o evento está sendo realizado "para reacender o desejo de paz entre israelenses e palestinos, a nível político e popular", um movimento político descarado.

Um relatório do Oriente Médio, declarou:

"Pela primeira vez na história, orações islâmicas e leituras do Alcorão serão ouvidas no Vaticano no domingo, em um movimento do Papa Francisco para inaugurar a paz entre israelenses e palestinos."

Francisco fez o convite ao presidente de Israel, Shimon Peres, e o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, durante sua visita na semana passada à Jordânia, Israel e à Autoridade Palestina.

Eu não escrevo isso (Theodore / Walid Shoebat) para atacar os católicos, mas para avisá-los do espírito do Anticristo que entrou no Vaticano. O que está acontecendo no Vaticano na verdade é um cumprimento do que o Papa Leão XIII, na verdade, alertou, em 1846, de que o Vaticano, um dia, tornar-se-ia a sede do Anticristo:

"Roma perderá a fé e tornar-se-á a sede do Anticristo ... a Igreja estará em eclipse."

O Papa Leão XIII também escreveu:

"No próprio Lugar Santo, onde foi criada a Sé do santíssimo Pedro ... eles erqueram o trono de sua impiedade abominável ..."

Fiéis católicos vão ter de fazer a escolha de confiar em um papa como Leão XIII ou Francisco.
A permeação do Anticristo dentro da Igreja Católica não é nenhuma surpresa, já que a infiltração homossexual dentro da Igreja Romana é imensa, como http://shoebat.com/2014/06/05/catholic-priest-says-homosexuality-gift-god-bible-word-god-pope-francis-kisses-hand-praises/expôs anteriormente.

Agora, é claro que isso não significa que o Vaticano é a prostituta da Babilônia, mas que está se permitindo prostituir com a religião do Anticristo. Essa ideia de que a Igreja Católica é o Anticristo e a Prostituta da Babilônia é um absurdo.
Na verdade, eu fiz um debate com Chris Pinto, um teórico da conspiração que vende histórias falsas para caluniar a Igreja Católica e ganhar dinheiro. Pinto atacou a mim e a meu pai (Walid Shoebat) em 2013, e por isso eu o desafiei, logo assim que ele fez a sua calúnia contra nós.

Ele concordou com o debate, mas estagnou e procrastinado por mais de um ano. Apenas alguns dias atrás que ele finalmente correspondeu com o seu acordo. Fizemos o debate, e ele não se mostrou ao ar. Infelizmente para Chris Pinto gravei a coisa toda. Não só eu gravei o debate, mas também o argumento de que fizemos a noite antes do debate.

Aqui está o debate do início ao fim em que eu expus completamente Pinto pelo caluniador que ele é.

Aqui está o primeiro debate:

https://www.youtube.com/watch?v=2wTq-WaEzqg&hd=1

Via: http://shoebat.com/
Posted: 06 Jun 2014 09:40 PM PDT
Balão do projeto Loon, do Google, na Nova Zelândia
Mais isso não é o suficiente para me fazer acreditar em 'boas intenções' de terceiros, ainda mais de um país que espionou e espiona o MUNDO.

Não seja alienado para acreditar "boas intenções" de terceiros, sem antes duvidar e questionar a real intenção. (Jessé Santos)

O ministro Paulo Bernardo participou nesta sexta-feira, 6, do lançamento de balões de Internet da empresa Google no Aeroporto Nossa Senhora de Fátima, na capital piauiense.

Segundo o Google, estes balões serão os primeiros a percorrer uma longa distância em uma latitude próxima da linha do Equador.

Testes semelhantes já foram realizados pela empresa norte-americana na Nova Zelândia, em 2013.

No Piauí, o Google já havia lançado, na semana passada, dois balões.

Por cerca de uma hora, a turma do 9º ano da Escola Linoca Gayoso da comunidade de Água Fria, município de Campo Maior, tiveram pela primeira vez aula com acesso à Internet.

A conexão 4G foi fornecida pela Vivo e pela Telebras e retransmitida por um balão do projeto Loon para uma antena especial instalada no telhado da escola.

Para Paulo Bernardo, a iniciativa vai ao encontro dos objetivos do Programa Nacional de Banda Larga (PNBL).

"O Governo Federal considera prioridade o avanço do uso da Internet em todas as camadas da população e em todas as regiões do Brasil", disse.

"Sabemos que, para isso, todas as tecnologias disponíveis serão importantes: fibras óticas, satélites, equipamentos fixos ou móveis. Dado o tamanho do nosso território e as dificuldades geográficas, todas as inovações são bem-vindas. O projeto Loon pode apontar soluções criativas para regiões de mais difícil acesso na busca da universalização da oferta do acesso à Internet em banda larga", defendeu Bernardo.

O presidente do Google Brasil, Fabio Coelho, ressaltou a importância do projeto: "Estamos honrados por termos sido convidados pelo governo brasileiro para testar o Loon aqui. Para nós, isso mostra que o Brasil reconhece a importância da Internet para impulsionar o desenvolvimento econômico e a educação, e que vale fazer um esforço extra para colocar todos online, mesmo aqueles que vivem em regiões remotas, como a Amazônia ou as áreas rurais do Nordeste".

Via: Exame e http://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br/
Posted: 06 Jun 2014 08:57 PM PDT


No vídeo abaixo pelo Canal Verdade Superior, eles fornecem recentemente imagens obtidas de um vídeo privado do que está acontecendo nos Geysers da Bacia Norris em Yellowstone. Esta é a informação e imagens que o USGS parou de relatar, pois parte da cobertura só é possível de perto, apenas indo lá para ser visto.
Como explicado no texto do vídeo, as imagens começando não são eventos de vapor de inverno, mas são eventos simultâneos.

Uma erupção do Yellowstone poderia deixar todo o Centro-Oeste dos Estados Unidos coberto de cinzas vulcânicas e de dois terços do país inabitável, com a produção de alimentos quase totalmente exterminada. O planeta inteiro será afetado, com temperaturas globais caindo em até 20 graus.



Via Beforeitsnews
Posted: 06 Jun 2014 08:38 PM PDT
Não foi preciso esperar muito tempo para descobrir a origem da grotesca festa satânica da UFF.

A estratégia é a mesma e os protagonistas os mesmos.

Raissa Vitral que ficou conhecida nacionalmente depois de “ficar nua e sentar numa estátua de uma santa católica” durante a famigerada Marcha das Vadias, e posar em foto ao lado da presidente Dilma Rousseff, foi também a protagonista da não menos deplorável festa da Xereca Satânik na Universidade Federal Fluminense (UFF).

Veja as fotos da festa da UFF e da marcha das vadias.
vitral

Via: http://bigfull.wordpress.com/2014/06/03/raissa-vitral-da-marcha-das-vadias-comandou-a-festa-satanica-na-uff/
Posted: 06 Jun 2014 07:46 PM PDT
A perda de várias bases fundamentais militares / guarda nacional no nordeste da Rep. Pop. de Luhansk tem levado o findável governo interino da Ucrânia na borda sobre a invasão militar em curso do leste do país, e tem vários líderes pressionado por uma declaração imediata da lei marcial em toda a região .

O presidente interino cessante Oleksandr Turchinov, que será substituído no sábado, com a posse do presidente eleito Petro Porchenko, instou os líderes de todos os órgãos relacionados à segurança e ministérios para começar com "urgência" de considerar a declaração.

Um comunicado do gabinete de Turchinov refere-se a lei marcial como necessária para "parar a propagação de e pôr fim a um conflito armado em território ucraniano", e poderia abranger tanto Oblasts de Donetsk e Luhansk .

Pouco depois de o governo interino de Turchinov tomou o poder, os protestos contra seu governo entraram em erupção nos oblasts orientais, onde a maioria é de etnia russa e apoiavam o governo eleito deposto. Eventualmente, isso resultou em um movimento separatista em grande escala, o que o governo interino apelida de "terroristas", e fez uma invasão militar das regiões para trazê-los de volta sob o controle do governo central de Kiev.

Os combates principalmente centrados em torno das cidades de Kramatorsk e Slavyansk na porção norte do Oblast de Donetsk , e antes de ontem os militares afirmaram ter matado " mais de 300 "rebeldes em Slavyansk sozinho em 24 horas. O prefeito de Slavyansk nega a acusação e disse que apenas 12 combatentes foram perdidos.

Enquanto centros de ofensivas das forças armadas do norte de Donetsk, os rebeldes parecem estar ganhando muito terreno em Luhansk, onde eles tomaram várias bases militares nos últimos dias, a realização de tiroteios prolongados até que as tropas ali foram obrigados a fugir.

Via: AntiWar.com e UND