segunda-feira, 1 de abril de 2013



Fuzileiros Portugal - DAE ( part 1)



Cantora acusada por ex de consumir cocaína
Daniela Pimenta acusada por ex-namorado que a desafia a fazer teste.
Portugal exporta eletricidade
Portugal já exporta energia para Espanha no valor de 43 milhões de euros.
Posted: 31 Mar 2013 12:21 PM PDT
Além da Rússia estar de prontidão nessa tensão entre as Coreias, o Japão também deu o seu recado...

O ministro porta-voz do governo do Japão, Yoshihide Suga, afirmou neste domingo que seu país "não pode permitir a provocação agressiva da Coreia do Norte", em resposta às crescentes ameaças do regime de Pyongyang.

Perguntado sobre as medidas que o governo japonês poderia tomar, Suga disse, segundo a agência de notícias Kyodo, que o país vai reforçar a vigilância e "manter uma relação estreita com Estados Unidos, Coreia do Sul, China e Rússia", com quem o Japão forma as conversas de seis lados sobre a Coreia do Norte.

A reação do governo japonês ocorre um dia depois de o regime de Pyongyang anunciar que tinha entrado em "estado de guerra" dentro de uma escalada de ameaças contra Coreia do Sul e Estados Unidos.

O governo norte-coreano disse hoje através do jornal Rodong Sinmun que as bases militares americanas em território japonês serão alvo de ataque caso se desencadeie um conflito armado na península da Coreia. O jornal do Partido dos Trabalhadores da Coreia do Norte citou hoje as bases americanas de Miasawa, Yokosuka e Okinawa, no Japão, como possíveis alvos de ataques.

Fonte: Terra
Reformas com buraco de 5,7 mil milhões
Buraco no sistema de pensões já soma 5,7 mil milhões de euros.



Posted: 31 Mar 2013 03:17 AM PDT
Apenas mês e meio depois de sair do Governo comprou um carro no valor de 96 mil euros. Nessa mesma altura, pediu um empréstimo… e foi-lhe dado sem garantias. Será sorte a mais?
Não parece ser sorte. Segundo a notícia avançada pelo Jornal Correio da Manhã e posteriormente pelo Correio da Manhã TV, Sócrates não tinha contas a prazo, acçṍes, ou contas no estrangeiro (mas a família tinha). Também noticiou que a CGD deu um empréstimo sem garantias num valor não estipulado.

O carro comprado foi Mercedes Benz, Classe S, um carro de luxo.


Sócrates em Paris, desempregado

Depois de sair do Governo, Sócrates foi para França estudar. O Expresso noticiou uma vida de luxo de José Sócrates em Paris, embora o mesmo tivesse desmentido tal facto na entrevista á RTP. Ainda assim, Sócrates vivia num dos bairros mais chiques de Paris, onde entrou para a universidade com “estatuto especial”.

Sócrates processa jornalistas

Talvez devido ás “mentiras” que foram ditas, Sócrates processou jornalistas. A 23 de Fevereiro o Tugaleaks noticiou que Sócrates tinha processado vários jornalistas. Eram dezenas de jornalistas a quem pedia 250 mil euros. Curiosamente, quase três vezes mais do que o carro que comprou.
Ainda segundo o que o Jornal O Crime escreveu na altura, “São 14 jornalistas do CM, incluindo todos os directores do diário, que constam no processo cível que tem título de romance: “O contexto de uma perseguição”. São cerca de 80 páginas onde Sócrates afirma ter sido atacado pelo jornal assim que assumiu o Governo em 2005 e que de acordo com o processo, continuou após deixar o cargo e foi estudar filosofia política para Paris”.


Tacho na Farmacêutica

Em Janeiro, Sócrates entrou para “conselheiro” da América Latina de uma empresa farmacêutica. Essa mesma empresa, foi a quem o estado pagou, entre 2005 e 2011 (anos de influência de José Sócrates), cerca de 6 milhões de Euros.
Em alguns hospitais, a empresa vendeu mais de 50% do total de plasma do sangue e derivados. No Centro Hospitalar de Setúbal o ajuste direto foi alvo de uma investigação do Tribunal de Contas. Mas não deu em nada.



Serão todos estes factos simples coincidências?
Brasil: turista violada horas em falso autocarro
Uma história de horror vivida por um casal de namorados. Mulher violada continuadamente enquanto companheiro foi espancado e obrigado a assistir.
 PORTUGAL DE HOJEMenina violada por negar namoro
Conheceu Ana, nome fictício, através de SMS. Depois de várias mensagens, a menina contou-lhe que tinha apenas 13 anos.

Americanos desviam milhões de Portugal para offshores

Negócios feitos pelos bancos portugueses já estão na mira do Fisco

Por: tvi24    |   2013-04-01 08:42
Desde 2005 que milhões de euros são retirados de Portugal através da compra, a preços de saldos, de créditos em incumprimento a bancos nacionais, por parte de sociedades offshore