sábado, 27 de julho de 2013



RFM, Café da Manhã - Pulseira para o Jorge Alexandre Luís

 AKI BRASIL



FUTEBOL CLUB DO PORTO

Jornal do "inKrível"

por Nuno Castelo-Branco, em 27.07.13
Inacreditável. Angola ainda está muito longe de voltar a ser o país progressivo que era em 1974, mas o que aqui se diz  de Portugal e dos portugueses,  leva-nos a uma dimensão surreal. Será mesmo um esquisito caso de fumo sem fogo?

No casamento de Tina Turner a noiva foi a única que não vestiu branco  
(com fotos)
Por Redação
A cantora Tina Turner, de 73 anos de idade, casou-se com Erwin Bach no dia 21 de julho. A revista Hello teve acesso às fotografias da festa e entrevistou a noiva, que, nesta boda invulgar, foi mesmo a única mulher que não vestiu branco.

Ariel Castro escapa à pena de morte com acordo judicial


Friday, 26 July 2013

"E o estúpido povão Tuga"





Ó Firmino
O que me assusta mais é o facto de gente inteligente, culta, letrada, como tu e muita gente que ambos conhecemos, se atira ao Gaspar e à TROIKA como gato a bofe e se esqueça tudo o que se passou desde o tal dia 25 de Abril até hoje
Será que.
1 -. O Verão quente de 1975
2 - O COPCON
3 -  A Descolonização exemplar
4 - As Nacionalizações
5 - O 31 de Março
6 - O 25 de Novembro
7 - A Reforma Agrária 
8 - O  desvario com o Fundo Social Europeu
9 - O desvario dos Fundos Estruturais
10 - As PPP
12 - O Banco de Portugal que estava a dormir para  deixar os "amigos" fanarem a massa ao povão estúpido no BPN e no BPA
13 - Ziliões de contos e depois de Euros estoirados por empresas públicas geridas por "compadres políticos:
14 -  Ziliões estoirados pelas Regiões Autónomas
15 - Ziliões estoirados pelas Autarquias por políticos primos dos do poder
16 - Ziliões estoirados a manter empresas de "amigos", falidas....
17 - Ziliões a destruir a agricultura ( subsídios para não se culktivar e para arrancar oliveiras , etc... etc...)e as pescas
18 - Ziliões  que politicos favoreciam empresas para depois ir para lá.
19 - Ziliões para financiar partidos que destroiem o país....
20 Ziliões para manter um parlamento de ladrões que vivem que nem príncipes num país de miseráveis...
21 - Carrões novos e benesses sem fim para políticos nos governos que se entreteem a dar cabp de nós........
22 - A invasão das grandes superfícies que destroiem o comércio tradicional e local ( a Holanda, a Dinamarca, a Irlanda não tem disso)
E PODIA CONTINUAR PARA SEMPRE TANTAS SÃO AS "AVARIAS" DOS "QUERIDOS LÍDERES DESTE POBRE PAÍS"
Antes que me esqueça ..... ainda há a tal constituição a forçar o "caminho para o socialismo"..... que NUNCA foi referendada........
NÃO TÊEM NADA A VER COM O "ESTADO MISERÁVEL DA NAÇÃO"?????
Meto dentro deste saco de gatos miseráveis TODOS os partidos CDS, PSD, PS BE ;PCP, VERDES, AZUIS AMARELOS.pois TODOS tem culpa.
E o estúpido povão Tuga merece o que está a passar se não acordar e ver quem É REALMENTE CULPADO POR ESTE ESTADO DE COISAS.
Eduardo Trindade - Guerra

Posted: 26 Jul 2013 04:12 AM PDT
Depoimento de um activista acusado nos 14 de Novembro afirma que a PSP mentiu em Tribunal. Processo de investigação à PSP ainda está a decorrer.
Conforme a notícia publicada no Tugaleaks esta semana, vários activistas foram inquiridos sobre as acções da PSP na manifestação de 14 de Novembro. O inquérito, segundo o Tugaleaks apurou junto do Ministério da Administração Interna, passado mais de 6 meses da ocorrência dos factos continua ainda com as suas investigações.



Um activista acusado, David Libertário, afirmou ao Tugaleaks que a PSP mentiu em Tribunal.
Afirma que “mentiram na hora no local nos agentes que efectuaram a detenção, mentiram sobre o que se passou, chegaram ao cumulo de nos autos dizer que foi pessoas X [a deter o individuo] e no julgamento dizerem o contrario e a juíza nem os questionou e ainda diz que responderam com calma e segurança”, acrescentando que “ todas as pessoas que estavam presentes no tribunal incluindo jornalistas me vieram dizer que nem acreditavam que se mentisse tão à vontade em tribunal”.


O David foi também uma pessoa que levou fisicamente com a carga policial. Sobre isso, afirma ser “incrível que na historia deles só nunca entrou a parte de eu estar todo partido e quem o terá feito… eles dizem que me seguiram toda a manif e que nunca tiraram a vista de cima de mim por isso lhes pergunto eu: quem me espancou?”

Esta manifestação, que acabou com carga policial, teve um “exessivo de força” segundo David Libertário”que afirma que “há imagens claras onde até se vê um agente da guarda pretoriana atiçar um cão a uma pessoa que esta de joelhos no chão…disso ninguém fala ne?”
Conforme já noticiado pelo Tugaleaks, David Libertário não quis prestar declarações à ao IGAI tendo em conta que ele não “joga” o jogo deles.


Acusação do David Libertário (PDF)