domingo, 8 de setembro de 2013



Alerta para vírus que se apodera das contas bancárias

Utilizadores online de bancos portugueses estão na mira do cibercrime



Por Liliana Valente
publicado em 6 Set 2013 - 14:00
// 

Função pública. Cerca de 400 mil têm emprego garantido no Estado


Governo poderá manter a possibilidade de dispensa ao fim de 12 meses na mobilidade para quem entrou depois de 2009
Seguro acusa primeiro-ministro de empobrecer o país
06 Setembro 2013, 00:06 por Lusa
O secretário-geral do PS acusou o primeiro-ministro de estar a empobrecer o país com os cortes na saúde, educação e segurança social.
"O primeiro-ministro, com a sua política de cortes, está a empobrecer os portugueses e isso soma mais crise à crise que neste momento já temos em Portugal", afirmou António José Seguro, quando discursava na quinta-feira dia 5 de Setembro, num jantar de apresentação da candidatura de Dinis Duarte à Câmara do Cadaval, pelo PS, nas eleições autárquicas de 29 de Setembro.

O líder socialista falava de mais cortes anunciados para a saúde, educação e segurança social por Passos Coelho, que classificou como um "primeiro-ministro insensível à dor e ao sofrimento". "Mais cortes geram mais crise, porque mais cortes é mais recessão, mais recessão é mais falências, mais falências é mais desemprego e mais desemprego é mais despesa para o Estrado com o pagamento de subsídios de desemprego e menos contribuições para a Segurança Social", considerou.

"Um país que está de novo a ver emigrar a geração mais qualificada dos portugueses está ou não está a empobrecer?", questionou António José Seguro, para responder de seguida de forma afirmativa.

O secretário-geral do PS defendeu, em alternativa, que "é possível controlar as dívidas apoiando as empresas e a economia [em vez de subir impostos], para gerar riqueza, porque só com riqueza se consegue pagar as dívidas e preservar os postos de trabalho e criar novas oportunidades de emprego".
EUA dizem mais de dez países preparados para operação militar contra Síria
  2013-09-08 14:11:38  cri
Mais de dez países estão preparados para participar da operação militar contra a Síria. A informação foi avançada no sábado pelo secretário de Estado norte-americano John Kerry na coletiva de imprensa conjunta com o chanceler francês Laurent Fabius. John Kerry ainda aplaudiu a declaração com tom duro contra a Síria, emitida pela União Europeia na reunião dos chanceleres em Vilnius. Fabius afirmou que a França e os EUA preferem uma operação militar de curto prazo e objetivo definitivo. Ele ainda negou a situação isolada da França e EUA devido ao plano de operação militar contra a Síria.
No mesmo dia, centenas de manifestantes protestaram em frente do Parlamento norte-americano e da Casa Branca em Washington, contra o plano de ataque militar contra a Síria.
Reality Show experimental analisa a submissão humana à Autoridade ... E a TV!
por lahoradedespertar

Claro, depois de vê-lo, você vai concordar que, neste momento da história, é o vídeo que a humanidade precisa ver. Nestes dias, quando senhores (políticos e militares) são divididos entre obedecer à autoridade e agir contra o que eles sabem que é direito, [...]
Posted: 07 Sep 2013 05:55 PM PDT
A elite começou a avisar... a bolha vai estourar, e uma crise irá se iniciar no Brasil...
Como sempre, tudo já é previamente arquitetado por eles...

Os preços das casas subiram 181% em São Paulo desde janeiro de 2008 e 225% no Rio, segundo o índice Fipe Zap.

Não é a primeira vez que alertamos sobre o risco de uma bolha imobiliária no Brasil em nossa coluna.

Cedo ou tarde, o mercado se conscientizará do estrondoso e irracional aumento dos preços dos imóveis e, como em um efeito dominó, irá corrigir os preços rapidamente, como sempre vemos no estouro das bolhas. Vale lembrar que esses mesmos preços levaram anos para subir.

Essa semana o assunto veio novamente à tona, quando o economista Robert Shiller, professor da Universidade de Yale, alertou a população sobre a chamada "crise pontocom" e a bolha imobiliária nos Estados Unidos, e colocou o Brasil em seus discursos com preocupação.



Segundo Shiller, "os preços dos imóveis vêm dobrando nos últimos anos. As pessoas agora estão tomando empréstimos para comprar imóveis. Se os preços entrarem em colapso, vai incorrer no mesmo tipo de problema que tivemos nos Estados Unidos".

Toda essa especulação excessiva pode ser resumida em quatro pontos:
O governo já despejou mais de R$ 1 bilhão em crédito no mercado com o programa Minha Casa Minha Vida. E pretende liberar mais R$ 1 bilhão para o programa Minha Casa Melhor - um excelente programa no ponto de vista social, mas que possui efeitos colaterais.
Há um incentivo forte ao crédito. Em relatório, o Fundo Monetário Internacional (FMI) sugeriu que o governo brasileiro diminuísse a velocidade das concessões de crédito. O governo se preocupa em incentivar a demanda, porém esquece da oferta, que por sinal não acompanha esse movimento.
Em janeiro desse ano, na tentativa de conter a alta excessiva do dólar, governo retirou o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) de estrangeiros em aplicações de fundos imobiliários. Se por um lado isso atrai capital para o país, por outro, facilita a formação de uma bolha à medida que é mais fácil para o estrangeiro não só investir mas também especular no país.
Há um fator cultural e psicológico em que a maior parte dos brasileiros entende a compra de imóvel como um investimento seguro e de ganho infinito, ou seja, grande parte da população acredito que imóveis nunca podem se desvalorizar.

Portanto, se você está pensando em comprar um imóvel como investimento, pense nos milhões de pessoas que tiveram exatamente a mesma lógica nos Estados Unidos até 2008.

Via: http://www1.folha.uol.com.br/
Posted: 06 Sep 2013 11:24 PM PDT
Este é um artigo para quem não tem o "rabo preso com ninguém"...
É pra quem pensa e questiona...

Tantos movimentos, campanhas, bandeiras, máscaras...
Anonymous, Black Blocs, e assim vai...
É a Terceirização da Democracia...

Quer protestar?
Nem esquente...
Já marcamos o dia, a hora, o local, te entregamos o uniforme, lavado e passado, o capuz, a bandeira, o molotov, e já temos até a ideologia e o grito de ordem prontos para o senhor...
Algo mais senhor?
(...só falta o motorista particular para levar até o protesto...)

Em meio aos idiotas úteis, reina abundante esta manipulação...

Alguém ainda possui senso crítico para questionar a legitimidade destes movimentos pré-fabricados que tem conclamado estes protestos?

Está mais que óbvio que tudo está sendo arquitetado e financiado por algo externo!

Os globalistas George Soros, Fundação Ford, Fundação MacArthur, seguem o lema "ordem através do caos", e financiam grande parte destes movimentos 'revolucionários'!
Eles querem o caos, para depois intervirem no país e imporem sua 'Nova Ordem'...

Alguém aqui pensa diferente desta massa zumbi?

Será mesmo que estas manifestações são legítimas? É a força do povo? Será?

Uniforme lavado e passado, ideologia e jingle... Algo não está errado?
Tudo está fácil demais não acham?

É rir para não chorar...

Posted: 07 Sep 2013 02:33 AM PDT
São conhecidos na Internet como “O Bar do Alcides”. Na pele, levaram para o estrangeiro alegadas ameaças da Maçonaria e de José Sócrates.
Cerca de 30 pessoas estão refugiadas em vários países como o Brasil.
Mantém um site na Internet e foram responsáveis, em 2011, pela divulgação de um documento alegadamente pertencente à família de José Sócrates de uma conta offshore.
Têm também divulgado listas e nomes da Maçonaria. Há quem diga que eles são exagerados e que dizem muita coisa sem provas. Talvez. Mas, houve alguma vez alguma prova contra a Maçonaria?
Quem são os líderes, quem realmente manda, o que é que realmente a Maçonaria faz? São questões que ficam sem resposta.

O Tugaleaks tentou contactar todas as entidades visadas nesta entrevista como o SIS, o Ministério referenciado, o PS e a Procuradoria-Geral da República. Estes últimos foram os únicos que responderam às nossas questões, nomeadamente à questão de quantos processos envolvendo ameaças ou outros danos provocados pela Maçonaria existiam nos últimos 10 anos, indicando que “no Ministério Público, só no ano de 2011 (…) foram registados a nível nacional 551.009 inquéritos-crime tornando assim impossível a recolha de informação em cada um dos processos dos últimos 10 anos. O nosso sistema de recolha de dados estatísticos não nos permite obter tal resposta.”
O Tugaleaks contactou também a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP), solicitando entrevista sobre este tema com Isaltino Morais, cuja resposta nunca chegou.
Estes contactos foram feitos há uma semana e meia, dando tempo a todos os intervenientes de refutarem as acusações aqui feitas.
De acordo com a Lei de Imprensa, o SIS e o DGRSP são obrigados a responder por serem organismos públicos, mesmo que a resposta seja “não comentamos”. Tal não aconteceu.



Na maçonaria, o Esquadro simboliza a rectidão, ou a integridade
de carácter, limitada por duas linhas: na horizontal e na vertical.
O Compasso, por sua vez, simboliza o equilíbrio, a justiça, a vida correcta.


Quem é o “Bar do Alcides”?
O Bar do Alcides é constituído por um grupo de portugueses, “refugiados”
no Brasil, Argentina, Chile e Peru, que foram obrigados a deixar a sua terra natal, em virtude de terem sido despedidos dos seus empregos em Portugal, pelo simples fato de não terem cedido às exigências de maçónicos para lhes darem cobertura nos seus atos.
O bar existe fisicamente em São Paulo, Brasil e foi desde o início o ponto de encontro dos que residiam na grande Sampa.
Era e é lá que depois de um final de dia, os membros se encontram para tomar uma fresquinha e comer um lanchinho ou um salgadinho.
A conversa é sempre a mesma…PORTUGAL E A MAÇONARIA CORRUPTA!


Quando é que saíram de Portugal?
Começámos a sair em 2008. Primeiro vieram os homens, depois as mulheres e filhos.
É importante referir que os problemas com a Maçonaria começaram em
2004/2005 de um modo geral.


Quais foram exatamente os problemas?
Corrupção. Ou você está dentro ou você está fora. Não há meio termo.
Você não alinha uma vez, você não alinha duas vezes até que se chega a uma situação de rutura. Aí cara, você é empurrado para sair.
Pior mesmo, é que essa notícia se espalha por tudo o que são irmãos e as portas se fecham.


Apresentaram queixa da alegada corrupção, ou não confiam no sistema de justiça de Portugal?
Apresentámos queixas no MP e no DCIAP, tudo arquivado.
Só na PJ as queixas foram levadas em consideração. Depois no MP com o Monteiro lá, foram arquivadas.


E alguém da Maçonaria foi preso ou nunca deu em nada?
Ninguém, o primeiro foi mesmo o Isaltino já nós aqui estávamos à anos.


O Isaltino Morais é da Maçonaria? Ou foi um que se recusou a pactuar com a Maçonaria?
O Isaltino é membro da Maçonaria faz anos e quem lhe deu sempre cobertura foi o Emmanuel do PS da concelhia de Oeiras, o Emmanuel Martins


E vocês tiveram que sair de Portugal por culpa de quem? Querem adiantar nomes?
Não temos qualquer problema em apontar nomes. Estamos a falar dos tempos de José Sócrates como PM. A Maçonaria ganhou muita força nesse tempo.


Foi José Sócrates que vos fez sair de Portugal? Mais alguém ou apenas ele?
Alguns amigos estavam no MJ e com o Alberto Martins e o José Magalhães as coisas complicaram-se lá. Houve muita vigarice no ministério.
O Magalhães tinha acabado de entrar para a Maçonaria e isso subiu-lhe à cabeça.


Foram ameaçados de alguma forma em Portugal?
Fomos ameaçados de despedimento quando o Sócrates manipulou (mandou manipular) muita informação sobre a sua licenciatura. Alguns foram atingidos com isso.
No MAI aconteceram coisas incríveis com o Rui Pereira que era na altura um membro influente do GOL. Um amigo nosso (informático no SIS) sofreu ameaças muito graves, foi o apogeu do Silva Carvalho Muitos foram convidados a pedir demissão



O “Bar do Alcides”, no Brasil

E agora vivem no Brasil e noutros países. Consideram-se seguros?
As ligações aos membros da Loja Mozart, Silva Neto (grande amigo de Cavaco), Luís Montenegro e Jorge Silva Carvalho tornaram as coisas muito complicadas e perigosas As ameaças também chegam aqui e muitas vêm através de familiares que residem em Portugal.
O SIS sabe os nomes de alguns de nós e anda em cima.


Acham que com esta entrevista podem tornar-se ainda mais em “alvos”?
Nada disso cara. As coisas aceleraram um pouco com o Miguel Relvas no atual governo, mas já saiu. Outro maçónico.
Os membros do SIS têm sido apertados para se manifestarem se são ou não da Maçonaria, isso é público.
Coisa impensável no tempo do Sócrates com o Rui Pereira à frente daquilo.
Possuímos listas infindáveis dos maçons portugueses e eles sabem disso.
Sabemos quem são, onde moram, o que fazem, a que loja pertencem e como se movimentam, como lavam dinheiro.


Pensam publicar essa lista um dia?
Temos vindo a publicar. A galera do bar tem estado muito desfalcada de gente para colaborar. O trabalho aqui é pesado, muitos começam às 7h e saem às 19h; e depois os fds é para estarem com a família Aquela ideia de que o Brasil é samba, futebol e praia não é bem assim não cara


Pensam voltar um dia a Portugal?
Mas com certeza. Só que gostaríamos que essa Maçonaria corrupta que esta a levar Portugal à falência fosse erradicada, julgada e presa.