sábado, 23 de fevereiro de 2013


No quintal das traseiras

Apanhada pelos vizinhos a ter sexo com Pitt Bull

Kara Vandereyk, uma mulher de apenas 23 anos, envolveu-se sexualmente com um cão, de raça Pit Bull. Tal ato foi punido com a prisão de Kara na terça-feira passada, em Las Vegas.


A polícia responsável pela área metropolitana da cidade foi chamada a casa de Kara Vandereyk quando esta se encontrava a fazer sexo com o cão em pleno quintal de sua casa e à vista de todos os vizinhos. Incomodados com a situação, os vizinhos chamaram a polícia.

O ‘Las Vegas Review Journal' refere que a polícia afirmou que Kara é bipolar e, no momento em que foi detida, não conseguia lembrar-se sequer do próprio nome. "Vandereyk estava deitada no chão, completamente nua quando foi encontrada", foi o que referiu fonte policial que, chegada ao local, ofereceu um cobertor para a mulher se tapar e de imediato foi transportada para a prisão da região de Clark, em Las Vegas.

EU NÃO RECICLO




Há 20 anos, existiam os farrapeiros, que nos compravam o papel e farrapos para a reciclagem. Hoje existem bidões que damos o papel ou cartão que pagamos, quando compramos um qualquer produto, porque isso é bom para o ambiente, mas o que não nos dizem é que para reciclar e lavar esse todo papel existe um gasto brutal de energia, água e lixívias para tornarmos a ter papel muito branco. Pois, em 20 anos, criaram-se mais embalagens de cartão e papel, que pagamos quando adquirimos um qualquer produtos, e depois entregamos aos bidões gratuitamente.



Há 20 anos, o arroz, o feijão e outros produtos que tais comprava-se a grosso e levava-se um saco de pano. Agora existem muitas embalagem em plástico, para qualquer produto alimentar, que depois recicla-se, para isso basta colocar no bidão, porque é bom para o ambiente, mas não interessa as necessidades de energia para tal.



Agora quem recicla é amigo do ambiente, quem não o faz um criminoso. Mas, eu não quero reciclar, quero ter vasilhames, sacos de pano e comprar a grosso e entregar o excesso de papel ao farrapeiro que me dá dinheiro.



Agora pago 3 vezes, pela mesma embalagem, quando compro o produto, quando pago a taxa de resíduos na factura da água, e quando reciclo. Mas, eu só quero pagar a Taxa de lixo.



Neste novo século as campanhas à reciclagem alargaram-se aos electrodomésticos e “novas tecnologias”, pois estas “coisas” duram pouco temo e se deitar-mo ao lixo fazem mal ao ambiente. Mas, eu quero aparelhos que durem muito tempo. Será que os aparelhos estão programados para durar pouco tempo? Eu, diria que sim. Mas, seguindo a lógica devo-me actualizar e entregar os desactualizados no bidão. Mas eu paguei por esse produto, e vão reutilizar esse material, então eu quero que me paguem.





Neste novo século paga-se taxa na entrega de velhos pneus e óleos e pilhas, mas eu pago quando compro estes produtos, entrego-os e depois são reutilizados para fazer estradas, energia e novas pilhas. Eu, quero que me paguem quando entrego os meus pneus velhos e óleos usados e pilhas. Até parece que alguns lucram com isto, e até o ambiente.



Mas as campanhas que mais me chateiam são a de recolha de rolhas e de material orgânico. Essas sim têm realmente ainda mais piada.



No caso das rolhas o grupo Amorim em Associação com as grandes superfícies e até uma conceituada Associação Ambientalista, pedem para as pessoas entregarem as rolhas num qualquer Supermercado, pois em troca plantam sobreiros. Pois, não contam, é que por não terem tido um visão de sustentabilidade há 20 anos não plantaram sobreiros, não era preciso, havia muitos e dava para as encomendas. Não contam também, que o custo em água e energia para obter estilha de cortiça, a partir das rolhas é muito superior à da cortiça retirada directamente do sobreiro. Mas, porreiro para os amigos do ambiente, pois passam a pagar pela rolha, pela plantação de sobreiros que o Grande grupo não o fez, e pelos novos produtos resultantes da estilha.



A compostagem está na moda, até nos dão embalagens para fazer em casa, mas pagas na mesma a Taxa de lixo na factura da água. Coisa estranha, então se eu seguir a regras todas da reciclagem, ainda pago uma taxa de recolha de resíduos. Pois, a reciclagem é amiga do ambiente, e tu és amigo da Lipor e da ValorSul e outras que tais. Mas, e os orgânicos que vão para o aterro? Já não vão estas empresas criam composto e vendem aos agricultores e agora em novas embalagens ao consumidor final em qualquer supermercado. Mas, então eu compro composto, do composto que dou? Sim, assim és amigo do ambiente e pagas 3 vezes, quando compras os produtos compostaveis, a taxa de resíduos na factura da água e depois quando compras composto ou sacos de terra.



Agora, já posso ser insultado pois todos ganham, o ambiente (dizem), as autarquias e a empresas de recolha e triagem de resíduos (não o dizem), e ganhas tu (mentem).


Eu quero é vasilhame, farrapeiros e saquinhos de pano e pagar a Taxa de resíduos na factura da água. Posso?




Fonte: http://ecotretas.blogspot.com/2011/11/eu-vou-passar-nao-reciclar.html

CURSO SURF  FEMININO



Introduçãona porca  política- - exemplos reais!

CURSO PARA POLITICO


MAS... TINHA DE SER!


("Expresso" de hoje)
Máfia 1: Máfia 2; Máfia 3; Máfia 4; O Escorpião e o Sapo; e isto, quando se investiga?...

JARDIM GIRA-Ó-FLÉ-FLÉ


Jardim Gonçalves (e a sua reforma de 167.000 euros, pagos com o dinheiro dos contribuintes através o resgate do BCP), os accionistas da Banca e das PPP e seus administradores, para além dos prémios anuais pagos aos gestores da Banca e grandes empresas estão isentos, segundo um depacho do ministro Gaspar.

A título de informação e eventual utilidade, aqui se envia a seguinte informação, relativa aos nº de contribuintes de alguns dos nossos governantes (e um ex-governante):
NIF 177142430: Passos Coelho
 NIF 174802447: Vítor Gaspar;
NIF 158792793: Miguel Relvas
 NIF 138885885: Dias Loureiro;
 NIF 132239264: Paulo Portas
Taguspark

Figo diz que confiou em Sócrates como milhares de portugueses

Económico com Lusa  
22/02/13 15:54



Ex-futubolista diz que tinha interesse em conversar com José Sócrates para saber o que "ia acontecer" ao BPN e ao BPP.
O futebolista Luís Figo recusou hoje a ideia de que o contrato de 750 mil euros, que assinou com o Taguspark, tenha sido uma contrapartida pelo apoio público que deu a
José Sócrates, em vésperas das eleições legislativas de 2009


Firma que contratou Sócrates ganha milhões com o Estado

A Octapharma faturou, entre 2005 e 2011, cerca de seis milhões de euros, num perído em que José Sócrates era primeiro-ministro.
Procurador-Geral da República angolano está a ser investigado em Portugal por suspeita de fraude fiscal

Posted: 22 Feb 2013 08:45 AM PST

Uma nova vacina contra gripe chegou ao mercado, e é a primeira contendo células de insectos geneticamente modificados (OGM). Segundo relatos, a Food and Drug Administration dos EUA (FDA) aprovou recentemente a vacina, conhecida como Flublok que contem tecnologia de DNA recombinante e um vírus de inseto chamado baculovírus, que de acordo com as empresas farmacêuticas, visa ajudar a facilitar a rápida produção de vacinas.

De acordo com a documentação contida no pacote da vacina Flublok, ela é trivalente. Isto significa que contém proteínas transgénicas a partir de três cepas de gripe. O fabricante da vacina, Protein Sciences Corporation (PSC) explica que Flublok é produzida pela extração de de células de uma espécie de lagarta que é geneticamente modificada para produzir grandes quantidades de proteína hemaglutinina do vírus da gripe, permitindo que o vírus da gripe entre no corpo rapidamente.

Então, ao invés de ter que produzir vacinas da forma “tradicional” em culturas de ovos, fabricantes de vacinas têm agora a capacidade de produzir rapidamente grandes quantidades de proteínas do vírus da gripe usando organismos geneticamente modificados, que ajudam a indústria de vacinas para aumentar seus lucros. A vacina também causa muitos efeitos secundários graves, incluindo doenças do sistema nervoso como a Síndrome de Guillain-Barré (GSB), que aparece como um possível efeito colateral.

“Se a Síndrome de Guillain-Barré (SGB) ocorre dentro de seis semanas após o recebimento de uma vacina contra a gripe, a decisão de usar Flublock deve ser baseada em consideraçoes ciudadosas sobre os benefícios e riscos potenciais”, diz um parte da literatura da vacina em “Advertências e Precauções”. Outros possíveis efeitos colaterais incluem reações alérgicas, infecções respiratórias, dores de cabeça, fadiga, imunocompetência alterada, rinorréia e mialgias.

De acordo com dados clínicos fornecidos pelo PSC sobre Flublok, dois participantes do estudo morreram durante os ensaios da vacina. No entanto, a empresa continua a insistir que Flublok é segura e eficaz, e que é 45 por cento eficaz contra todas as cepas da gripe em circulação, em vez de apenas uma ou duas cepas.

FDA aprovou a vacina contra a gripe, que também contém células de rim de cão

Em novembro passado, a FDA também aprovou uma vacina contra a gripe conhecida como Flucelvax que usa células de rins de cães. Um produto da gigante farmacêutica Novartis, Flucelvax também elimina as culturas de ovos, e da mesma forma permite a produção rápida do produto, o que significa que as companhias de vacinas podem ter vacinas prontas se os governos declaram uma pandemia.

Como Flublok, a produção de Flucelvax foi possível graças a um investimento de US $ 1 bilhão, financiado pelos contribuintes através de uma concessão do Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS) à indústria de vacinas em 2006, que têm como objectivo desenvolver novos métodos de produção de vacinas. O objetivo final era ser capaz de produzir rapidamente centenas de milhões de vacinas para distribuição rápida.

Por outro lado, foi relatado que há duas vacinas contra a gripe que foram geneticamente modificadas que estão atualmente em desenvolvimento. Uma delas, que está sendo produzida por Novavax, usa “pedaços de material genético em células de lagarta cultivadas”, que são partículas semelhantes ao vírus “que imita um vírus da gripe”, segundo a Reuters.

Este artigo é original de NaturalNews.com. Leia-o em Inglês aqui.

Via: http://www.nosdiasdenoe.tk/2013/02/fda-aprova-vacina-de-gripe-feita-em.html#ixzz2LeASVwmC
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013  

Hugo Chávez de volta à sua terra para MORRER?  

Venezuela se prepara para a notícia final Mais uma peça do jogo globalista derrubada... Ao contrário do que afirmaram, há dias, as autoridades venezuelanas, a transferência do tiranete Hugo Chávez de Havana para Caracas não se deu por causa da anunciada e estupenda melhora no quadro de saúde do bolivariano, mas porque os médicos cubanos nada mais tinham a fazer em relação ao câncer (sarcoma) que está em fase avançada de metástase e provocou sérias complicações, como há havia noticiado o ucho.info no início de janeiro. A divulgação de uma foto de Chávez ao lado das filhas, em um leito hospitalar, sorridente e com um exemplar do jornal cubano Granma nas mãos foi mais um capítulo da epopeia mitômana que emoldura o caso e esconde a verdade do povo venezuelano. Os próprios médicos cubanos já haviam informado à família que o caudilho não se recuperaria do câncer e que não mais voltaria a falar, em decorrência das complicações pulmonares provocadas por uma infecção nos pulmões que migrou para o quadro de septicemia. Chávez é um vivo morto que voltou à sua terra natal para morrer e, assim, evitar uma guerra civil na Venezuela, ao mesmo tempo em que sua presença na capital do país poderá evitar a convocação de nova eleição presidencial e a confirmação de Nicolás Maduro no cargo, desde que, diante de representantes da Justiça, preste juramento e seja empossado em seu novo mandato presidencial, o que deve acontecer com a presença de testemunhas. Como informamos em matéria publicada no início desta semana, o retorno de Hugo Chávez à Venezuela é mais uma manobra do Palácio Miraflores para evitar o impacto de uma notícia bombástica sobre a população. A estratégia adotada é lentamente preparar os venezuelanos para a ausência de Chávez, o que já começou a ser feito na noite de quinta-feira (21), com o anúncio de que os problemas respiratórios continuam graves. De agora em diante será uma sequência rápida de notícias ruins, até a confirmação da morte do ditador, que em razão da metástase está paraplégico, com os nervos paralisados, respirando com ajuda de aparelhos e sem falar. Fato é que esse enredo mentiroso que começou a ser contado desde meados de dezembro passado pode custar muito caro aos venezuelanos, que vivem uma profunda crise econômica e social. Para agravar o cenário político, o vice Nicolás Maduro e o presidente da Assembleia Nacional Venezuelana, Diosdado Cabello, estão de olho no Palácio Miraflores e nos bastidores travam uma dura guerra pelo poder, com direito a acusações de parte a parte. Aguardando o desfecho da situação, mas preparando-se para uma nova eleição, está o oposicionista Henrique Capriles. Se a população concluir que foi enganada durante o período da última internação de Chávez, a situação política na Venezuela pode sofrer uma reviravolta. Fonte: http://ucho.info/epopeia-sobre-hugo-chavez-chega-ao-epilogo-e-venezuela-se-prepara-para-a-noticia-final Leia mais: http://www.libertar.in/2013/02/hugo-chavez-de-volta-sua-terra-para.html#ixzz2LibZg6SD
Irã está 'mais perto do que nunca' da bomba atômica, alerta Israel
Posted: 22 Feb 2013 07:15 PM PST

Enviado por Alexandre do Couto Correspondente do Cone Sul Israel indicou, nesta quinta-feira, que o Irã "está mais perto do que nunca" da bomba atômica, após a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) anunciar que o governo iraniano começou a instalar centrífugas mais modernas em uma de suas zonas nucleares. Em um comunicado, o gabinete do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, definiu como "grave" o documento da AIEA, pois o Irã agora "está mais perto do que nunca de obter material enriquecido para uma bomba atômica". O documento "prova que o Irã continua avançando rapidamente em direção à linha vermelha que o primeiro-ministro traçou em seu discurso nas Nações Unidas", insistiu o comunicado. Em discurso na Assembleia Geral da ONU em setembro de 2012, Netanyahu reivindicou a criação de uma "clara linha vermelha" para determinar até onde o Irã podia ir em termos nucleares sem desenvolver a bomba atômica. Traçando com uma caneta vermelho uma linha sobre o desenho de uma bomba prestes a explodir, ele garantiu que o Irã dispunha até então de 70% do que seria necessário para o enriquecimento de urânio em nível militar e, que no verão, já teria condições de possuir o material requerido para fabricar uma primeira bomba. Este tema será "o primeiro" que Netanyahu abordará com o presidente americano Barack Obama, que é esperado em Israel em março, segundo o comunicado. Em um relatório publicado nesta quinta-feira, a AIEA apontou que o Irã começou a instalar centrífugas mais modernas, no início de fevereiro, em suas instalações de enriquecimento de urânio de Natanz. O enriquecimento está no centro do conflito entre o Irã e as grandes potências, que suspeitam que o país pretende enriquecer urânio até 90%, nível necessário para fabricar uma bomba atômica, o que as autoridades iranianas desmentem. O Irã afirmou que só pretende enriquecer para fins civis - até 5% para produzir eletricidade e 20% para alimentar seu laboratório de pesquisa nuclear - e reivindica seu direito de enriquecer urânio como signatário do Tratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares (TNP). Fonte: AFP e http://noticias.terra.com.br/mundo/oriente-medio/ira-esta-mais-perto-do-que-nunca-da-bomba-atomica-alerta-israel%2c3dfba05121dfc310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html