sexta-feira, 5 de abril de 2013



RELVAS:"O homem é um crápula, um trafulha e um aldrabão..."



O corta-Relvas

by Kaos
miguel relvas o corta relvas
Como português só posso estar satisfeito com a saída do Miguel Relvas do governo embora não acredite que a sua nefasta influência não o continue a contaminar e que muitos dos negócios mais nublosos não continuem a ter a sua participação.
O homem é um crápula, um trafulha e um aldrabão e não vai deixar de o ser só porque deixa de receber o salário de ministro. Certamente que lhe irão arranjar algo que o compense do "prejuízo" e outro da mesma laia ocupará o seu lugar.
Como autor deste blog só posso lamentar a saída de um dos personagens que mais inspiração e motivos me dava para os meus bonecos. Tinha todos os defeitos e estava metido em tudo quanto fosse confusão ou trafulhice.
Da sua licenciatura por equivalência, ao escândalo dos espiões, passando pelas privatizações não havia nada onde ele não aparecesse. Vai-me fazer falta nos bonecos. Mas, ficam os outros por enquanto e estou certo que o ainda Dr. a prazo Miguel Relvas ainda me vai dar motivos para mais uns.
Pode-se aparar a relva, mas as ervas daninhas voltam sempre a aparecer.


Cheques de Sócrates descobertos em quinta no Ribatejo

5 de Abril, 2013por Felícia Cabrita
Um agricultor no Ribatejo fez um achado insólito: mais de mil cheques da família de Sócrates, 263 do próprio, escondidos numa escrivaninha que pertenceu a um primo do ex-primeiro-ministro.
Na entrevista à RTP, Sócrates assegurou aos portugueses nunca ter tido acções nem offshores e de ser, precisamente há 25 anos, senhor de «uma única conta, na Caixa Geral de Depósitos». E, uma vez que nunca fez poupanças, foi obrigado a contrair um empréstimo na Caixa para fazer um mestrado em Paris. No percurso de uma vida, há quem deixe pelo caminho espólios inéditos. Esta é a circunstância que liga Sócrates a Nuno Caçador, que no último Natal fez uma descoberta inusitada: num móvel abandonado na sua quinta do Ribatejo, encontrou dezenas de livros de cheques por usar, de José Sócrates e de outros familiares.
Na gaveta fechada à chave de uma velha escrivaninha, que teve de abrir a martelo, o agricultor descobriu 1.273 cheques, todos em branco e guardados ainda nos respectivos envelopes de origem, a maioria por abrir.
À medida que corria as cadernetas, saltavam-lhe à vista os nomes de José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa, do tio, da irmã e de três empresas da família, nos mais variados bancos: BES, Fonsecas e Burnay, Totta & Açores e Banco Português do Atlântico.
Dos 1.273 cheques, 263 são de uma conta de José Sócrates no Totta, 110 são de uma conta do tio, António Pinto de Sousa, e 75 de uma conta da irmã, Ana Maria. À época (1991), Sócrates era deputado e cortara o vínculo à Sovenco, empresa na área dos combustíveis, na Amadora, que fundara com Armando Vara, entre outros sócios.
Nuno Caçador interrogou-se: «Qual é o banco que entrega tantos cheques de uma vez só a uma pessoa? Isto não é normal!».
Leia mais na edição impressa do SOL, hoje nas bancas.




vem aí uma grande perseguição - os estados unidos e o último papa






Ex-diretores da Gebalis acusados de corrupção
Cinco antigos diretores da Gebalis, empresa de gestão dos bairros sociais de Lisboa, foram acusados esta quarta-feira pelo Ministério Público (MP), de corrupção
PORTUUGAL DE HOJE Menor violada na estação de comboios de Évora
A Polícia Judiciária deteve um homem, com 27 anos de idade, acusado de violação a uma menor.
Mata nove mulheres e crianças à machadada na Índia
Um aldeão matou nesta quinta-feira na Índia quatro mulheres e cinco meninas à machadada quando se encontrava aparentemente perturbado por a mulher o ter deixado, informou a polícia local.
Posted: 04 Apr 2013 03:13 PM PDT
OS FALSOS ATIVISTAS COMEÇARAM A ATACAR....
e utilizando FAKES...

Onde está a "Liberdade de Expressão", "Igualdade", que eles tanto falam?

Por que somos censurados por dizer a verdade?
Quem não deve, não teme!

Aqui se fala, aqui se age, aqui se mostra!
Não fazemos para obter lucro ou fama...
Mas para que todos sejam despertos pela verdade!

Posted: 04 Apr 2013 12:49 PM PDT


Muito estranha esta suposta ameaça representada pela Coreia do Norte à Grã-Bretanha que nem se quer é o objeto principal das ameaças diretas da Coreia do Norte. Isso está cheirando a False-Flag vindo a foguete e uma iniciativa que dá para perceber nesta do premiê inglês quanto a segurança do Reino Unido na abordagem sobre a crise atual na Península Coreana.

Vemos um papel demonizador as ações norte coreanas, afim de propagar uma ideia as massas de que justificaria qualquer ação se a Coreia do Norte porventura venha a atacar EUA e seus aliados mais próximos lá na Ásia, mesmo que haja algum fato planejado para jogarem a culpa nos norte coreanos e assim poder terem justificativas para agir. É de se pensar...


O Primeiro-Ministro disse que estava "muito preocupado" com a ameaça da Coréia do Norte e alertou que Pyongyang tem agora capacidades para atacar os Estados Unidos ea Grã-Bretanha . Falando aos trabalhadores, na Escócia, o primeiro-ministro disse que a ameaça da Coréia do Norte mostrou que a Grã-Bretanha precisa manter a dissuasão nuclear Trident.

Perguntado se ele estava preocupado com a Coréia do Norte o primeiro-ministro disse: "Se eu estou preocupado sobre a Coreia do Norte? Muito preocupado, ela tem tecnologias extremamente perigosas em termos de armas nucleares."

"O fato é que, como eu descrevi em um artigo de jornal, esta manhã, a Coréia do Norte tem agora tecnologia de mísseis capazes de atingir, como eles dizem, todo os Estados Unidos e se eles são capazes para atingir a totalidade dos Estados Unidos podem atingir a Europa também. Eles podem chegar até nós também, então essa é uma preocupação real. "

Via: http://www.telegraph.co.uk/ e http://horizontenews.blogspot.com.br/
Posted: 03 Apr 2013 11:28 PM PDT

Granizo em forma de ovos, bolas de tênis... agora mais uma vez aconteceu, desta vez no Texas...

Moradores de duas cidades do Texas, Hitchcock e Santa Fé, acordaram com telhados e janelas quebrados, depois de uma chuva de granizo gigante na noite de terça-feira (2). Carros que estavam estacionados nas ruas tiveram os vidros danificados.

A tempestade atingiu a área provocando fortes chuvas, derrubando árvores e linhas de energia. Não houve registro de feridos. O granizo varreu a área rapidamente, segundo relatos em 30 minutos a tempestade havia passado.

Via: http://g1.globo.com/
Posted: 04 Apr 2013 02:23 PM PDT
Porque ao invés deste Movimentos Gays mercenários ficarem censurando simples críticas pelo Facebook, eles não falam a verdade?

Por que não falam sobre os 11 MILHÕES de Reais QUE ELES RECEBEM PARA A PARADA GAY, e que poderiam ser destinados à ação sociais em benefício da população (educação, hospitais, alimentação)???

Veja o vídeo:


Estão com medo de perder sua "boquinha"?
E eu digo também: Você que se considera gay e participa deste movimentos, eu te digo, você tem o direito de ser o que quiser, mas você foi enganado por estes "movimentos ativistas"! Estão usando vocês para satisfazer as vontades de uma pequena minoria... A elite da ONU, corporações e demais políticos brasileiros!

Abra a sua mente! Clique neste link e entenda: http://www.libertar.in/2013/03/a-contradicao-revela-o-verdadeiro.html


Posted: 04 Apr 2013 03:13 PM PDT
OS FALSOS ATIVISTAS COMEÇARAM A ATACAR....
e utilizando FAKES...

Onde está a "Liberdade de Expressão", "Igualdade", que eles tanto falam?

Por que somos censurados por dizer a verdade?
Quem não deve, não teme!

Aqui se fala, aqui se age, aqui se mostra!
Não fazemos para obter lucro ou fama...
Mas para que todos sejam despertos pela verdade!

PORTUGAL DE HOJE Cabo da GNR abusa de quatro meninas
Conheça no CM os pormenores da acusação a militar de Idanha-a-Nova.
Bancos perdem dois mil milhões
Saiba no CM como a crise no Chipre está a afetar as empresas portuguesas.

Homem detido com 37 cães mortos que ia transformar em salsichas

A polícia de Casablanca deteve um marroquino, que transportava 37 cães mortos, numa carrinha. Os animais, já esfolados, tinham como destino uma indústria de transformação de carnes em salsichas, localizada naquela cidade de Marrocos. A descoberta foi feita por acaso, quando o motorista de uma carrinha cometeu uma infração de trânsito e foi mandado parar [...]

À TABELINHA...NÃO TARDA AÍ!


Mulher assaltada chora e comove assaltantes, que devolvem vale de reforma nos CTT

A lista contém pormenores do mundo secreto dos paraísos fiscais e pode provocar um "abalo sísmico" no sector.
 
O negócio dos paraísos fiscais sofreu esta quinta-feira um dos mais duros golpes de que há memória, com a divulgação de uma lista de nomes e valores das fortunas de milhares de milionários guardadas nas Ilhas Virgens Britânicas.