sexta-feira, 5 de abril de 2013


RELVAS:"O homem é um crápula, um trafulha e um aldrabão..."



O corta-Relvas

by Kaos
miguel relvas o corta relvas
Como português só posso estar satisfeito com a saída do Miguel Relvas do governo embora não acredite que a sua nefasta influência não o continue a contaminar e que muitos dos negócios mais nublosos não continuem a ter a sua participação.
O homem é um crápula, um trafulha e um aldrabão e não vai deixar de o ser só porque deixa de receber o salário de ministro. Certamente que lhe irão arranjar algo que o compense do "prejuízo" e outro da mesma laia ocupará o seu lugar.
Como autor deste blog só posso lamentar a saída de um dos personagens que mais inspiração e motivos me dava para os meus bonecos. Tinha todos os defeitos e estava metido em tudo quanto fosse confusão ou trafulhice.
Da sua licenciatura por equivalência, ao escândalo dos espiões, passando pelas privatizações não havia nada onde ele não aparecesse. Vai-me fazer falta nos bonecos. Mas, ficam os outros por enquanto e estou certo que o ainda Dr. a prazo Miguel Relvas ainda me vai dar motivos para mais uns.
Pode-se aparar a relva, mas as ervas daninhas voltam sempre a aparecer.

Sem comentários: