domingo, 29 de julho de 2012

Obesidade mental?

A SIC está a promover um programa que irá estrear em breve. Vai-se chamar "Toca a mexer" e o canal encontra-se, neste momento, em fase de castings. Basicamente, procuram gordos que se voluntariem para ir dançar na televisão nacional.
Questão: os produtores acreditam mesmo que a estratégia de captação de futuros concorrentres é eficaz? Ou acham mesmo que é tudo umas cambada de imbecis que não percebe que o apelo não passa de um "és badocha, vem aqui abanar as banhas para gáudio da plateia, Popotinha mais linda, que não tarda muito recomeça a Casa dos Segredos e alguém tem que servir de bobo da corte, agora que já esgotámos os cromos dos "Ídolos""?!
Toca a fazer-lhes um pirete, mazé!

Ecociencia, calendário, plano de eugenia global para exterminar a humanidade
por lahoradedespertar











Mensagem sobre tempo de acordar



-

Webster Tarpley: Ecociencia, planeja exterminar a humanidade


-

Trailer da entrevista exclusiva com o próximo Dr. Webster Tarpley. Nesta entrevista, o Sr. Tarpley rever os escritos de John P. Holdren, o assessor da Casa Branca atual sobre ciência e tecnologia.

O economista e historiador Webster Tarpley explica como o czar da ciência atual na Casa Branca, John P. Holdren, que co-escreveu o livro "Ecociencia" em 1977, livro de estudo em que ele era advogado de um "sistema planetário", que usaria a força policial global para garantir as medidas de controle totalitário da população, incluindo abortos forçados , programas de esterilização em massa realizados por meio da adição de produtos químicos na água potável e alimentos, bem como implantes corporais que impediriam os casais têm filhos, Tarpley expõe Holdren malthusianas como um fã na mais pura tradição da ideologia anti-humana que tem suas origens no século XIX aristocracia britânica.

Holdren é qualificado se em um livro de "neo-malthusiana" e explica o que é um pessimista Tarpley histórica que rejeitou a ideia de que a América ea humanidade para o progresso através do crescimento da indústria, engenho e econômico. Em vez disso, Holdren vê a humanidade como um câncer no planeta. Propõe a criação de um "tribunal da ciência", onde potenciais desenvolvimentos podem ser bloqueados por decretos do governo não cumprir as regras de planejamento da sociedade no âmbito do "sistema planetário" de Holdren. Ele também fala da criação de uma diminuição global em desenvolvimento para evitar que o terceiro mundo para escapar da pobreza, que está submersa, a fim de colocar as coisas em um "pré-industrial" onde a expectativa de vida seria na ordem de 30 anos.

A justificativa para as medidas draconianas de controle da população mudou para se adaptar às actuais tendências e modas. O que está por trás das preocupações da superpopulação mundial voltou disfarçado sob a forma de movimento do aquecimento global antropogênico e mudanças climáticas. O que não mudou, de fato, é que seu coração está sempre presente o eterno arcano pseudociência da eugenia desenvolvido em primeiro lugar pelos britânicos e elites EUA no século XIX e, mais tarde usado pelo líder nazista Hitler.

Tarpley insiste no fato de que Holdren é um defensor da "escolha" a fazer em países como Índia e Bangladesh, parando abruptamente cantonando marasmo toda a ajuda, um ato de genocídio de Hitler indiretos registros pulverizar somente no volume de pessoas mortas. Este é um homem que age como um "czar científica" de um governo e tem poderes executivos em uma administração supostamente "liberal".

No século XXI, o movimento de eugenia mudou a roupa novamente, manifestando-se através da agenda do imposto sobre o carbono e sendo conduzido por um grupo de extremistas ambientais introduzindo a idéia para a sociedade que muitas crianças ou ter um padrão vida razoável são realmente destruir o planeta através do aquecimento global antropogênico, criando novas formas de regulação e controle sobre todas as facetas de nossas vidas.

Esta entrevista de Webster Tarpley As informações incluídas neste livro "Ecociencia" em um nível de detalhe nunca antes alcançado, a fim de advertir-nos de como o espírito inspirado por Holdren e é compartilhada pela grande maioria da elite encarregado de mundo, representa uma ameaça direta à nossa própria sobrevivência no século XXI.

-

EcoCiencia = global eugenia. Desconstruindo o Czar da Ciência


O assessor de Obama ciência, John P. Holdren também admitem a manipulação do clima através de Chemtrails, implora para esterilizações e abortos forçados em massa em seu livro "Ecoscience: População, Recursos e Ambiente" (Ecociencia: População, recursos, meio ambiente), escrito como parte da eugenia a ser implementado nos próximos anos para reduzir drasticamente a população mundial.



John Holdren chama para um regime global onde as vacinas seria usado para esterilizar a população e outras medidas repressivas, a fim de reduzir a população. Os conceitos descritos por Holdren em seu livro, em 1977, eram tão chocante que em fevereiro de 2009 da revista rejeitou um artigo de primeira página no bíblico considerado razoável, já que se acreditava que as pessoas não seria capaz de acreditar em sua veracidade. É quando um blog postado imagens on-line do livro que mostra a terrível verdade sobre escritos Holdren pessoas.



Aqui em se levantar e ir havia uma publicação dedicada a Holdren, que continha um vídeo em que ele próprio falou sobre esses conceitos, mas como é habitual por estes dias, o vídeo foi censurado. Astralis também nosso gerente tinha feito uma publicação sobre a redução da população e esterilização em massa, onde se faz menção de John P. Holdren.

Em seguida, publicar este relatório para Alex Jones Infowars, traduzido por Matthias Truth Red agora.

EcoCiencia = global Eugenia, Desconstruindo o Czar da Ciência


-

Obama conselheiro científico admite manipulação do tempo com chemtrails
Fonte: NewWorldNoticias
John P. Holdren, conselheiro científico para a atual Casa Branca na administração Obama, chama para esterilizações e abortos forçados em massa em seu livro "Ecoscience: População, Recursos e Ambiente", escrito como parte do programa de eugenia a serem implementadas nos próximos anos para reduzir população mundial drasticamente.

Os conceitos descritos por Holdren em seu livro, em 1977, eram tão chocante que em fevereiro de 2009 da revista rejeitou um artigo de primeira página no bíblico considerado razoável, já que se acreditava que as pessoas não seria capaz de acreditar em sua veracidade. É quando um blog postado imagens on-line do livro que mostra a terrível verdade sobre escritos Holdren pessoas.

Holdren e seus colegas estão agora na vanguarda dos esforços para combater a mudança climática através de programas com foco em geoengenharia do planeta. Conforme relatado em abril de 2009, Holdren recentemente defendeu projetos de geoengenharia projetados para esfriar a Terra em grande escala, como "injeção de partículas na atmosfera superior para refletir os raios do sol", que muitos têm disse que já está acontecendo através chemtrail pulverização em todo o mundo.

-



-

Visto em: http://levantateyanda.wordpress.com/

A ideologia dominante e a venda do pavilhão Atlântico

A notícia da venda do pavilhão Atlântico por 21,2 milhões de euros (tinha custado 50 milhões) voltou a revelar não apenas a conhecida iliteracia económica, que caracteriza a sociedade portuguesa e é particularmente marcada entre os estratos mais letrados, mas também a profunda desconfiança para com os empreendedores que têm a audácia (o desplante?) de pretender lucrar com os seus investimentos.

O João Miranda imputa este fenómeno ao que designa por "
Falta de capacidade de julgamento" e procura desmontar o raciocínio falacioso segundo o qual, pelo facto de a estrutura ter custado 50 milhões, vendê-la agora por pouco mais de 21 milhões "só pode ser um negócio ruinoso" para o Estado (e, por arrasto, para "todos nós"). Puro engano. "[N]ote-se que o que foi ruinoso não foi a venda do Pavilhão Atlântico. Ruinosa foi a decisão de o construir."
VANDALOS Á SOLTA EM TODO O PAIS


Política

Invadiram casa de Salazar


A casa-museu onde viveu António Salazar, no Vimieiro, Santa Comba Dão, foi invadida por desconhecidos, na noite de quinta-feira, mas nada foi furtado. As 15 pessoas que ontem lhe prestaram homenagem, pelo 42º aniversário da sua morte, não puderam visitar o espaço
Máfia galega apanhada pela PJ


O desembarque estava prestes a acontecer. A lancha rápida circulava já no Vale Palhete, no rio Mira, a pouco mais de um quilómetro de Odemira e a mais de 20 da foz, em Milfontes. Os traficantes protegiam a droga - quase três toneladas de haxixe - e navegavam a grande velocidade. Eram espanhóis - da Galiza - e terão feito o transbordo da droga, proveniente de Marrocos, em alto-mar, subindo depois o rio até um armazém situado já perto de Odemira. O haxixe seria transportado de seguida para a Galiza num camião

Pirómano da ilha Madeira foi solto pelo juiz





Madeira: Ministério Público pediu prisão preventiva

Pirómano da ilha foi solto pelo juiz

Evangelista, de 37 anos, esteve pouco mais de 24 horas detido. Ouvido ontem de manhã pelo juiz de instrução no Tribunal da Ponta do Sol – onde foi indiciado pela autoria de dois incêndios, em Março e em Julho – Evangelista foi libertado, apesar de o Ministério Público ter pedido que lhe fosse aplicada a prisão preventiva, alegando que poderia voltar a atear fogos.

Por:Tânia Laranjo

As provas indicavam que o arguido já o tinha feito pelo menos duas vezes antes e a postura demonstrada após a detenção - manteve-se sempre em silêncio - também não revelou arrependimento.

Em tribunal, o suspeito conseguiu, porém, convencer o juiz. Saiu em liberdade, tem de se apresentar dia sim dia não às autoridades e vai aguardar agora pelo desenrolar do processo em casa. Só após a acusação, e caso a mesma seja confirmada em instrução, é que vai para julgamento. O processo poderá arrastar-se, pelo menos, por um ano.

Segundo apurou o CM, Evangelista já estava referenciado por outros crimes. Tinha cadastro, mas nunca tinha sido preso por fogo posto. Pai de três filhos menores, estava actualmente desempregado e dedicava-se a apanhar lapas. Quando não tinha dinheiro, vivia à custa da mulher e da sogra.

Bebia em excesso e com regularidade e as autoridades acreditam que os dois incêndios que ateou - o último dos quais a 17 de Julho na zona oeste da Madeira - foram provocados quando se encontrava embriagado. Amontoava folhas na floresta e ateava--lhes fogo com um isqueiro. Depois, fugia para casa e assistia ao combate às chamas. O motivo que estará na origem da sua actuação criminosa poderá ter sido o ódio que nutria pelos bombeiros. Há dez anos tentou candidatar-se a voluntário, na Calheta, mas foi recusado

Caso BPN

Declara falência mas ganha 14 milhões






Caso BPN

Declara falência mas ganha 14 milhões

José Oliveira e Costa, ex-patrão do BPN, a caminho da insolvência

Por:António Sérgio Azenha

Em 2011

Mais de 80 médicos reformados voltaram a exercer

Foram mais de 80 os médicos reformados que decidiram regressar ao trabalho no Serviço Nacional de Saúde (SNS) em 2011, ao abrigo de um diploma que permite que continuem a exercer. Desde 2010, já reingressaram 337 clínicos, segundo dados oficiais do Ministério da Saúde divulgados esta sexta-feira.

De acordo com os dados do Ministério da Saúde, 337 médicos aposentados ou em pré-reforma decidiram manter-se em funções no SNS desde 2010 até hoje.

De 2010 até Julho de 2011 tinham regressado 251 médicos e, neste último ano, outros 86 retomaram funções.

Este regresso é feito através de um diploma criado pelo anterior Governo para tentar conter a saída de médicos em reforma e pré-reforma. Esta legislação permite aos médicos aposentados voltar a exercer funções públicas ou a prestar trabalho remunerado em estabelecimentos do SNS.

Mas este regime, que está previsto durar até ao próximo ano, proíbe os médicos aposentados de exercerem funções em serviços públicos através de contratos celebrados como prestação de serviço.

De acordo com os dados do Ministério da Saúde, dos 337 médicos a exercer ao abrigo deste regime especial 146 encontravam-se em pré-reforma.

Quanto à distribuição por especialidade, 143 são de medicina geral e familiar e 194 da área hospitalar.




A RTP ao sabor dos interesses dos privados... eles querem governo obedece.

Posted: 28 Jul 2012 08:10 AM PDT

Tal como nas PPP, tal como nos juros da divida à banca, tal como na privatização da EDP, tal como em muitas outras situações que cada vez mais se repetem, o governo protege interesses dos privados, lesando os interesses dos cidadãos, usando os impostos para salvaguardar os lucros dos privados.
Se os privados se queixam de obter poucos lucros, o governo oferece o dinheiro do povo para pagar rendas e garantir os lucros que eles exigem, se as empresas se queixam que não há mercado suficiente para o público e para o privado, o governo abdica dos seus clientes e oferece-os aos privados. Deixando as empresas públicas em questão, despojadas da sua fonte de rendimento, dependentes do parasitismo dos impostos.

E é o que se passa no caso da privatização da RTP, e que ninguém tem já o pudor de esconder, porque usar o dinheiro dos contribuintes para favorecer os privados, é já uma prática tão comum que se fala dela como quem fala de matar galinhas em aviários.
Em baixo as citações dos donos das TV´s privadas. Eles opinaram e decidiram a seu favor, quem opinou e decidiu a favor do estado?
Eles decidiram o que tem que se fazer à RTP para que eles, os privados, mantenham os lucros e luxos a que estão habituados.
Por exemplo, eles acham e o governo concorda que o negócio lucrativo da publicidade está mau, o governo não pode por isso, privatizar a RTP, porque apesar de poder representar uma vantagem/poupança para os portugueses que a sustentam com sacrifícios, estaria a prejudicar os senhores milionários da concorrência.
Como tal não se privatiza, os portugueses que aguentem pagar salários de luxo a pseudo vedetas, e que aguente injectar, todos os anos, milhões de euros para sustentar mais um albergue de boys parasita. Parasita, porque está mal gerido, claro. Porque as TV´s privadas dão sempre lucro, só a pública é que precisa de injecções de impostos, aos milhões.
Mas repare... o governo e os privados prosseguem na sua ideia, decidem que ainda não é suficiente este sacrifício dos portugueses. Para além de terem que continuar a pagar impostos para manter o monstro RTP , o governo ainda decide que se devem retirar ao estado e aos portugueses a receita da publicidade que aliviava o parasitismo, e oferecer essa receita de 30 milhões de euros, aos privados. Os portugueses nem dão por nada e os privados agradecem.

Questão que se coloca... QUAIS SERÃO OS DESÍGNIOS DE MIGUEL RELVAS?
Á voz do PS e demais partidos da oposição, de personalidades de diversos quadrantes, juntam-se agora Pinto Balsemão (SIC) e Pais do Amaral (TVI) contra a privatização da RTP, não só porque o momento é mau para fazer um bom negócio para o Estado, como também é mau para garantir a sustentabilidade no mercado das produções já existente.

PARA OS MAIS INCRÉDULOS AS CITAÇÕES onde estes senhores fingem que estão a zelar pelo bem do estado...
"Francisco Pinto Balsemão considera que a alienação de um canal da RTP é um “mau negócio para o Estado”. O presidente do grupo Impresa defende que, no actual momento de dificuldades económicas, a decisão deve ser muito ponderada.
“Neste momento com a crise que atravessamos e a descida da publicidade, é evidente que o aparecimento de mais um concorrente vai provocar um excesso de oferta que, por sua vez, baixará os preços”, refere.
Também o presidente da Media Capital insiste que a privatização de um dos canais da RTP é uma ameaça para toda a comunicação social portuguesa. Miguel Pais do Amaral também alerta para dificuldades no mercado publicitário.
“Existem dois canais estabelecidos com marcas muito fortes, com capacidade de programação muito forte, com capacidade de produção muito forte e, por outro lado, existe uma procura em declínio rápido: o mercado publicitário vai cair dois dígitos este ano. A procura está em baixa e a oferta é bastante forte, não é o cenário ideal para lançar um novo player”, disse.
O canal que continuar como canal público, segundo o ministro Miguel Relvas, não vai ter publicidade."


Música: Festival de Sines despede-se depois de oito dias de "bons concertos, bom público e boa onda"

Sines, Setúbal, 29 jul (Lusa) -- O Festival Músicas do Mundo termina hoje, após dois fins de semana alargados de "bons concertos, bom público e boa onda", nas palavras do diretor, Carlos Seixas, e em que a crise se manteve afastada de Sines.

Apesar de ainda não ter números definitivos, a organização adiantou à agência Lusa que, em 2012, o certame contou com mais público do que no ano passado, estimando que mais de 80.000 pessoas tenham acompanhado os espetáculos durante esta semana.

Segundo Carlos Seixas, foram vendidos mais bilhetes de entrada no castelo do que em 2011, revelando que a crise não afastou os amantes de música de Sines.

CASA DE PUTAS DO PODER


O bordel do Poder

by Kaos

O Quarto Reich...A guerra pode ter já recomeçado

A inflamada declaração de Angela Merkel, numa entrevista à televisão pública alemã, ARD, em que sugere a perda de soberania para os países incumpridores das metas orçamentais, bem como a revelação sobre o papel da célebre família alemã Quandt, durante o Terceiro Reich, ligam-se, como peças de puzzle, a uma cadeia de coincidências inquietantes. Gunther
,
Quandt foi, nos anos 40, o patriarca de uma família que ainda hoje controla a BMW e gere uma fortuna de 20 mil milhões de euros. Compagnon de route de Hitler, filiado no partido Nazi, relacionado com Joseph Goebbels, Quandt beneficiou, como quase todos os barões da pesada indústria alemã, de mão-de-obra escrava, recrutada entre judeus, polacos, checos, húngaros, russos, mas também franceses e belgas.
.
Depois da guerra, um seu filho, Herbert, também envolvido com Hitler, salvou a BMW da insolvência, tornando-se, no final dos anos 50, uma das grandes figuras do milagre económico alemão. Esta investigação, que iliba a BMW mas não o antigo chefe do clã Quandt, pode ser a abertura de uma verdadeira caixa de Pandora.
.
Afinal, o poderio da indústria alemã assentaria diretamente num sistema bélico baseado na escravatura, na pilhagem e no massacre. E os seus beneficiários nunca teriam sido punidos, nem os seus empórios desmantelados.
.
As discussões do pós-Guerra, incluíam, para alguns estrategas, a desindustrialização pura e simples da Alemanha - algo que o Plano Marshal, as necessidades da Guerra Fria e os fundadores da Comunidade Económica Europeia evitaram. Assim, o poderio teutónico manteve-se como motor da Europa.
.
Gunther e Herbert Quandt foram protagonistas deste desfecho. Esta história invoca um romance recente de um jornalista e escritor de origem britânica, a viver na Hungria, intitulado "O protocolo Budapeste".
.
No livro, Adam Lebor ficciona sobre um suposto diretório alemão, que teria como missão restabelecer o domínio da Alemanha, não pela força das armas, mas da economia.
.
Um dos passos fulcrais seria o da criação de uma moeda única que obrigasse os países a submeterem-se a uma ditadura orçamental imposta desde Berlim.
.
O outro, descapitalizar os Estados periféricos, provocar o seu endividamento, atacando-os, depois, pela asfixia dos juros da dívida, de forma a passar a controlar, por preços de saldo, empresas estatais estratégicas, através de privatizações forçadas.
.
Para isso, o diretório faria eleger governos dóceis em toda a Europa, munindo-se de políticos-fantoche em cargos decisivos em Bruxelas - presidência da Comissão e, finalmente, presidência da União Europeia. Adam Lebor não é português - nem a narração da sua trama se desenvolve cá.
.
Mas os pontos de contacto com a realidade, tão eloquentemente avivada pelas declarações de Merkel, são irresistíveis.
.
Aliás, "não é muito inteligente imaginar que numa casa tão apinhada como a Europa, uma comunidade de povos seja capaz de manter diferentes sistemas legais e diferentes conceitos legais durante muito tempo." Quem disse isto foi Adolf Hitler.
.
A pax germânica seria o destino de "um continente em paz, livre das suas barreiras e obstáculos, onde a história e a geografia se encontram, finalmente, reconciliadas" - palavras de Giscard d'Estaing, redator do projeto de Constituição europeia.
.
É um facto que a Europa aparenta estar em paz. Mas a guerra pode ter já
recomeçado.
.
https://www.google.com/url?q=http://en.wikipedia.org/wiki/Adam_LeBor&sa=U&ei=t3j5T9fsC7LB0gX_xI2gBw&ved=0CAcQFjAB&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNFSw
yWJyyEf8KaAPfIP_K0nwcgEOQ
> Adam LeBor - Wikipedia, the free encyclopedia
.
ASAE quase não fiscaliza alimentos por alegada falta de dinheiro (Renascença)





Em causa, diz a fonte da própria Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, está o controlo de carne, mel, leite, ovos e peixe de aquacultura.

T+
Publicado hoje às 10:53
Carne, peixe, ovos e mel sem fiscalização
A carne, o peixe, ovos e mel não estão a ser fiscalizados, avança esta manhã uma notícia do Jornal de Notícias. A DECO considera que está em perigo a saúde pública.

Segundo uma fonte da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, citada pelo JN, em Janeiro e Fevereiro não foi recolhida nenhuma amostra para analisar se a carne, peixe de aquacultura, ovos e mel estão contaminados com substâncias ilegais.

Em Março foram apenas realizadas 600 amostras, apenas no Centro e Sul do país, e a partir deste mês a fiscalização voltou novamente a zero.

«Ninguém pode garantir se o que andamos a comer está ou não contaminado por, por exemplo, medicamento proibidos ou produtos de crescimento rápido, que são muito bons para quem quer obter lucros imediatos, mas prejudiciais para a saúde humana», afirma a mesma fonte.

Questionado pelo JN o Ministério da Agricultura recusou fornecer elementos da fiscalização feita este ano, mas não desmentiu a falta de controlo denunciada pelo jornal


Apoio ao Tugaleaks

Temos já confirmação que um utilizador do BCP com ordenado domiciliado, que pretende permanecer anónimo, apresentou por telefone uma queixa em protesto pelo encerramento da nossa conta. Espera com isso fazer pressão ao banco para rever o nosso caso.
Esperamos que a esta se sigam mais pessoas.

Os donativos são legais

Quando falamos em donativos, não estamos a falar de montantes angariados para uma causa. Estamos a falar de um serviço que prestamos, a informação neste site. Este serviço é posteriormente pago através de um recibo verde.
Em momento algum violamos a lei, nomeadamente esta, que indica ser preciso autorização do estado (e logo do estado) para criar essa conta.
Esta informação foi passada à pessoa que nos abriu a conta dia 11, novamente dia 13 e ao gerente dia 16. Até ao momento, o banco tem-se recusado a dar-nos acesso à “descrição” da conta enviada internamente para confirmar se existe a menção da forma como iria ser recebido e tratado o dinheiro.

As perguntas que ficam no ar…

O BCP mentiu, é fácil comprovar isso. O que terão eles a ganhar? É bastante fácil processa-los por informações falsas. A nossa principal intenção é ter a conta aberta e não andar em tribunais. Mas se preciso for, iremos até lá.
Porquê é que se recusam a dialogar, seja com um contacto telefónico ou por e-mail?
Até quando um banco, que no ultimo semestre perdeu bastante valor, “aguentar” a pressão deste e outros artigos sobre esta situação escandalosa, nas redes sociais?
E por fim, como pode a maior parte do mainstream media ignorar tamanha farsa sem lhe dar o devido destaque?

São boas perguntas. Mas todas elas sem resposta