Passos Coelho: Governo encontrou um "desvio colossal" face às metas das contas públicas
13 de Julho de 2011, 07:49
O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, afirmou na terça-feira à noite perante o Conselho Nacional do PSD que o seu Governo encontrou um “desvio colossal em relação às metas estabelecidas” para as contas públicas.
De acordo com um dos elementos presentes na reunião do Conselho Nacional do PSD, que decorre num hotel de Lisboa, Passos Coelho reiterou que o Executivo não se vai queixar da “herança” do PS, mas não deixou de fazer uma observação sobre o estado das contas públicas portuguesas.
Segundo a mesma fonte, o primeiro-ministro e presidente do PSD afirmou que os membros do seu executivo ficaram “surpreendidos com o desvio que encontraram em relação ao que o anterior Governo dizia”, acrescentando que se trata de “um desvio colossal em relação às metas estabelecidas”.
Passos Coelho advertiu os conselheiros nacionais do PSD para as “grandes dificuldades” que Portugal enfrenta, referindo que os membros do seu Governo conhecem “a situação real” deixada pelo PS.
O ministro da Saúde, Paulo Macedo, independente, foi um dos atuais governantes que participaram nesta reunião do Conselho Nacional do PSD.
@Lusa
Comentários
· José Alberto
Como cidadão nacional e pagador de impostos, e após mais um buraco colossal, sou da opinião que estes senhores sejam chamados a barra dos tribunais, mas antes disso deixarem ficar todos os subsidios de Natal que auferiram ao longo destes anos.
· Justificação
Tudo dirão para justificar a incompetência.
· Pinto da Costa
Botem no novo partido do Norte o Partido da Fruta e acabem com a corrupção e tráfico de influências !!! BOTEM PARTIDO DA FRUTA!
· PARA
Filhos de uma grandessissima..... O governo anterior deixou tudo nos conformes!!! Estes grandes filhos de uma grandessíssima.... é que endividaram o país nos milhares de milhões que há que pagar!!!!
· Zé desconfiado
Pááá....este gajo, nunca trabalhou até aos 37 anos de idade. Tirou o curso aos 40 anos, numa privada, já que para entrar no ensino público, é preciso estudar para poder entrar...e vem agora dar lições aos Portugueses?