quarta-feira, 13 de julho de 2011

Carros dos administradores dos CTT derrapam nos custos


O jornal “i” conta na edição desta quarta-feira que os administradores dos CTT não têm estatuto de funcionários. E é por isso que a empresa vai pagar o excesso – 12.900 euros – de quilómetros dos administradores.

Num espaço de apenas dois anos, quatro administradores dos CTT percorreram, com os seus carros de serviço – três Audi e um Mercedes – a quase totalidade dos quilómetros previstos para quatro anos. A derrapagem na quilometragem dos carros de serviço da administração vai custar à empresa 76.300 euros – mais 12.900 euros do que estava inicialmente previsto.

Esse montante, segundo documentos a que o “i” teve acesso, será pago pelos CTT e não sairá do bolso dos administradores, contrariando as regras da empresa, que ditam que, quando um funcionário ultrapassa a quilometragem do seu carro de serviço, tem de se responsabilizar pelo excesso e pagar os quilómetros.


Passem ,esta mas ,como se sabe o povo é sereno .

Neste Portugal que vota duas vezes neste tipo que não tem nenhuma intervenção com cabeça tronco e membros.

O que merecemos ? ser enr------ e mal pagos !

45 000€, por dia.É obra.

Por dia...nada de confusões, por dia!!!..... Ó meus Amigos, é que se as contas estão bem feitas,aíííí senhor presidente, vá lá cantar para sua rua...12 assessores e 24 consultores para ouvirmos suas intervençoes tão pouco incisivas ???!!!... o 'Zé' Mário Branco cantava, faz uns anitos já, assim - "Qual é a tua ó meu?..." E já agora... qual é a 'vossa'?... Então fiquem-se lá com a 'dele'... (a do senhor Silva...! [Jardim dixit ]) Fiquem bem... se for caso disso... 45 mil euros por dia para a Presidência da República.As contas do Palácio de BelémO DN descobriu que a Presidência da República custa 16 milhões de euros por ano(163 vezes mais do que custava Ramalho Eanes), ou seja, 1,5 euros a cada português.Dinheiro que, para além de pagar o salário de Cavaco, sustenta ainda os seus12 assessores e 24 consultores,bem como o restante pessoal que garante o funcionamento da Presidência da República.A juntar a estas despesas, há ainda cerca de um milhão de euros de dinheiro dos contribuintes que todos os anos serve para pagar pensões e benefícios aos antigos presidentes.Os 16 milhões de euros que são gastos anualmente pela Presidência da República colocam Cavaco Silvaentre os chefes de Estado que mais gastam em toda a Europa,gastando o dobro do Rei Juan Carlos de Espanha (oito milhões de euros)sendo apenas ultrapassado pelo presidente francês, Nicolas Sarkozy (112 milhões de euros)e pela Rainha de Inglaterra, Isabel II, que 'custa' 46,6 milhões de euros anuais.E tem o senhor Aníbal Cavaco Silva,a desfaçatez de nos vir dizer que -"os sacrifícios são para ser 'distribuídos' por todos os portugueses"......

'Atão' tá bem ó meu! ... (...?

E não se pode 'privatizar' a Presidência da República ?...)

Jose Martins

HÁ 40 ANOS ATRÁS QUASE TODOS OS DIAS

LÁ OUVIA UM LADRAR, QUE OS PORTUGUESES

PRECISAVAM DE MUDAR AS

“ MENTALIDADES“

AGORA É MUITO RARO…MAS AINDA SE OUVE








OS PAPALVOS TAPAM OS BURACOS TODOS



QUEM FEZ O " BURACO " QUE O TAPE



OS DOUTORES VÃO PARA O ESTRANGEIRO, OS DA INDEPENDENTE FICAM POR CÁ




É O VALE TUDO




BATOTA É A REGRA


MAIS CABEÇA MENOS CABEÇA.........



AÍ ESTÁ A MUDANÇA DE MENTALIDADE




ESTES CIDADÃOS TEM OS IMPOSTOS EM DIA E CUMPREM SEMPRE AS NOSSAS LEIS



VEJA ESTES DOIS VIDEOS-DOUTRINA DE CHOQUE

A Doutrina do Choque from Muito Aterrorizado on Vimeo.

Canibalismo capitalista



ESTÁDIOS DE FUTEBOL DO EURO 2004 CUSTAM 55.000€ POR DIA ÀS AUTARQUIAS

o Estádio de Leiria vai ser vendido, no seguimento da austeridade exigida ao Estado

Mais de 20 milhões de euros/ano é quanto custam os cinco estádios municipais do Euro 2004 às autarquias. Leiria quer vender a obra por 63 milhões de euros. Aveiro quer passar a gestão para o Beira-Mar e quem votou contra já sofreu sanções políticas. A "pesada herança" do Euro 2004 está a deixar as câmaras municipais de Aveiro, Leiria, Coimbra, Faro, Loulé e Braga à beira de um ataque de nervos. Sobretudo as duas primeiras, que, nas últimas semanas, têm envidado todos os esforços para se desfazerem do fardo que representam os seus estádios municipais. Por dia, estas seis autarquias têm um gasto de 55 mil euros com as infra-estruturas

DESVIOS

Passos Coelho: Governo encontrou um "desvio colossal" face às metas das contas públicas

13 de Julho de 2011, 07:49

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, afirmou na terça-feira à noite perante o Conselho Nacional do PSD que o seu Governo encontrou um “desvio colossal em relação às metas estabelecidas” para as contas públicas.

De acordo com um dos elementos presentes na reunião do Conselho Nacional do PSD, que decorre num hotel de Lisboa, Passos Coelho reiterou que o Executivo não se vai queixar da “herança” do PS, mas não deixou de fazer uma observação sobre o estado das contas públicas portuguesas.

Segundo a mesma fonte, o primeiro-ministro e presidente do PSD afirmou que os membros do seu executivo ficaram “surpreendidos com o desvio que encontraram em relação ao que o anterior Governo dizia”, acrescentando que se trata de “um desvio colossal em relação às metas estabelecidas”.

Passos Coelho advertiu os conselheiros nacionais do PSD para as “grandes dificuldades” que Portugal enfrenta, referindo que os membros do seu Governo conhecem “a situação real” deixada pelo PS.

O ministro da Saúde, Paulo Macedo, independente, foi um dos atuais governantes que participaram nesta reunião do Conselho Nacional do PSD.

@Lusa


Comentários

Loading...

· José Alberto

Como cidadão nacional e pagador de impostos, e após mais um buraco colossal, sou da opinião que estes senhores sejam chamados a barra dos tribunais, mas antes disso deixarem ficar todos os subsidios de Natal que auferiram ao longo destes anos.

Comentário enviado em 2011-07-13 às 10:24:26

· Justificação

Tudo dirão para justificar a incompetência.

Comentário enviado em 2011-07-13 às 10:23:48

· Pinto da Costa

Botem no novo partido do Norte o Partido da Fruta e acabem com a corrupção e tráfico de influências !!! BOTEM PARTIDO DA FRUTA!

Comentário enviado em 2011-07-13 às 10:23:21

· PARA

Filhos de uma grandessissima..... O governo anterior deixou tudo nos conformes!!! Estes grandes filhos de uma grandessíssima.... é que endividaram o país nos milhares de milhões que há que pagar!!!!

Comentário enviado em 2011-07-13 às 10:23:14

· Zé desconfiado

Pááá....este gajo, nunca trabalhou até aos 37 anos de idade. Tirou o curso aos 40 anos, numa privada, já que para entrar no ensino público, é preciso estudar para poder entrar...e vem agora dar lições aos Portugueses?

Comentário enviado em 2011-07-13 às 10:22:57