segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MASSACRE EM HOULA



Posted: 23 Dec 2012 05:14 PM PST

Devastadora conferência de uma ex-funcionária da ONU chamada Amparo Medina.

Ao ter trabalhado na ONU durante os anos em que os esse terrível vírus chamado “Política de Gênero” instalou a paranóia nas mentes femeninas (e masculinas) para conseguir separá-los.

Ex-feminista, Amparo revela com clareza como um grupo de ex-companheiras foram compradas pela Fundação Rockefeller e a ONU para eliminar, precisamente, a feminilidade da vida social e política sob o pretexto de extender a “igualdade”. Fala sobre o movimento gay e sobre a das pílulas abortivas.

Sua paixão, unida a seu conhecimento, é um autêntico bálsamo para que a América Latina evite passar pela tragédia que vivem os europeus com esta guerra prá-fabricada.





Fonte: Rafapal

Comentário do blog
As chamadas “minorias oprimidas”, como o movimento feminista, o movimento gay e agora o movimento pró-pedofilia são financiados por criminosos eugenistas como os Rockefeller. O objetivo é redução populacional e o “gado humano” estúpido ainda não percebeu o plano que está em curso.

Via: http://caminhoalternativo.wordpress.com/
Não e nova , mas convém repetir a divulgação...para que se saiba e não se esqueça do pais em que vivemos
sobretudo, dos escândalos como este..
Um dia acordaremos e fazemos a revolução que se impõe...
Para que os encarcerados de hoje passem a carcereiros como no livro de Luís de Stau Monteiro "todos os anos pela primavera" parece que é neste ...eu li vários dele..
E os carcereiros de hoje passem a encarcerados ...




Novo tacho aos 77 anos

ANDAMOS A VIVER ACIMA DAS NOSSAS POSSIBILIDADES!!!!



Santa Maria da Feira:

Utente teve alta, apesar dos sintomas Hospital nega “exame caro” Um utente do Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, acusa a unidade de saúde de lhe ter recusado um exame por ser demasiado caro. Eduardo Silva recorreu à Urgência, na quinta-feira, após sentir o abdómen anormalmente inchado. O hospital nega.