sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Cláudia Borges com tachinho (...cunhada do autarca socialista António Costa)
No ano passado, segundo a tabela oficial, os ministros receberam 6.885 euros por mês, incluindo despesas de representação. Para os adjuntos, os valores tabelados previam 3.505 euros mensais, com despesas de representação também.
Questionado pelo SOL, o Ministério da Saúde não quis dar informações sobre o valor do vencimento pago à assessora de Ana Jorge, mas adiantou que Cláudia Borges «não recebe despesas de representação, recebendo o seu vencimento, tendo ainda direito à utilização de telemóvel».
Informou, por outro lado, que «o Gabinete da Ministra da Saúde suporta com verbas próprias do seu orçamento todo e qualquer encargo com toda e qualquer pessoa que preste serviço neste Gabinete».
graca.rosendo@sol.pt
Teresa Guilherme vai para o Brasil
Para proteger os seus bens, Teresa Guilherme, apresentadora do reality com mais sucesso no pais Secret Story 2, já pediu o visto para rumar ao Brasil assim que termine a casa dos segredos 2.
" Eu vou-me embora porque não quero perder tudo", afirma a propria Teresa Guilherme.
Se antes Teresa Guilherme afirmava que podia passar o resto da vida sem trabalhar, agora, com a crise ecnomica que se instalou no pais, a apresentadora mudou o discurso. Ao ponto de pensar no futuro fora de Portugal. Teresa Guilherme prepara-se para rumar ao Brasil assim que o programa a Casaa dos Segredos 2 termine e planeie abrir um produtora.
"Não quero perder tudo por causa da crise. Não me quero ir embora, mas vou. Economicamente, eu tenho de ir para lá.", explicou teresa Guilherme.
Cumprimentos
Ass: Crash
FALTA DE HONRA AO COMPROMISSO...!!!
(...)
(...)
CAPÍTULO IV
Disposições finais
Art. 17.º Os subsídios de Natal e de férias são inalienáveis e impenhoráveis.
Visto e aprovado em Conselho de Ministros de 30 de Julho de 1980.
- Francisco Sá Carneiro.
Promulgado em 10 de Outubro de 1980.
Publique-se.
O Presidente da República, ANTÓNIO RAMALHO EANES.