sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Cláudia Borges com tachinho (...cunhada do autarca socialista António Costa)

Assessora de Ana Jorge ganha 7 mil euros mensais
20 de Novembro, 2010
Por Graça Rosendo
Cláudia Borges,ex-jornalista da SIC e hoje assessora da ministra da Saúde, Ana Jorge, ganha mais do que a sua chefe . Tendo recebido 100 mil euros em 2009, Cláudia Borges ganhou mensalmente cerca demais de 300 euros do que a ministra. O gabinete da ministra da Saúde pagou, em 2009, cem mil euros de vencimento bruto à ex-jornalista Cláudia Borges, que coordena o gabinete de imprensa do Ministério - um valor que corresponde a um salário mensal bruto de 7.140 euros, superior ao que ganhou cada ministro em 2009 e o dobro do que está previsto por lei para os adjuntos dos gabinetes governamentais.
No ano passado, segundo a tabela oficial, os ministros receberam 6.885 euros por mês, incluindo despesas de representação. Para os adjuntos, os valores tabelados previam 3.505 euros mensais, com despesas de representação também.
Questionado pelo SOL, o Ministério da Saúde não quis dar informações sobre o valor do vencimento pago à assessora de Ana Jorge, mas adiantou que Cláudia Borges «não recebe despesas de representação, recebendo o seu vencimento, tendo ainda direito à utilização de telemóvel».
Informou, por outro lado, que «o Gabinete da Ministra da Saúde suporta com verbas próprias do seu orçamento todo e qualquer encargo com toda e qualquer pessoa que preste serviço neste Gabinete».
graca.rosendo@sol.pt


POBRE PORTUGAL, DANTES IMIGRAVA-SE Á PROCURA DE MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA.....HOJE IMIGRA-SE A FUGIR AOS LADRÕES






Teresa Guilherme vai para o Brasil


Para proteger os seus bens, Teresa Guilherme, apresentadora do reality com mais sucesso no pais Secret Story 2, já pediu o visto para rumar ao Brasil assim que termine a casa dos segredos 2.

" Eu vou-me embora porque não quero perder tudo", afirma a propria Teresa Guilherme.


Se antes Teresa Guilherme afirmava que podia passar o resto da vida sem trabalhar, agora, com a crise ecnomica que se instalou no pais, a apresentadora mudou o discurso. Ao ponto de pensar no futuro fora de Portugal. Teresa Guilherme prepara-se para rumar ao Brasil assim que o programa a Casaa dos Segredos 2 termine e planeie abrir um produtora.


"Não quero perder tudo por causa da crise. Não me quero ir embora, mas vou. Economicamente, eu tenho de ir para lá.", explicou teresa Guilherme.


Cumprimentos
Ass: Crash 8)

FALTA DE HONRA AO COMPROMISSO...!!!

Leiam com atenção e divulguem o sr. Passos Coelho com apoio do sr. Cavaco Silva estão a cometer uma ilegalidade, estão fora da Lei, portanto é inconstitucional o que querem fazer, temos que alertar o Tribunal Constitucional.
-
Decreto-Lei n.º 496/80 de 20 de Outubro
(...)
O presente diploma vem regular de forma sistemática a atribuição dos subsídios de férias e de Natal ao funcionalismo público, satisfazendo uma necessidade que já se fazia sentir à data da publicação do Decreto-Lei n.º 204-A/79, de 5 de Julho.

(...)


CAPÍTULO IV



Disposições finais


Art. 17.º Os subsídios de Natal e de férias são inalienáveis e impenhoráveis.


Visto e aprovado em Conselho de Ministros de 30 de Julho de 1980.


- Francisco Sá Carneiro.


Promulgado em 10 de Outubro de 1980.


Publique-se.

O Presidente da República, ANTÓNIO RAMALHO EANES.