sexta-feira, 28 de setembro de 2012


COIROS RUINS DE ROER DESTE PAÍS...!!!

Adivinha do dia:
Não tem que se esconder de nada.
Não é arguido de coisa alguma.
Ainda por cima pertencia AO " GRUPO DOS PROTEGIDOS" DE CAVACO SILVA que terá dito que confiava plenamente neste "SENHOR" quando ele era membro do Conselho de
Estado!!!
                             
     
  ?????????
VIVE no ESTORIL NUMA DAS CASAS QUE ERA DO GRANDE EMPRESÁRIO JORGE DE MELLO e, ao que alegadamente se consta, é também proprietário de mais um lote anexo (tudo em nome de Sociedades Off-Shore).
VIVE SEM SE ESCONDER (pois nem pingo de vergonha tem) na sua mansão no Estoril, bem perto da escola de hotelaria, com uma excelente piscina sempre aquecida, no jardim casa de bonecas com ar condicionado (vinda de um qualquer pais nórdico)  para a neta, com um casal de caseiros vindos da Colômbia expressamente para o cargo (muito útil pois não sabem uma palavra de português), a esposa actual (XANA, durante muitos anos, uma das muito amantes que tinha, a quem oferecia carros topo de gama), esbanja em compras para ela e amigos (botas, roupas, animais - cada coisa na ordem dos 600 euros, simples prendinhas numa tarde de simples ida às compras), ele oferece jantares em restaurantes in, caça no Alentejo com amigos, passeia às escancaras por Cascais e Estoril.
 
DIZEM PARA AÍ QUE É CONSELHEIRO PARTICULAR DE PASSOS COELHO E MIGUEL RELVAS MAS, DEVEM SER AS...... "MÁS LINGUAS"
 
Que ele tem o tal empreendimento em Cabo Verde, tem, que o conheço.
.
( O SAL é aquela ilha, daquele país africano onde o BPN criou umas "sucursais" e um banco mais ou menos virtual, com que se faziam umas operações de lavagem e fugas ao fisco, etc. etc... )
Mas viver lá não vive,  ao menos, se lá se escondesse, era porque lhe restava alguma vergonha...
.
Sei o que digo; não é notícia de net. É conhecimento de causa - testemunhado. 

MAIS UMAS DICAS:
        
0 - Tem um processo de investigação em curso,

1 - Negou coisas que o seu chefe disse,

2 - Esteve muito ligado a um grande partido,

3 - Sabe fazer umas cantarolas,

4 - Também sabe jogar golfe,

5 - Desde há uns meses nunca mais se ouviu falar dele
·         De quem falamos ????

(...ver resposta abaixo ...)
[]
Resposta:
·         []
·         - Dias Loureiro!...
[]
Há trinta anos, um advogadeco "pé rapado",em Coimbra, a viver actualmente à grande e à fartazana em Portugal!

É o dono do maior Resort Turístico da Ilha do Sal...
· PS: Alguém dá por ele na nossa imprensa?
O que nos leva a pensar tal esquecimento..?


Como vêem é fácil fazer esquecer um roubo
superior a mais de 5 mil milhões de euros
,
quando se tem amigos...por todo o lado...
______________________________
·         []

Vá passando para os esquecidos se irem lembrando!..
2012-09-28 10:44h

Hospitais do SNS já racionam medicamentos caros

Os hospitais do Serviço Nacional de Saúde (SNS) já estão a racionar os tratamentos e medicamentos mais caros. Um parecer do Conselho de Ética para as Ciências da Vida ontem divulgado pelo presidente deste órgão, Miguel Oliveira da Silva, em entrevista à Antena 1, abriu a porta a cortes na despesa por parte do Ministério da Saúde, mas afinal o acesso a medicamentos mais caros já está a ser posto em prática em vários hospitais.

AO QUE SE CHEGOU!


Novo hino de Portugal... (Oiçam. 

Dêem atenção aos textos! A não perder!)

http://player.vimeo.com/video/42954561?autoplay=1


Contas do Benfica chumbadas em Assembleia com petardos, vaias a Vieira e insultos

Autor: Álvaro Cerqueira
Sexta-feira, 28 Setembro 2012 10:28
Não há memória de uma Assembleia-Geral no Benfica tão agitada como a de ontem. Além dos chumbo das contas do exercício 2011-2012, os adeptos assobiaram Luís Filipe Vieira, presidente muito contestado. Houve assobios, vaias ao presidente e até rebentamento de petardos.

Quatro mil crianças e adolescentes contaminados com vírus em cantinas escolares alemãs

Um grupo de rebeldes sírios abandonar a luta armada e voltar para o exército regular-

Um comando rebelde sírio anunciou deixar a luta armada contra o governo de Assad, juntamente com o Exército Livre da Síria e voltou para se juntar ao exército do governo. O porta-voz e líder, o capitão Khaled Abdel Rahman al-Zamel, disse que as declarações em uma conferência de imprensa, dizendo: "Nós decidimos voltar para o Exército e para cooperar com o Ministério da Reconciliação Nacional", como ele acompanhou o outros membros do comando, uma dúzia de veteranos da oposição síria, segundo a AFP."Estamos todos sírios e rejeitar uma crise que começou com o derramamento de sangue", disse o capitão, e incentivou todos os outros grupos rebeldes que operam oposição na Síria, para abandonar a luta contra o Governo. Anteriormente Al-Zamel tinha sido líder de um grupo armado formado por ex-soldados do exército sírio que operam no sul do Afeganistão. Sua unidade fazia parte do Exército Livre da Síria, que consiste principalmente de ex-soldados do exército nacional rebelou-se contra o governo de Bashar al-Assad, e um número crescente de terroristas ligados a Jihad Islâmica, a Al- Qaeda, etc ...Por enquanto não está claro como essa notícia vai afetar a situação na Síria combatentes rebeldes ou se mais se seguirão e "cair fora" de volta para o exército do governo.E se você tem que pesar em perspectiva agora é que é um grupo de 11 soldados rebeldes: Três oficiais, dois sargentos e seis civis.A questão pode ter um objectivo estratégico que a mídia, algo que beneficiaria tanto o governo de Assad, por sua vez, talvez com a esperança de que muitos rebeldes mais sentir medo e que por alguma razão acho que é hora de abandonar o navio da oposição armada.Vai levar mais eventos subseqüentes e notícias relacionadas.Enquanto isso, de acordo com a oposição diz que foi alcançado quarta-feira que o número maior de morte em todo o conflito, com 343 mortes causadas pelo bombardeio, dos quais, naturalmente, ambos os lados culpam o outro lado. Mais elevado do último foi de 330 mortos, tal como registado em 25 de Agosto, enquanto a oposição.A oposição acusa o derramamento de sangue contínuo e do governo do governo exército de Assad insiste que o grande número de mortes de civis devido a grupos terroristas.Fonte: Lapróximaguerra-
27 de setembro de 2012Um grupo de rebeldes sírios abandonar a luta armada e voltar para o exército regular
-
Um comando rebelde sírio anunciou deixar a luta armada contra o governo de Assad, juntamente com o Exército Livre da Síria e voltou para se juntar ao exército do governo. O porta-voz e líder, o capitão Khaled Abdel Rahman al-Zamel, disse que as declarações em uma conferência de imprensa, dizendo: "Nós decidimos voltar para o Exército e para cooperar com o Ministério da Reconciliação Nacional", como ele acompanhou o outros membros do comando, uma dúzia de veteranos da oposição síria, segundo a AFP.
"Estamos todos sírios e rejeitar uma crise que começou com o derramamento de sangue", disse o capitão, e incentivou todos os outros grupos rebeldes que operam oposição na Síria, para abandonar a luta contra o Governo. Anteriormente Al-Zamel tinha sido líder de um grupo armado formado por ex-soldados do exército sírio que operam no sul do Afeganistão. Sua unidade fazia parte do Exército Livre da Síria, que consiste principalmente de ex-soldados do exército nacional rebelou-se contra o governo de Bashar al-Assad, e um número crescente de terroristas ligados a Jihad Islâmica, a Al- Qaeda, etc ...
Por enquanto não está claro como essa notícia vai afetar a situação na Síria combatentes rebeldes ou se mais se seguirão e "cair fora" de volta para o exército do governo.
E se você tem que pesar em perspectiva agora é que é um grupo de 11 soldados rebeldes: Três oficiais, dois sargentos e seis civis.
A questão pode ter um objectivo estratégico que a mídia, algo que beneficiaria tanto o governo de Assad, por sua vez, talvez com a esperança de que muitos rebeldes mais sentir medo e que por alguma razão acho que é hora de abandonar o navio da oposição armada.
Vai levar mais eventos subseqüentes e notícias relacionadas.
Enquanto isso, de acordo com a oposição diz que foi alcançado quarta-feira que o número maior de morte em todo o conflito, com 343 mortes causadas pelo bombardeio, dos quais, naturalmente, ambos os lados culpam o outro lado. Mais elevado do último foi de 330 mortos, tal como registado em 25 de Agosto, enquanto a oposição.
A oposição acusa o derramamento de sangue contínuo e do governo do governo exército de Assad insiste que o grande número de mortes de civis devido a grupos terroristas.
Fonte: Lapróximaguerra

O filme em questão é realmente um reboque 14 minutos escrito, produzido e dirigido por Sam Bacile, aka Nakoula Basseley Nakoula que é um informante do FBI , um cidadão israelense e pastoso usado pelo regime sionista, a fim de facilitar uma revolta islâmica fabricado de falso tensão no Oriente Médio.

Assim como as ameaças de falsa bandeira bomba chamados por membros anônimos da Al-Qaeda no início deste mês, esta ameaça bancário tem o Mar Hallks de uma bandeira falsa patrocinado pelo Estado para enervar o público americano, mascarar uma implosão planejada da economia dos EUA através do roubo final dos cartéis bancários: o dinheiro depositado em contas correntes particulares pelos clientes bancários.

Em 09 de agosto os bancos tiveram a autoridade legal para roubar dinheiro de contas privadas de seus clientes, assim como Jon Corzine teve com MF Global com a decisão no Grupo de Gestão Sentinel.

Com base na decisão, os sistemas de regulação, como a Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC) e Investidores de Valores Mobiliários Proteção Corporation (SPIC) não vai segurar os recursos de clientes, investimentos, dos depositantes e aposentados que possuem contas em bancos. Na verdade, a FDIC anunciou que a partir de janeiro de 2013, eles vão parar de segurar todos os depósitos. Da estimativa de US $ 1,6 trilhão em depósitos, e uma medida de 85-90% nas mãos dos mega-bancos, grandes depositantes são esperados para fechar suas contas, devido à falta de segurança.

O dinheiro em depósitos serão canalizados através do Tesouro dos EUA para títulos de curto prazo.Espera-se que o Tesouro dos EUA vai oferecer taxas de juros negativas e esta combinação vai certamente provocar uma corrida aos bancos que vai colocar a Espanha ea Grécia para confundir.

Por solicitação do Federal Reserve Bank, em 2010 os bancos mega-arquivado planos de contingência em que o governo dos EUA não poderia ajudá-los. Chamado de planos de resolução,que eles descrevem como liquidar ativos bancários sem causar mais danos a um sistema com problemas financeiros. Com a venda de "ativos não essenciais", sem prejudicar os acionistas, protegendo o sistema monetário, os contribuintes e os credores é o trabalho dos mega-bancos que contribuíram apenas para a destruição dos mercados financeiros globais.

Em caso de coação, insolvência ou falência, os bancos poderiam usar os recursos de clientes garantidos para ajudá-los no pagamento de dívidas e empréstimos. Atualmente Bank of America (BoA) tem vendido parte de suas ativos domésticos para garantir capital, enquanto o Citigroup se seguiram.

Ao aderir a iniciativas previstas pelo Conselho de Estabilidade Financeira, esses bancos mega-se, quando aprovar os seus planos de resolução, coordenar com instituições bancárias internacionais e reguladores, em vez de simplesmente implode.

Enquanto se prepara para o colapso financeiro, os tecnocratas de Wall Street estão também adquirindo armas de fogo, munições e controle sobre as empresas privadas de mercenários como DynCorp e "Blackwater", como autorizado pelo Departamento de Defesa (DoD) directiva 3.025,18.

Recentemente, o ex-corretor de hipotecas do JPMorgan Chase, Morgan Stanley revelou que devido ao seu envolvimento em títulos lastreados em hipotecas e fraudes derivados, eles estão vendendo seus ativos não essenciais. Isto significa que o Morgan Stanley está se tornando insolvente.

Os recentes ataques de falsa bandeira em nossos bancos cai em linha com o cenário que tem vindo à vista por algum tempo. Nos Estados Unidos, apenas anunciando um feriado bancário causaria caos absoluto e não pode haver forças armadas o suficiente dentro das fronteiras dos Estados Unidos para lidar com nossos os tumultos nas ruas. No entanto, os cartéis bancários devem implodir a economia dos EUA, a fim de ganhar a d soberanoEBT - como estão fazendo atualmente na Espanha e na Grécia.

Enquanto isso, há um complô sionista para atacar o Irã por falsas alegações de aquisição de armas nucleares que não existem. Primeiro-ministro israelense Netanyahu foi condenando essa mentiradesde 1992. Vinte anos depois, parece que o governo sionista de Israel, controlado pode apenas ter sua guerra com o Irã, juntamente com o "apoio incondicional" do governo dos EUA.

Enquadrar o Irã para o fracasso do sistema bancário americano do computador mata dois pássaros com uma pedra. Não só os cartéis bancários ser capaz de desligar todos os computadores bancários(e, simultaneamente, desviar o dinheiro restante em contas de seus clientes), mas também usar esse falso ciber-ataque para envolver o público americano contra o Irã e justificar a greve altamente antecipado militar.

Culpando o Irã, os tecnocratas poderia iniciar o desligamento de todos os sistemas de computadores domésticos bancárias, a fim de "limpar" o vírus e reconfigurar seus sistemas. No entanto, esta seria uma falsa bandeira significava para pacificar o público para evitar pânico em massa. Enquanto o público em geral cairiam para a reportagem de capa, os cartéis de bancos simplesmente transferir electronicamente todos os recursos de clientes de private contas correntes para os bancos off-shore onde não poderiam ser tocados e cobrir seus rastros.

O público americano, sendo dito que o Irã foi a culpa pode não motim nas ruas como temos visto em países europeus de tarde. Não haveria apoio total para a guerra com o Irã se este esquema pode ser puxado para fora. Os tecnocratas não só poderia falir América, mas também, simultaneamente, evitar uma exposição social e colapso da sociedade, porque os iranianos seria a culpa.

O plano é perfeito. Tudo o que temos a fazer é não ser enganado e usar os distúrbios recentes em Espanha como um barómetro de como podemos levar este país de volta dos sionistas e os cartéis bancários.

Fonte: http://occupycorporatism.com/mega-banks-plan-to-steal-your-money-and-blame-fake-muslim-cyber-attack/





Posted: 27 Sep 2012 07:07 PM PDT
Senador e auto-proclamado sionista Joseph Lieberman declarou que era o Irã que cyber-atacou Bank of America e JPMorgan Chase em 2011 e começou com mais freqüência este ano. Lieberman, como o presidente da Segurança Interna e Assuntos Governamentais Comitê afirma que o ataque foi rejeitada financeira do estado, patrocinado filme anti-muçulmano circulando as graças do Oriente Médio para CIA-operativas da Al-Qaeda.

Lieberman explica: "Eu não acredito que estes foram apenas hackers. Acredito que isso foi feito pelo Irã e pela força Qods, que tem o seu próprio desenvolvimento da capacidade de ataque cibernético.E eu creio que foi em resposta às sanções econômicas cada vez mais fortes de que os Estados Unidos e nossos aliados europeus puseram em instituições financeiras iranianas ".

O governo dos EUA está plantando a semente de propaganda que de acordo com a "altamente confidenciais" documentos fornecidos pelo Chiefs Participe da Inteligência Pessoal da Direcção confirmar que hackers iranianos estão cometendo ataques cibernéticos contra as instituições financeiras dos EUA.


Este relatório assegura que os mega-bancos dos EUA são um "alvo válido" do iraniano "Cyber
​​Army".No entanto, os atacantes usaram um fórum conhecido que é utilizado pela CIA Anônimo controlada a emissão de ameaças e se gabar de seus sucessos.

O momento do recém-formado "digital al-Qaeda" e expressou sua raiva sobre a sua produção de filme anti-muçulmanos são questionáveis, considerando a forma como o governo dos EUA e de Israel estão preparando o palco para uma guerra com o Irã justificado. Este grupo de hackers falsa ameaça outros países controlados pelo regime sionista, como a França, Alemanha e Grã-Bretanha.acordo com o grupo de bandeira falsa: "O exército foi formado recentemente e já começou a trabalhar como uma equipe, depois que usamos para trabalhar individualmente . As operações de hackers são, naturalmente, uma resposta à ofensa contra o profeta, a paz ea bênção estejam com ele. "

Radware, uma empresa de segurança, analisou os ataques e concluiu que a alegada iraniano sem nome, sem rosto ciber exército acusado de atacar BoA e JPMorgan Chase não realizar o ataque.

Esta semana, o Wells Fargo & Co. elevou as suas medidas de segurança cibernética após ser atacado por um grupo, sem nome sem rosto chamando-se Fighters Cyber
​​Izz ad-Din al Qassam.Wells Fargo anunciou em uma declaração formal: "Pedimos desculpas aos clientes que podem estar enfrentando problemas de acesso intermitente à banca wellsfargo.com e online. Estamos trabalhando para resolver rapidamente este problema. "

Reclamações de clientes incluía dificuldade log-in, bem como páginas não carregar corretamente.

Fighters cibernéticos de Izz ad-Din al Qassam afirmou que o ataque foi de retaliação para o filme anti-muçulmano produzido pelo governo dos EUA.

De acordo com a Casa Representante Mike Rogers, o filme anti-muçulmano foi lançado para cobrir o governo dos EUA de envolvimento no atentado e morte do embaixador dos EUA, Christopher J. Stevens na mão do patrocinado pela CIA al-Qaeda.

O filme em questão é realmente um reboque 14 minutos escrito, produzido e dirigido por Sam Bacile, aka Nakoula Basseley Nakoula que é um informante do FBI , um cidadão israelense e pastoso usado pelo regime sionista, a fim de facilitar uma revolta islâmica fabricado de falso tensão no Oriente Médio.

Assim como as ameaças de falsa bandeira bomba chamados por membros anônimos da Al-Qaeda no início deste mês, esta ameaça bancário tem o Mar Hallks de uma bandeira falsa patrocinado pelo Estado para enervar o público americano, mascarar uma implosão planejada da economia dos EUA através do roubo final dos cartéis bancários: o dinheiro depositado em contas correntes particulares pelos clientes bancários.

Em 09 de agosto os bancos tiveram a autoridade legal para roubar dinheiro de contas privadas de seus clientes, assim como Jon Corzine teve com MF Global com a decisão no Grupo de Gestão Sentinel.

Com base na decisão, os sistemas de regulação, como a Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC) e Investidores de Valores Mobiliários Proteção Corporation (SPIC) não vai segurar os recursos de clientes, investimentos, dos depositantes e aposentados que possuem contas em bancos. Na verdade, a FDIC anunciou que a partir de janeiro de 2013, eles vão parar de segurar todos os depósitos. Da estimativa de US $ 1,6 trilhão em depósitos, e uma medida de 85-90% nas mãos dos mega-bancos, grandes depositantes são esperados para fechar suas contas, devido à falta de segurança.

O dinheiro em depósitos serão canalizados através do Tesouro dos EUA para títulos de curto prazo.Espera-se que o Tesouro dos EUA vai oferecer taxas de juros negativas e esta combinação vai certamente provocar uma corrida aos bancos que vai colocar a Espanha ea Grécia para confundir.

Por solicitação do Federal Reserve Bank, em 2010 os bancos mega-arquivado planos de contingência em que o governo dos EUA não poderia ajudá-los. Chamado de planos de resolução,que eles descrevem como liquidar ativos bancários sem causar mais danos a um sistema com problemas financeiros. Com a venda de "ativos não essenciais", sem prejudicar os acionistas, protegendo o sistema monetário, os contribuintes e os credores é o trabalho dos mega-bancos que contribuíram apenas para a destruição dos mercados financeiros globais.

Em caso de coação, insolvência ou falência, os bancos poderiam usar os recursos de clientes garantidos para ajudá-los no pagamento de dívidas e empréstimos. Atualmente Bank of America (BoA) tem vendido parte de suas ativos domésticos para garantir capital, enquanto o Citigroup se seguiram.

Ao aderir a iniciativas previstas pelo Conselho de Estabilidade Financeira, esses bancos mega-se, quando aprovar os seus planos de resolução, coordenar com instituições bancárias internacionais e reguladores, em vez de simplesmente implode.

Enquanto se prepara para o colapso financeiro, os tecnocratas de Wall Street estão também adquirindo armas de fogo, munições e controle sobre as empresas privadas de mercenários como DynCorp e "Blackwater", como autorizado pelo Departamento de Defesa (DoD) directiva 3.025,18.

Recentemente, o ex-corretor de hipotecas do JPMorgan Chase, Morgan Stanley revelou que devido ao seu envolvimento em títulos lastreados em hipotecas e fraudes derivados, eles estão vendendo seus ativos não essenciais. Isto significa que o Morgan Stanley está se tornando insolvente.

Os recentes ataques de falsa bandeira em nossos bancos cai em linha com o cenário que tem vindo à vista por algum tempo. Nos Estados Unidos, apenas anunciando um feriado bancário causaria caos absoluto e não pode haver forças armadas o suficiente dentro das fronteiras dos Estados Unidos para lidar com nossos os tumultos nas ruas. No entanto, os cartéis bancários devem implodir a economia dos EUA, a fim de ganhar a d soberanoEBT - como estão fazendo atualmente na Espanha e na Grécia.

Enquanto isso, há um complô sionista para atacar o Irã por falsas alegações de aquisição de armas nucleares que não existem. Primeiro-ministro israelense Netanyahu foi condenando essa mentiradesde 1992. Vinte anos depois, parece que o governo sionista de Israel, controlado pode apenas ter sua guerra com o Irã, juntamente com o "apoio incondicional" do governo dos EUA.

Enquadrar o Irã para o fracasso do sistema bancário americano do computador mata dois pássaros com uma pedra. Não só os cartéis bancários ser capaz de desligar todos os computadores bancários(e, simultaneamente, desviar o dinheiro restante em contas de seus clientes), mas também usar esse falso ciber-ataque para envolver o público americano contra o Irã e justificar a greve altamente antecipado militar.

Culpando o Irã, os tecnocratas poderia iniciar o desligamento de todos os sistemas de computadores domésticos bancárias, a fim de "limpar" o vírus e reconfigurar seus sistemas. No entanto, esta seria uma falsa bandeira significava para pacificar o público para evitar pânico em massa. Enquanto o público em geral cairiam para a reportagem de capa, os cartéis de bancos simplesmente transferir electronicamente todos os recursos de clientes de private contas correntes para os bancos off-shore onde não poderiam ser tocados e cobrir seus rastros.

O público americano, sendo dito que o Irã foi a culpa pode não motim nas ruas como temos visto em países europeus de tarde. Não haveria apoio total para a guerra com o Irã se este esquema pode ser puxado para fora. Os tecnocratas não só poderia falir América, mas também, simultaneamente, evitar uma exposição social e colapso da sociedade, porque os iranianos seria a culpa.

O plano é perfeito. Tudo o que temos a fazer é não ser enganado e usar os distúrbios recentes em Espanha como um barómetro de como podemos levar este país de volta dos sionistas e os cartéis bancários.

Fonte: http://occupycorporatism.com/mega-banks-plan-to-steal-your-money-and-blame-fake-muslim-cyber-attack/
Posted: 27 Sep 2012 06:36 PM PDT
 Uma gota d’água (à direita) prestes a entrar em um circuito integrado biodegradável Foto: Divulgação
Postado pelo colaborador
Marcio Moraes

Dispositivo ultrafino pode ser implantado é absorvido pelo corpo e pelo meio ambiente

Eletrônicos ultrafinos que dissolvem dentro do corpo humano foram desenvolvidos por cientistas da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos. A expectativa é que o dispositivo seja usada no monitoramento ambiental, retendo materiais biodegradáveis, e, principalmente, em implantes médicos.

Os dispositivos, que podem desaparecer fisicamente quando seu trabalho está cumprido, têm cobertura de seda, silício e óxido de magnésio. Sua composição está descrita na edição desta semana da revista “Science”.

"Nós nos referimos a esse tipo de tecnologia como eletrônicos transitórios" explicou John Rogers, professor de engenharia da Universidade de Illinois, que liderou a pesquisa multidisciplinar. — Desde o início da indústria de eletrônicos, uma meta perseguida por quem trabalha com a concepção de produtos é construir dispositivos que durem para sempre, com uma performance completamente estável. Mas, se você pensar na possibilidade oposta, em plataformas pensadas para desaparecer fisicamente e de uma maneira programada, então muitas outras oportunidades para você.

O silicone dissolve na água de qualquer forma. O problema é que, com o tamanho dos componentes na eletrônica convencional, este processo levaria uma eternidade. Para impedir esta demora, os pesquisadores usaram folhas extremamente finas de silício, chamados de nanomembranas, que podem dissolver em dias ou semanas.

A velocidade do derretimento pode ser controlada pela seda. Os pesquisadores alteram o modo como este material é dissolvido e, consequentemente, cristaliza e muda suas propriedades finais dando maior controle sobre o tempo que vai durar o dispositivo.


Posted: 27 Sep 2012 03:14 PM PDT

Não quero ser taxado de alienado, e misturar "ficção" (será só ficção?) de filme com a realidade... Mas...

DARPA = Umbrella Corporation?

Será que eles estão criando um EXÉRCITO DE ZUMBIS-ROBÔS?

A Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA) tem um orçamento 2 bilião dólares anualmente para pesquisa na criação de um super-soldado, bem como o desenvolvimento de uma força de uma polícia composta por robôs. Trabalhando com o genoma humano, a DARPA pretende manipular os genes certos para "melhorar" o ser humano. Na experimentação, a DARPA e o complexo militar industrial farmacêutica está usando habilidades naturais que são reforçadas ou modificados por meio de engenharia genética. Alguns dos feitos médicos da DARPA e de melhorar a capacidade de soldados militares para regenerar membros destruídos em batalha, isso é sério não é mais ficção cientifica.

O Departamento de Defesa (DOD) espera "aumentar" a capacidade de um soldado para "matar sem cuidado ou remorso, e não mostra nenhum medo, poder lutar batalha após batalha sem fadiga e geralmente se comportam mais como uma máquina do que um homem."Os cientistas estão pesquisando a construção de soldados que não sentem terror, e não sofrem de fadiga como testes sobre a fiação do cérebro humano são promovidos por Jonathan Moreno, professor de bioética da Universidade da Pensilvânia. Moreno está trabalhando com o Departamento de Defesa no entendimento da neurociência. O Pentágono destinou US $ 400 milhões para pesquisa.

Estudo mais aprofundado poderia ser passado para o público em geral, a fim de maximizar os lucros, bem como melhorar a eficácia do medicamento. De acordo com Joel Garreau, professor da Universidade do Arizona, a DARPA está aprendendo a modificar geneticamente gordura humana e transforma - la em energia pura pela religação do interruptor metabólico que poderia de criar soldados que necessitam de menos comida.



Transhumanismo

Além de modificar geneticamente o genoma humano, as elites globais estão obcecados com a fusão do homem/maquina e principalmente alcançaram a imortalidade. Baseando avanços na pesquisa científica, o Programa 2045 que tem como objetivo até 2045 dar a imortalidade ao ser humano, vai criar "uma nova visão de desenvolvimento humano que atenda a humanidade enfrenta hoje desafios globais, a realização da possibilidade de uma extensão radical da vida humana por meio da tecnologia cibernética, bem como a formação de uma nova cultura associada a essas tecnologias."

Os globalistas do Programa 2045 afirmam que a humanidade "está necessitando de uma nova estratégia evolutiva", que consiste de um equilíbrio entre a complexidade dos avanços tecnológicos e da aceleração dos processos informativos para expandir do ser humano, limitado primitivo para um altamente auto- organizado, tecnológico e de inteligência superior.

O Projeto para o Novo Século Americano (PNAC) publicou um documento intitulado Reconstruindo as defesas da América em 2000, uma estratégia para a hegemonia norte-americana no futuro próximo, a identificação de "áreas problemáticas" do mundo e aconselhar a mudança de regime dos governos desfavoráveis
​​para que, no acabar com as nações do mundo serão unificados sob a bandeira da democracia americana.

A revelação do "eixo do mal" o ex-presidente dos EUA, George Bush uma política definida americano sob as orientações do PNAC, com a identificação do Irã, Iraque e Coréia do Norte, que é, literalmente, mencionado no PNAC como governos que exigem uma mudança de regime.No PNAC, os globalistas têm descrito o uso de aprimoramento científico e ensaios clínicos transformar as forças armadas norte-americanas em "cobaias" para o avanço de um super soldado .

Enquanto Roger Pitman , professor de psiquiatria na Universidade de Harvard está experimentando com propranolol que é um bloqueador beta, que é acreditado para apagar "lembranças terríveis", os soldados são submetidos a mais estudos, servindo para aliviar os efeitos psicológicos da guerra.Moreno explica: "O problema é: o que mais eles estão bloqueando quando eles fazem isso? Não queremos uma geração de veteranos que retornam da guerra sem culpa ?".Allan Snyder, professor de neurociência na Austrália, tem trabalhado para entender como a estimulação magnética transcraniana (TMS) pode afetar processamento mental superior com o uso de campos magnéticos para promover o raciocínio sem restrições.

A Academia dos EUA de Ciências relatou em 2009 que eles esperavam para ser bem sucedido no uso TMS contra soldados para "melhorar capacidades de luta." Moreno revela que capacetes TMS poderia ser usado em campos de batalha para expandir conhecimentos técnicos de um soldado e se tornar mais proficiente atirador e mestres em aplicar os exercícios de treinamento.

Occupy corporatism

Fonte: http://www.midiailluminati.com/
Posted: 27 Sep 2012 09:20 AM PDT

Protestos violentos em Madrid e conversa crescente de secessão na Catalunha estão aumentando a tensão e a pressão sobre o primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy como ele se move mais perto de pedir a Europa por dinheiro de resgate.Em público, Rajoy foi resistindo as chamadas de banqueiros em casa e dos líderes da França e da Itália para se mover rapidamente para solicitar assistência, mas nos bastidores ele está juntando as peças para atender as condições rigorosas de ajuda.

Com manifestantes intensificando as manifestações anti- austeridade, Rajoy apresenta dolorosas reformas econômicas e um orçamento 2013 difícil na quinta-feira, com o objetivo de convencer os parceiros da zona do euro e os investidores que a Espanha está fazendo sua lição de casa de corte de déficit , apesar de uma recessão e de desemprego de 25 por cento.
Números divulgados na terça-feira sugeriram que Espanha vai perder sua meta de déficit público de 6,3 por cento do produto interno bruto neste ano, e na quarta-feira que o banco central disse que a economia continuou a contrair fortemente no terceiro trimestre. Ao antecipar as reformas exigidas por Bruxelas - como a criação de um auditor independente fiscal - Rajoy espera vendê-los aos eleitores como home-grown em vez de imposta de fora. Diplomatas relataram pressão de última hora intensa em Madrid na quarta-feira de políticos da zona euro-chave para tomar medidas mais duras, nomeadamente com pensões em congelamento.Na sexta-feira, a Moody vai publicar a sua última revisão do rating de crédito da Espanha, possivelmente rebaixará a dívida do país ao status de lixo.



No mesmo dia, uma auditoria independente dos bancos da Espanha irá revelar quanto dinheiro Madrid precisa de um pacote de ajuda de € 100.000.000.000 ($ 130 bilhões) que a Europa já aprovou para os bancos.
Rajoy está gradualmente derramando sua relutância em buscar um resgate soberano para a quarta maior economia da zona do euro - uma condição para a intervenção do Banco Central Europeu para cortar custos de seu país de empréstimos.Ele sugeriu em uma entrevista publicada nesta quarta-feira que ele iria fazer o movimento se os custos de financiamento da dívida mantiverem muito alto por muito tempo.

"Posso assegurar-lhe 100 por cento que gostaria de pedir por esse resgate", disse o Wall Street Journal, chamando a situação que ele enfrenta agora de 'fascinante'. Ele também disse que ele não tinha tomado a decisão sobre a possibilidade de manter a inflação indexada a das pensões, o que pode custar ao Estado um extra de € 6000000000 este ano. "Temos de ser suficientemente flexíveis para não criar mais problemas", disse ele quando perguntado sobre as pensões.

Fonte: http://www.reuters.com/
Via: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/
Posted: 26 Sep 2012 09:19 PM PDT
Enquanto os senhores do mundo estão em suas mansões, brindando com caros champanhes a Nova Ordem Mundial, o povo escravo novamente vai ás ruas da Grécia, gritar para não serem ouvidos...



As ruas de Atenas foram tomadas nesta quarta-feira por milhares de manifestantes. Eles protestam contra novas medidas de austeridade na Grécia no primeiro dia de greve geral do novo governo do país. Houve tumulto com a polícia.
Posted: 26 Sep 2012 08:30 PM PDT


Os cientistas da NASA planejam lançar um telescópio ao espaço numa tentativa de encontrar o misterioso planeta Nibiru assassino. Supostamente, o planeta pode mudar consideravelmente a vida na Terra no futuro próximo, relata NTV.

De acordo com uma série de especialistas sobre o esotérico, o planeta vai trazer todos os tipos de horrores para a Terra, estritamente nos cenários de filme de fim-de-mundo. A lista de desastres inclui: terremotos, inundações, tsunamis, incêndios chuveiros de meteoros, etc

Os cientistas da agência espacial norte-americana descobriu Nibiru em 1983 com a ajuda de telescópio infravermelho IRAS. Alguns cientistas acreditam que Nibiru é um lar de uma civilização alienígena que vive na superfície do planeta.

Supõe-se que isso é o Nibiru mítico que causou a inversão dos eixos de vários planetas do sistema solar. O planeta também levou ao aparecimento de fendas e crateras na lua.

Os desastres em nosso planeta podem ocorrer no caso de um grande objeto planetário colidir com a Terra ou passar próximo ao nosso planeta. O fenômeno é conhecido como o cataclismo Nibiru. A idéia de que um objeto do tamanho de planetas poderia colidir ou passar pela Terra no futuro próximo não é suportada por qualquer evidência científica e foi rejeitado como pseudociência por astrônomos e cientistas planetários.

A idéia do encontro Nibiru originou com Nancy Lieder, uma mulher de Wisconsin, que alega que como uma menina, ela foi contatada por extraterrestres cinzas chamados Zetas, que implantaram um dispositivo de comunicação em seu cérebro. Em 1995, ela fundou a ZetaTalk site para divulgar suas idéias.

Lieder descreveu o Planeta X como cerca de quatro vezes o tamanho da Terra, e disse que a sua maior aproximação ocorrerá em 27 de maio de 2003, resultando na rotação da Terra cessar por exatamente 5,9 dias terrestres. Isto seria seguido pelo pólo da Terra desestabilizando em uma mudança de pólo (a mudança de pólo físico, com pólo da Terra mover fisicamente, mais do que uma inversão geomagnética), causada pela atração magnética entre o núcleo da Terra e do magnetismo do planeta que passa. Este, por sua vez, interromperá o núcleo magnético da Terra e levará ao deslocamento posterior da crosta da Terra.

Embora Lieder originalmente se refira ao objeto como “Planeta X”, tornou-se profundamente associada com Nibiru, um planeta a partir dos trabalhos de antigos astronautas proponente Zecharia Sitchin.

Astrônomos rejeitam a idéia de Nibiru, e tem feito esforços para informar o público de que não há ameaça para a Terra em 2012. Eles apontam que tal objeto tão perto da Terra seria facilmente visível a olho nu, como Júpiter e Saturno são visíveis a olho nu. Um planeta Nibiru, como este iria criar efeitos visíveis nas órbitas dos planetas exteriores.

Fonte: Pravda e focus

Comentário do blog:

Uma das coisas que mais irritam na internet são sites que publicam notícias mas não postam o link da fonte da materia ou pelo menos onde ela foi vista. O leitor perceberá que em todos os artigos deste blog são publicadas as fontes, o que permite que o leitor possa rastrear a informação e chegar à sua origem. Assim fica mais fácil analisar as notícias, baseando-se em informações reais.

O que eu gostaria de saber é o que significa NTV? Joguei isto no Google e apareceram vários resultados. Se tivessem colocado o nome do site ficaria mais fácil checar a veracidade da informação. Ao olhar o resultado da busca, se vê o site da Nasa, então suponho que a informação foi divulgada pela Nasa TV. Porém, nada escrito foi encontrado no site da Nasa.

Vamos supôr que isto tenha saído da Nasa. Qual o motivo desta agência privada iniciar a busca por um planeta que eles afirmam de pés juntos que não existe?

NASA – Astrobiologist: Nibiru and 2012 Doomsday Are Hoaxes

Como o objetivo aqui é pesquisar e analisar, façamos um resumo do que temos até aqui:
Vários vídeos mostrando um suposto segundo sol no céu ao lado do Sol.
Astrônomo brasileiro Rodney Gomes anuncia a possível descoberta de um novo planeta no nosso sistema solar.
National Geographic noticia a possível descoberta do Planeta X no nosso sistema solar(11/05/2012).
El Intransigente publica em seu site que todos verão Nibiru até o fim de 2012 .
Alterações climáticas globais cada vez mais intensas.

Rodney Gomes errou em seus cálculos ou realmente encontrou outro planeta no nosso sistema solar? Estaria a Nasa enviando telescópio para visualizar o tal Planeta seguindo os cálculos do astrônomo brasileiro?

Se esta informação partiu da Nasa, a agência perderá totalmente a pouca credibilidade que lhe resta perante o meio acadêmico e alguns indivíduos que acreditam nela, já que entraria numa enorme contradição caso o “Planeta X” realmente exista.

Vamos aguardar mais um pouco para saber se esta notícia procede ou não.

Posted: 26 Sep 2012 08:20 PM PDT

O governo da Rússia suspendeu a importação e venda de milho geneticamente modificado da Monsanto depois de um estudo francês sugerir que o alimento pode causar câncer.

O relatório elaborado pela Universidade da França de Caen, publicado na semana passada, afirmou que ratos alimentados durante um período de dois anos com milho transgênico da empresa desenvolveram mais tumores e outras patologias que um grupo de animais que comeram milho orgânico. O milho é geneticamente modificado para resistir a pragas.

De acordo com a Rospotrebnadzor, foi pedido ao Instituto de Nutrição do país uma análise de validação do estudo. Além disso, a Rússia contactou a Direção Geral de Saúde e Consumidores da Comissão Europeia para explicar a posição da União Europeia (UE) sobre o assunto.



O estudo, conduzido pela Universidade de Caen, na França, alegou que os ratos alimentados por dois anos com o milho NK603 da empresa americana desenvolveram mais tumores e outras doenças graves do que um grupo alimentado com milho comum. A pesquisa também alega que ratos alimentados com a variedade NK603 e expostos ao herbicida Roundup da Monsanto sofreram mais patologias.

Na semana passada, a Monsanto disse não acreditar que o estudo francês afetaria sua licença para exportar a variedade à Europa, mas esperaria para ouvir a opinião da Autoridade de Segurança Alimentar do bloco, ou EFSA, que analisará o estudo à pedido da Comissão Europeia.


Capa do DVD que mostra irregularidades praticadas pela Monsanto

A Monsanto criticou o estudo, dizendo que os dados não satisfazem padrões mínimos aceitáveis para este tipo de pesquisa científica.

A decisão das autoridades russas aconteceu depois que o Instituto de Nutrição do país constatou os mesmos problemas.

Fontes:
http://portuguese.ruvr.ru/2012_09_26/89419606/

http://ianoticia.com/2012/09/26/russia-suspende-milho-da-monsanto-que-causa-cancer/

http://m.g1.globo.com/economia/agronegocios/noticia/2012/09/russia-suspende-importacoes-de-milho-transgenico-da-monsanto.html

Via: http://nosdiasdenoe.blogspot.com.br/

Posted: 27 Sep 2012 04:54 PM PDT
O anúncio é feito pela Escola Secundária de Camarate na base de dados do Ministério da Educação, e está a causar polémica, por razões óbvias.

Professor de Matemática é substituído por professor de Biologia e Geologia

Pela Internet, surgem dos mais hilariantes “rumores” em tom de piada para as turmas que tiverem a “sorte” de ter este professor, com piadas como “será que este professor vai ensinar a contar pedras e calhaus” ou e algumas críticas á própria escola.
O anúncio foi publicado no sistema do Ministério da Educação e Ciência denominado de SIGRHE – Sistema Interactivo de Gestão de Recursos Humanos da Educação que está sob o domínio do DGAE – Direcção-Geral da Administração Escolar.
O login pode ser feito nesta página e a “oferta” de emprego foi publicada nesta. É necessário login para ver a oferta.


Este é apenas mais um dos casos a juntar aos nomes de Vera Pereira, Ana Batista  e outros que nos últimos meses têm vindo à luz do dia com claros favorecimentos ou concursos demasiado estranhos para serem verdade que, denunciados pelo Tugaleaks, somam cerca de 10 casos.
É também sabido e denunciado pelo Tugaleaks as ameaças e horários forçados a professores.
Será que os alunos de matemática ficarão bem servidos?