quarta-feira, 30 de janeiro de 2013





PORTUGAL: "PARAÍSO DE CORRUPTOS"

Roubou o que mais pode no Portugal que voltou podre depois da Revolução dos Cravos (25.04.1974). Um país com Lei que regia a Grei passou a ser uma Nação onde a Justiça funciona para os "piolhosos" e para a "seita" organizada passa ao lado. Casos há passados há uma dúzia de anos ainda não resolvidos e ficarão arquivados nas prateleiras, esquecidos e um dia revolvidos, talvez, para a feitura de um filme tipo "Zé do Telhado". Não vamos falar na vergonha porque esta é coisa de pobre. Portugal está cheio de malandragem de colarinho branco a escumalha da Pátria que teve dignidade e hoje não tem nenhuma. O videos a seguir são mesmo para ver e divulgar para a consciencialização das pessoas honesta que ainda por aí as há. -
JÁ ERA CHEGADA A HORA !!!
SE NÃO HÁ IGREJAS NA ARÁBIA SAUDITA NÃO HAVERÁ MESQUITAS NA EUROPA ...                                                 
Reciprocidade
 
A Noruega proibiu a Arábia Saudita de financiar mesquitas, enquanto não permitirem a construção de igrejas no seu país.

O governo da Noruega acabou de dar um passo importante na hora de defender a liberdade da Europa, frente ao TOTALITARISMO ISLÂMICO.

Jonas Gahr Stor, ministro dos Negócios Estrangeiros, decretou que não seriam aceites os donativos milionários da Arábia Saudita, assim como de empresários muçulmanos para financiar a construção de mesquitas na Noruega.
 
Segundo o referido ministro, as comunidades religiosas têm direito a receber ajuda financeira, mas o governo Norueguês, excepcionalmente e por razões óbvias, não aceitarão o financiamento islâmico de milhões de Euros.
 
Jonas Gahr Stor argumenta que:
“seria um paradoxo e anti-natural aceitar essas fontes de financiamento de um país onde não existe liberdade religiosa”.
 
O ministro também afirma que“a aceitação desse dinheiro seria um contra-senso”, recordando a proibição que existe nesse país árabe para a construção de igrejas de outras religiões.
 
Jonas Gahr Stor também anunciou que a “Noruega levará este assunto ao Conselho da Europa” ,
donde defenderá esta decisão baseada na mais estrita reciprocidade com a Arábia Saudita.
CLARO QUE ESTA NOTÍCIA QUASE QUE PASSOU DESPERCEBIDA EM PORTUGAL, DONDE POR MEDO DE REPRESÁLIAS, OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO... PREFEREM CALAR-SE !
Por isso, isto tem de se saber, e por tal há que difundir esta notícia o mais possível !!! 
  

 
 


Posted: 29 Jan 2013 09:52 AM PST

Como antes já declarei, não tenho preferência política, nem direita, nem esquerda. Todos os partidos políticos se prostituíram por dinheiro em troca da sua obediência à agenda globalista.

No entanto, veja este vídeo recente sobre a crise alimentar que se passa na Venezuela. Onde os discursos sobre fartura, "soberania alimentar" dominam a mídia local (até a própria mídia brasileira faz propaganda em prol do governo chavista, como faz com o nosso governo). Pessoas brigam desesperadas para conseguir comprar frango, açúcar, arroz, azeite, farinha de trigo, leite e até materiais de higiene pessoal. Confira:
Posted: 29 Jan 2013 07:23 PM PST

Postado por Alexandre do Couto
Correspondente do Cone Sul

Fato horrorizante!!!
Os norte-coreanos comendo uns aos outros para matar a fome, e seu governo desenvolvendo armas nucleares para se mostrar ao mundo...

Estima-se que uma grande fome nas províncias rurais coreanas do norte e su Hwanghae causou a morte de 10 mil pessoas por canibalismo e teme-se que fatos desse tipo possam continuar aumentando.

Num relatório de Asia Press, lê-se testemunhos particularmente chocantes. Jornalistas sob cobertura revelaram que foram confiscados os gêneros alimentícios à população das duas pobres províncias para distribuí-los na capital Pyongyang.

Para piorar a situação entrou também a seca que reduziu ainda mais os recursos.

Esta emergência cresceu a tal ponto que muitas pessoas ficaram loucas de fome e perpetraram atos de canibalismo para se alimentar. Esta não é a primeira vez que do país asiático chegam notícias deste fenômeno terrível. Em maio passado, do Institute for National Unification da Coreia do Sul, chegou a notícia de um homem executado por ter comido parte de um de seu colega e tentado vender o resto do corpo como carne de carneiro. Outra foi executado por matar 11 pessoas e vendido os corpos como carne de porco. Há também casos de canibalismo nos campos de detenção. 

Nos anos 90, a fome terrível, conhecida como Arduous March, estima-se que tenha matado de 240 mil a 3 milhões e quinhentas mil pessoas. Os funcionários da ONU visitaram a área, mas de acordo com os jornalistas locais não foram levados nas áreas afetadas pela fome. (AP) (28/1/2013 Agência Fides)

Via: http://www.fides.org/aree/news/newsdet.php?idnews=34674&lan=por