segunda-feira, 4 de outubro de 2010


1968

E, EU, NÃO PASSO SEM AS SALSICHAS I..S..I..D..O..R..O

SÓ PODE SER A GOZAR COM O POVO

segunda-feira, 4 de Outubro de 2010 | 08:37

Almeida Santos fez «declaração surrealista», diz Marcelo


Marcelo Rebelo de Sousa afirmou no domingo à noite, na TVI, que as declarações de Almeida Santos foram «surrealistas», quando disse que «o povo tem que sofrer as crises, como o Governo as sofre». «O que sofre um Governo não tem comparação com o que sofre o povo», defendeu o professor.

«Um Governo dorme melhor ou pior, como diz Teixeira dos Santos, e ganha ou perde eleições», enquanto o povo precisa de ter «dinheiro para pagar o leite, o pão, a consulta», argumentou o antigo presidente social-democrata, no seu habitual espaço de comentário televisivo, depois do Jornal Nacional.

As declarações do socialista Almeida Santos revelam «indiferença» pela população, que, «em tempo oportuno, poderá fazer com que Almeida Santos e os seus amigos não sofram tanto», sublinhou ainda Marcelo Rebelo de Sousa, numa referência a futuras eleições.

Para Marcelo, deveriam ser aplicadas medidas como em Inglaterra, onde os governantes passaram a ter menos carros, assessores e secretárias. «Exemplar é não comprar um carro por 140 mil euros, como agora compraram para a cimeira da NATO», nem «gastar cinco milhões de euros em blindados», criticou.

MULHERES INGRATAS


As mulheres reclamam que os homens não ligam pra elas… Mas, vejam só:

- Qual o maior motivo para que todo homem queira ser financeiramente bem-sucedido?

- Pra pegar mulher.
- Por que os homens investem tanto em carrões importados e conversíveis?
- Pra impressionar mulher.
- Qual a importância de o homem combinar cintos, sapatos, meias e modelos de camisa?
- Pra agradar mulher.
- Qual a grande motivação para o homem freqüentar academias e suar como porcos nas esteiras assassinas?
- Pra ver mulher.
- Por que os homens passam perfume, gel, loção pós-barba e desodorante?
- Pra se aproximar de mulher.
- Por que os homens são sempre tão ciumentos?
- Pra não perder a mulher.
- Por que os homens são infiéis?
- Pra colecionar mulher.
- Por que os homens casam?
- Pra manter a mulher.
- Por que os homens descasam?
- Pra trocar de mulher.
- Por que os homens trabalham?
- Pra ter grana pra sair com mulher.
- Então, a única coisa que fazemos sem pensar em mulher é tomar cerveja num botequim da vida…
- E elas ainda implicam!!!

São umas INGRATAS…





--
Em construção:
http://oarquivo2.blogspot.com/

NOVAS OPORTUNIDADES


Apoios: Curso do ex-ministro nos EUA patrocinado por eléctrica portuguesa

Três milhões da EDP para Pinho

Agradecemos à EDP "o seu generoso apoio ao seminário ‘Leaders in Global Energy’". São estas as palavras com que a Universidade de Columbia agradece o donativo de cerca de três milhões de euros concedido pela companhia eléctrica portuguesa e que inclui o patrocínio ao seminário do ex-ministro da Economia Manuel Pinho, onde aliás José Sócrates esteve presente na semana passada.

Por:Paulo Pinto Mascarenhas

A EDP não divulga o apoio total, mas no relatório de 2009/2010 da SIPA - a Escola de Assuntos Internacionais e Públicos da Universidade de Columbia -, indica-se que, ainda em Junho de 2010, foi concedido um donativo de cerca de 700 mil euros da companhia portuguesa. O que volta a ser reforçado numa notícia de Julho no site da Universidade na internet. O CM sabe que esta é apenas uma das tranches transferidas ao longo de quatro anos.

Manuel Pinho é apresentado formalmente pela direcção da SIPA como um novo "professor visitante" que foi "ministro da Economia e da Inovação" em Portugal e também antigo "economista no Fundo Monetário Internacional". Ainda a propósito do "generoso" donativo da EDP, declara-se que Manuel Pinho irá participar na criação de "alguns novos programas" na área energética.

Nos agradecimentos à eléctrica portuguesa, acrescenta-se que a "EDP, Energias de Portugal, S.A." mantém interesses em energias convencionais e renováveis "em 11 países de quatro continentes, incluindo os EUA".

Na palestra que proferiu a 23 de Setembro na Universidade de Columbia, em Nova Iorque, e que coincidiu com uma visita do presidente da EDP, António Mexia, à mesma cidade, o primeiro--ministro José Sócrates escolheu como tema principal a política de energia em Portugal, com o título ‘Energy Policy and the Portuguese New Growth Agenda'.

José Sócrates esteve presente no World Leaders Forum, que recebeu o patrocínio e o apoio da SIPA, como também é divulgado no site daquela universidade norte--americana.

PATROCÍNIO FOI DIVULGADO PELO EX-MINISTRO

Foi célebre a história do patrocínio da EDP a um clube de futebol anunciado pelo então ministro da Economia, Manuel Pinho. A 15 de Fevereiro de 2009, Pinho esteve presente no estádio municipal de Aljustrelense para assistir ao jogo entre o Mineiro e o Torreense. Na ocasião, recebeu uma camisola e um cachecol do clube local e aproveitou para anunciar o patrocínio da EDP ao clube. Foram só cinco mil euros para equipamentos, mas o episódio terá estado na base do caso dos ‘corninhos' no Parlamento que levou à demissão de Pinho.


RECORDANDO

ADIVINHA:

-Tem um processo em curso de investigação;

1-Negou coisas que o seu chefe disse;

2-Esteve muito ligado ao PSD;

3-Sabe fazer umas cantarolas;

4-Também sabe jogar golfe;

5-Desde há uns meses nunca mais se ouviu falar dele;


•De quem falamos????

(...ver resposta abaixo...)

Resposta:


Dias Loureiro!...

A viver actualmente à grande e à “fartazana” em Cabo Verde.

É o dono do maior Resort Turístico da Ilha do Sal...

(...é aquela ilha, daquele país africano onde o BPN
criou umas "sucursais" e um banco mais ou menos virtual, com que se faziam umas operações de lavagem
e fugas ao fisco, etc. etc...)

PS:
Alguém dá por ele na nossa imprensa?
•Vá passando para os esquecidos
se irem lembrando!...