sexta-feira, 18 de julho de 2008

Publicado por Lucifer88 0 Comentário(s)
Arquivado em: socialismo, Governo Portugues, corrupção, negócios
Tuesday, March 25, 2008 7:46 PM
Máquina de Lavar Loiça: JOCEL
Enviado - 20/03/2008 : 11:03:49
Quero deixar um alerta em relação à empresa JOCEL 27 de Junho 2007 comprei no Jumbo do Fórum de Almada uma máquina de lavar loiça, como a minha cozinha se encontrava em remodelação a referida maquina só foi posta ao serviço em Novembro.

Espante-se que logo à primeira lavagem a maquina avaria.

Contactada a assistência da Jocel dirige-se a minha casa um Técnico da empresa e teve de levar a máquina, pois que não vinha prevenido para arranjar a mesma.
Foi-me dito pelo referido técnico que a maquina seria entregue antes do Natal. Após dezenas de telefonemas a reclamar a referida maquina esta lá me é entregue no princípio de Fevereiro de 2008.

De novo desta vez fez 2 lavagens e volta a avariar.

de novo volta um técnico a minha casa, mas desta vez com uma máquina fornecida pela empresa para substituição da minha enquanto esta volta aos serviços técnicos.
Passado cerca de 15 dias a máquina finalmente é entregue e dito pelo seu técnico que desta era de vez que a referida maquina tinha ido para a fábrica para Famalicão e que estava como nova.
De novo a maquina volta com o mesmo defeito avaria ERRO 4 volto a contactar os serviços técnicos da JOCEL só que desta vez exijo uma máquina nova. Como resposta obtenho que não tinham autorização para o fazer só com ordem da Administração.
Mando um e-mail à Administração expondo o meu caso. Como a resposta tardava, volto a enviar um segundo e-mail. Isto é brincar com as pessoas, nem uma resposta da administração, contacto de novo os seus serviços na Povoa de Stº. Adrião a D. Marta diz-me que vai expor o assunto à administração. QUE GOZO. uma semana depois tudo continuava na mesma. Até que dou prazo até ao dia 14 Março para que o assunto esteja resolvido, foi então que dia 17 de Março após muitos e muitos telefonemas quer para Famalicão quer para a Povoa de Stº. Adrião a referida Senhora me diz que a administração tinha dado ordem para que a máquina fosse trocada. Foi então que a referida senhora me pede mais 24 horas ou seja até ao dia seguinte para que a maquina fosse entregue uma vez que não havia em stock em Lisboa e tinha que vir de Famalicão. Respondi à senhora D. Marta que lhes dava até 4ª. Feira caso contrário não aceitava a máquina. Como passou terça quando chegou a quarta feira pelas 15 horas mais um telefonema e a Sr.ª. nada me sabe dizer porque não encontrava o colega.
Oraaaaaaaaaaaaaaa chega de brincadeira, Quero aconselhar as pessoas a não comprar material Jocel pois que como podem verificar não me parece ser uma firma idónea nem com capacidade e honestidade de servir o consumidor. Quanto a este assunto irá ser remetido para tribunal com a certeza que comigo a Jocel não brinca nem me engana mais.
FONTE: Fórum de Torres VedrasMais um que caiu na esparrela de comprar algo à Jocel... caso o meu amigo venha a ver... que onde a Sede da Jocel está sidiada (Famalicão), não há uma única loja de electrodomésticos que venda produtos Jocel.... tenho a impressão que só fazem negócios longe da sede.
Publicado por Lucifer88 0 Comentário(s)
Arquivado em: Maquina de Lavar loiça, JOCEL