terça-feira, 13 de novembro de 2012




15 de setembro de 2012
O maior sacrifício já começou: É a sua linhagem genética de sobreviver?

-

O "sacrifício" da população humana começou calmamente. Secretamente, insidiosamente, sem piedade, iniciou um programa de despovoamento global. À medida que se desenvolve, a grande maioria da raça humana é removido do conjunto de genes. Ser geneticamente aniquilada. Você e sua descendência genética vai sobreviver?

Isso é o que este artigo explora: Quais são as verdadeiras ameaças à sua vida, seus descendentes e sua integridade genética? Como você pode se proteger contra essas ameaças? Por que é a condução de um programa de despovoamento global? Quanto mais você entender essas respostas, o melhor suas chances de sobreviver ao grande sacrifício.

Primeiro, vamos descatar qualquer idéia de que o grande sacrifício é uma fantasia conspiração. Poderosos atores globais, como Bill Gates e Ted Turner discutir abertamente a redução da população mundial em 90%. Bill Gates, em particular, felizmente financiado tecnologias de infertilidade, vacinas e OMG, os quais são projetados para deliberadamente causar infertilidade e recém-nascidos de novas parar, portanto, fortemente contrair a população humana.

A Fundação Bill & Melinda Gates Foundation, por exemplo, têm fornecido financiamento significativo para a Universidade da Carolina do Norte em os EUA para desenvolver a tecnologia de ultra-som para a infertilidade que pode fazer o esperma humano viável até seis meses. Relatado pela BBC, esta tecnologia mostrou-se eficaz em ratos, e que é apenas um dos 78 diferentes projetos de pesquisa, a Fundação Gates financiou sob o disfarce de "programas globais de saúde."

Bill Gates disse que sua agenda de despovoamento famoso pelo uso de vacinas com esta citação, entregue a uma platéia ao vivo no TED 2010:

"O mundo tem hoje 6,80 bilhão de pessoas ... que vai para cerca de 9 bilhões de dólares. Agora, se fizermos um trabalho realmente grande em novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva, podemos reduzi-la a talvez 10 ou 15 por cento. "

"Eliminar os fracos"

Esse é o desejo de motoristas globais e não é nenhum segredo. Não se contesta. Este é que os políticos, burocratas e até mesmo alguns ativistas do movimento desinformado hoje "verde" quer alcançar - a redução da população mundial a pelo menos um bilhão de pessoas. Para eles, a humanidade é vista como uma ameaça para o planeta e até para si mesmo.

De um ponto de vista, essa análise pode ser correta. É difícil ver como as massas de hoje consumidor idiotas desmiolados - imerso em jogos de vídeo, televisão e junk food - podem oferecer alguma contribuição significativa para o futuro da civilização humana. Assim, do ponto de vista dos motoristas globais, "o sacrifício do rebanho" da humanidade é realmente bom. Isso fará com que a humanidade mais forte, dizem eles, da mesma forma que o sacrifício dos mais fracos de um rebanho de animais selvagens melhora patrimônio genético total das espécies selecionadas como um todo.

Os globalistas argumentam que o gene humano é preso hoje. A reproduzir fraco e estúpido, tanto quanto qualquer um - ou mesmo mais. O gene humano é realmente devolver, por exemplo, que a única maneira de levá-lo a um ponto em que temos uma espécie capaz de alcançar as estrelas é para eliminar aqueles que não são inteligentes o suficiente para merecer um lugar no gene humano.

A palavra para isso é, naturalmente, a eugenia. Adolf Hitler perseguiu a mesma filosofia: melhorar a raça humana através de genocídio. Eliminar o fraco, o feio, o estúpido. Incineradores de fogo, correr fora do alvo de extermínio e do rebanho cargos em câmaras de gás ou poços abertos.

A eugenia moderna

Os eugenistas de hoje são mais sutis. Eles aprenderam com a experiência, e que abertamente gaseamento populações inteiras não ganhar os corações e mentes do público. Como métodos secretas têm sido desenvolvidos que conseguir o mesmo. Estes incluem métodos secretos para convencer as pessoas a comer alimentos transgênicos - que promovem a infertilidade - beber flúor, tirar fotos, usando produtos químicos sintéticos, os abortos aumentaram e buscar outras ações que matam pessoas absolutamente ou reduzir drasticamente as taxas de reprodução .

A idéia por trás disso é que, primeiro, o sacrifício da raça humana pode ser feito agora sem as terríveis imagens de câmaras de gás da Alemanha nazista. Enquanto os judeus na Segunda Guerra Mundial teve que ser alinhados e levados à força para os vagões de trem, as vítimas da eugenia hoje voluntariamente alinhar farmácias para ser injetado com vacinas contra a gripe que contenham vírus do câncer escondido que conseguir a mesma coisa: a morte.

Morte por vacinas é apenas mais lento e mais dissimulada do que a morte por Zyklon B.

O grande teste de inteligência

O importante, propriedades genocidas OGM, aditivos químicos, medicamentos, vacinas e outros produtos químicos sintéticos funcionar como uma espécie de teste de inteligência para a população. Essas vacinas são rotineiramente tomadas, naturalmente, estúpido. Remover pessoas estúpidas - o "bocas inúteis" - o conjunto de genes é um dos objectivos dos controladores globais. Assim, a propaganda vacina serve como filtro perfeito para remover o "estúpido gene" do patrimônio genético humano. Este é, sem dúvida, a razão que os globalistas como promover agressivamente vacinas em famílias de baixa renda - equacionar "baixa renda" com "não qualificado para jogar".

O importante, vacinas contêm vírus de câncer ocultos que são passados ​​ao longo de gerações. O vírus SV40 introduzido à população através de vacinas contra a poliomielite na década de 1950 ainda hoje existe nos netos daqueles que foram os primeiros vacinados. Isso é admitido abertamente por cientistas que ajudaram a desenvolver essas vacinas

Enquanto isso, a eficácia dessas vacinas é total e completamente fabricada, como discutido por dois cientistas que tocavam o denunciante tampa sobre fraude científica que ocorre na Merck.

Muitos medicamentos diretamente causar a infertilidade, por sinal. Propecia, uma droga da Merck calvície já foi associado a distúrbios de infertilidade e ejaculação.

O jogo começou: Você está vivendo um jogo de realidade chamado de "Survivor"

O quadro geral é o seguinte: o jogo começou. Você é um concorrente em um jogo de realidade chamado de "Survivor". Se você ganhar, você vai sobreviver e passar seus genes para representar o futuro da raça humana. Se você perder, a sua linhagem genética será aniquilado ... permanentemente removidos do futuro da raça humana.

Meu objetivo é ajudar - você leitor inteligente - Garantir que o seu material genético permanece do lado de "Survivor" nessa equação. Eu quero você para derrotar o Bill Gates em seu próprio jogo. E sobreviver é ganhar.

Lembre-se: o objetivo é matar os drivers de cerca de 90% da população existente, seja através de um comunicado de aniquilar rapidamente arma, ou o método de "morte lenta" da causa da infertilidade abrangente. Enquanto Bill Gates disse publicamente que apenas 10% - 15% na data de 2010 (acima), Ted Turner anunciou publicamente, em vídeo, ele acreditava que a população deve ser reduzida em cerca de 70% a nível de "2 bilhões. " Você pode ver este vídeo incrível, filmado por Lucas Rudkowski, em: https://www.youtube.com/watch?v=b-X3sJKtVJE

Por trás das cenas em reuniões secretas, os níveis de redução reais discutidos estão na faixa de 90%. Se este é o objetivo real, significa que a pessoa média tem apenas 1 em 10 chances de ganhar o jogo de Survivor.

Este artigo irá mostrar-lhe como transformar as chances, para dar uma chance de 90% para ganhar o jogo de Survivor. Essa é a vitória final: sobreviver, ter bebês saudáveis ​​e aumentar a contribuir para a melhoria da civilização humana. Há provavelmente muito pouca chance de que você ou eu posso fazer alguma coisa para parar a matança de 90% da população, já que muitas pessoas hoje parecem empenhados em sua própria auto-destruição. Mas pelo menos podemos fazer isso em 10% dos sobreviventes vão ter uma prole saudável e contribuir para um futuro de liberdade, liberdade e progresso espiritual.

Então, para começar, primeiramente, explorar as ameaças à sua vida e fertilidade. Estas são as coisas que você deve evitar se você esperar para ganhar o jogo de Survivor.

As sete ameaças à sua sobrevivência e fecundidade

1) OMG - Projetado para aumentar a produtos químicos venenosos diretamente sobre as culturas próprias, os OGM também são projetados para causar a falha reprodutiva em qualquer mamífero consumir.

2) Vacinas - Carregado com vírus de câncer escondidos e aditivos químicos, vacinas são a principal causa por trás das taxas atuais aumento de defeitos congênitos, infertilidade e abortos espontâneos. As vacinas são agressivamente promovidos em bairros de minorias e áreas de baixa renda.

3) Chemtrails - Formulado com alumínio, bário e outros metais pesados, fazendo chemtrails que os seres humanos são expostos a metais tóxicos que danificam a função cerebral e função neurológica. Esta exposição pode contribuir para a defeitos congênitos e deformidades, mas seus efeitos são necessários para estudar mais detalhadamente.

4) Prescrição de medicamentos - medicamentos e danos no DNA de quimioterapia, promover a impotência e diminuição da qualidade do esperma e qualidade dos ovos.

5) Os aditivos químicos - Estes produtos químicos de qualidade de danos ao DNA e óvulos, causando infertilidade a ser transmitida através de várias gerações de mulheres. O que você come hoje pode danificar os ovos de sua neta. Venenos no fornecimento de alimentos agora incluem nitrito de sódio (em quase todas as carnes processadas), MSG, aspartame e conservantes.

6) Lançamento de armas biológicas - um cenário de "fast matar" sendo explorada por governos ao redor do mundo, um armas biológicas podem desaparecer populações inteiras com altos índices de morte ao ser convenientemente culpou um grupo fictício terrorista.

7) fascismo Alimentos que conduz à fome - Empresas como a Monsanto estão buscando dominar o mundo inteiro (e propriedade corporativa) sobre o fornecimento de todos os alimentos. Este conceito é chamado de "fascismo alimentos", e permitir que as empresas e governos a determinar que come e que passa fome.

Estas são as principais ameaças à sua sobrevivência e fertilidade. O que se segue é a forma de vencê-los.

As 10 estratégias para vencer as adversidades e vencer o jogo de Survivor

# 1) Evite todos os venenos - Isso significa eliminar todos os OGM, flúor, aspartame, glutamato monossódico, fragrâncias artificiais, drogas químicas, aditivos químicos e outros produtos químicos sintéticos em sua vida. Para a maioria das famílias, isso significa destruir sua despensa, banheiro, balcão, produtos químicos garagem e cuidado do gramado química. Lembre-se: Os pilotos do Campeonato do Mundo se recusam a comer OGM e consumir apenas alimentos orgânicos. Você já se perguntou por quê? Porque eles sabem que é carregado com produtos químicos, os alimentos geneticamente modificados são usados ​​para parar as massas desinformadas.

# 2) Use nutrição para proteger o seu DNA - Isso é absolutamente crucial. A boa nutrição (superalimentos, mineralização alta, antioxidantes, planta concentrados, etc) pode prevenir danos ao DNA da exposição a baixos níveis de radiação e produtos químicos tóxicos. Acima de tudo, uma boa nutrição aumenta a saúde reprodutiva, a qualidade do esperma, qualidade de ovos e até mesmo o funcionamento do cérebro (por isso vai fazer você pensar de forma mais clara e não consumir a propaganda globalista).

# 3) Não vacinar seus filhos - Esta é uma defesa fundamental contra o grande sacrifício. Aqueles que vacinar seus filhos condená-los a maiores riscos de infertilidade, colocando toda a sua linhagem genética em risco de aniquilação. Evitar vacinas e permitindo que seus filhos experimentem naturais catapora ou sarampo, realmente tornar-se mais forte e mais resistente a futuras infecções.

# 4) Crescer seu próprio alimento - a comida que você pode realmente confiar é o alimento que você crescer sozinho. Use sementes naturais, se você é capaz de água salgada contendo minerais, do solo e de águas pluviais probióticos, o cultivo de alimentos para alimentar o seu corpo e cérebro. Salve suas sementes e siembrarlas a cada temporada. Ao longo do tempo, à medida das suas climas e solos específicos, melhorando o desempenho e a viabilidade da semente.

# 5) Aprender as habilidades de auto-defesa e segurança física -! Fisicamente preparado para defender sua vida, casa e propriedade contra os tiranos, ladrões, criminosos ou até mesmo zumbis (). Aprenda as habilidades fundamentais de auto-defesa.

# 6) Rejeitar a propaganda convencional - A fim de proteger a sua mente, você deve recusar-se a submeter-se a propaganda torturante dos meios de comunicação de massa. Isto significa atirar sua televisão, fechou a chave de notícias a cabo e fontes de informação, tais como páginas Web e livros reais.

# 7) Não tente "salvar" a todos - A maioria das massas será sacrificado. Eles já estão fora de esperança, depois de ter sido envenenado com flúor, vacinas, transgênico e outros produtos químicos em um estado de negação total. devemos ter compaixão por eles, porque eles são o último de sua espécie. Mas outros vão achar sobreviventes consciente e informada, e é bom saber. Compartilhar conhecimento e habilidades. Formar um plano de defesa da comunidade para a possibilidade de o pior cenário. Mutuamente difundir o conhecimento de todo o grupo. Não há força nos números.

# 8) Siga uma filosofia central de redundância - Rever toda infra-estrutura crítica necessária para suportar a vida - comida, água, calor, abrigo, medicamentos de emergência, defesa, comunicações, etc. - E, colocando pelo menos uma segunda camada de redundância para cada um.

# 9) Trem para a adaptabilidade mental - Para sobreviver, você não deve deixar nunca ser bloqueado na "visão de túnel" do pensamento estreito. Para sobreviver, você deve ser capaz de adaptar-se, resolver problemas e usar os recursos de maneira inovadora. Treinamento para isso podem incluir mentais resolver enigmas (incluindo vídeo jogos de puzzle "resolver problemas"), explorar a natureza, aprender novas habilidades (como malabarismo) e tentar novos hobbies. Não deixe sua mente estagnar. Precisa deste flexível.

# 10). Evitar a exposição à radiação - danos Nada seu DNA mais rápido do que a radiação, e as fontes de radiação estão à nossa volta. Scanners corporais da TSA no aeroporto de CT scans ordenados por seu médico, esses procedimentos nocivos da radiação ionizante e realizar o seu dano de DNA a sua fertilidade. Evite o uso de telefones celulares, medidores inteligentes e até mesmo wi-fi, se possível. Especialmente evitar análise de imagem médica, raios-X e análise de segurança de todos os tipos. Danos por radiação são cumulativos, o que significa que se torna progressivamente pior ao longo do tempo, uma vez que é repetidamente exposto a radiação de baixo nível de dose.

Em conclusão

O ponto de toda esta informação é simples: o "grande sacrifício" está sobre nós. A redução da população já começou. Para muitos, já é tarde demais para seus filhos e netos, porque seu DNA foi comprometida além do reparo que ele quer. Eles não vão perceber até que seus filhos ou netos não podem ter seus próprios filhos, mas o estrago está feito agora ... hoje ... no nosso tempo.

Lembre-se: Os ovos produzidos pela neta de uma mulher formada no ventre de sua própria filha durante o tempo em que a criança está se formando no seu seio. (Sim, realmente.) Em outras palavras, o que uma mulher grávida come hoje, diretamente molda a qualidade dos ovos de sua neta. Isto também significa que é preciso pelo menos duas gerações para recuperar da exposição a produtos químicos tóxicos.

Anos atrás, ele cunhou o termo "Genoapocalipsis" prazo. Genoapocalipsis que está em andamento, passando em frente de nós. Mas a maioria das pessoas não estão cientes de que, portanto, são vítimas fáceis. Mas, através de sensibilização, educação e estratégias proativas para a auto-preservação, cada um pode se recusar a se tornar uma vítima da agenda de despovoamento.

Você é um sobrevivente. Que é provavelmente por isso que é relatado. Agora é a hora de colocar o seu conhecimento e consciência em ação. Fazer as alterações descritas neste artigo - a partir de agora - e salvaguardar não só o futuro do seu próprio país, mas o futuro de sua linhagem inteira genética para as gerações vindouras.

[Nature News]
-
Atividade: Conspiraciones1040


O chefe da CIA, Petraeus, foi preso por colaborar com o Golpe / EUA A guerra civil já começou: Ataque em Indianápolis

-

golpe usado

Publicado há dois dias o enigmático Sorcha Faal que a demissão surpresa do chefe da CIA e general de quatro estrelas, Petraeus, foi realmente devido à sua colaboração com as forças leais aos Estados Unidos em busca de restaurar a ordem constitucional. Aparentemente, o ministro da Defesa russo demitido entregou Obama inquirir sobre o "garganta profunda" ataque contra consulado dos EUA em Benghazi, na Líbia, tinha sido o diretor da CIA. O problema com o seu biógrafo amante era apenas um disfarce para esconder a batalha interna dentro dos Estados Unidos.

Hoje, a Rússia de hoje, ainda mais fontes oficiais russos, que o Congresso dos EUA vai investigar se há um encobrimento de informações importantes sobre a não-intervenção do exército em Benghazi para defender seu consulado em caso Petraeus, assim, a informações há dois dias de Sorcha Faal é reforçada. Porque foi o dia após a reeleição de Obama ... A informação levou o FBI e que sabe o que casos foram informados do assunto ...

Que os Estados Unidos já estão vivendo em uma guerra civil é evidenciada pelo seguinte notícia postagem Sorcha Faal mesmo e com base nos relatórios do satélite russo Kosmos 2479, que monitora tudo o que acontece no Yankeeland.

De acordo com a agência espacial russa (VKO), disse que o lançamento de satélites detectaram duas AGM-114 mísseis Hellfire de um MQ-1 Predator drones operados pela CIA sobre a cidade de Indianapolis, causando várias explosões que causaram duas mortes, conforme relatado por meios de comunicação locais. Os drones, aviões não tripulados são o brinquedo com o qual Obama está torturando civis paquistaneses, foram derrubados por unidade de guerra eletrônica AN-LQ-99, operado a partir de base de Wright Patterson, que viu estas unidades com uma carreira CIA "raro".

O que está em Indianapolis?, Você pode perguntar.

Bem, em Indianápolis é o PBBES e DFAs, duas unidades logísticas que controlam o dinheiro e dados de pessoal ligados ao Exército dos EUA, entre outros órgãos. Isso significa que o ataque foi direcionado para o "coração do sistema".

O relatório russo pela boca de "Sorcha Faal" indica que este ataque foi atribuído a 11 de setembro de 2001 e recorda que, em Torre 7 World Trade Center foi destruído relatórios vitais para a máfia mesmo banco dinamitar a economia continua hoje mundo.

Obviamente, este ataque foi gestado pela facção de Petraeus, Obama extinta.

Fonte: http://www.rafapal.com/

-

Relacionado:

Filme "Estado Gray": a Lei Marcial e Guerra Civil em os EUA

Entrevista com Aaron Russo: O objetivo N.W.O. Implementação CHIP de 666, campos de extermínio da FEMA, a farsa do terrorismo islâmico ea Terceira Guerra Mundial

O roubo maior de ouro da História

Da Sombra (E9): o assassinato de John F. KEN

Entrevista exclusiva de RT al presidente de Siria, Bashar al Assad

-
-
En una entrevista exclusiva a RT, Bashar al Assad, presidente de Siria, habla del papel desestabilizador que desempeña Occidente en el conflicto sirio,revela por qué algunos países temen declarar su apoyo al Gobierno, bajo qué condiciones se puede llegar a la paz y qué pasaría en caso de una intervención extranjera.
El mandatario dejó claro que el problema del conflicto sirio no es entre el pueblo y él y los que están en su contra son EE.UU., Occidente, varios países árabes y Turquía.
“Occidente siempre crea enemigos. En el pasado fue el comunismo, luego el islam y después fue Saddam Hussein, por otras razones. Y ahora quieren representar en Bashar, un nuevo enemigo; por eso dicen que el problema es el presidente y que por eso debe irse”, opinó Al Assad.
Leer más: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/58139-bashar-assad-rt-exclusiva-pele…
¡Suscríbete a “ActualidadRT”! http://www.youtube.com/subscription_center?add_user=ActualidadRT
Siganos en http://twitter.com/ActualidadRT
http://www.facebook.com/ActualidadRT y https://plus.google.com/b/117205813728682314068/117205813728682314068/posts

RT en vivo: http://actualidad.rt.com/mas/envivo/
Fuente: http://actualidad.rt.com

Información relacionada:
DOCUMENTAL – La verdad detrás de Siria
Posted: 12 Nov 2012 06:28 PM PST
Norte-americanos de Nova Jersey, que tiveram suas residências destruídas pela Supertempestade Sandy, começam a revelar que os acampamentos da Fema são como uma prisão.

Segundo as informações divulgadas pelo jornal Asbury Park Press, milhares de desabrigados foram obrigados a deixar suas casas, que estavam danificadas ou em uma área considerada de risco, para morar em péssimas condições em abrigos da FEMA, um órgão do governo preparado para enfrentar desastres naturais, que foram montados no nordeste do estado.

Os desabrigados revelaram que são mantidos dentro dos campos “em segrego”, sem permissão para utilizar eletricidade para carregar telefones celulares e com restrições para deixar o local. De acordo com o site Infowars, os acampamentos são mantidos com cerca elétrica e vigiados por torres e rondas. Devido ao excesso de segurança, poucas informações chegam a imprensa.



Brian Sotelo, um dos poucos moradores do acampamento que conseguiram se comunicar com outras pessoas disse: “Todo mundo está com raiva por aqui, é como estar na prisão”.

Fotos divulgadas nesta sexta-feira mostram pessoas tentando se aquecer com cobertores e sacos plásticos.

Sotelo diz que funcionários tentaram impedir que fossem feitas algumas fotos das péssimas condições dos campos.

Mais de 30 mil pessoas, atingidas pela Supertempestade, estão morando em casas de parentes, em hotéis e nos acampamentos.

Em Nova York, 12 mil pessoas estão há 10 dias sem eletricidade. O prefeito Michael Bloomberg ordenou o racionamento de combustível, sem data para terminar.

Fonte: Ianoticia.com
Posted: 12 Nov 2012 06:02 PM PST
Está muito próximo!
A Nova Ordem Mundial está chegando! Prepare-se!

Uma conferência em Dubai formada por pensadores políticos, econômicos e sociais alertou os países para preparar melhor a humanidade para enfrentar as próximas mudanças. De acordo com as declarações do Conselho da Agenda Global (GAC, na sigla em inglês), o mundo precisará de uma nova ordem mundial para reformular a economia, informou o site Gulfnews.

Cerca de 1.000 líderes de opinião de 80 países se reuniram para participar do Conselho, que antecede o Fórum Econômico Mundial do próximo ano, uma organização não-governamental de reflexão fundada pelo economista alemão Klaus Schwab, em 1971.

Schwab disse que o mundo está mudando rapidamente sem uma liderança global. “Nosso mundo será completamente diferente em poucos anos, precisamos preparar as pessoas essas mudanças”, disse o economista que ressaltou que o planeta ”precisará ser governado por um único líder”.



Schwab criticou o atual sistema e anunciou como deverá ser a Nova Ordem: “Um sistema de governança global deve ser sistemático e não fragmentado como é hoje. Tem que ser inclusiva, demonstrar transparência, legitimidade e ser confiável”.

O economista alemão disse ainda que no futuro muitas pessoas vão ficar sem trabalho. “Você vai ver uma explosão tecnológica que vai deixar 400 milhões de pessoas desempregadas”.

Segundo o site Gulfnews, o ex-primeiro-ministro britânico, Gordon Brown disse no Conselho que “a ausência de uma cooperação internacional está dificultando o crescimento econômico de cada país”.

Fonte: IAnotícia
or que Angela Merkel, que na verdade é uma judia sionista chamada Rebbekah Kasner Jentsch, manda tanto na Europa?
Posted: 12 Nov 2012 05:35 PM PST


Postado por José Conceição
Correspondente de Portugal


As centenas de pessoas que esta segunda-feira saíram à rua para se manifestarem contra a chanceler alemã com cartazes e palavras de ordem não impressionam nem preocupam Angela Merkel.

"Os cartazes não me irritam. As manifestações e a liberdade de expressão fazem parte. É bom que nos conheçamos melhor, que conversemos. Não há outro caminho. É isso que estamos a fazer. O que Portugal está a fazer é em benefício do futuro do país e da Europa. Ela existe para o nosso bem, é a nossa felicidade", declarou a chanceler alemã durante a conferência de imprensa conjunta com o primeiro-ministro português no Forte de São Julião da Barra.



Já Passos Coelho pede respeito por aqueles que se manifestam. As pessoas quando se manifestam para demonstrar insatisfação merecem o nosso respeito. "Ninguém prometeu facilidade. Caminho implica grandes sacrifícios. Os portugueses têm sido muito corajosos. Estamos a procurar apoios nos países da União Europeia".

"Em Portugal existem pessoas com opiniões diversas. Também existe quem ache que a chanceler alemã tem responsabilidade acrescida e responsabiliza a Alemanha. Não creio que seja a opinião da maioria. As raízes do problema português estão na falta de competitividade", sublinhou ainda Passo Coelho.

Fonte: http://www.tvi24.iol.pt/
Posted: 12 Nov 2012 10:08 AM PST
Postado por Brandon Taylor
Correspondente no Reino Unido


Um grupo de cientistas anunciou ter conseguido ocultar perfeitamente um objeto com um "manto de invisibilidade" pela primeira vez, tornando um pequeno cilindro invisível para microondas.

Muitos esforços anteriores para o desenvolvimento de um "manto de invisibilidade" já haviam sido demonstrados, mas todos refletiam parte da luz incidente, tornando a ilusão ótica incompleta.

O novo estudo, publicado na revista científica Nature Materials, mostra como fazer isso de forma perfeita.

Porém a ilusão somente funciona em uma direção, e seria difícil de alcançar com luz visível ao olho humano.

A ideia do manto da invisibilidade começou em 2006, quando os professores John Pendry, do Imperial College London, e David Smith, da Duke University, propuseram a teoria da "ótica da transformação" em um artigo publicado na revista Science, demonstrando posteriormente naquele ano o truque pela primeira vez usando microondas (ondas com comprimento maior do que o visível pelo olho humano).
Aproximações

Os artigos científicos fizeram com que diversos outros cientistas tentassem realizar o mesmo experimento com diferentes comprimentos de onda - especialmente com ondas visíveis ao olho humano.

Até hoje, porém, nenhuma pesquisa chegou ao "manto da invisibilidade perfeito" como proposto na teoria inicial.

As estruturas que podem realizar esse truque extraordinário de luz são difíceis de produzir, e cada tentativa fez uma aproximação à ideia teórica que resulta em reflexões de luz.

Isso significa que alguém não veria o objeto em questão, mas a cena atrás dele - porém os reflexos do manto de invisibilidade escureceriam a cena refletida.

Agora, Smith e seu colega Nathan Landy, também da Duke University, tomaram outro caminho, retrabalhando como as bordas de um manto de microondas se alinham, garantindo que a luz passe pelo manto completamente, sem reflexos.

O truque foi conseguido com um manto em forma de losango, com propriedades cuidadosamente combinadas nos cantos do losango, para transportar a luz perfeitamente no entorno de um cilindro de 7,5 centímetros de diâmetro e 1 centímetro de altura.
Compensações

"Para o nosso conhecimento, este é o primeiro manto que realmente consegue fazer a transformação exatamente correta para promover a invisibilidade perfeita", disse Smith à BBC.

Porém o processo depende de compensações. Apesar de a ilusão ser perfeita, ela somente funciona em uma direção.

"É como os personagens de baralho de Alice no País das Maravilhas. Se elas viram de lado você não consegue vê-las, mas são obviamente visíveis se você olhar de outra direção", diz Smith.

Os princípios de desenvolvimento que fazem o manto funcionar em microondas seriam difíceis de conseguir com ondas de luz visíveis ao olho humano.

Mas as microondas são importantes em muitas aplicações, principalmente para telecomunicações e radares, e versões melhoradas do manto poderiam melhorar consideravelmente o desempenho de microondas.

"O manto que demonstramos em 2006 como uma forma de dispositivo de microondas seria muito falho, mas este (novo) nos leva a algo que poderia ser potencialmente útil", diz Smith.

"Acho que é algo em que muitas pessoas podem avançar. Tudo neste campo deve levar ao que podemos fazer, o que podemos produzir. E acho que isto é um passo adiante no desenvolvimento", afirma.

Fonte: BBC
Posted: 12 Nov 2012 08:37 AM PST
No caso de você ainda não saber, mosquitos geneticamente modificados foram soltos inúmeras vezes no planeta Terra. Até agora, milhões de mosquitos foram liberados em vários locais: Ilhas Cayman, Malásia e até mesmo aqui no Brasil (veja a parte final deste artigo). Agora, a criadora de mosquito transgênico Oxitec pode liberar milhões de mosquitos geneticamente modificados nas áreas de culturas, incluindo azeitonas, frutas cítricas, couve, tomate e algodão.

Uma empresa sediada no Reino Unido, a Oxitec, é a criadora de todos os insetos geneticamente modificados. A meta da empresa é criar um mercado global, onde os insetos transgênicos serão dispersados no mundo todo, a fim de substituir as populações de insetos naturais. Com a substituição de insetos naturais, a empresa espera acabar com as doenças transmitidas por insetos, bem como os insetos que se alimentam de culturas agrícolas. Por mais assustador que isso possa parecer, milhares de espécies de insetos podem ser geneticamente alteradas no futuro próximo.

Curiosamente, Oxitec é apoiada e tem estreitas relações com a multinacional de pesticidas e de sementes transgênicas, a Syngenta. A Syngenta, além de abastecer o mundo com pesticidas destrutivos, também foi acusada de emcobrir a morte de
muitos animais que consomem o milho transgênico da empresa. Sendo principalmente interessada no mercado de transgêncos e pestes, a Syngenta, bem como a Oxitec, estão planejando comercializar insetos transgênicos em todo o mundo.



O que é especialmente assustador sobre a liberação e futura modificação de milhares de espécies de insetos é que tudo isso será feito com muito pouca avaliação de riscos. Sem falar do desconhecimento do vasto número de efeitos negativos que podem ocorrer da modificação genetica de partes da biosfera.

Dra. Helen Wallace, Diretora de GeneWatch UK disse: "O público vai ficar chocado ao saber que insetos transgênicos podem ser liberados no meio ambiente sem qualquer supervisão adequada. Conflitos de interesses devem ser retirados de todos os processos de tomada de decisões para garantir que o público terá voz sobre esses planos".

Para facilitar a liberação dos insetos , a Oxitec está influenciando a regulamentação em todo o mundo. Um exemplo de influência gira em torno da Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos (EFSA), que é a responsável pela avaliação do risco de insetos GM (transgêncos). Conforme relatado por FarmWars, parece haver inúmeros casos de conflitos de interesse, que inclui especialistas com ligações com a Oxitec. As ligações entre membros da EFSA e a Oxitec é muito semelhante as ligações entre Monsanto e a FDA (Food and Drug Administration, dos EUA), onde várias autoridades governamentais têm ligações estreitas com a Monsanto (veja este outro caso da influência da Monsanto no Brasil).

O esboço das "Orientações sobre a avaliação de risco de insetos GM" mostra algumas deficiências significativas: por exemplo, não considera os impactos de insetos transgênicos na cadeia alimentar. Insetos transgênicos da Oxitec são geneticamente modificados para morrer na fase de larva para larvas, então larvas transgênicas entrarão na cadeia alimentar dentro de culturas alimentares, como azeitonas, repolho e tomate. Insetos transgênicos vivos poderiam também ser transportados em culturas para outras fazendas ou países diferentes. A EFSA excluiu qualquer consideração sobre estas importantes questões de seu esboço de projeto. Muitas outras questões não são devidamente tratadas.

Um documento, publicado pela Testbiotech e outros grupos que promovem a pesquisa independente e o debate sobre o impacto da biotecnologia por várias organizações, mostra como a Oxitec está tentando influenciar o processo de regulamentação de insetos transgênicos.

- Não quer ser responsável por quaisquer complicações.
- Tenta evitar qualquer regulamentação de pragas agrícolas transgênicas que aparecem na cadeia alimentar.
- Exclui questões importantes de avaliações de risco, tais como o impacto sobre a imunidade humana e doenças, e os possíveis resultados decorrentes da sobrevivência de mosquitos transgênicos.
- Liberação de grande quantidade de mosquitos transgênicos antes de sair a regulamentação.
- Tentativas de definir 'contenção biológica' dos insetos (que estão programados para morrer na fase de larva) como uso contido, contornando requisitos para avaliações de risco e consulta sobre as decisões de liberar insetos transgênicos para o meio ambiente.
Minar a obrigação de obter o consentimento informado para experimentos envolvendo espécies de insetos que transmitem doenças.
- Ignora qualquer rotulagem de produtos produzidos a partir de insetos transgênicos e como insetos podem ser contido onde foram liberados.

No Brasil

Dando uma olhada melhor no documento da Testbiotech (em inglês) vemos que o Brasil está no centro da estratégia da Oxitec e como a OMS, a FioCruz, a USP e a CTNBio estão metidas neste jogo de interesses para fazer do Brasil um piloto para liberação de insetos transgênicos. Traduzi abaixo alguns trechos do documento:
Um projeto financiado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) permitiu que a empresa (Oxitec) ignorasse os requisitos de consentimento informado para a liberação de mosquitos geneticamente modificados. O projeto financiado pela OMS, Mosqguide, que deveria supostamente desenvolver as melhores práticas, também permitiu que a empresa obtivesse a aprovação dos órgãos reguladores brasileiros (CTNBio) para liberar 16 milhões de mosquitos transgênicos antes que fossem finalizadas ou aprovadas as regulamentações sobre a liberação de insetos transgênicos, sem a publicação de uma avaliação de risco.
...
Em abril de 2008, a OMS-TDR (braço da OMS para pesquisas e treinamento em doenças tropicais) começou a apoiar um consórcio internacional para envolver países onde a dengue e a malária são endêmicas no uso de mosquitos transgênicos. O projeto MosqGuide foi criado para desenvolver orientações de melhores práticas em relação à faixa de requisitos para a implantação de mosquitos transgênicos para o controle de doenças trasnmissíveis por mosquitos, especificamente malária e dengue. A diretora da Oxitec para Assuntos Regulatórios, Camilla Beech, é também a gerentede projeto adjunto do projeto Mosqguide e Beech e outos empregados da Oxitec são co-autores de publicações do projeto, ao lado de outros, como Margareth Capurro, que está realizando experimentos da Oxitec em nome de seus parceiros da Universidade de São Paulo (USP) no Brasil.
Em uma atualização do projeto, Beech informa que o Brasil foi usado como um exemplo no estudo original do Mosqguide para as medidas que tem tomado para elaborar um novo regulamento que cobre insetos transgênicos, mas que o regulador CTNBio não esperou por esta regulamentação para aprovar o lançamentos de mosquitos transgênicos da Oxitec já em 2010.
A aprovação foi após uma reunião no ano de 2007, em Londres, organizada pelo UK Trade and Investment (UKTI), onde foi acordado que a Oxitec e o Instituto Fiocruz deveriam iniciar uma colaboração para avaliar a tecnologia da Oxitec em campo no Brasil, tendo em vista a sua comercialização, e que "a atual regulamentação de biotecnologia no Brasil não deveria prejudicar ou retardar esse passo".
A avaliação de risco para a liberação dos mosquitos transgênicos foi mantida em segredo a pedido do parceiro da Oxitec Margareth Capurro.
O projeto financiado pela OMS, Mosqguide, não explicou o por que de abandonar a regulamentação e o fato de não publicar a avaliação de risco do resultado de um acordo comercial entre o Reino Unido e o Brasil deve ser considerado pela OMS como "melhores práticas".
Em abril de 2012, o Relatório Final do Projeto MosqGuide foi submetido a OMS-TDR: no entanto, apenas partes do relatório foram disponibilizados publicamente. Uma solicitação foi feita ao CTNBio em julho de 2012 para realizar mais um lançamento de mosquitos da Oxitec no Brasil. A decisão sobre este pedido ainda não foi publicada.
...
No Brasil, por exemplo, o parceiro local da Oxitec, a USP, submeteu uma avaliação de riscos para os reguladores e é responsável por executar os experimentos. Isso significa que a responsabilidade por quaisquer problemas causados, por erros ou omissões na avaliação de risco, ou por não obter o consentimento informado, poderá cair sobre os parceiros, em vez da Oxitec.
Fiz uma pesquisa sobre a Margareth Capurro e achei esta entrevista no UOL, com o título "Ambiente regulatório sobre transgênicos favoreceu pesquisa sobre mosquito que combate a dengue". Na entrevista ela diz:
A opinião é da bióloga Margareth de Lara Capurro Guimarães, professora do Departamento de Parasitologia da Universidade de São Paulo (USP), uma das pesquisadoras à frente da experiência de produção, liberação e monitoramento do mosquito geneticamente modificado em bairros de Juazeiro (BA). “Nós temos uma linha de trabalho com OGM [organismo geneticamente modificado] muito bem definida. Temos um sistema de regulamentação e temos a CTNBio [Comissão Técnica Nacional de Biossegurança] muito bem estruturada”, elogiou.
Para ela, as condições institucionais levaram o Brasil a ser o único país a sediar a pesquisa de campo com o mosquito originalmente modificado pelo Laboratório Oxitec, uma empresa incubadora originalmente vinculada à Universidade de Oxford (Inglaterra). “Há uma estruturação no Brasil que em outros países não existe. Isso faz uma grande diferença. Outros países não sabem nem por onde começar”, comparou. “É impressionante como a coisa funciona bem”. Segundo ela, o Brasil tornou-se referência mundial na regulamentação de transgênico."

Nesta mesma entrevista vemos que na Bahia temos a Moscamed (com status legal de organização social), e que "o governo da Bahia investiu cerca de R$ 1,7 milhão na ampliação da biofábrica da empresa, com capacidade produtiva de 4 milhões do Aedes aegypti modificado geneticamente por semana".

Neste outro documento da CTNBio, de julho de 2012, esta autoriza a liberação de até 12.000 insetos adultos machos em um período de 2 anos em Jacobina, Bahia.

Perguntaria a esta nossa conterrânea o Brasil se tornou uma "referência mundial na regulamentação de transgênico" seria pelo fato da total abertura desta regulamentação que cede às exigências das corporações de transgênicos?


Fontes:
- Documento da TestBiotech com as denúncias sobre a Oxitec
- Site do Moscamed
- CTNBio: Aprovação da liberação de Mosquitos na Bahia
- UOL: Ambiente regulatório sobre transgênicos favoreceu pesquisa sobre mosquito que combate a dengue


Posted: 12 Nov 2012 07:35 AM PST

Lusófona ao serviço da Maçonaria?

evolução grafico subvenções vitalícias vasco franco
evolução grafico subvenções vitalícias vasco franco
ão forçaDecididamente a crise não toca a todos !
O Sr.Dr. Vasco Franco há 4 anos atrás  tinha o antigo 5º ano do Liceu (9º ano de escolaridade actual) porequiparação do Curso Comercial. Entretanto, formou-se com 18 valores na Lusófona 
Assim, a Lusófona  propriedade de um dos chefões da Maçonaria, cuja mulher foi eleita deputada pelo PS nestas legislativas e fez parte das listas autárquicas de 2009 em Lisboa (coincidências), cidade onde tem várias obras embargadas nos seus colégios e escolas (mais coincidências, é claro), o sr. Franco passa a Sr. Dr. Franco, mais rapidamente ainda do que o Sr. Eng. Sócrates e pelo menos tão rapidamente como o Sr. Dr. Vara, ambos na Independente.

Ou seja, continuamos e aprimoramos. Viva Portugal!
Com o 9º ano, 50 anos de idade e reforma de mais de 3.000 euros... até parece gozo...
ENTÃO É ASSIM! Apesar de ter apenas 50 anos de idade e de gozar de plena saúde, o socialista Vasco Franco, número dois do PS na Câmara de Lisboa durante as presidências de Jorge Sampaio e de João Soares, já está reformado.
A pensão mensal que lhe foi atribuída ascende a 3.035 euros (608 contos), um valor bastante acima do seu vencimento como vereador.

A generosidade estatal decorre da categoria com que foi aposentado - técnico superior de 1ª classe, segundo o «Diário da República» -apesar de as suas habilitações literárias se ficarem pelo antigo Curso Geral do Comércio, equivalente ao actual 9º ano de escolaridade.
A contagem do tempo de serviço de Vasco Franco é outro privilégio raro, num país que pondera elevar a idade de reforma para os 68 anos, para evitar a ruptura da Segurança Social.

O dirigente socialista entrou para os quadros do Ministério da Administração Interna em 1972, e dos 30 anos passados só ali cumpriu sete de dedicação exclusiva; três foram para o serviço militar e os restantes 20 na vereação da Câmara de Lisboa, doze dos quais a tempo inteiro.
Vasco Franco diz que é tudo legal e que a lei o autoriza a contar a dobrar 10 dos 12 anos como vereador a tempo inteiro.
Triplicar o salário- Já depois de ter entregue o pedido de reforma, Vasco Franco foi convidado para administrador da Sanest, com um ordenado líquido de 4.000 euros mensais (800 contos). Trata-se de uma sociedade de capitais públicos, comparticipada pelas Câmaras da Amadora, Cascais, Oeiras e Sintra e pela empresa Águas de Portugal, que gere o sistema de saneamento da Costa do Estoril.
O convite partiu do reeleito presidente da Câmara da Amadora, Joaquim Raposo, cuja mulher é secretária de Vasco Franco na Câmara de Lisboa. O contrato, iniciado em Abril, vigora por um período de 18 meses.

A acumulação de vencimentos foi autorizada pelo Governo PS mas, nos termos do acordo, o salário de administrador é reduzido em 50% - para  2.000 euros - a partir de Julho, mês em que se inicia a reforma, disse ao Expresso Vasco Franco.

Não se ficam, no entanto, por aqui os contributos da fazenda pública para o bolo salarial do dirigente socialista reformado. A somar aos mais de  5.000 euros da reforma e do lugar de administrador, Vasco Franco recebe ainda mais  900 euros de outra reforma, por ter sido ferido em combate em Moçambique já depois do 25 de Abril (?????), e cerca de ¤ 250 euros em senhas de presença pela actuação como vereador sem pelouro.
Contas feitas, o jovem reformado Vasco Franco do PS, triplicou o salário que auferia no activo, ganhando agora mais de 1200 contos limpos. Além de carro, motorista, secretária, assessores e telemóvel. fonte
Biografia
Caçam dois coelhos de uma vez só, ganhou um canudo, provavelmente ao estilo do Relvas, e pode ser bafejado com uma renda vitalícia choruda, por ser doutor,  receberá da Caixa Nacional de Pensões uma renda de mais de 3 mil euros por ter canudo e que pagaremos por muitos e muitos anos... talvez durante 40 anos.... a não ser que morra depressa...
O caso não é recente, mas denunciar o abuso, torna-se cada vez mais urgente. Divulguemos para que todos percebam contra o que lutamos. Não ss desconhecidas do além, nem são crises mundiais, nem são teorias de conspiração, quem nos arruína são os nossos políticos, infiltrados bem no coração de Portugal. Desferindo constantes golpes, onde mais dói. 

Se quiser saber mais sobre a Lusófona, sobre reformas, etc não se esqueça de usar o motor de busca aqui do blog, navegue pelo oceano de abusos políticos que nos devastam